Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 4
Capitulo 3 (POR QUE EU NÃO?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/4

Bella me abraçou fortemente antes de fugirem do arroz que nós jogavamos neles.
— Eu ja estou indo. - Charlie avisou um tempo depois. - Você vai com o Will depois?
— Sim. - Respondi e ele assentiu antes de se afastar.
— Por que? - Me virei assustada para Derek.
Fiquei o encarando enquanto observava em sua mente. Ele queria saber por que eu estava me despedindo.
— É preciso.
— Não vai para a faculdade?
— Não. - Respondi.
— Vai ser como eles? - Ele perguntou meio enojado.
— Não. - Respondi. - Sou imune a mordida de vampiro.
— O que? Como assim?
— É complicado, Derek. E so agora que estou conseguindo entender o que eu sou.
— Isso tem a ver com o fato de você ser adotada?
— Sim. - Respondi. - Conheci minha mãe. Era uma vadia.
— Como foi o encontro?
— Na verdade faz meses que conheço ela, mas como minha mãe foi ha um tempo atras. Ela tentou me matar.
— O que? - Ele praticamente gritou.
Nós olhamos em volta, mas todos estavam conversando e dançando. Ninguem ouviu.
— Eu não sei explicar, Derek. So o que você precisa saber é que ela esta morta agora. E eu vou seguir a minha vida.
— Desejo que sejas feliz. - Ele abraçou meu corpo e eu apertei meus braços ao seu redor.
— Desejo o mesmo a você. - Murmurei antes de me afastar.
Claro que não foi uma despedida para eles, mas para mim sim. Então eu os abracei fortemente.
Will dirigiu o impala ate a minha casa. Entrei pela porta e ele pela janela do meu quarto.
Charlie ja estava dormindo.
— Vai mesmo querer fazer isso? - Will perguntou quando ja estavamos deitados.
— Vou.
— É que eu achei que você tinha achado bonito e gostado.
— E eu achei bonito e gostei. Mas não é para mim isso entendeu? Vamos manter o plano.
— Charlie vai enlouquecer. Vamos esperar um tempo. Quando chegar a hora de ir para a faculdade.
— Por que essa mudança de planos? - Perguntei curiosa.
Coloquei a mão em seu peito e depositei meu queixo em cima, olhei para os seus olhos dourados brilhando a luz da lua.
— Quero contar para o Charlie. Fazer isso do jeito certo. Pelo menos ate certo ponto.
— Quanto mais rapido eu casar com você, mais rapido eu poderei passar 24 horas por dia com você. - Ele riu e eu me estiquei para beijar seus labios.
— Louca para viver uma vida de casada comigo. - Ele debochou e eu pressionei os labios. - O que me diz?
— Sobre a loucura? - Debochei e ele riu. - Ok. Eu espero ate chegar perto de ir para a faculdade. - Ele sorriu e beijou meus labios.
Acordei e Charlie ja tinha ido trabalhar. Levantei me arrastando e fui tomar um banho.
Vesti uma camiseta banca estampada, cardiga cinza, calça jeans e calcei minha bota flat cano curto que ja estava surrada de tando usa-la.
Depois de tomar cafe Will veio me buscar para irmos falar com Eleazar. Quando chegamos a mansão ela tinha voltado a ser a mesma casa dos Cullen de sempre. Estavam todos conversando sobre a festa quando entramos.
— Bom dia! - Esme falou sorrindo.
Ela me abraçou e beijou minha testa antes de sorrir para o filho.
— Bom dia. - Falei para ela e todos ali.
— Eleazar sera que podemos conversar?
— É claro. - Ele levantou sofa e nos seguiu ate o escritorio de Carlisle.
Nos sentamos nas cadeiras.
— Como você ja sabe Lizzie, vai ser uma imortal. - Will comentou e ele assentiu. - So que não sabemos nada sobre imortais. Poderia nos ajudar?
— Claro. Eu não sei muito. Mas sei mais que muitos. A primeira familia imortal viveu ha milenios e milenios de anos. Dizem que ainda existam imortais por ai. Somente imortais, mas ninguem tem certeza disso. Eles são o começo da nossa especie. E o começo da especie dos lobisomens.
— Vai dizer que um foi mordido por um lobo e outro por um vampiro? - Debochei.
— Nunca saberemos da verdade. Ninguem nunca sabe como as raças surgiram. E eu nunca conheci alguem tão velho para saber.  A unica imortal que ja conheci ja não era mais imortal. Lucille.
— Mas por que ela se tornou vampira e eu sou imune ao veneno? - Perguntei.
— É uma boa pergunta. Achei que todos os imortais pudessem se transformar em vampiro. - Ele ficou pensativo. - Ou pode ser facilmente explicado. Por sua genetica. Lucille sempre foi extraordinaria. Com seus dons, inteligencia e auto controle. - Bufei.
— Ela foi facilmente vencida. - Falei.
Ok. A parte do "facilmente" não tina sido nada facil. Mas eu tinha vencido Lucille.
— Por que ela encontrou alguem que pudesse ser muito mais forte que ela.
— Ironico que fosse a filha dela. - Murmurei e ele arregalou os olhos. - Você não sabia? Ha um motivo otimo pela semelhança. Temos o mesmo DNA.
— Mas como? Vampiros não podem procriar.
— Não quer dizer que eles não amem tentar. - Retruquei. - Ela me disse que foi seus dons que ajudou. Mas eu duvido que seja so isso. Na verdade duvido que seja verdade as coisas que sairam da boca dela. Com certeza o fato dela ser meio imortal ajudou.
— Isso é muito estranho. Nunca tinha ouvido falar de algo assim.
— Foi o que ela me disse. E disse que meu pai é Aro Volturi.
— O que? - Ele praticamente gritou perdendo sua cara de calmo. - Isso não pode ser verdade. Como eu ja disse vampiros não podem procriar.
— Eu sei. - Falei. - Por isso falei que não acredito no que ela falou.
Alguem bateu na porta antes de abri-la. Era Carmen.
— Eleazar? Precisamos ir. As meninas estão com saudade de Irina. - Ele assentiu antes de levantar.
— Achei que fosse tirar suas duvidas, mas agora quem tem duvidas sou eu.
— Sinto muito. - Falei e ele assentiu. - Mas obrigada por contar um pouco sobre os imortais.
— Foi um prazer conhece-la. - Carmen falou segurando meu rosto entre as mãos e beijando minhas bochechas. - William estou tão feliz. Ela é muito querida.
— E tem um forte temperamento. - Eleazar comentou e eu sorri.
Depois deles se despedirem e irem embora, Will e eu fomos para a nossa cabana.
Os dias foram passando rapido ate. Estava perto de começar a faculdade o que era perfeito para mim.
So que havia algo que não estava perfeito.
Recebi um ligação de Bella.
— Oi. - Falei.
— Preciso de você. - Tirei meus olhos do computador ja parando de pesquisar sobre minha arvore genealogica.
— O que aconteceu? Você esta bem?
— Estou gravida.
— Gravida? Do Edward? - Perguntei estupidamente.
— De quem mais seria?
— Mas... Como... - Suspirei. - Do que você precisa?
— Eles querem tira-lo! Não quero isso! - Ela desligou o celular.
Fiquei encarando o celular e me assustei quando Will passou pela janela.
— Bella e Edward estão voltando.
— Ela ligou. Ela ta gravida? - Perguntei o encarando.
— É impossivel. Vampiros não propriam!
— Será? Não se esqueça que ha uma possibilidade que eu possa ser filha de Aro.
— Isso não é verdade.
— William... Para um pouco e pensa. Vampiras é facil. Seu corpo parou no espaço. Ela não ovula. Mas homem. Bom ele tem ereção e goza. O que tem no gozo? Veneno?
Ele ficou em silencio.
— Se ela esta gravida mesmo como todos estão imaginando, Carlisle vai dar um jeito.
— O que você disse com vai dar um jeito?
— Eles vão tirar aquilo dela.
— Aquilo?
— Se ele for como nós... Ele sera um monstro.
— Will, Bella nunca aceitara isso.
— Temos que nos apressar. Vamos a Las Vegas hoje. As coisas vão se complicar daqui para frente. E você vai querer apoia-la nessa fase dificil. Arrume as suas coisas e coloque uma roupa. Vou falar com Charlie e nós vamos a Las Vegas.
Não foi nada facil dar a noticia a Charlie. Ele deu um sermão de praticamente uma hora. E odiou a ideia de Las Vegas. Mas lembrei a ele que era a minha escolha. Ele poderia escolher fazer parte disso ou não. Ele escolheu fazer parte é claro.
Depois disso me despedi dele e fomos ate Las Vegas casar. Quando chegamos a mansão estavam todos tensos. E ficaram mais tensos ainda quando Bella desembarcou do avião e correu para os braços de Rosalie.
Ergui as sobrancelhas.
— Eu perdi algo? - Perguntei para Will.
Foram horas de muita conversa tentando convencer Bella de tirar o bebe. E foram horas de Rosalie ameaçando todos.
— A pergunta que não quer calar. - Emmett falou depois de um tempo. - Por que Bella engravidou de Edward tão facilmente e Lizzie não engravidou de Will?
— É uma boa pergunta. - Carlisle comentou me encarando. - Tem alguma teoria sobre isso?
— Eu não tenho nada. Eu nem sei se Lucille estava falando a verdade. Se sou mesmo filha de Aro. Olha não tem uma explicação para isso. Lucille era imortal e foi mordida por um vampiro. Eu sou imune ao veneno.
— Talvez por você ser filha de um vampiro. - Jasper comentou.
— Faz sentido. - Carlisle comentou. - O DNA vampirico acabou te deixando imune.
— Ou eu posso me tornar vampira. - Falei.
— Acho que nesse caso você vai precisar morrer para isso acontecer.
— Tipo os vampiros das historias? - Perguntei com as sobrancelhas erguidas.
— Todo imortal que se torna vampiro precisa morrer. O mesmo acontece com nós quando nos tornamos vampiros.
— Mas Lucille foi mesmo mordida? - Bella perguntou.
— Ninguem nunca sabera a resposta. - Murmurei.
— Esta arrependida de te-la matado? - Esme perguntou.
— Não me arrependo de te-la entregado para Will mata-la. Ela estava tentando me matar. E se não morresse um dia ela conseguiria me matar. Por que eu deveria me arrepender? Ela estava tentando matar a propria filha por causa de uma dor de cotovelo. - Resmunguei cruzando os braços. - Mas eu precisava saber mais sobre a minha linhagem. Precisava descobrir mais sobre mim.
— So se você for conversar com Aro. - Will comentou. - O que não pode acontecer de hipotese alguma.
— Ele nunca ira me matar. Ele me quer na guarda. Me quer como braço direito. Uma coisa que ele nunca vai conseguir.
— Mesmo que queira te dar as respostas? - Jasper perguntou.
— Eu prefiro morrer do que viver seguindo Aro ou qualquer outro Volturi. Fim de papo.
Levantei e lancei um olhar a Bella antes de sair.
— Conversa com ela. - Edward pediu a mim.
Fazia 3 dias que eles tinham voltado e Will e eu estavamos morando na cabana. Para Charlie, eu estava em lua-de-mel e Bella estava muito doente.
Minha cabeça parecia que ia explodir com as brigas. As pessoas achavam que eu era uma psicologa, mas eu mal conseguia resolver os meus problemas.
— Não adianta. - Falei.
— Talvez você ela escutasse.
— Eu duvido. Nenhuma das duas gosta de ouvir concelhos.
— So tente. - Bufei depois assenti.
Edward levantou e foi embora.
— Você vai ir? - Will perguntou.
— Amanhã de manhã, eu vou tentar. Mas ela não quer. Vai ser tempo perdido.
Acordei ja preparada mentalmente para a conversa com Bella. Will estava fazendo o cafe da manhã enquanto eu ia tomar um banho. Depois que casei com Will e passei a morar aqui Alice fez questão de queimar todas as minhas roupas e acessorios.
Enquanto eu dormia e Will caçava ela aprontou essa. Acordei com o cheiro de fumaça e corri para a rua enrolada no lençol. Dei de cara com Alice ao lado de uma fogueira terminando de jogar as minhas coisas. É claro que isso rendeu varios xingamentos para ela. E ate para Will.
Mesmo ele não tendo a culpa, ela era irmã dele. Ele xingou ela tambem e falou com Esme que tambem xingou ela. Mas não adiantava mais nada. Estava tudo queimado.
Vesti um vestido branco apertado na cintura e a saia soltinha, um cardiga preto e uma sapatilha preta, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Apesar de tudo Alice tinha comprado roupas lindas para mim. E como eu ja não sentia mais frio podia usar vestido e short todos os dias.
Fomos ate a mansão. Em 3 dias Bella parecia horrivel. Mais magra e mais palida. E sua barriga ja tinha crescido. Carlisle tentou fazer uma ecossografia, mas não conseguiu. Não sabiamos o que era. Mas crescia rapido e forte.
— Oi. - Ela sorriu para mim quando me aproximei.
— Oi. - Sentei ao seu lado e a abracei ajeitando seu corpo deitado no meu colo. - Como esta?
— Bem. - Ela mentiu e eu pressionei os labios.
— Você sempre mentiu mal. - Murmurei e ela encarou suas mãos. - Bella... Isso é loucura.
— Você não por favor. Aceito todos menos você. - Ela murmurou. - Eu sei que posso fazer isso!
— Não vou conseguir ve-la morrer! - Falei.
— Mesmo que eu morra, você tera parte de mim. Vai ser sangue do meu sangue. Você imagina mesmo que ele seja um monstro? - Suspirei.
— Não, mas não quer dizer que eu va aceitar isso Bella.
— Isso o que?
— Essa situação idiota! Por que você tinha que ser tão teimosa? - Ela começou a chorar.
Me afasei dela e segui para fora da mansão. Passei por Edward que estava com a cabeça abaixada.
Tudo o que consegui pensar enquanto caminhava pela floresta em direção a cabana foi: Por que eu não tinha engravidado esse tempo todo? E olha que oportunidade teve.
Principalmente nessas ultimas semanas.
Claro que por um lado eu agradecia por não estar gravida.
Mas por outro me trazia mais duvidas sobre a minha linhagem.
Primeiro eu era imune ao veneno de vampiro.
Agora descubro que não posso engravidar.
O que aconteceu comigo para eu ser tão diferente dos outros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer quem esta acompanhando a historia, quem favoritou a Saga Imortal e a Fhany Malfoy que sempre deixa um comentário e deixa meu dia mais feliz. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.