Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 5
Capitulo 4 (IMÃ DE PERIGO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/5

Vesti um vestido azul escuro sem mangas, um cardiga cinza e calcei uma sapatilha preta. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e fui caminhando para a mansão. Will tinha ido caçar e voltaria cedo.
Assim que entrei na mansão e encontrei Bella, meu rosto ficou mais triste.
Ela estava cada dia mais horrivel. E mesmo assim continuava com a gravidez.
Ok. Eu era contra totalmente contra tirar um bebe.
Mas ela iria morrer!
— Ja tomou café? - Ela perguntou.
— Você já? - Ela fez careta.
— Não consigo comer nada.
— Acho que é a parte ruim da gravidez. Os enjoos. - Fiz piada e ela continuou triste.
— Na verdade parece que não sou eu quer dizer ele que não aceita a comida.
— Oh. Você descobriu que é um menino?
— Não, mas quando imagino sempre penso em um menino. - Não consegui disfarçar minha cara.
Mas acabei me recuperando rapido.
— Aposto que é uma menina. - Ela sorriu fracamente.
— Sente falta do Embry?
— Ate que não. - Olhei para a pulseira que ele havia me dado e suspirei. - Mas era divertido passar um tempo com ele. Sinto falta do papai e dos meus amigos. Isso sim.
— É, eu tambem. A parte do Charlie claro. - Sorri.
Will chegou de tarde e veio beijar meus cabelos. Assim que ele sentou ao lado de Camille para ajuda-la a terminar um projeto ouvi uns pensamentos se aproximando.
A moto parou perto da mansão e eu ergui as sobrancelhas encarando Will.
O que Jacob estava fazendo aqui?
Carlisle foi abir a porta.
— Olá Jacob. Como vai você?
Jacob queria matar os Cullen?  Podia ver seus pensamentos. Eu so não entendia qual era o motivo.
— Soube que Bella voltou viva. - Jacob falou.
— Ah! Jacob esta não é a melhor hora para isso. Podemos deixar isso para mais tarde?
— Por que não? - Bella perguntou nos encarando. - Vamos guardar segredo de Jacob também? Que sentido tem?
— Não é uma boa ideia. - Falei.
— Entre por favor Jacob. - Bella pediu.
— Com licença. - Jacob falou.
Se a situação não fosse critica eu estaria rindo de Jacob. Ele subia as escadas e seguia pelo corredor tentando proteger suas costas de Carlisle. Os vampiros se agruparam ao redor do sofa onde Bella e eu estavamos sentadas. Camille e Sarah se mantiveram o mais longe possivel.
Bella estava encolhida no sofa com a cabeça em meu colo. Bella ficou verde e Rosalie prontamente se colocou na frente de Jacob. Ela colocou uma bacia embaixo do queixo de Bella em cima das minhas pernas e eu puxei seus cabelos para tras para que o vomito não sujasse.
Edward caiu de joelhos ao lado e Rosalie ergueu uma mão acenando para ele parar.
Como as coisas poderiam mudar em duas semanas?
— Me desculpe por isso. - Bella sussurrou para Edward.
Ele gemeu colocando sua cabeça em seus joelhos. Jacob se aproximou e Rosalie sibilou parando entre ele e nós.
— Rose não. - Bella sussurrou. - Está tudo bem.
A loira se afastou ficando ao meu lado e se agachou.
— Bella, qual é o problema? - Jacob sussurrou ficando de joelhos e pegou a mão dela. - Está tudo bem?
— Estou tão feliz por ter vindo me ver hoje Jacob.
Edward gemeu de novo afundando o rosto na manta que a cobria e ela fez carinho com a mão vaga em seu rosto.
— O que é Bella? - Jacob perguntou.
Bella olhou para mim que neguei com a cabeça então ela olhou para todos na sala ate que se virou para Rosalie.
— Ajude-me a me levantar Rose. - Bella pediu.
Rosalie mostrou os dentes para Jacob.
— Por favor Rose. - Bella pediu e Rosalie fez uma careta.
Ela se inclinou por cima de nós e passou o braço pelas costas de Bella.
— Não. - Jacob sussurrou. - Não se levante...
— Estou respondendo à sua pergunta. - Ela rebateu.
Rosalie puxou Bella e Edward deixou sua cabeça cair nas almofadas. A manta caiu no chão.
Eu vi cada pensamento de Jacob ate ele chegar a conclusão. Então Edward o encarou depois levantou.
— Lá fora Jacob. - Ele rosnou e Jacob se pos de pé tambem.
— Vamos resolver isso. - Jacob falou.
Emmett se colocou de um lado de Edward e Will do outro, Jasper e Calleb pararam atras deles.
— Não. - Bella cambaleou para frente tentando pegar o braço de Edward.
Rosalie se moveu com ela e eu levantei rapidamente.
— Eu só preciso conversar com ele Bella. - Edward falou baixinho para ela tocando seu rosto. - Não se canse. Repouse por favor. Estaremos os dois de volta daqui a alguns minutos. - Ela encarou Edward depois assentiu.
Rosalie e eu a colocamos sentada no sofa o mais confortavelmente possivel.
— Comportem-se. - Bella falou encarando Jacob. - E depois voltem.
Eles sairam caminhando e Will me lançou um olhar.
— O que Edward quer? - Will perguntou a Alice que balançou a cabeça negando.
Todos nós ficamos em silencio esperando o tempo passar ate eles voltarem.
Camille e Sarah subiram as escadas conversando sobre coisas banais. Elas sentiam falta de Allany fazia um mes ou mais que elas não tinham noticias de Allany. E elas estavam preocupadas. Sempre mantiveram contato.
Eu queria ir ate a Reserva, mas Will não deixou. Queria falar com Embry, mas não tinha seu numero.
— Vocês acham que é uma boa ideia manter as meninas aqui? - Alice perguntou. - Vendo tudo isso?
— Elas querem ficar, Alice. - Esme falou. - É a decisão delas. Elas gostam de Forks. Fizeram amizades aqui. E tem mais um ano escolar para elas e Calleb. Não podemos simplesmente tira-las da escola e manda-las para a escola particular de novo. Elas odiavam aquele lugar.
Alice pressionou os labios.
— Ouvindo tudo isso né? - Rosalie corrigiu. - Ouvindo vocês planejarem as coisas.
— Sem brigas! - Esme falou. - Esse stress não faz bem para ninguem.
Edward e Jacob voltaram logo depois.
O lobo ficou na porta, mas Edward se aproximou de nós.
— Vamos deixar que Bella e Jacob conversem em particular. - Edward falou.
— Só sobre minhas cinzas. - Rosalie resmungou.
— Bella. - Edward falou. - Jacob quer conversar com você. Tem medo de ficar sozinha com ele?
Bella lançou um olhar a Jacob depois encarou Rosalie.
— Rose está tudo bem. Jake não vai nos machucar. Vá com Edward.
— Pode ser um truque.
— Não vejo como.
— Carlisle e eu ficaremos o tempo todo em seu campo de visão Rosalie. - Edward resmungou. - É de nós que ela tem medo.
— Não! - Bella sussurrou. - Não Edward eu não... - Edward balançou a cabeça dando um sorriso mais doloroso do que feliz.
— Eu não quis dizer dessa maneira Bella. Estou bem. Não se preocupe comigo.
— Eu leio a mente de Jacob, Rosalie. - Murmurei e ela assentiu.
— Todos. - Edward apontou para a porta. - Por favor.
Jacob saiu do caminho e os vampiros um por um começaram a passar. Parei ao lado de Jacob.
— É bom  ver você. - Falei abraçando seu corpo.
Ele sorriu.
— Achei que estivesse em lua-de-mel.
— Tivemos que apressar as coisas. - Murmurei depois de me afastar. - Sabe noticias de Allany? Camille e Sarah estão preocupadas.
— Ela...
— Ela?
— Ela se transformou no dia do casamento.
— Por isso que ela não veio?
— Sim. Ela esta sob observação agora. Anda inquieta querendo sair, mas Sam não deixa. - Pressionei os labios.
— É uma droga mesmo. - Ele assentiu.
Passei pela porta e fui falar com as meninas.
— Lizzie? - Rosalie me chamou assim que comecei a subir as escadas.
— O Jacob não quer matar a Bella ou qualquer outra coisa Rosalie. Não se preocupe. - Resmunguei voltando a subir as escadas.
Encontrei as meninas no quarto de Sarah.
— Adorei as roupas novas que Alice comprou para você. - Camille comentou.
Ela estava sentada ao computador e Sarah estava deitada na cama segurando um livro. Ambas muito interessadas nas pesquisas sobre genetica.
— Queria conversar com vocês. - Falei.
— A coisa é seria então. - Sarah murmurou virando seu corpo e sentando na cama.
Sentei ao seu lado e encarei as duas.
— Perguntei para o Jake sobre a Allany.
— E o que ele disse? - Camille falou rapidamente.
— Ela é... Uma loba agora. - Expliquei.
— Ela se transformou? - Sarah perguntou.
— Sim. Por isso ela faltou ao casamento. Estão deixando ela em casa para se acalmar.
— Que droga! - Camille resmungou. - A unica amiga que nós temos e agora isso acontece.
— Unica? - Perguntei ofendida.
— É, você ja é da familia. - Ela resmungou se virando para o computador depois desvirou de novo. - Não quero saber mais nada de genetica.
— O que vocês estão procurando afinal? - Perguntei.
— É que... Tudo é estranho. Sabe... - Sarah gaguejou. - Bella engravidar e você não. E isso é algo que eu sempre me interessei.
— Engravidar? - Debochei e ela ficou vermelha depois bateu no meu braço com o livro. - Ai!
— Sobre genetica. Claro que eu sempre quis estudar os animais. Mas agora fiquei curiosa sobre a genetica das pessoas.
— Não é como se a especie vampirica estaria nesses livros qualquer.
— Mas os livros antigos do papai tem. - Ela respondeu sorrindo. - Claro que nada que explique essas coisas. Ate hoje ninguem nunca tinha ouvido falar de humanos engravidando de vampiros.
— Ate por que os humanos ja teriam virado lanche logo depois do ato consumado. - Ela assentiu e eu virei para Camille. - Vamos esperar passar uns dias. E ai podemos ligar para saber se podem visitar ela.
— Tanto o lado de lá, quanto o lado daqui não deixaram. - Camille resmungou.
Fiquei em silencio ate por que era a pura verdade.
Lancei um olhar a Sarah antes de levantar e sair do quarto.
Jacob estava indo embora e eu queria a minha cabana tambem. Ja estava perto de anoitecer.
E eu queria descansar a minha cabeça.
— Você poderia cozinhar para elas? - Esme pediu quando me viu descendo as escadas.
Não pude dizer não a Esme. Carlisle e ela iriam caçar.
— Ok. - Ela sorriu e eu procurei por Will.
Ele estava conversando com Edward na entrada da casa.
— Você so pode estar louco! Ter essa ideia! - Will resmungou.
— O que eu posso fazer? Ela vai morrer!
— Você não pode simplesmente obriga-la a tirar essse filho, Edward. Tem que ver o desejo da mãe. O que ela quer. E como vai tira-lo agora? Ele ja esta grande. Vai mata-lo.
— Ele esta matando a Bella.
— Eu sei, meu irmão que é dificil. Mas é a decisão dela.
— Por isso eu falei com o Jacob. Talvez ele pudesse convence-la...
— Ele não conseguiu. - Falei cruzando os braços. - Não adianta Edward quando ela coloca uma coisa na cabeça é mais facil tirar a cabeça do que a coisa. Você ja a conhece bem. - Ele pressionou os labios. - E se ela conseguir?
— Não vai. A coisa é muito forte.
— Você sabe que ela ja aguentou muitas coisas.
— Sim. Mas nada que fosse de dentro para fora. - Pressionei os labios.
Antes de Carlisle e Esme sairem empurramos todos os moveis da sala e colocamos uma cama hospitalar para Bella. Ela deitou e Carlisle arrumou os tubos em suas veias.
Sai para a varanda por que eu precisava respirar. Will logo veio ficar comigo. Edward tambem saiu. Ele parecia tão transtornado. Eu entendia o que ele estava passando.
Ver Bella daquele jeito era desesperador.
Estavamos distraidos conversando quando ouvi um pensamento. Dois na verdade. Era Jacob e Seth. Emmett e Jasper rapidamente apareceram.
Seth e Jacob sairam da floresta nas suas formas de lobo.
— Jacob? Seth? O que está havendo? - Edward perguntou.
Jacob reduziu um pouco depois avançou. Os dois começaram a pensar juntos. Ele havia contado a alcateia e agora queriam matar a Bella. Edward rosnou saltando da varanda.
— Eles querem matar Bella?
Os 3 vampiros saltaram juntos parando perto de Edward e ambos mostrandos os dentes.
Seth recuou.
— Em, Jazz, Will... Eles não! Os outros. A matilha está vindo. - Edward explicou.
— Qual é o problema deles? - Emmett perguntou.
— O mesmo que eu tenho. - Edward murmurou. - Mas eles têm seus próprios planos para lidar com isso. Fale com os outros. Ligue para Carlisle! Ele e Esme precisam voltar para cá agora. - Jacob gemeu. - Eles não estão longe.
Levitei meu corpo indo ate eles e pousei ao lado de Will. Os lobos ficaram impressionados.
Seth iria correr o perimetro.
— Estará em perigo Seth? - Edward perguntou.
Seth e Jacob trocaram um olhar decidindo se estavam ou não em perigo. Seth acreditava que eles achavam ele um garoto.
— Garoto ou não. - Falei. - Eles não terão piedade se tiverem que atacar, Seth.
Mesmo assim ele decidiu ir correr o perimetro.
Lancei um olhar a Will. Então o perigo batia a nossa porta de novo.
— Pode colocar barreiras no perimetro? - Edward perguntou.
— Eu poderia, mas isso me desgastaria. Era mais facil esperar. Quando eles chegarem eu estarei bem para proteger o lugar. E atacar se for preciso.
Edward assentiu.
Nessa hora eu era a melhor defesa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Fhany Malfoy que recomendou Imortal 4. E agradecer a Dragon Red por favoritar a historia Imortal. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.