Asterisco e Machine escrita por Helen


Capítulo 5
Muito bonito seu plano, uma pena que ninguém liga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777706/chapter/5

O lugar que Lorelei se referia era um grande túnel de esgoto que tinha secado depois de grande parte das pessoas da cidade terem ido viver nas cápsulas. Os dois amigos esperavam a mulher, sentados num canto.

Ela não demorou a chegar com uma lanterna. A primeira coisa que fez foi dar um chute em Asterisco.

—Tu é muito vagabundo, puta que pariu! Se não fosse por Machine eu te matava aqui mesmo.

—Ô porra, pra que tudo isso?!

—Sabe por que meu nome é Impressora? Porque eu imprimo livros!

—...

—...

—Foda-se!

Outro chute.

—Ao invés de ficar jogando o dia todo, que nem você, eu faço algo da minha vida!

—Quer que eu vire uma gráfica agora, é?! —Asterisco estava quase gritando.

—Mano, deixa a menina falar. —Machine estava calmo, como quase sempre.

—Tá.

—Obrigada, Machine. —Lorelei sorriu por um instante. —Enfim. Eu imprimo livros de filosofia pra colocar nas cápsulas. Aí elas reconhecem e jogam na simulação.

—Pra quê? —perguntou Asterisco.

—Pra que mais pessoas possam sair daquela ilusão que a Dústria criou.

—Dústria?

—Nunca falou pra ele não, Machine? —o ciborgue fez que não. —Bom. Foi ela quem criou essa ideia das cápsulas. Ela quem convenceu todo mundo a viver ali. Ela que fez essa merda toda.

—E é? —ele falou como se fosse óbvio.

—Quer levar outro chute?!

—Eu não.

—Enfim. Eu não acredito que você não sabia disso.

—Culpa do Machine, que não me contou nada.

—Mano —o ciborgue se defendeu —Tu ‘tava no fundo do poço quando eu te tirei de lá. Se eu te contasse da Dústria aí tu se matava de vez.

—E aí? Por que chamou a gente aqui?

—Primeiro, porque aqui não tem os Bots dela. Segundo, eu vou te enfiar nesse plano.

—Ah tá, achava que você ia me enfiar no cu.

Chute. Asterisco massageou a cintura.

—Enfim. —continuou Lorelei —Eu planejo causar um apagão. Aí as cápsulas vão se desativar, as pessoas vão sair e lutar pela vida.

—Bonito pra caralho. Posso ir embora?

—Sério que você não liga?

—Não. Faça quantos apagões você quiser, eu não ‘tô nem aí se não tirar a Noite do ar.

—Tu é escroto pra caralho.

—Sou sim, e daí? Você também é.

—Vai tomar no seu cu.

—Desejo o mesmo pra você, vadia.

Asterisco foi embora, e depois de olhar um longo tempo para a cara revoltada de Lorelei, Machine foi junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asterisco e Machine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.