Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparem-se para a luta e uma surpreendente descoberta!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-F2k2zF4FH/?utm_source=ig_web_copy_link



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/13

Pov’s Seeylfe

—Ah Seeylfe,você é tão bela...-Vinícius sorriu largo-É uma pena eu ter que prender você.

Gritei quando Toothiana pulou nas minhas costas e socou meu rosto.

Desgraçada!

Ativei meus olhos de dragão e agarrei o braço dela,girando-a e jogando ela pra longe.

Renata gritou raivosa e avançou em minha direção.

Segurei a espada com as duas mãos e lhe dei uma cabeçada,fazendo-a recuar pra trás.

Enchi a mão de bolinhas de brilho azul de gelo e joguei pro alto,criando uma enorme claridade no céu.Era um sinal para os Pecados.

Taylor e Adriel avançaram em minha direção e peguei minha espada,me preparando.

Dei uma rasteira em Adriel e rapidamente me reergui,usando minha espada para me defender da espada de Taylor.Nos encaramos mortalmente.

Soltei um grunhido quando alguém chegou por trás de mim e prendeu meu pescoço com uma grossa corrente,o que me fez soltar a espada.

—Não é mais tão poderosa agora,Strondus-zombou Julianne,que era quem me sufocava.

Foi então que todos eles foram jogados pra longe e arfei aliviada,me ajoelhando no chão.

Ergui meu olhar,me surpreendo ao avistar Elsa,com uma das mãos estendida.

—Como vocês ousam machucar minha capitã?-perguntou séria deixando os olhos dourados.

Sorri de lado.

—Tava demorando hein,Snow?-comentei.

—Sem drama-rolou os olhos.

Me pus de pé e ergui um enorme muro de gelo,separando os Cavaleiros Sagrados de nós.

Suspirei aliviada,desativando meus olhos e pegando minha espada do chão.

—Vamos embora-pedi já me virando.

Foi então que um estrondo enorme soou e virei surpresa,vendo que Dagur havia feito um grande buraco no muro de gelo.

—Não vai ser tão fácil se livrar de nós!-afirmou alterado enquanto seus colegas atravessavam o buraco e avançavam em nossa direção.

Elsa se virou com tudo e disparou,criando inúmeros espinhos de gelo e tentando atingir nossos inimigos.

Franzi a testa determinada,ativando meus olhos de dragão.

Foi então que os outros Pecados surgiram,bem do nosso lado.

—Ainda bem-sorriu Hans-Se não nem teria graça.

Me defendi do ataque de Kristen e disparei gelo,mas ela desviou.

—Cadê a Merida?-questionei atacando a Hale com a espada,mas ela se protegeu com a dela.

—Tá na floresta com os Hofferson!Alguém tinha que segurar eles!-relatou Flynn enquanto lutava contra Daniel.

Elsa usou sua super velocidade para atacar e nocautear Renata,Julianne e Vinícius.

—Aí quer apelar!-brinquei risonha.

—Sou bruxa,vampira e fada.Porque ficar brincando com esses fracotes?-debochou.

—Tem razão-concordei.

Agarrei Kristen pelo maxilar e cobri meus dedos com gelo,fazendo entrar em contato com a pele dela,o que a fez gemer de dor.

Soltei um grito quando fizeram um corte na minha costa,me fazendo largar a espada.

—PEGUEI!-virei,vendo Heather com minha espada na mão-PEGUEI A ESPADA DELA!VAMOS EMBORA!

Não!

Joguei Kristen pra longe e agarrei Heather pelo pescoço,fazendo-a soltar a espada.

Ela arregalou os olhos,enquanto eu a erguia lentamente do chão,sufocando-a.

Pov’s Elsa

Arregalei os olhos quando as orbes dos olhos de Seeylfe ficaram negras e marcas da mesma cor surgirem em seu corpo.

—Vai me matar,Seeylfe?-perguntou Heather com dificuldade-Igual fez com meu pai?

—Seeylfe!Precisa se controlar!-alertei repreensiva.

Ela me escutou e seus olhos de dragão verde azulados retornaram.

Pov’s Seeylfe

—Eu já disse,Heather-relatei séria-Eu não matei o seu pai.

Larguei ela no chão,enquanto a mesma arfava várias vezes.

Suspirei.

—Vamos embora!-ordenei-Tragam Daniel conosco!

—Pode deixar-disse Hans colocando o Galaham inconsciente em seu ombro.

(...)

No bar...

Pov’s Astrid

Os Pecados haviam levado Daniel para a cozinha e o amarrado em uma cadeira.Depois,eu e Dag ficamos à sós com o Galaham.Como eu e meu irmão crescemos com ele,talvez o mesmo se abrisse conosco.

—Daniel,gostaríamos de fazer algumas perguntas-aleguei-Quem está governando Liones?

Ele ficou em silêncio por uns instantes.

—Minha mãe-respondeu.

—O que ela fez com nosso pai?-questionou Dag sério.

—Ele está vivo,não se preocupe-afirmou o Galaham.

—Porque queriam levar a minha espada?

Viramos surpresos,vendo Seeylfe parada na porta.

—Desculpem,não consegui ficar lá fora-justificou se aproximando e parando na frente de Daniel-Então?

Ele suspirou.

—Eu vou contar,mas não por medo de ser torturado por você-avisou fazendo Seeylfe arquear uma sobrancelha-Mas sim porque não concordo com os planos da minha mãe.

—O que Morgana planeja exatamente?-indaguei confusa.

—Ela quer quebrar o selo do clã das deusas-revelou me fazendo arregalar os olhos-E assim,libertar todo o clã demônio.

Seeylfe empalideceu,levando as mãos à cabeça.

—Que filha da...

—Porque ela faria isso?-perguntou Dag incrédulo,não deixando a Strondus terminar a frase.

—Minha mãe está disfarçada e com outro sobrenome,mas seu verdadeiro nome é Morgana Hattewane e ela é um demônio-contou Daniel nos chocando mais ainda.

—Morgana Hattewane?-Seeylfe arregalou os olhos.

—Conhece ela?-questionei.

—Li sobre ela nos livros.Ela era do conselho real da família do rei demônio-respondeu a Strondus atordoada-Isso é impossível!Ela devia estar selada junto com os outros!

—Ela conseguiu escapar.Mudou de aparência,casou-se com um humano e teve a mim e Vinícius-explicou Daniel.

—E o que isso tem a ver com a sua espada?-indagou Dag confuso.

—Ela pertenceu à família real do clã dos demônios e é uma das maneiras de quebrar o selo das deusas-relatou Seeylfe pensativa,mas logo se recompôs-Mas não se preocupe,enquanto a espada estiver comigo,ficará tudo bem.

—Creio que não será o suficiente-comentou Daniel-Minha mãe não está disposta a desistir.

Seeylfe franziu a testa determinada.

—Pois eu também não-afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.14)Preparação

(...)

—Quando o rei demônio foi morto,o clã entrou em crise,sem saber o que fazer.O clã das deusas junto de seus aliados,aproveitaram a fraqueza de seus inimigos e os selaram,junto com o clã dos vampiros-finalizou Elsa.

—E desde lá,foram 3000 anos de paz-comentou Flynn sorridente dando um gole na cerveja.

(...)

—É porque tenho uma ótima professora-comentei.

Ela arregalou os olhos,corando.

(...)

—Seeylfe,espere-pedi descendo da bancada.

Ela parou e se virou para me encarar.

Respirei fundo e caminhei rapidamente na sua direção,fazendo-a franzir a testa.

—Dag,o que está...

Agarrei seu rosto com uma mão e a beijei,enquanto usava minha mão livre para agarrar sua cintura.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.