Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
Preparando


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo vai ser bem razoável,já que os mais emocionantes estão lá pra frente kkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-71VcZp4GZ/?igshid=1288pyahxifmy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/14

Pov's Astrid

—Nunca pensei que a Morgana fosse aquela que era um demônio!-confessou Elsa incrédula enquanto todos estavam reunidos na parte principal do bar-Como nunca percebemos?

—Eu me sinto uma idiota!-esbravejou Seeylfe irritada-Eu vou matar aquela vaca!

—Como será que ela conseguiu escapar de ser selada?-comentou Dag confuso-Porque o não o rei demônio?Ele não era o mais poderoso?

Seeylfe sem querer congelou uma das mesas.

—Droga!-xingou-Essa história com a Morgana me deixou uma pilha de nervos!-pôs a mão na testa-Até poderia ser,mas o rei demônio foi morto antes de ocorrer o selamento de todo o clã.

—Quando o rei demônio foi morto,o clã entrou em crise,sem saber o que fazer.O clã das deusas junto de seus aliados,aproveitaram a fraqueza de seus inimigos e os selaram,junto com o clã dos vampiros-finalizou Elsa.

—E desde lá,foram 3000 anos de paz-comentou Flynn sorridente dando um gole na cerveja.

—Mas pelo visto,um deles escapou-resmungou Hans mal humorado.

—E agora quer libertar todos eles-completou Merida preocupada.Ela estava do nosso tamanho,já que Elsa fez um feitiço para ela encolher.

—Dominou Liones para ter os soldados sob seu comando e fazer seu trabalho sujo-deduziu Seeylfe pensativa.

—Mas eu e Dag podemos retomar o controle do reino.Como herdeiros do trono,temos direito de fazer isso-alertei-Somos uma ameaça pra ela,por isso está louca para nos pegar.

—A luta mais intensa com Morgana e os Cavaleiros Sagrados ainda está por vir-declarou Elsa séria-E não teremos como proteger vocês o tempo todo.

Seeylfe se pôs de pé.

—É melhor terem uma boa noite de sono-avisou para mim e Dag-Pois amanhã vamos ensinar vocês a se defenderem.

Eu e Dag nos entreolhamos.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

No dia seguinte,ao ar livre...

Pov's Dag

Gritei ao me chocar no chão com tudo.

—De novo-pediu Flynn estalando o pescoço.

Me coloquei de pé e me preparei.

Foi então que avancei tentando socar o Ryder,mas ele agarrou meu braço e o pressionou na minha costa,me fazendo gemer de dor.

Pov's Astrid

Elsa fez um movimento tão brusco em mim que dei uma cambalhota e caí com tudo no chão.

—Aí...-gemi me sentando-Acho que bati minha cabeça.

Coloquei a mão aonde mais doía e em seguida encarei a palma,vendo-a suja de sangue.

Ergui meu olhar vendo Elsa soltar as presas e ficar com os olhos dourados.

Pov's Elsa

—Wow,wow-disse Seeylfe se metendo na minha frente-Tá tudo bem.

Suspirei.

—Silvys,preciso comer-alertei.

Ele rolou os olhos e se aproximou,estendendo o pulso,o qual rapidamente mordi,começando a beber o seu sangue.

—Isso não é bizarro?-indagou Dag confuso.

—Não quando se é imortal-Hans se gabou.

(...)

Minutos depois...

Pov's Dag

Avancei com minha espada e ataquei Seeylfe,mas ela se defendeu.

—A espada é seu forte,Hofferson.Parabéns-elogiou.

—É porque tenho uma ótima professora-comentei.

Ela arregalou os olhos,corando.

—Não se distraía!-avisou recuando.

Gritei quando ela me deu uma rasteira,me derrubando no chão.

(...)

De noite,no bar...

—Seeylfe...-chamei sentado na bancada,bem ao lado dela-Qual será o próximo passo?

Ela abaixou o olhar.

—Nós vamos atrás da Anna,irmã mais nova da Elsa-declarou-É mais uma do grupo.Depois vamos bolar um plano para salvar seu pai e o seu reino.

Sorri.

—Obrigado-agradeci-Por tudo.

Ela sorriu,dando de ombros.

—Sempre há disposição-alegou antes de se levantar e começar a se afastar.

Me virei,vendo a Strondus indo na direção das escadas.

Torci os lábios pensativo.

—Seeylfe,espere-pedi descendo da bancada.

Ela parou e se virou para me encarar.

Respirei fundo e caminhei rapidamente na sua direção,fazendo-a franzir a testa.

—Dag,o que está...

Agarrei seu rosto com uma mão e a beijei,enquanto usava minha mão livre para agarrar sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—----------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)O javali da gula

(...)

Ela revelou asas verdes e brilhantes atrás de si.

(...)

—Minha mãe,o rei,a rainha e várias fadas morreram naquele ataque-finalizou melancólico-Consegui matar o demônio e usei a semente que recebi para criar a floresta em outro lugar.

(...)

—A Anna costuma ser compreensiva,não se preocupe-garantiu Elsa despreocupada.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.