Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 11
Escolha errada


Notas iniciais do capítulo

Não me matem please.
Os acontecimentos a seguir são importantes para Fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/11

POV Edward.

 

 Congelei ao ouvir a voz da Tânya, que diabos ela estava fazendo aqui? Olhei para Bella que me olhava assustada. Olhei novamente para Tânya.

 

- Eu estou esperando uma resposta Edward. – Tânya disse laçando um olhar mortal para Bella, o que me fez temer pela sua segurança.

 

Senti meus irmãos se aproximarem de mim.

 

“Desculpa Ed, eu não vi isso” Alice disse em pensamentos, se desculpando. Olhei para ela e assenti com a cabeça tentando confortá-la.

 

- Você vai responder ou a coisinha aqui pode falar? – Tânya falou novamente, dessa vez apertando Bella pelo braço. Minha raiva subiu na hora, quem ela pensa que é para tratar assim a Bella.

 

- Largue ela Tânya. – Disse imponente, e ela obedeceu no mesmo instante.

Alice foi em direção a Bella que continuava assustada.

 

- Que desgraça Edward. Fala logo. – Tânya gritava já chamando a atenção de alguns alunos. - Quem é ela Edward? – Ela perguntou com desprezo se referindo a Bella.

 

- É uma amiga. – Aquilo me cortou por dentro. Vi Bella empalidecer, se é que é possível para um vampiro, ela me olhava com tristeza o que me doía ainda mais. Sentia como se tivesse decepcionado a minha Bella. Na verdade era isso mesmo que eu tinha feito.

 

“Edward eu juro que eu acabo com essa vampira idiota, eu arranco membro por membro e queimo, levo ela aos Volturi se isso fizer que ela morra, Digo que ela está expondo a nossa espécie. E você sabe que o Aro faria qualquer coisa que eu pedisse.”

 

Tânya me bombardeou com seus pensamentos. Só em pensar em Bella morta, sentia o pânico dominar meu corpo. Sabia como Tânya era, sabia também que se ela pedisse o Aro faria, não precisava nem de um real motivo. Ele sempre foi apaixonado pela Tãnya, o que antes me incomodava bastante. Olhei para Tânya com raiva e ela sorriu irônico pra mim.

 

- Então vai ficar ai curtindo a festinha. Ou vem comigo? – Ela perguntou, lançando um olhar de desdém para Bella.

 

“Mano tem certeza?” Jasper pensou enquanto eu dava um passo em direção a Tânya.

 

“Mais Ed, e a Bella?” Alice perguntou.

 

“Ah mais eu quebro essa quenga em pedaços” Rosalie pensou, já planejando varias formas de destroçar a Tânya, o que não seria uma má idéia. Olhei pra ela reprovador e voltei os olhos em direção a Tânya.

 

- Claro. Vou com você. – Sentia que perderia as forças das minhas pernas. Bella saiu do nosso lado indo em direção a mesa. Alice saiu atrás dela complacente. Eu sabia que tava na merda. Mais que droga. INFERNO.

 

Olhei para Tânya que sorria ao ver Bella se distanciar.

 

- Vamos. – Ela disse me puxando pelo braço. Desvencilhei-me de seu toque e fui a sua frente. Caminhando a passos largos. Por mais difícil que fosse eu estava fazendo uma escolha, e parecia ser a escolha errada.

 

POV Bella.

 
Então era isso. Ele tinha feito uma escolha, o ouvi dizer que eu era apenas uma amiga, fez meu coração morto sangrar. O olhar vitorioso daquela mulher me dava um ódio. Quem ela pensava que era pra me puxar pelo braço?

Ah Bella ela era a noiva do lindo do Edward. Aquele que disse pra você não se preocupar. Eu sabia que aquilo não tava certo, que ele era noivo e que estava me envolvendo demais. Por um lado foi até bom ela ter aparecido. Seria muito pior se eu dissesse a ele tudo o que eu sentia, e no final ele fizesse essa mesma escolha. A de ir com ela.


Saí de lá desnorteada, peguei minha bolsa na mesa e fui em direção a uma porta que dava para o jardim.

Senti Alice no meu encalço. Parei esperando ela se aproximar.

 

- Desculpa Bella. Eu não conseguir ver aquilo. Desculpa. – Alice falava já chorando, com lágrimas que não existiam que não brotavam em seus olhos, e muito menos rolavam em sua face.

 

Era assim que eu me sentia. Como eu queria poder chorar, me desmanchar em lágrimas até sentir o meu corpo cansado cair na inconsciência.
 
- Não se preocupe Lice. Não é culpa sua. Ta tudo bem. – Disse num fio de voz tentando acalmá-la.

 

- Não ta chateada? – Ela perguntou agora olhando em meus olhos, como se através deles pudesse ver a verdade.

 

- Na verdade Lice, eu não to chateada. Acho que decepcionada com a atitude do Edward. Quando ela chegou, ele congelou sabe? Ele poderia ter me apresentado normalmente ou sei lá. Só sei que me senti desprezada. Na verdade eu que sou uma idiota, eu sabia que ele era noivo. Eu sempre soube, eu que me envolvi demais. Só não queria me sentir assim, não queria esse clima chato. E muito menos prejudicar o relacionamento do Edward. – Falei tudo num desabafo para Alice que me ouvia atentamente.

 

- Você não é idiota Bella, não faz isso com você mesma. – Ela disse me abraçando.

 

Senti a tensão diminuir. Olhei por sobre os ombros de Alice e avistei Jasper vindo em nossa direção.

 

- Er... O Emmett já tirou o carro. Acho melhor nós irmos.

 

- Eu não quero. Desculpa, mas eu não sei se consigo olhar pra aquela mulher e o Edward juntos. Não hoje. – Disse para o Jass que me acalmava novamente, graças ao seu dom.

 

- Não se preocupe Bella. Eles não estarão lá. – Me senti aliviada. Perai aliviada? Cara eu teva um caco.

 

- Ta! Vamos. – Segui o Jasper com Alice ao meu lado.

 

O caminho foi silencioso, até o Emm que tem sempre uma gracinha permaneceu calado.
Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Ninguém me seguiu, o que era bom. Eu precisava ficar sozinha, reorganizar meus pensamentos. Tudo ficaria bem.
Bem uma ova... É a lei de Murphy, alooô. Tudo sempre pode piorar. Ta parei.
Vai ficar tudo bem, eu espero.

 

Tirei aquele vestido, e vesti uma calça de moletom e uma camisa baby look branca, Lavei o rosto tirando toda aquela maquiagem. Prendi o cabelo num rabo de cavalo, fui até o estúdio de balé, e fiquei olhando para o céu, que podia ser visto da varanda.
E então era isso. Eu seguiria em frente, afinal eu não posso mudar o que já está feito. Eles têm uma vida e vão se casar. Quem sou eu pra me meter nisso? Trataria Edward como se nada tivesse acontecido. Seria ele lá e eu cá. Só não sei se eu iria suportar.

 

Voltei para o estúdio e me surpreendi com o que havia ali. No canto da sala tinha agora um piano de calda branco. Era lindo e dava um charme ainda maior à sala de espelhos. Sentei-me no banquinho em frente ao piano e passei os dedos sobre as teclas, não era muito boa, mas sabia algumas notas. Ouvir a musica fez meu corpo relaxar. Levantei num impulso, ligando um potente aparelho de som que o Emmett havia me dado, coloquei meu ipod nas caixas amplificadas e comecei a dançar. Assim eu esqueceria tudo, viajaria para outro lugar. O lugar onde só havia eu e a dança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente antes de qualquer coisa eu queria esclarecer algumas coisas.
O Ed realmente está muito confuso com tudo que vem acontecendo.
Ele tem um longo relacionamento com a Tânya e relacionamentos assim não se termina da noite pro dia, mesmo ele sendo Edward Cullen.
Fora o fato dos pensamentos da Bella ser um completo vazio pra ele.

Então não queiram me matar uhsuhsua.
Ainda tem muita coisa pra rolar.

Kisses