Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 (PENSAMENTOS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/10

— Quatro dias? - Jacob perguntou depois de que Bella dormiu.
— Aproximadamente. - Edward respondeu sem erguer a cabeça.
— E depois?
— O que quer dizer exatamente?
— Pensei no que Bella tinha dito. Sobre a coisa estar envolta em algo forte como pele de vampiro. Então como aquilo funcionava? Como iria sair?
— De acordo com a pouca pesquisa que pudemos fazer parece que as criaturas usam os próprios dentes para sair do útero. - Ele sussurrou.
— Pesquisa?
— É por isso que você não tem visto Jasper e Emmett por aqui. É o que Carlisle está fazendo agora. Tentando decifrar histórias e mitos o máximo que pudermos com o que temos aqui procurando alguma coisa que nos ajude a prever o comportamento da criatura.
Jaocb pensou que se houvesse historia então...
— Então essa coisa não é a primeira de sua espécie? - Edward terminou a pergunta dele. - Talvez. É tudo muito rudimentar. Os mitos podem muito bem ser produto do medo e da imaginação. Mas... Seus mitos são verdadeiros não são? Talvez esses sejam também. Eles parecem ser assim relacionados...
— Como vocês descobriram...
— Conhecemos uma mulher na América do Sul. Ela foi criada nas tradições de seu povo. Ouvira o que se falava sobre essas criaturas antigas histórias transmitidas geração após geração.
— Falavam o quê?
— Que a criatura deveria ser morta imediatamente. Antes que pudesse ter mais força. É claro que as lendas deles dizem o mesmo de nós. Que devemos ser destruídos. Que somos assassinos sem alma.
— O que essas histórias dizem sobre as... Mães?
— É claro que não houve sobreviventes. - Rosalie respondeu. - Dar à luz no meio de um pântano infestado de doenças com um curandeiro lambuzando seu rosto de saliva de bicho-preguiça para expulsar os espíritos do mal nunca foi o método mais seguro. Mesmo os nascimentos normais davam errado na metade das vezes. Nenhum deles tinha o que esse bebê tem: cuidados de pessoas com uma ideia de quais são suas necessidades e que tentam atender a essas necessidades. Um médico com um conhecimento único da natureza dos vampiros. Um plano para que o bebê nasça com a maior segurança possível. O veneno que corrigirá qualquer coisa que dê errado. O bebê vai ficar bem. E aquelas outras mães provavelmente teriam sobrevivido se tivessem isso... Se é que essas mães existiram para começo de conversa. Algo de que não estou convencida.
Edward ficou branco, mais branco que o normal e suas mãos se curvaram em garras. Rosalie se remexeu na cadeira e virou de costas para ele.
Jacob pediu a permissão e Edward parou de se agachar e ergueu uma sobrancelha. Jacob lançou a tigela na cabeça de Rosalie. A tigela achatou na cabeça da loira e voou  pela sala arrancando o topo redondo  do grosso pilar da escada.
— Loura burra. - Jacob murmurou e Rosalie o encarou.
— Você. Jogou. Comida. Em. Meu. Cabelo.
Jacob e eu explodimos junto em uma risada e ouvimos a risada de Alice de tras do sofa.
— O que é tão engraçado? - Bella perguntou se acordando.
— Joguei comida no cabelo dela. - Jacob respondeu voltando a gargalhar.
— Não vou me esquecer disso cachorro. - Rosalie resmungou.
— Não é tão difícil apagar a memória de uma loura. É só soprar em sua orelha.
— Arrume umas piadas novas.
— Vamos, Jake. Deixe a Rose em p... - Bella se calou e inspirou com força.
Edward se inclinou tirando o cobertor do caminho. Ela parecia estar em convulsão suas costas se ergueu como um arco no sofa.
— Ele só está... - Bella ofegou. - Se alongando. - Ela trincou os dentes tentando reprimir o grito.
Edward colocou as mãos no rosto de Bella.
— Carlisle? - Edward chamou.
— Estou aqui. - Carlisle respondeu ja ao meu lado.
— Tudo bem. - Bella falou. - Acho que passou. O pobrezinho não tem espaço suficiente é só isso. Ele está ficando muito grande. - Ela encarou Jacob. - Sabe de uma coisa ele me lembra você Jake.
— Não me compare com essa coisa.
— Só estava me referindo ao seu surto de crescimento. - Ela se explicou. - Você cresceu de repente. Eu via você ficando mais alto a cada minuto. Ele também é assim. Cresce rápido demais.
Bella relaxou voltando a deitar no sofa.
— Hummm. - Carlisle murmurou encarando Jacob.
— O que foi? - Jacob perguntou.
— Você sabe que eu estava me perguntando sobre a composição genética do feto Jacob. Sobre os cromossomos dele.
— E daí?
— Bem levando suas semelhanças em consideração...
— Semelhanças?
— O crescimento acelerado e o fato de Alice não poder ver nenhum de vocês.
— Bem imagino se isso significa que temos uma resposta. Se as semelhanças são genéticas.
— Vinte e quatro pares. - Edward murmurou.— Você não sabe disso.
— Não. Mas é interessante especular. - Carlisle comentou.
— É. É fascinante. - Jacob debochou.
Depois de uma longa conversa entre eles sobre genetica Carlisle se virou para mim.
— Podemos tirar seu sangue? - Encarei Carlisle.
— Sim. - Respondi.
Subimos as escadas ate o escritorio dele onde Jasper e Emmett estavam sentados com livros e mais livros a sua volta. Carlisle tirou um pouco do meu sangue. Depois de dar uma pesquisada em meu sangue ele me encarou.
— 24 pares tambem. Mas por quê?
— Acho que isso é obvio. - Falei. - Mestiços. Eu não sou completamente Imortal. Não se esqueçam que meu pai é o Aro.
— Isso pode não ser verdade. - Will comentou.
— Acho que depois de Bella engravidar podemos acreditar em tudo. - Comentei e ele assentiu.
— Mesmo assim ainda temos muito que descobrir sobre você, Lizzie.
— Eu sei. Morri e não me transformei. As teorias estão acabando, Carlisle.
— Ela é imune ao veneno. - Jasper lembrou.
— Sera que o DNA vampiro seria capaz de me deixar imune ao veneno sem me transformar? - Perguntei.
— Pode. Nunca tinhamos ouvido historias de Imortais filhos de um vampiro.
— Imortais podem ter filhos né? Estou falando de femeas.
— Na verdade so sabiamos de Imortais filhos de humanos. - Carlisle falou. - Nunca de Imortais femeas dando a luz. Mas tudo pode acontecer. Se Lucille ganhou você é por que Imortais femeas podem engravidar sim. Não tem a ver com dom. O dom pode mudar o exterior não o interior.
— Mas então por que não engravidei ainda? - Perguntei. - Não que eu queira é claro. Minha menstruação ja parou. Parei com o anticoncepcional tambem. E não estou gravida.
— Sim, mas você deixou de envelhecer. Vai parar no tempo. Se você me deixar. Eu quero fazer algumas pesquisas.
— Ok. - Respondi.
 Era informação demais e tudo o que eu mais queria era uma cama para dormir.
Claro que demorei um tempo para dormir e Will tinha ficado na biblioteca ajudando os outros.
Quando acordei Will estava sentado na cama me observando.
— Tudo bem? - Perguntei o encarando.
— Carlisle queria que eu fosse junto hoje. - Ele comentou. - O que você acha?
— Eu tenho medo. - Falei. - Mas não posso impedi-lo de ir.
— Você confia em mim para saber que eu voltarei para você né?
— Eu mesmo buscarei você caso não volte. - Falei e ele sorriu.
— Amo você. - Ele beijou meus labios e eu o puxei para a cama.
Paramos ao ouvir uma discussão no andar de baixo. Will como estava vestido saiu do quarto correndo. Me apressei em correr para o closet. Vesti uma blusa de alcinha branca e uma saia cinza cintura alta, peguei um cardigan rosa claro enquanto enfiava os pés na sapatilha prata. Passei uma agua no rosto e meio escovei os dentes antes de sair correndo.
Estavam fazendo um raio x quando cheguei ao fim das escadas e vi Alice e Jacob parados a porta.
— Talvez outra fratura. - Alice respondeu a Jacob.
— Outra costela? - Jacob perguntou.
— Não. A bacia dessa vez.
— Viu eu disse que tinha ouvido um estalo. - Rosalie falou do andar de cima. - Alguém precisa examinar seus ouvidos, Edward.
Edward ficou em silencio e Alice fez careta.
— Acho que Edward vai acabar fazendo Rosalie em pedacinhos. Estou surpresa de que ela não veja isso. Ou talvez ache que Emmett poderá detê-lo.
— Eu pego Emmett. - Jacob se ofereceu. - Você pode ajudar Edward com a parte de picar em pedacinhos. - Alice sorriu minimamente.
— Eu ajudo. - Murmurei.
Edward desceu as escadas segurando Bella no colo. Ela tinha o copo de sangue nas mãos e eu podia ver a dor em seu rosto.
— Jake. - Bella sussurrou sorrindo.
Edward a colocou no sofa e sentou no chão perto da cabeça dela. Todos estavam descendo as escadas, o ultimo era Carlisle.
— Carlisle. - Jacob falou. - Fomos até a metade do caminho para Seattle. Não há sinal da matilha. Vocês podem ir.
— Obrigado, Jacob. É uma boa hora. Estamos precisando de muitas coisas. - Ele lançou um olhar para o copo nas mãos de Bella.
— Sinceramente acho que pode levar mais de três com segurança. Tenho certeza de que Sam está se concentrando em La Push. - Carlisle assentiu.
— Se pensa assim. Alice, Esme, Jasper, Will e eu iremos. Depois Alice pode levar Emmett e Rosa...
— De jeito nenhum. - Rosalie resmungou. - Emmett pode ir com vocês agora.
— Você precisa caçar. - Carlisle manteve o tom gentil com ela.
— Vou caçar quando ele for. - Ela fez sinal com a cabeça para Edward.
Jasper e Emmett apareceram e Alice e Esme se juntaram a eles. Carlisle tocou Jacob no braço.
— Obrigado. - Carlisle falou.
— Nos vemos depois. - Will beijou meus labios antes de sumir com os outros.
Me joguei no outro sofa esperando ficar mais tarde para preparar o cafe das meninas.
Jacob caminhou ate a poltrona perto de Rosalie e se jogou. Deixando a cabeça perto de Bella e o pé esquerdo perto da cara de Rosalie.
— Argh. Alguém coloque o cachorro para fora. - Rosalie falou enrugando o nariz.
— Conhece esta psicopata: sabe como os neurônios de uma loira morrem? - Rosalie ficou em silencio. - E então? Sabe o final da piada ou não? - Rosalie ficou olhando para a televisão. - Ela já ouviu essa? - Ele perguntou para Edward.
— Não. - Edward respondeu sem deixar de encarar Bella.
— Beleza! Então vai gostar desta sanguessuga... Os neurônios de uma loira morrem de solidão.
— Já matei cem vezes mais do que você sua besta nojenta. Não se esqueça disso.
— Um dia Rainha da Beleza você vai cansar de ficar só me ameaçando. Estou louco para que esse dia chegue.
— Chega Jacob. - Bella mandou o encarando com mau humor.
— Quer que eu vá embora?
— Não! É claro que não. Você parece cansado.
— Morto de cansaço.
— Bem que eu gostaria disso. - Rosalie murmurou.
Jacob se ajeitou melhor na poltrona deixando os pés mais proximos de Rosalie que enrijeceu, eu tentei não rir.
— Rose pode pegar mais? - Bella pediu e Rosalie sumiu com copo vazio.
— Você disse alguma coisa? - Edward perguntou.
Ele estava encarando Bella.
— Eu? Eu não disse nada.
Ele se ajoelhou para encara-la melhor.
— No que está pensando agora?
— Em nada. O que está acontecendo?
— No que estava pensando um minuto atrás?
— Só na... Ilha de Esme. E nas plumas. - Ela corou.
— Diga mais alguma coisa. - Edward sussurrou.
— Como o quê? Edward o que está acontecendo?
— Ai meu Deus! - Falei ao ouvir o pensamento de alguem muito pequeno.
Edward colocou as mãos na barriga de Bella.
— O f... - Ele engoliu em seco. - A... O bebê gosta do som da sua voz.
— Santo Deus você pode ouvi-lo! - Bella gritou.
Ela estremeceu e Edward moveu a mão para o alto da barriga onde o bebe havia chutado.
— Psiu. Você assustou a coi... Ele. - Edward arregalou os olhos.
— Desculpe-me bebê. - Bella falou.- O que ele está pensando agora?
— A cois... Ele ou ela está... Está feliz. - Bella começou a chorar.
— É claro que você está feliz bebê lindo é claro que está. - Bella murmurou passando a mão na barriga. - Como poderia não estar aí todo seguro, aquecido e amado? Eu o amo tanto pequeno EJ. É claro que você está feliz.
— Como você o chamou? - Edward perguntou e ela corou.
— Eu mais ou menos o batizei. Não achei que você fosse querer... Bem você sabe.
— EJ?
— O nome do seu pai também era Edward.
— Sim era. O que... - Ele parou. - Hã.
— O que foi?
— Ele também gosta da minha voz.
— É claro que gosta. Você tem a voz mais linda de todo o Universo. Quem não amaria?
— Você tem um plano B? - Rosalie perguntou se inclinando sobre o sofa. - E se ele for ela? - Bella enxugou o rosto molhado.
— Andei brincando com alguns nomes. Com Renée e Esme. Eu estava pensando em... Ré-nes-mee.
— Renesmei?
— R-e-n-e-s-m-e-e. É muito esquisito?
— Não eu gosto. É lindo. E único então combina.
— Ainda acho que é Edward. - Bella falou olhando para Edward que olhava para o vazio. - O que foi? O que ele está pensando agora?
Ele surpreendeu a todos colocando o ouvido na barriga de Bella.
— Ele a ama. - Edward sussurrou. - Ele simplesmente adora você.
Eu sorri. Sorri escutando os pensamentos do bebe. Meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração transbordou de felicidade pela primeira vez nesses dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.