Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 20
Waiting On the Sun


Notas iniciais do capítulo

Gente estou de volta...
Estamos com uma nova capa.
Queria agradecer a Clara Cullen (Essa familia Cullen é grande viu huashuas)que fez uma capa pra Fic.
Obrigado Flor.
Se quizerem podem mandar capas e sugestões pra mim tbm.
Mais um cap pra vcs espero que goste.
Bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/20

POV Bella.

 

 

Perdida era assim que eu me sentia. A cada passo que eu dava sentia meu peito se dilacerar mais. Era como se o vento rasgasse a minha pele e destruísse todos os meus sonhos, deixando-os para trás junto com ele o homem que eu amava.
Eu preciso tanto dele, agora me sentia tão dependente. Ele é a única razão de tudo que eu faço, e sem ele eu estou perdida.
Como eu vou sentir falta dele, e aqueles olhos, aquele sorriso. Meu Deus como o meu peito doía.


Eu corria tão rápido que já devia estar muito longe, até porque eu já havia corrido muito tempo, as árvores passavam por mim como borrões, o vento fazia um leve zumbido nos meus ouvidos. Eu não sabia onde eu estava indo. Só sei que eu iria chegar a algum lugar, corria o mais rápido que conseguia, sentia a brisa do mar próximo a mim, era nessas horas que eu queria chorar.
Sabe aquele choro que é desesperador, mas depois de algum tempo vem uma onda de calmaria. Era assim que eu queria ficar, se eu gritasse talvez libertasse essa dor que se encontrava aprisionada no meu peito.
Ate que parei no topo de um penhasco e sem pensar duas vezes pulei. Não me importava com a mochila, nem com as roupas nela eu só sabia que por um momento senti a sensação de liberdade invadir o meu corpo.


Eu estou indo a lugar nenhum
Eu estou indo gastar meu tempo
Todas as perguntas nesse mundo
Eu posso deixar em minha mente
Eu estou esperando no brilho do sol
O brilho do sol



Nadei por um bom tempo, não tinha noção pra onde ir, eu nem ao menos sabia o que me aguardava. Eu só queria que junto com a água ficassem todas as minhas frustrações e tristezas.
Talvez quando eu saísse dali fosse como um renascimento, talvez de dentro daquela água saísse uma nova mulher. Era o que eu esperava.
Como eu iria viver longe dos Cullen? Será que eu seria tão perfeita quanto eles? Eu não queria ser um monstro, não queria machucar ninguém, na verdade eu não queria nada disso.



Eu estou esperando por respostas
Eu estou esperando para descobrir
Eu tropeço em minhas chances
Eu deslizo através da minha incerteza


Não sabia bem onde estava me sentia completamente perdida e sozinha.
Sai da água olhando para os lados, na tentativa de reconhecer o lugar. Era uma praia deserta, sabia que não estava nas redondezas de La Push porque eu havia ido em direção contraria. Vi uma floresta a minha direita, ouvia sons de animais correndo livremente por ela. Corri em direção à floresta. Eu conseguia ouvir sons de carros passando na estrada, parecia estar um pouco longe daqui, com a velocidade que eu corria, minhas roupas secavam com o vento. Parei no meio da floresta, precisa identificar o lugar. A floresta era bem parecida com Forks, às arvores eram grandes em comprimento, tinha um verde muito intenso. Estava prestes a amanhecer eu precisava ir para algum lugar. Eu tinha que tomar um rumo para minha vida. Respirei fundo sentindo o aroma de folhas e terra molhada, olhei mais uma vez em direção ao som dos carros e voltei a correr



Eu estou indo a lugar nenhum
Eu estou indo gastar meu tempo
Todas as perguntas nesse mundo



Cheguei a uma estrada vazia, passavam poucos carros pelo lugar. Pensei em pedir carona, mas tinha medo de ficar num lugar tão pequeno e fechado junto com algum humano. Fui andando pela estrada vazia, logo estaria no centro da cidade, eu tinha algumas peças de roupa na mochila, e tinha também o cartão de credito que eu iria usar pela primeira vez. Eu iria precisar de dinheiro para ir pra algum lugar de preferência bem longe daqui.


... Cheguei ao centro da cidade pela manhã, evitava correr, já que não sabia onde estava. Talvez eu estivesse bem longe de Forks. Eu corri tanto que perdi a noção de lugar e tempo. A cidade parecia bastante com Forks, e tinha um clima frio, então eu não teria problemas com sol.
O problema era achar logo um banco. Já que eu estava completamente perdida naquela cidadezinha desconhecida.



Eu posso deixar em minha mente
Eu estou esperando no brilho do sol
O brilho do sol
O brilho do sol



Vaguei pela cidade a procura do Banco Central. Algumas lojas já estavam sendo abertas; portanto o Banco logo estaria aberto.
Percebia olhares de muitas pessoas em minha direção, o que me incomodava muito. Não sabia como lidar com tantos humanos a minha volta.


Crianças caminhavam pelas ruas em direção a escola, alguns olhavam pra mim com admiração, outros com curiosidade e alguns com algum tipo de interesse.
Eu já sentia minha garganta queimar, a sede já dominava meu corpo e eu tentava com todas as minhas forças me controlar.



Bem, parece que minha fraqueza
Às vezes é minha única força.
E em minha incompletude
Você começa de sua maneira



Eu podia até estar sendo fraca desistindo assim de tudo. Eu podia ter esperado a parte do eu aceito, ou talvez na hora do “Tem alguém contra esse casamento? Fale agora ou cale-se para sempre”.  Mas era melhor assim, o cale-se para sempre foi à melhor escolha nessa situação.
Eu não podia continuar lá, eu não suportaria conviver debaixo do mesmo teto que o Edward e sua esposa; portanto é assim que será daqui pra frente, eu iria recomeçar sozinha, em algum lugar.


Alguém que ouvisse a minha história diria que sou uma boba, ou uma idiota. Talvez eu seja mesmo, mas só eu sei o que eu to sentindo, só eu sei o que eu senti quando ouvi ele dizer que a amava. É muito ruim você presenciar a troca de carinhos de alguém que você ama com outra pessoa.
Eu sabia que a minha decisão tinha aberto um abismo entre a gente, e quem tinha feito a escavação desse abismo fui eu.


... Entrei no banco confiante, eu portava alguns documentos de quando ainda era humana. Lembro que Carlisle havia mandado Jasper fazer alguns documentos falsos para mim com o nome dos Cullen, mas não estavam comigo quando saí de lá. Ainda bem, seria ainda mais difícil se eu tivesse que carregar o sobrenome deles comigo.
Eu era Isabella Swan, e continuaria sendo por toda a eternidade



Eu estou indo a lugar nenhum
Eu estou indo gastar meu tempo
Todas as perguntas nesse mundo
Eu posso deixar em minha mente
Eu estou esperando no brilho do sol. O brilho do sol



Pedi informações a um segurança, que olhava-me totalmente ludibriado com minha beleza. Isso era entediante. Era incrível como éramos extremamente convidativos para os humanos, pareciam pequenas presas atraídas pela armadilha de seu caçador.
E aquele homem sem duvida era uma presa muito fácil. Engoli o veneno que já queimava minha garganta, passei a mão pelo pescoço não disfarçando uma careta de dor.

- Senhorita a senhora está se sentido bem? – Aquele homem se aproximou de mim parecendo preocupado. Talvez minha careta tenha sido mesmo feia.

- Estou sim. Obrigado. – Agradeci e sai de perto dele. Era melhor não por tanto a prova o meu controle.

Eu estava nervosa, era a primeira vez que eu estava tão perto de humanos sem a supervisão dos Cullen. Tentava respirar o mínimo possível, mas eu estava acostumada com pequenas manias humanas.
Caminhei elegantemente em direção a mesa do Gerente do banco, onde retiraria todo o dinheiro possível.



Eu estarei por toda parte
E eu encontrarei meu caminho de volta
Não pode cantar o som
Do sol



... A conversa com o gerente foi mais fácil do que imaginei. Ele tinha um olhar de pura luxuria sobre mim, o que me dava vantagem em não ter que explicar tantos detalhes sobre estar retirando tanto dinheiro, ele estava tão perdido em seus pensamento que eu tenho certeza não eram nada puros, talvez nem estivesse prestando tanta atenção no que eu falava. Retirei todo dinheiro que havia na conta. Era uma boa quantia. Os Cullen realmente tinham muito dinheiro. Coloquei tudo na mochila e sair de lá em passos largos.


Eu estou indo a lugar nenhum
Eu estou indo gastar meu tempo
Todas as perguntas nesse mundo
Eu posso deixar em minha mente
Eu estou esperando no brilho do sol
O brilho do sol
O brilho do sol
O brilho do sol




Mas ao colocar os pés na rua me deparei com meus maiores conflitos internos. Meu Deus o que eu estava fazendo? Como seria tudo daqui pra frente?
E o pior. Pra onde eu iria?

Agora mais do que nunca eu me sentia perdida. Olhava para os lados sem saber em que direção ir. E isso me dava muito medo, e tudo que eu sentia era sempre tão intenso que me fazia perder as forças.
Mesmo sendo um ser extremamente forte fisicamente, há nele uma mente e esta será sempre um lugar vulnerável a emoções e acontecimentos. E sem duvidas eu estava abalada psicologicamente.

Eu queria tanto que ele estivesse aqui. Eu nunca pensei que poderia amar alguém, esse era o sonho de outra pessoa, não o meu.
E sozinha como eu estava, me sentei na calçada e esperei ali o tempo passar.

Eu só queria poder chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Achei esse capitulo meio pequeno.
Vou tentar compensar no outro.
Queria agradecer a vcs por estarem acompanhando a Fic e sempre comentando.
To amando tudo isso hauhusa.
BjooO
(Ah já ia me esquecendo. Não esqueçam do reviews rsrsr)