Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 9
Capitulo 8 (DIAS CONTADOS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/9

— Você quer entrar? - Camille perguntou a Allany.
— Eu não sei. Agora é diferente. Eu consigo sentir o fe... Cheiro daqui. Principalmente vindo de vocês.
— Quer tentar? - Sarah perguntou.
— Pode ser. - Nós começamos a caminhar em direção a casa.
— Como foi? - Camille perguntou e Allany fez careta.
— Dolorido. - Ela resmungou. - É estranho. E quase insuportavel. Mas Embry me deu assistencia enquanto eu me transformava. Claro que eu odiei no começo. Tive que cortar os cabelos e ficar presa em casa. - Ela bufou.
Nós entramos na casa e Allany fez careta.
— Quer continuar? - Sarah perguntou.
— Quero. Preciso tomar um banho se não se importam. - Ela comentou.
— É claro que não. - Camille falou animada. - Vamos para o meu quarto.
Subimos as escadas e seguimos em direção ao quarto de Camille.
Allany correu para o banheiro. Me joguei no sofa do quarto, Camille se jogou na cama e Sarah foi sentar ao computador. Ficamos esperando ate que ela saiu vestindo as mesmas roupas. Allany enxugou o cabelo com uma toalha.
— Então agora você é da alcateia do Jacob? - Perguntei e ela assentiu. - Como conseguiu quebrar a ligação?
— Eu nunca quis isso. E eu sempre odiei que mandassem em mim. As ordens do Sam... - Ela bufou. - Ok. É bom ter responsabilidades com as pessoas. Mas eu queria essa responsabilidade trabalhando. Não me transfomando em um cachorro enorme e peludo. E as ordens. Ele queria mata-los. E matar Bella. Não é algo que eu pudesse aceitar. Quando Jacob saiu e logo Seth deixou a alcateia. Sam enlouqueceu. Como tivemos que esperar foi melhor. Voltei a forma humana e pesei as coisas. Então deicidi lutar contra o que eu acredito. Encontrei Leah no caminho para ca.
— E o teu irmão? - Perguntei.
— No dia ele estava do lado de Sam. Mas eu nao sei agora... Se Sam o deixou em casa é por que a sua fidelidade ta comprometida. - Ela sentou na cama e pegou o sanduiche de dentro da mochila. - Ele sabe que Embry iria seguir Jake facilmente assim como eu segui. E ele sabe que Embry é teu amigo. - A encarei.
Seus pensamentos diziam que ele gostava de mim.
— Eu vou ver como Bella esta. - Murmurei me apressando em sair do quarto.
Não fui ver Bella, na verdade fui para o quarto de Will. Andei de um lado para o outro sem saber o que fazer. Minha cabeça latejava. Meio dia Will entrou no quarto carregando uma bandeja com comida e um suco de laranja.
— Tudo bem? - Ele perguntou parando a porta.
— Dor na cabeça. - Respondi.
— Seus olhos...
— Estão pretos. Eu sei. Esta cada vez mais forte. - Comentei. - É como se algo estivesse tentando tomar conta de mim. - Sentei a cama e ele sentou ao meu lado.
— Eu ja disse que você ficara bem. - Ele respondeu.
Fingi que acreditava naquelas palavras.
Olhei em seus olhos negros de fome. Tirei a bandeja de suas mãos e larguei na cama. Sentei no seu colo deixando meu corpo de frente para o seu. Meus labios encontraram os seus com vontade.
— Preciso de você. - Falei tentando puxar sua camiseta para cima.
— Não acho que seja uma boa ideia.
— Eu preciso de você. Sentir você. Quente. - Murmurei voltando a beija-lo.
Ele tirou meu cardiga e suas mãos apertaram a minha cintura.
O resto da tarde foi para nós. E perdemos a noção do tempo. So voltamos a realidade quando ouvimos o grito de Calleb.
— Por que ela esta me olhando desse jeito?
Lancei um olhar para Will e ergui as sobrancelhas.
— Ai que droga! - Murmurei antes de agarrar meu vestido, o colocar e sair correndo porta fora.
No corredor estavam Camille, Sarah e Allany de um lado. E do outro Calleb. A loba encarava o vampiro com devoção. Era o Imprinting.
— Calleb? - Chamei e ele se virou para mim. - O que aconteceu?
Eu devia estar com o cabelo bagunçado e eu sabia que meu corpo estava cheio de marcas que Will havia deixado, mas eu não me importava com isso. Calleb saberia so pelo cheiro de sexo que havia em mim.
— Ela esta me olhando estranho. - Ele falou antes de se virar para ela.
Isso a fez acordar. Sua expressão mudou.
— Desculpe. Nunca tinha conhecido vampiro de aparencia nova. - Ela mentiu. - É um prazer em conhece-lo Calleb. - Ele assentiu seco e ela me encarou.
Fiz sinal com a cabeça para ela ir. Allany se apressou em passar por ele e vir ate a mim. Segurei seu braço e começamos a caminhar pelo corredor em direção as escadas.
— Você... - Coloquei o dedo sobre os labios.
— Va para a sua ronda. - Ela assentiu antes de descer as escadas correndo.
Assim que voltei ao quarto ainda consegui ver o lobo branco observando da floresta.
— O que aconteceu? - Will perguntou quando fechei a porta.
Eu não sabia o que responder. O encarei meio em duvida.
— Allany. Ela... - Me aproximei dele e tentei falar o mais baixo possivel. - Sofreu imprinting pelo... - Fiquei em silencio.
— Com o Calleb? - Assenti e ele arregalou os olhos. - Isso vai ser...
— Complicado? - Perguntei.
— É... Mais ou menos isso. - Ele beijou meus labios. - Vamos tomar banho. - Sorri e o puxei em direção ao banheiro.
Quando ja estava anoitecendo ouvimos o grito de Bella. Desta vez Will e eu saimos correndo. Ja tinhamos tomado banho e colocado roupas. Carlisle estava atendendo Bella de novo. Outra costela quebrada.
— É uma fissura. - Carlisle falou depois de fazer o exame.
— Ate bebes normais podem quebrar costelas. - Rosalie falou para Bella.
Edward rosnou.
Certo meu autocrontrole foi para o espaço. Agarrei o pescoço da loira e a ergui do chão.
— Você fala isso por que não se importa com a saude de Bella. - Falei.
Sua mão veio para o meu pescoço, mas ela não alcançou eu a imobilizei antes com a outra mão apertando seu pulso com força. A minha volta os outros estavam falando. Tentavam chegar ate a mim. Mas qualquer pessoa que tentasse era jogada longe. Senti o fogo correr em minhas veias.
O que eu estava fazendo? Tentei controlar aquela raiva, mas eu não conseguia.
Eu não sentia nem mesmo as mãos que seguravam Rosalie. Eu sentia a raiva percorrendo meu corpo.
Atras de Rosalie eu vi Bella. Ela estava chorando. Eu sabia que não era de dor. Era de despesero.
Consegui tomar conta do meu corpo de novo e larguei Rosalie. Ela caiu no chão segurando o pescoço e me encarou com raiva, mas eu vi o medo la no fundo.
Me virei para Bella e toquei suas costelas.
— Lizz...
— Bella, vamos cuidar de você. - Falei e ela lançou um olhar para Rosalie. - Acha que eu teria coragem de fazer algo assim? - Perguntei a encarando.
Ela estava com medo que eu quisesse ir contra a decisão dela.
— Você é livre para fazer decisões, mas é prisioneiro delas. - Comentei lançando um olhar a Carlisle. - Acho que não perfurou nada... Ainda. - Completei.
Depois de cuidar de Bella, Seth foi embora. Ele havia voltado depois do meio dia para dar uma olhada nas coisas e comer mais alguma coisa.
Jacob apareceu logo depois.
— Ela está bem. - Edward sussurrou. - Ou na mesma eu deveria dizer.
Ele estava sentado no sofa com as mãos no rosto, Esme e Calleb estavam com ele um de cada lado. A vampira mantinha um braço sobre seus ombros.
— Olá, Jacob. - Esme falou. - Fico feliz que tenha voltado.
— Eu também. - Alice falou descendo as escadas e fazendo uma careta.
— Ah oi. - Jacob falou. - Onde está Bella?
— No banheiro. - Alice respondeu. - A dieta dela é basicamente líquida você sabe. Além de tudo a gravidez faz isso ouvi dizer.
— Ah.
— Sim. O bebe fica apertando a bexiga da mulher. - Comentei. - Oi, Jake. Tudo bem?
Ele sabia do que eu estava falando e revirou os olhos.
— Você sabe. - Ele comentou e eu assenti.
Allany estava em panico por causa do imprinting.
— Ah, que maravilha. - Rosalie resmungou trazendo Bella no colo. - Eu sabia que tinha sentido um cheiro desagradável.
— Jacob. - Bella sussurrou. - Você veio.
— Oi, Bells.
Os três vampiros levantaram do sofa rapidamente e Rosalie colocou Bella deitada. Minha irmã ficou branca e prendeu a respiação guardando para si sua dor. Edward passou a mão em sua testa e pescoço fingindo colocar o cabelo dela para tras.
— Está com frio? - Jacob perguntou.
— Estou bem.
— Bella sabe o que Carlisle lhe disse. - Rosalie falou. - Não desconsidere nada. Isso não nos ajuda a cuidar de nenhum de vocês dois.
— Tudo bem estou com um pouco de frio. Edward pode me passar aquele cobertor? - Bella pediu e Jacob revirou os olhos.
— Não é por isso que eu estou aqui?
— Você acabou de chegar. - Bella respondeu. - Depois de correr o dia todo aposto. Ponha os pés para cima por um minuto. Provavelmente logo vou estar aquecida.
Jacob sentou no chão deixando seu braço esticado para Bella encostar o dela.
— Obrigada, Jake. - Bella falou.
— Tudo bem.
Edward sentou no braço do sofa encarando Bella.
— Rosalie por que não pega alguma coisa para Jacob na cozinha? - Alice pediu.
Ela estava sentada atras do sofa e Rosalie a encarou como Alice fosse louca.
— Obrigado de qualquer forma Alice, mas acho que não vou querer comer alguma coisa em que a Loura tenha cuspido. - Jacob falou. - Acho que meu organismo não lidaria tão bem com o veneno.
— Rosalie jamais constrangeria Esme demonstrando uma falta de hospitalidade tão grande.
— É claro que não. - Rosalie falou.
Ela sumiu da sala e Edward suspirou.
— Vai me dizer se ela envenenar a comida não vai? - Jacob perguntou a Edward.
— Sim.
Então começou um barulho estranho na cozinha do tipo de metal sendo riscado e amassado. Edward suspirou de novo, mas sorriu. Ergui as sobrancelhas e encarei Will que estava revirando os olhos, mas rindo tambem.
Rosalie apareceu com uma tigela prateada e colocou aos pés de Jacob.
— Bom apetite vira-lata.
Ela tinha dobrado uma bacia de Esme e feito uma tigela e ainda rabiscado na frente Fido. Eu tentei. Tentei mesmo não rir. Mas falhei. Eu gargalhei olhando a tigela com um bife e uma batata assada.
— Obrigado Loura. - Jacob falou e ela bufou. - Ei sabe como se chama uma loura com cérebro? Golden Retriever.
— Já ouvi essa também.
— Vou continuar tentando. - Jacob falou pegando a tigela e começando a comer.
Rosalie fez uma cara de nojo depois revirou os olhos e sentou em uma poltrona ja começando a mudar os canais de tv.
— Quer comer? - Calleb perguntou quando me viu observando a comida de Jacob.
— Ja vou lá.
— Não. Eu pego. - Ele falou antes de seguir para a cozinha.
Encarei Will que riu.
— Meu irmãozinho gosta mesmo de você. - Sorri.
Calleb voltou logo depois trazendo um prato com arroz, bife e batata assada. E um copo de refrigerante.
— Obrigada. - Falei e ele sorriu antes de se jogar na outra poltrona. - As meninas ja comeram?
— Vão descer daqui a pouco. - Ele respondeu sem tirar os olhos do livro que tinha começado a ler.
— Hora de cortar o cabelo não é? - Jacob falou.
Bella estava passando a mão nos cabelos de Jacob.
— Você está ficando meio desgrenhado. - Bella respondeu. - Talvez...
— Deixe-me adivinhar antigamente alguém aqui cortava cabelos num salão de Paris? - Ela riu.
— Talvez.
— Não obrigado. Posso aguentar mais algumas semanas. E aí... Hummm. Para... Hã... Quando é? Você sabe... O nascimento do monstrinho. - Ela bateu na cabeça de Jacob. - Estou falando sério. Queria saber quanto tempo vou precisar ficar aqui.
— Não sei. - Bella murmurou. - Não sei exatamente. É óbvio que não vamos seguir o modelo de nove meses e não conseguimos ver nada com um ultrassom. Então Carlisle está estimando com base no meu tamanho. As normais costumam ter uns quarenta centímetros aqui. - Ela passou um dedo no meio da barriga. - Quando o bebê está plenamente desenvolvido. Um centímetro por semana eu estava com trinta esta manhã estou ganhando dois centímetros por dia às vezes mais... - Jacob passou trabalho para engolir a comida. - Você está bem? - Ele assentiu.
Ela tinha menos de 4 dias.
4 dias contados nos dedos.
Agora quem estava com dificuldade de engolir era eu.
Era dificil saber que em 4 dias eu teria que me despedir dela como humana. Sendo para vampira ou para a morte. Era dificil. Eu mais do que ninguem sabia que teria que me afastar um tempo quando ela fosse recem nascido.
Mas tudo o que importava era que ela ficasse bem.
Ficasse viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Fhany Malfoy pelos comentários e mensagens. Pelo apoio, pelas dicas e pela amizade. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.