Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Origens


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Um pouco do passado de Seeylfe será revelado e isso envolve um pouco os Hoffersons!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CAnumt-FdBV/?igshid=eh7awxsra4cz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/17

Pov's Astrid

Eu e Dag nos afastamos do papai.

—Strondus-ele sorriu.

—É um prazer revê-lo,Majestade-cumprimentou Seeylfe retribuindo o sorriso-Muito bem,vamos continuar o plano.Elsa,leve o rei e os filhos para Camelot.

—Esperem-pedi-Pai,porque domaram o nosso reino?Achei que seu governo estivesse indo bem.

Ele suspirou.

—Todos sabiam que eu acreditava na inocência dos Sete Pecados Capitais,mesmo depois de anos-relatou-Como a maioria do povo e dos Cavaleiros Sagrados discordava da minha opinião,Morgana os manipulou para domar Liones.

—É,mas agora sabemos o verdadeiro objetivo dela-alertou Seeylfe séria-Ela pretende libertar o clã demônio.Morgana Galaham é Morgana Hattewane.

Papai arregalou os olhos.

—Então tenho que sair daqui imediatamente com os meus filhos-disse aflito-Elsa,por favor.

—Muito bem-a Snow suspirou,estalando o pescoço.

Franzi a testa.

—Calma aí...-alertei pensativa-O Dagur disse que Morgana precisava do meu sangue.O que isso quer dizer?

—Filha...eu...-meu pai balbuciou.

—Não ouse mentir pra mim-ordenei aborrecida-O que sabe sobre isso?

Ele suspirou e encarou Seeylfe.

—Está na hora deles saberem a verdade-avisou fazendo a Strondus arregalar os olhos.

—Leonardo,não é uma boa hora pra isso-contestou receosa.

—Não podemos mais esconder isso,Seeylfe-rebateu ele-Eles precisam saber.

Seeylfe bufou aborrecida,colocando as mãos no rosto.

—Por favor...escutem tudo até o final antes de me odiarem-suplicou.

Todos nos entreolhamos confusos - exceto Elsa e papai.

A Strondus suspirou,tirando as mãos do rosto e nos encarou.

—Nem todas as deusas perderam os corpos celestes quando o selo foi executado 3 mil anos atrás.Precisou restar uma para que seu sangue foi usado na hora de trancar os demônios-explicou-Para abrir o selo,precisa da minha espada e do sangue dessa deusa.

—E quem era essa deusa?-perguntou Dag confuso.

Ela olhou pra ele e depois pra mim.

—Vitória Hofferson-revelou-A sua mãe.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Arregalei os olhos em choque.

—Isso é impossível!-afirmei incrédula-Minha mãe morreu!Ela era humana!

—Não Astrid,sua mãe era uma deusa e quando ela te deu à luz,ela morreu.Você herdou todo o poder dela,o que faz de você,uma deusa-respondeu-Por isso a Morgana precisa do seu sangue.

—E eu?Sou um humano normal?-indagou Dag confuso.

—Sim.Assim como eu-confirmou papai.

Arfei incrédula,sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

—Eu não sou uma deusa gente!Eu saberia né?-retruquei.

—Seu poder ainda não foi despertado.Precisa de um gatilho-explicou Elsa serena-Mas isso ainda não impede que Morgana use o seu sangue.

Me virei para encarar papai.

—Você sabia que a mamãe era uma deusa-acusei indignada-Como pôde mentir pra nós!?!

—Foi para proteger vocês-garantiu ele-E...porque Seeylfe pediu.

Me virei bruscamente para a Strondus.

—VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO!-berrei irritada apontando o dedo pra ela.

—Tecnicamente,foi um pedido da sua mãe pra mim-corrigiu-Ela queria que você e Dag soubessem na hora certa.

—E como sabe disso!?!-perguntei aborrecida.

—Porque Vitória foi minha melhor amiga durante anos-respondeu firme.

Franzi a testa confusa.

—O que?-indaguei.

Ela suspirou.

—Nós batalhamos na Guerra Santa.Ela podia ter me matado,mas não o fez-continuou-Disse que achava errado e só queria paz entre os clãs,mas avisei à ela que era impossível,devido ao ódio entre o clã das deusas e dos demônios.

Arregalei os olhos,recuando junto com os outros,menos meu pai e Elsa.

—Eu e ela conversamos bastante sobre a guerra que vinha acontecendo e então,viramos amigas-prosseguiu-Quando o rei demônio morreu,fui considerada uma traidora e fugi.Elsa ficou do meu lado e nós ajudamos as deusas a selar o clã dos demônios e dos vampiros.Acreditem,não foi uma decisão fácil.

—Strondus,não acredito-murmurou Hans estupefato-Você é...

—Sim-confirmou ela-Eu sou um demônio.

Um silêncio constrangedor se instalou no ar.

—As marcas que apareceram no Vinícius...eram parecidas com as suas...-disse Dag assustado.

—Não acredito!Você é um deles!-acusou Anna revoltada-E como pôde esconder isso junto com ela,Elsa!?!

—Acha que foi fácil mentir?Não pense que foi-rebateu a Snow de forma ríspida,mas também elegante-Traimos quem amávamos para fazer o que era certo e tivemos que conviver com isso por mais de 3 mil anos.

—Gente,Seeylfe é do clã demônio,mas...-comentou papai dando um passo à frente-Ela traiu sua própria espécie e fez uma amizade com a espécie rival,para salvar o mundo.Não julguem ela pela sua espécie,mas sim pelo o que ela realmente é.

—Mas...vocês são livres para me odiar...se quiserem-garantiu a Strondus meio receosa.

O silêncio retornou,mas em seguida,Merida se aproximou e abraçou Seeylfe com força.

—Você é a nossa capitã-afirmou-Isso é o que importa.

A Strondus começou a chorar emocionada.

—ABRAÇO EM GRUPO!-exigiu Flynn.

Ri enquanto todos formavam um tipo de abraço grupal ao redor de Seeylfe.

Minutos depois,nos afastamos.

—Muito bem,hora de ir para Camelot-declarou Elsa.

Suspirei.

—Eu não vou-ressaltei.

—O que?-perguntou papai incrédulo.

—Ouviu muito bem.Não vou-esclareci.

—Astrid...-contestou.

—Não!-neguei alterada-Minha mãe não fugiria desta luta e não é agora que vou fugir!

Achei que papai me daria uma bronca,mas ele sorriu e se virou para encarar Seeylfe.

—Puxou à mãe-alertou.

—Igualzinha-concordou a ruiva risonha.

—Eu fico com ela-garantiu Dag me abraçando de lado-Pode ir pai.

Ele assentiu e Elsa caminhou,parando ao seu lado.

—Amo vocês!-disse-E Pecados...boa sorte!

Foi então que ele e Elsa sumiram dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.18)Batalha-parte 1

(...)

Morgana disparou uma bola de fogo na direção de Seeylfe,mas a Strondus se defendeu do ataque,disparando uma grande quantidade de gelo em suas mãos.

(....)

Anna voou alto e estalou os dedos,fazendo sua lança se transformar em centenas de adagas.

(...)

—Ryder,tire a Astrid daqui!-ordenei alto.

—Eu não vou...AH!-gritou ela quando Flynn a jogou no ombro-ME SOLTA FLYNN!ME SOLTA!

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.