Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 19
Confusion


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei muito?
É eu sei que demorei. Foi mal aeh.
Mas aqui está mais um capitulo.
Espero que gostem.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/19

POV Alice.


Ouvi meus irmãos chamando o Edward, eu me sentia completamente perdida em meio aos acontecimentos.


Sentia-me culpada por não ter visto que a Bella iria embora, mas ela tinha me prometido que ficaria aqui. No fundo eu sabia que ela estava se sentindo muito mal com tudo aquilo, mas eu tinha visto que o Ed desistiria do casamento então eu achei que tudo ficaria bem, eu só não imaginava que a Bella iria embora antes de tudo isso.


Se eu tivesse contado a ela a minha visão, talvez ela ainda estivesse aqui. Eu estava tão alheia ao mundo lá fora que não percebia mais nada além da minha dor e culpa.
Até que senti uma calma tomando o meu corpo. Era o Jasper se aproximando.



POV Rosalie.

 

Eu estava muito preocupada com o Ed, não sabia o que fazer todos nós estávamos apreensivos com esse casamento, mas nunca imaginamos que poderia terminar assim.


Estava encostada no que um dia foi uma janela, olhando na direção que o Ed havia partido, eu me sentia mal por não ter feito nada. Não sabia o que fazer para ajudar o meu irmão e isso me deixava mal.


A Alice continuava de joelhos no chão, eu queria falar com ela, mas o Jasper me impediu. Sai do quarto para ele conversa com ela a sós.
Parei no meio do Corredor quando percebi o barulho que vinha dos fundos da casa. Onde o Emmett estava? E os convidados?


Ai meu Deus a Tânya.


Corri na direção do barulho e lá estava uma Tânya histérica, gritando aos quatro ventos que iria matar o Ed.

 

 

POV Emmett.

Eu estava radiante porque o Ed havia dado um pé na Tânya, o que eu não imaginava era que a Bella ia fazer essa burrice. Cara o Ed saiu daqui transtornado.


Eu nunca vi o Ed daquele jeito, muito menos a Alice. A baixinha sempre foi ligada nos 220. Eu queria ajudar, mas não sabia como. Eu ia atrás do Ed, mas o Carlisle me impediu, dizendo que era melhor deixar ele sozinho.


Minha Ursinha tava mal, ela sempre tomou as dores do Ed, e como todos nós também gostava muito da Bella. Eu estava indo até ela quando ouvi um barulho de vidros quebrando, logo começou uma gritaria.


Corri em direção ao barulho. A Tânya estava doida. Gritava com todo mundo, suas irmãs tentavam controlar a fúria da loira. Cheguei mais perto e o Carlisle já tentava apaziguar a situação. Alguns olhavam a cena ainda bestificados, outros riam sutilmente do ataque da Tânya, mas o pior estava por vir, quando minha Ursinha chegou tocando terror.


- Deixe de regaço Tânya, até parece que você morria de amores pelo Ed. – Minha ursinha gritou enfurecida com a Tânya, não sei por que, mas eu sentia que isso não ia dar certo.


- Você não sabe de nada sua louca. – Xii isso não ia dar certo mesmo.


- Como é que é? Louca é você Tânya. Todos aqui sabem o tipo de mulher que você é. Graças a Deus o Edward desistiu dessa palhaçada toda a tempo. – Rose gritou já se aproximando da loira desvairada.


- Palhaçada? Palhaçada é ele desistir de alguém como eu por causa de umazinha como aquela Bella. Porque foi por isso que ele desistiu não foi? – Tânya acusou do outro lado.


- Umazinha é você sua interesseira, ainda bem que ele se livrou de você. Queria o Ed por causa do dinheiro dele. Alpinista social, mulherzinha fácil, PIRANHA. É isso que você é. – Rosalie acusou a loira maluca.


- Sua... Sua... Mulherzinha fácil é você. – Êpa minha Ursinha não.


- Cala a boca ô loira burra. Porque eu não tenho problemas em bater em mulher como você não viu. – Gritei já indo em direção da Tânya. Mas veja só chamar minha ursinha de mulher fácil, ela quer morrer é?


- Gente calma. – Carlisle tentou novamente apaziguar a situação, já me segurando pelo braço.


- Calma uma ova. Sua filhinha me chama de interesseira e você quer que eu fique calma? – A doida lá gritou para o meu pai.


-Interesseira sim. – Rosalie gritou de novo.


- Eu não preciso do dinheiro de vocês não. – A Loira se defendeu.


- O que é Tânya, Todo mundo sabe que você é sem um gato pra puxar pelo rabo. – Quem achou que foi a Rose que disse isso levanta a mão /. Errou foi à loira do mau vulgo Jane.


- Hân? Sem gato pra puxar pelo rabo? Que diabo é isso? – Alec perguntou a irmã se divertindo com toda situação.


- Éh pô. Sem um gato pra puxar pelo rabo é tipo POBRE METIDO A BESTA. – Jane gritou a ultima parte para a Tânya que estava enfurecida. Ouvir alguns convidados rirem do comentário.


- Pobre metida à besta é você. Você tem inveja de mim porque o Aro é apaixonado por mim. Invejosa é isso que você é. – A loira burra (Tânya) gritou para a loira do mau (Jane).


Foi tudo muito rápido. Vi Aro arregalar os olhos quando a Tânya gritou isso. E então vi a Tânya caindo no chão tremendo todo o corpo. Jane sorria para ela com as sobrancelhas erguidas. A Loira do mau, tava dando aqueles choques na baranga.


A Família da noiva rejeitada correu em direção a ela que tremia que nem minhoca no sal. As irmãs nem se atreveram a falar nada, caso contrário ia cair no tremelique também.


- Há. Tomou na tarrasqueta. – Rosalie gritou rindo muito da cara da Putanya. Ops onde foi que eu aprendi isso? Sei lá, mas eu gostei.


Eu estava me divertindo muito com essa situação.


- Jane pare. – Gritou o todo poderoso vulgo Aro, fazendo a anã do mau parar de torturar a Putanya.


- Eleazar me desculpe. – Carlisle tentava se redimir com o amigo. Sem duvidas era uma situação muito desconfortável para ele.


- Tudo bem Carlisle depois conversamos. – Eleazar respondeu ríspido, puxando Tânya pelo braço. A bichinha devia ter perdido as forças com tanto choque.


As irmãs envergonhadas saiam de cabeça baixa. Carmem nem lá estava mais.


- Nunca mais olhem na minha cara seus idiotas. - A Putanya gritou  e mais uma vez levou um rápido choque pelo corpo.

 

- Será um prazer. - Rose gritou para a doida lá.

 

Olhei para minha Ursinha que sorria satisfeita com tudo aquilo. A loira do mau também, essa daí é mau que nem o pica-pau kkk.

Peguei minha Ursinha pela mão, era melhor sair dali. Chega de confusão por hoje, Carlisle estava despachando os convidados deles lá. Era melhor ver como Alice estava. Já que não sabíamos nada do Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Toma Putanya. Ta pensando o que?
Só deu as loiras nesse capitulo kkkk...
Não esqueçam de comentar.
BjooO