Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 10
A minha vida não tem mais graça sem você por perto


Notas iniciais do capítulo

Gente...
Desculpa a demora. Estou sem net esses dias.
Mais arrangei um jeitinho pra postar mais uns capitulos pra vcs.
Boa leitura.
BjooO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/10


POV Edward.

 


Olhando para Bella ali na minha frente, eu tinha a completa certeza de que não precisava de mais nada; pois tê-la ao meu lado era tudo que eu precisava.
Era como se minha bussola interna estivesse quebrada e apontasse para um único lugar, e esse lugar era ela, a minha Bella.

 

- Mano quer um lenço? Porque a baba ta caindo. – Emmett disse dando um soco de leve no meu ombro.

 

- Acho que não preciso. – Disse olhando para ele com aquela cara de “Te pego na esquina”

 

- Então vamos. – Alice saiu puxando o Jass pelo braço, levando em seu encalço a Rosalie e o Emm.

 

- Vamos? – Falei estendendo minha mão para que ela pegasse.

 

- Claro. – Ela sorriu singelo pra mim.

 

- A propósito você esta linda. Conseguiu me deixar deslumbrado. – Disse passando o braço por sua cintura. Ela parou de frente pra mim e me perguntou.

 

- Eu deslumbro você?

 

- Você não sabe o poder que exerce sobre mim Bella. – Disse enquanto acariciava seu rosto com o polegar.

 

- Er acho melhor irmos. – Bella falou olhando em direção aos carros, onde se encontrava minha linda família empata f...

 

- Ah toma. Todas as garotas vão usar isso. – já estava quase me esquecendo do bracelete do baile. Entreguei a Bella que retribuiu com um sorriso.

 

Nossa! Como era bom vê-la sorrir. Fomos em direção aos carros e fui surpreendido com os pensamentos do Jasper.

 

“Mano e a Tânya. Você falou com ela?”

 

Eu estava tão empolgado com a presença da Bella, que a Tânya era uma das minhas menores preocupações.
Durante essa semana eu falei com ela por telefone, nada muito importante. A realidade é que eu tava evitando a Tânya. Ela sempre foi muito boa pra mim, e eu tinha medo de ferir seus sentimentos. Esse final de semana ela não viria para Forks, já que faria uma viagem em família. Seus pais Carmem e Eleazar tinham sido convidados para um casamento de uma prima da Tânya que fazia parte de outro clã. O que foi bastante propicio, já que convidei a Bella para ir comigo ao baile.
Não sei o que a Tânya pensaria sobre isso, mas não me preocupava muito. Eu não estava fazendo nada de mal, estava?

 

- Vai Emmett acelera isso. – Rosalie gritou para Emm que cantarolava uma música esquisita daquelas que ele descobre. Alice conversava com a Bella sobre o pessoal da escola. Eu continuava calado, e o Jass? Continuava mexendo naquele celular.

 

- Uhu! chagamos. – Alice pulou do carro, assim que o Emmett parou.

 

- Vamos Bella? – Peguei na mão dela, ajudando-a a descer do carro. Sei que ela poderia fazer aquilo facilmente, mas ao lado dela eu me sentia o cara super protetor. Na verdade eu só queria estar com ela, não importasse a situação.

 

Chegamos à entrada da escola que tinha a decoração toda em flores do campo. Na porta havia um arco de flores com uma faixa escrita O SEGREDO DO SUCESSO ESTÁ EM SER VOCÊ MESMO.

 

Entramos no salão de festas, e este estava todo decorado com pufs brancos, havia luzes neons por todo o ambiente, alguns alunos usavam pulseiras fluorescentes. Havia uma mesa no canto do palco para o DJ. Os jogos de luzes estavam bons. Caminhamos em direção a uma mesa que estava vazia.
Percebi os olhares de alguns garotos em direção a Bella, o que não era nada agradável. Será que ninguém respeita uma mulher acompanhada? Puxei a cadeira para Bella se sentar e no mesmo instante fui bombardeado pelos pensamentos de umas meninas da escola. Elas eram lideres de torcida, e viviam pensando coisas nada agradáveis em relação a mim e aos meus irmãos.

 

- Cara esse DJ parece bom. – Jasper disse apontando para o DJ que começava a tocar umas musicas. Um garçom passou por nós e pegamos alguns drinks para disfarçar, deixando-os intocados sobre a mesa.

 

- Gente eu vou dançar. – Alice e Rosalie levantaram indo em direção a pista de dança.

 

- Eu também vou. – Emmett levantou indo atrás das garotas, sendo acompanhado por Jasper.

 

- Não quer dançar? – Perguntei para a Bella, que continuava sentada olhando os alunos que dançavam na pista.

 

- Não é isso. Só não sei se é seguro. Você acha que posso me controlar? – Ela perguntou visivelmente incomodada com aquilo

 

- Bella não se preocupe depois do Carlisle você é a mais controlada que eu já vi, e qualquer coisa eu estarei aqui com você. – Disse pegando em sua mão na tentativa de confortá-la.
 
- Obrigado Ed.

 

- Então me concede essa dança?

 

- Claro. – Levantamos e fomos em direção a pista de dança.


Outros rapazes acompanharam enquanto a Bella andava ao meu lado, não me controlei e lancei um olhar assassino para eles, que na mesma hora saíram da pista.
Tocava uma música calma e todos dançavam em casais. Aproximei-me da Bella e começamos a dançar. No mesmo instante o DJ trocou de música e começou a tocar Iris. Parei no mesmo instante olhando para Bella.

 

- Coincidência ou não. É a nossa música. – Enlacei a Bella pela cintura e voltamos a dançar.

 

Na segunda parte da musica eu comecei a cantar no seu ouvido.

 

- Eu desistiria da eternidade pra te tocar. – Eu disse para ela, no mesmo momento em que a música falava isso.
Ela olhou pra mim e sorriu.

 

- A minha vida não tem mais graça sem você por perto. - Naquele momento eu me senti completo, bastava a Bella pedir e eu desistiria de tudo, só pra tê-la de vez em meus braços.

 

- Edward eu... – a Bella parou de falar quando fomos surpreendidos com a chegada de alguém. Alguém nada agradável


POV Tânya.

 

O casamento havia sido desmarcado em cima da hora. Portanto estavam todos em casa, eu tinha dito ao Edward que não iria para Forks esse final de semana, mas eu não ia ficar aqui sem fazer nada.
Peguei algumas roupas e coloquei numa bolsa, peguei meu carro e segui rumo a Forks. O Ed não gostava que eu dirigisse a noite, mas isso não importava agora.

... Cheguei em Forks em uma hora e meia, num trajeto que um humano faria em três horas no mínimo. Parei o carro na entrada da casa dos Cullen. As luzes estavam apagadas, exceto a da sala de estar, entrei na casa e fui direto para lá.

 

- Oi gente. – Falei receosa ao entrar na sala.

 

Estava vazia. Caminhei até o centro da sala e encontrei um bilhete da Esme em cima da mesinha de centro.

 

“Filhos eu e Carlisle fomos caçar.
Assim que chegar do Baile nos avise.
E Bella da uma olhadinha no estúdio, tem uma surpresa pra você.
Amo vocês”.

 

Como assim Baile? O Edward não disse que o baile da escola seria esse final de semana. DESGRAÇADO. Pois eu vou lá e é agora.
Entrei no carro e acelerei para o centro da cidade, onde era localizada a escola. E Bella, quem era essa? Que diabo de estúdio é esse que a Esme falou no bilhete?
Cheguei à escola freando bruscamente o carro na entrada. Desci e fui em direção a porta do salão.
Um menino de olhos puxados parou na minha frente, barrando a minha entrada. Quem ele pensava que era para tentar me barrar?

 

- Saia da minha frente. – Disse firme olhando para aquele ser na minha frente, na mesma hora ele me deu passagem.

 

Fui em direção a pista de dança onde os alunos dançavam em casais. Até que senti minha visão sendo tingida de vermelho, ao ver o MEU Edward dançando abraçado com uma... Uma vampira? Então essa deve ser a tal Bella. Eles sussurravam ao pé do ouvido. O que me deixou irada. Fui em direção a eles, que congelaram ao ouvir a minha voz.


POV Bella.

 

Dançar com o Edward era sem duvidas uma sensação maravilhosa, ainda mais quando era ao som da minha música preferida. Quer dizer... Da nossa musica.
Ele cantarolava baixinho ao meu ouvido, e então cantou para mim.

 

- Eu desistiria da eternidade pra te tocar. – Ele cantava com maestria ao meu ouvido. Sentia como se meu corpo pudesse flutuar. Enfim eu estava completa.

 

- A minha vida não tem mais graça sem você por perto. – Disse firme, eu não tinha mais duvidas. Era ele quem eu queria pra mim, por toda a eternidade. Eu estava pronta, eu iria dizer ao Ed o quanto eu o queria, o quanto eu o amava.

 

- Edward eu... – Não consegui terminar o que iria dizer. Porque uma loira magra, com olhos escuros parou ao nosso lado, e com muita raiva gritou com uma voz irritante para o Edward.

 

- Que diabos está acontecendo aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam?
Não esqueçam dos reviews.
As opniões de vcs são extremamente importante.
Kisses.