Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
O início da batalha


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sei que alguns questionaram sobre apenas ter seis dos sete pecados capitais,mas em questão disso,será como o anime:O último deles vai aparecer só mais tarde.

O fight vai começar!Preparem a pipoca!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CADgKNjJ719/?igshid=1cmzlbz8jenw3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/16

Dias depois...

Pov's Astrid

Revelare—disse Elsa.

Arregalei os olhos quando a tatuagem dela e dos outros se revelaram.

—Uau...-murmuramos eu e Dag surpresos e Flora soltou um latido animado.

A tatuagem de cabra estava no braço de Elsa.A tatuagem de javali estava no tornozelo de Anna.A tatuagem de raposa estava no punho de Hans.A tatuagem de serpente estava entre pescoço e o ombro de Merida.A tatuagem de urso estava no antebraço de Flynn.A tatuagem de dragão estava no lombar da costa de Seeylfe.

—Ah,que saudades...-sorriu Flynn dando um beijo na tatuagem.

—Muito bem,todos terminem de se preparar-ordenou Seeylfe-Logo chegaremos em Liones.

Franzi a testa quando vi que Dag não parava de olhar para a Seeylfe e a mesma fazia o máximo para não encará-lo.

Me aproximei discretamente do meu irmão.

—Tem alguma coisa pra me falar?-perguntei.

Ele me encarou e em seguida,suspirou.

—Eu e Seeylfe nos beijamos-revelou.

Arregalei os olhos surpresa.

—Não esperava por essa-confessei.

—Porque?Acha que não combinamos?-brincou.

—Não,não é isso-alertei-Mas eu acho ela velha demais pra você.

—Que?A Seeylfe não é velha-afirmou fazendo uma careta e em seguida arregalou os olhos-Perai,o que você quer dizer?

—Dag,quando ela e os outros fugiram de Liones,nós tínhamos uns 3 anos de idade!-avisei incrédula-Eu estou com 20 anos e você 21.Todos eles aparentam ter nossa idade.Elsa é vampira,Hans é imortal e Anna é fada.Falei com Merida e Flynn e eles disseram que Hans tinha dado um pouco de poção com seu sangue pra eles,mas e a Seeylfe?

Viramos para analisar a Strondus,que afiava sua espada,distraída.

(...)

Escondemos o bar no meio da floresta e Elsa teletransportou a todos nós,para um dos corredores do castelo.

A Snow levantou as sobrancelhas.

—Seu pai está vivo,sinto a presença dele-avisou pra mim e Dag,nos fazendo suspirar aliviados.

Pov's Morgana

Arregalei os olhos,me pondo de pé.

—OS PECADOS CAPITAIS ESTÃO NO CASTELO!-gritei histérica-PREPAREM-SE PARA LUTAR!E TRAGAM A PRINCESA ASTRID PARA MIM AGORA!

Pov's Seeylfe

Ouvimos passos apressados e Elsa cobriu todos com um escudo mágico,menos Merida.

A Snow murmurou palavras estranhas e a ruiva voltou ao tamanho de gigante,destruindo uma parte do teto do castelo.

—VENHAM SEUS DESGRAÇADOS!-berrou avançando para fora e destruindo a parede.

Elsa desfez o escudo e ativei meus olhos de dragão quando vimos vários Cavaleiros Sagrados vindo em nossa direção.

Pov's Flynn

Tobias avançou com sua espada em minha direção,mas manobrei meu machado e atingi sua arma,encostando-a no chão à força.

—Eu vou te matar seu maldito!-afirmou irritado.

Franzi a testa.

—Porque não consegue me perdoar?-questionei.

—Talvez porque por sua causa,nossos pais morreram?-rebateu como se fosse óbvio.

Ele ergueu a espada e quando iria me atacar,peguei pó lilás da sacola pendurada na cintura e assoprei em seu rosto,fazendo-o recuar na hora.

Tobias pendeu para os lados,sonolento e então,caiu desmaiado no chão.

Pov's Hans

Dylan se defendeu do meu ataque.

—E aí?Conseguiu conquistar a Heather?-perguntei.

Ele rolou os olhos.

—Você é um idiota-xingou enfiando a espada na minha barriga.

—Aí!-reclamei dando um peteleco na sua testa e fazendo-o pender pra trás-Isso doeu!-retirei a espada e avancei em sua direção.

Pov's Seeylfe

Eu e Heather chocamos nossas espadas.

—Porque você matou meu pai,Strondus?-questionou rancorosa-ELE ERA TUDO PRA MIM!

Lhe dei uma rasteira,derrubando-a no chão.

—Eu e os outros pecados recebemos um bilhete de Osvaldo para o encontrarmos na sala de reuniões!-aleguei-Quando chegamos lá,ele já estava morto!

—Vocês fugiram assim que os soldados chegaram!-acusou revoltada.

—Não tínhamos como provar nossa inocência.Tudo apontava para nós.Teríamos sido condenados sem direito a defesa-relatei-Armaram para nós,Heather.

Ela franziu a testa.

—E porque nunca voltaram e provaram sua inocência?-indagou.

—Havia várias coisas em jogo-afirmei-Quando Liones sofreu o golpe de estado,soubemos que estava na hora de voltar.

Pov's Astrid

Dagur roubou a minha espada e me deu um soco no estômago,me fazendo grunhir de dor.

—AH!-gritei quando ele me pegou e me jogou em seu ombro-ME SOLTA!

—Morgana precisa do seu sangue!-alertou.

Pov's Elsa

Surgi na frente de Dagur e agarrei seu pescoço,fazendo-o arregalar os olhos assustado.

Sorri,deixando meus olhos dourados e o nocautiei.

Pov's Dag

—Argh!-grunhiu Vinícius recuando pra trás quando fiz um corte em seu rosto.

Arregalei os olhos quando ele me encarou,com os olhos negros e marcas da mesma cor ao redor de seu corpo e rosto.

—É...-riu dando de ombros-Eu puxei pra minha mãe.

Apertei o cabo da espada.

—Merda...-xinguei recuando pra trás.

Vinícius gritou ao avançar em mim,mas Seeylfe surgiu na minha frente e criou vários espinhos de gelo,acertando em várias partes do corpo do Galaham.

Pov's Morgana

Meus olhos se arregalaram e soltei um grito alto,sentindo minha garganta arder com o esforço.

Meu sangue ferveu de raiva.

MALDITA STRONDUS!

Pov's Seeylfe

Fiz os espinhos de gelo sumirem fazendo o corpo de Vinícius cair com tudo no chão.

Desativei meus olhos e me virei para encarar Dag.

—Você está bem?-perguntei.

Ele assentiu,se levantando.

Pov's Merida

Gritei quando um espinho venenoso enorme me atingiu na barriga,me fazendo cair em cima de uma casa e destrui-la na hora.

Gemi de dor,vendo Tooth flutuando em cima de mim.

Ela riu.

—Adeus Dunbrooch-debochou criando outro espinho.

Quando ela disparou o espinho,o mesmo foi segurado por vários cabos de plantas e jogado pra longe.

Pov's Anna

Surgi na frente de Toothiana,fazendo-a arregalar os olhos.

Sorri de lado.

—Adeus Collins-disse.

Criei uma flor amarela que espirrou um pó da mesma cor na cara de Tooth,que tossiu incomodada.

Foi então que a Collins desmaiou e caiu.

Pov's Dag

Depois que Elsa curou Merida,ela fez a gigante diminuir de tamanho e todos fomos para o quarto em que meu pai estava preso.Segundo a Snow,a porta estava selada com magia.

Elsa encheu a mão de brilho dourado e a pôs na porta do quarto,que em seguida,abriu-se sozinha.

Papai arregalou os olhos.

—Os Pecados!-exclamou surpreso e em seguida sorriu-Meus filhos!

Eu e Astrid corremos na direção dele e o abraçamos com força.

—Que bom que o senhor está vivo!-murmurei aliviado.

—Eu que o diga-comentou Astrid sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*Tatuagens dos Pecados*
https://www.instagram.com/p/CAOkl4dl1eK/?igshid=1xapjgxnwsvol

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.17)Origens

(...)

Ele suspirou e encarou Seeylfe.

—Está na hora deles saberem a verdade-avisou fazendo a Strondus arregalar os olhos.

(...)

—Nós batalhamos na Guerra Santa.Ela podia ter me matado,mas não o fez-continuou-Disse que achava errado e só queria paz entre os clãs,mas avisei à ela que era impossível,devido ao ódio entre o clã das deusas e dos demônios.

(...)

—Astrid...-contestou.

—Não!-neguei alterada-Minha mãe não fugiria desta luta e não é agora que vou fugir!

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.