The Death Of Me escrita por julianab


Capítulo 2
Her villain?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic que eu tô começando, eu sempre quis escrever sobre TVD. Sou nova no site e não conheço nada direito, mas... vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77831/chapter/2

Her villain?
Seu vilão?

 

Elena estava sentada numa das altas cadeiras em frente ao balcão do Mystic Grill. Na última vez que olhara no relógio, Stefan estava 40 minutos atrasado. O álcool que ingerira lentamente se espalhava pelo seu organismo, deixando-a tonta, mas ao mesmo tempo extremamente feliz. Ela ria alto.

Elena não poderia beber, já que não tinha 21 anos ainda. Mas, é claro, ele podia ser muito persuasivo. Bastaram alguns segundos o encarando para que o barman já servisse a ela tudo que quisesse.

— Aquela lá, está vendo? Perto dos banheiros. Nunca bebi um sangue tão azedo em toda minha vida. – Damon deu um sorriso de canto, típico, enquanto apontava com a cabeça para uma mulher de cerca de 40 anos.

Em condições normais, Elena teria ficado zangada com ele. Naquele momento, achava graça.

— Olhe para a cara dela, Damon. É óbvio que ela é azeda. – Elena disse entre risadas, virando o conteúdo do seu copo, sem nem saber o que era. Damon ergueu a mão para o barman, pedindo mais duas doses de uísque.

—Aposto que você é mais doce. – ele disse suavemente, encarando-a.

— Cala a boca, Damon. – Elena disse sem se irritar, apenas se divertindo. Era estranho como ela se sentia uma pessoa totalmente diferente perto do mais velho dos irmãos Salvatore.

— Vem calar. – Damon respondeu no seu melhor jeito sedutor. A garota olhou-o com os olhos estreitos, repreendendo-o. Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo. – Onde está meu irmãozinho, afinal de contas? Preciso ensinar para ele que não é do feitio de um cavalheiro deixar uma dama esperando.

— Quem diria, assim você até parece um legítimo cavalheiro, Damon! – Elena pegou a dose que o barman acabara de colocar na sua frente e virou todo o conteúdo de uma só vez, recebendo um olhar de aprovação de Damon.

— Eu sou um cavalheiro, Elena. Pergunte a qualquer garota. – ele deu outro de seus sorrisos, sondando-a sempre com o seu olhar indecifrável.

— Claro. Rasgar seus pescoços e sugar seu sangue é uma coisa muito educada a se fazer.

— Elas sempre parecem muito satisfeitas com isso. – ele deu de ombros inocentemente.

— Depois de você as manipular, assim como fez com o barman? – Elena perguntou com um sorriso irônico, imitada por Damon.

Ela deslizou o olhar pelo local, observando as pessoas ao redor. Todas estavam entretidas o suficiente numa noite de quinta-feira para não prestar atenção na conversa dos dois.

— Devo admitir, Elena, que você fica bem mais divertida assim. – ela voltou a olhá-lo. – Vai acabar virando o tédio em pessoa, se continuar passando tanto tempo com o meu irmão.

— Posso saber o que estão falando de mim? – perguntou Stefan, chegando por trás de Elena.

— Estava dizendo que Elena fica bem mais divertida longe de você, irmãozinho. O que você, com certeza, pôde ouvir muito bem. – Damon respondeu cordial demais.

— Obrigado por entretê-la, Damon, mas agora você pode ir embora. – Stefan falava devagar, mas estava sério.

— Stefan, Stefan... – Damon abriu os braços, abrangendo todo o bar. – Estamos em um local público.

— Stefan, onde você estava? – Elena falou pela primeira vez, acabando com a conversa dos dois antes que as coisas pudessem piorar. Ela se virou no banco para encarar Stefan.

— Estava na floresta. Já tinha me alimentado, mas acabei encontrando um alce e... Eu não pude deixar passar, não caçava há dias. – ele deu de ombros, um pouco constrangido.

— Poupe-me dos detalhes, irmão. – Damon fazia uma expressão de nojo, arrancando risadas de Elena. Ele olhou para ela, mais uma vez com um de seus típicos sorrisos sedutores.

Alguém começou a cantar no karaokê do Mystic Grill, chamando a atenção dos três. Os olhos de Elena brilharam e ela pulou do banco, pegando Stefan pela mão.

— Eu quero cantar! – ela começou a tentar puxá-lo na direção do karaokê. – Vem, Stefan, canta comigo? Por favor? – Elena olhou-o manhosa, mas Stefan desviou o olhar para o irmão.

— O que você deu para ela beber, Damon?

Damon levantou as mãos com uma expressão inocente, mas seus olhos mostravam que ele achava graça.

— Só porque você vive uma eternidade de sofrimento, Stefan, ela também deve viver? Deixe a garota se divertir.

— Vamos, Stefan, só uma música! – Elena ainda olhava-o como uma gatinha manhosa.

— Uma música, então. – Stefan se deu por vencido, dando um sorriso relutante.

Os dois se afastaram do balcão, Elena tentando apressá-lo. Damon ficou sentado onde estava, e pediu mais uma dose para o barman. Alguém teria que mostrá-la o que realmente era diversão. Quem melhor do que eu?, pensou Damon.

Realmente, quem poderia saber melhor como se divertir do que o mais velho dos Salvatore?

Depois de algumas caretas nas partes que Stefan cantou, e de se pegar rindo da voz embargada de Elena, Damon se levantou.

Os dois iam descendo do pequeno palco quando Damon passou por eles, com ar de quem estava se divertindo. Ele selecionou no karaokê a banda Franz Ferdinand, depois, com um sorriso sugestivo, a música “I’m Your Villain”. (QUEM QUISER OUVIR: http://www.youtube.com/watch?v=zuB-VTdzvUc)

Enquanto a melodia começava a tocar, Damon focalizou Elena que havia se sentado com Stefan numa mesa não muito longe. Ela olhava-o se divertindo, mas seu irmão tinha a testa ligeiramente franzida.

Damon não precisou olhar para a tela para cantar, pois sabia a letra de cor. Ele manteve os olhos nos de Elena, com um sorriso de canto.

 

You toss in a word and I'm your villain

Você lança uma palavra e eu sou seu vilão

I see the passion emerged and I'm your villain

Eu vejo a paixão emergida e eu sou seu vilão

 

But, serious, you're so serious

Mas sério, você é tão séria

Oh, like a waiter hating the rich

Como um garçom odiando os ricos

But taking their tips

Mas aceitando as gorjetas deles

 

Oh, if I could laugh, I'd love you

Se eu pudesse rir, eu amaria você

Oh, if I could smile at anything you said

Se eu pudesse sorrir pra qualquer coisa que você disse

We could be laughing lovers

Nós poderíamos ser amantes que riem

I think you prefer to be miserable instead

Eu acho que você prefere ser miserável em vez disso

 

If I could love, I'd love you

Se eu pudesse amar, eu amaria você

Oh, if I could love like anybody else

Se eu pudesse amar como qualquer outro

Anybody else, anybody else

Qualquer outro, qualquer outro

 

I know what I am and I'm your villain

Eu sei o que eu sou e eu sou seu vilão

Oh, no, I don't give a damn if I'm your villain

Oh, não, eu não me importo se eu sou seu vilão

 

'Cause, serious, you're so serious

Porque, sério, você é tão séria

If you wanna have fun…

Se você quiser se divertir...

 

See you later, baby, see you later

Vejo você mais tarde, baby, vejo você mais tarde

 

Quando terminou, ele fez uma reverência exagerada, recebendo várias palmas e uma nota 97. Ele era bom em tudo que fazia, sobre isso não restavam dúvidas.

Damon desceu, sorrindo com nenhum pouco de modéstia para os que olhavam-no.  Ele se aproximou da mesa; Stefan olhava-o sem achar graça. O que só aumentava a graça para Damon, já que irritar seu irmão era seu passatempo favorito.

— Te vejo depois, se você quiser se divertir. – Damon falou ao se inclinar sobre a mesa, com o rosto próximo ao de Elena e seus lábios tomados por um sorriso corrompido.

Ela balançou a cabeça para ele, tentando repreendê-lo, mas não conseguia deixar de sorrir. Afinal de contas, Damon Salvatore realmente a divertia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor! O que acharam? Quero saber! Boa semana pra vocês