Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 28
Elena


Notas iniciais do capítulo

Só continuem confiando em mim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/28

POV Kate

Não conseguia largar Castle desde o momento que ele me pegou naquele quarto horrível, quando ele não estava por perto me sentia insegura, frágil demais para passar por aquilo sozinha. Estava com medo por Elena, quero que ela nasça saudável e segura, não me importava se algo acontecesse comigo, só conseguia pensar em minha menininha que devido aos últimos acontecimentos resolveu sair antes da hora.

Castle estava ao meu lado no quarto de hospital eu não queria, mas quando as contrações vinham era impossível eu não apertar seus braços ou suas mãos, a dor era quase insuportável e eu só queria sentir que ele estava ali comigo. Quando uma das contrações já tinham passado ele estava bem próximo de mim, nossas testas grudadas, ele me ajudava a manter a respiração controlada, o seu cheiro e a sua voz era o suficiente para me acalmar e de certa maneira até a dor diminuía .

Kate: Vai demorar muito? – sussurrei sentindo suas mãos em minhas costas.

Castle: Já esta quase lá! – suspirei e me afastei um pouco para olhar para seus olhos.

Kate: Quero que ela tenha os olhinhos como os seus – Falei acariciando seu rosto.

Castle: Ela é um pedacinho seu e meu. Ela vai ser perfeita. – ele se gabou sorrindo daquele jeito que faziam seus olhos ficarem pequenininhos e sorri também.

Dra. Grace entrou no quarto e sorriu quando nos viu mais calmos.

Dra. Grace: Como estão as coisas por aqui, mamãe? – Falou fazendo o gesto para que eu me deitasse a obedeci com um sorriso nos lábios, já amava ser chamada de ‘mamãe’.

Kate: Bem – assim que respondi uma contração mais forte que as outras veio e para a sorte de Castle, apertei os lençóis acho que teria quebrado seus dedos se tivesse pego sua mão.

Dra. Grace: Calma, estamos indo bem! – falou antes de checar mais uma vez a dilatação, ela ficou em silêncio por um minuto e gritou as enfermeiras. – Kate, vamos te levar agora, ok? – Assenti sentindo a dor aumentar.

Kate: Ele pode ficar comigo? – olhei para Dra. Grace que fez que sim, as enfermeiras chegaram e fomos para a sala de parto, Castle segurava a minha mão enquanto Dra. Grace me pedia para fazer força e eu a obedeci.

Dra. Grace: Só mais um pouquinho, Kate – Ela me orientou.

Senti as mãos de Castle apoiando minhas costas e um grito escapou de meus lábios, sentia o suor pingar do meu rosto quando pensei que meu corpo fosse desistir o som mais lindo que já ouvi encheu a sala, meu corpo relaxou no mesmo instante que escutei o choro de Elena e as lágrimas caíram de meu rosto, Castle soltou as minhas mãos para ir de encontro à enfermeira e voltou com pequeno embrulho em seus braços, seu rosto estava marcado por lágrimas também e um sorriso imenso, tinha certeza que meu rosto era o reflexo do dele.

Rick se abaixou um pouco colocando Elena pertinho do meu rosto e quando meu rosto tocou no seu ela parou de chorar, Elena nasceu bem pequenininha e linda. Encostei meus lábios em seu rostinho lhe dando um beijo e a enfermeira avisou que precisava levar ela naquele momento assenti e Rick me beijou saindo com a nossa menina. Assim que Castle saiu do quarto senti uma dor aguda entre minhas pernas e gemi, meu corpo estava mole e minha visão ficando turva.

Dra. Grace: Não, não, não! – Escutei Grace falando enquanto colocavam algo em meu nariz que me ajudou a respirar, tentei manter meus olhos abertos, mas o meu corpo estava cada vez mais pesado.

Dra. Grace: Pressão caindo, pressão caindo – Escutei sua voz de longe dando comando para alguém, mas não entendi o restante. De repente tudo ficou escuro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando Castle entregou Elena a enfermeira e foi avisado que seus familiares e amigos o esperavam no corredor, Castle foi ao encontro de Martha, Jim, Alexis, Espo, Ryan e Laine, todos se levantaram quando o viram e Castle abriu o seu maior sorriso sendo abraçado por Martha e Alexis

Jim: Com elas estão?

Castle: Ótimas, elas estão ótimas! – Todos suspiraram aliviados dando parabéns para o mais novo papai. Castle estava explicando como tudo aconteceu quando uma enfermeira o chamou.

Enfermeira Joyce: Sr. Castle? -Castle se virou e foi até a mulher

Castle: Já posso ver Kate? – A enfermeira olhou para o homem a sua frente e para o grupo que o aguardava ansiosos.

Joyce: Precisamos conversar, senhor. – O sorriso de Castle despareceu quando percebeu o semblante da enfermeira.

Castle: O que aconteceu? – a enfermeira fez sinal e eles se afastaram um pouco do corredor, Joyce pediu para que Castle se sentasse ele obedeceu, suas mãos já tremiam de nervoso.

Joyce: Kate teve trabalho de parto complicado, ela já estava bastante fraca. Após o nascimento de Elena ela começou a ter um sangramento. Estamos tentando estabilizá-la senhor Castle. O coração de Kate é frágil devido ao acidente que ela teve a alguns anos e as condições não favoreceram em nada. – A enfermeira parou por um instante, Castle a ouvia de cabeça baixa- Elena esta na incubadora estamos a monitorando de muito perto, seus pulmões estão em formação ainda e ela precisa de cuidados. É meu dever avisar o senhor o que esta acontecendo. – Ela colocou a mão no ombro de Castle – Elas ficarão bem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.pampers.com.br/recem-nascido/bebes-prematuros/artigo/tudo-sobre-o-nascimento-prematuro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.