Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 19
Capitulo 18 (SADICOS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/19

Enquanto Bella se dedicou a aprender a lutar eu me dediquei a procurar meu avô. Claro que nunca consegui ir encontrar Charlie e perguntar se ele conhecia. Não sabia por onde começar. E meu lado mais macabro estava cada dia forçando mais a barreira que eu coloquei.
Enquanto Kate e eu ajudavamos Bella a expandir seu escudo, eu tentava manter minha barreira inteira. Era bom treinar e ouvir alguma coisa. Claro que todos ficavam impressionados quando eu usava meus poderes.
Eu não conseguia ler bem a mente deles, mas sabia que eles me tinham como uma arma.
— E você fazia tudo isso desde que era so humana? - Benjamin perguntou.
— Não. Eu lia mentes e fazia algumas coisas flutuarem. Na verdade não fazia nem metade do que faço hoje.
— Como você conseguiu tira-lo? - Bella perguntou e eu a encarei confusa. - O escudo?
— Ele não vem de dentro de mim. Eu crio ele com a minha mente. - Expliquei. - Por isso usava minhas mãos antes. Era mais facil. Agora não preciso. Eu so penso e ele aparece. Mas eu sempre achava mais facil forma-lo quando estava em perigo. Ou alguem que eu amava estava em perigo.
Então as aulas começaram com Kate dando choques leves em Edward enquanto Bella forçava o escudo a sair.
— Não pode ser com Zafrina? - Bella perguntou.
— O odio é o melhor jeito de fazer isso funcionar. - Kate respondeu. - Você odeia que machuquem Edward.
— Ei. - Edward falou tentando parecer animado. - Essa mal foi uma picada. Bom trabalho Bella.
— De novo Kate. - Bella murmurou por entre os dentes.
Kate colocou a mão no ombro de Edward e ele suspirou de alivio.
— Desta vez nada. - Edward falou e ela ergueu uma sobrancelha.
— Esse não foi baixo.
— Que bom. - Bella resmungou.
— Prepare-se. - Kate falou colocando a mão em Edward que tremeu e soltou um silvo por entre os dentes.
— Desculpe! Desculpe! Desculpe! - Bella pediu.
— Está fazendo um trabalho maravilhoso Bella. - Edward falou apertando ela contra seu peito. - Você só está trabalhando nisso há alguns dias e já projeta esporadicamente. Kate diga a ela como está se saindo bem. - Kate franziu os lábios.
— Não sei. Evidentemente ela tem uma capacidade tremenda e só estamos começando a explorá-la. Ela pode fazer melhor eu tenho certeza. Só precisa de incentivo. - Bella mostrou os dentes para ela.
Os outros vampiros estavam murmurando.
— Kate... - Edward falou.
Mas ja era tarde demais. Kate disparou em direção a Nessie que vinha com Zafrina do outro lado do rio.
— Nessie. - Kate chamou. - Gostaria de vir ajudar sua mãe?
— Não. - Bella rosnou.
Bella saiu dos braços de Edward e Nessie parou ao nosso lado com Kate, Zafrina e Senna atras.
— De jeito nenhum Kate. - Bella murmurou.
Nessie pediu colo e Bella a pegou.
— Mas mamãe eu quero ajudar.
— Não. - Bella falou recuando de Kate que se aproximava com a mão erguida. - Fique longe de nós Kate.
— Não.
Kate sorriu avançando e Bella colocou Nessie nas suas costas começando a recuar. Me coloquei na frente parando Kate, senti o choque eletrico percorrer minha mão quando agarrei seu pulso. Mas não senti dor alguma.
— Você é louca ou o que? - Perguntei soltando seu pulso.
Kate tentou avançar e Bella rosnou, estendi o braço na frente de Kate.
— Cuidado Kate. - Edward falou.
Notei algo então me virei para Bella. Eu não conseguia ler a mente de Nessie. Ela tinha conseguido. Abaixei meu braço e Kate passou. Ela parou alguns passos de Bella e encarou Edward. Minha irmã se preparou para atacar.
— Pode ouvir alguma coisa de Nessie? - Kate perguntou e Edward se colocou entre as duas.
— Não absolutamente nada. Agora dê a Bella um tempo para se acalmar Kate. Você não devia irritá-la desse jeito. Sei que ela não parece ter a idade que tem, mas só tem meses de idade.
— Não temos tempo para fazer isso com gentileza Edward. Vamos precisar pressioná-la. Só temos algumas semanas e ela tem o potencial para...
— Recue um minuto Kate. - Kate franziu a testa, mas recuou.
Bella me encarou e eu sorri.
— Kate. - Bella chamou entre os dentes.
Ela colocou a mão nas costas de Edward fazendo força.
— De novo. - Bella falou. - Só Edward. - Kate revirou os olhos, mas avançou colocando a mão no ombro de Edward.
— Nada. - Edward falou sorrindo.
— E agora?
— Nada ainda.
— E agora?
— Absolutamente nada.
Kate grunhiu e se afastou.
— Podem ver isso? - Zafrina perguntou.
— Não vejo nada que não devesse. - Edward respondeu.
— E você Renesmee?
Nessie sorriu e balançou a cabeça negando.
— Ninguém entre em pânico. - Zafrina falou. - Quero ver até que ponto ela pode estendê-lo.
Todos pareciam em choque, Eleazar, Carmen, Tanya, Garrett, Benjamin, Tia, Siobhan, Will e Maggie menos Senna. Com certeza Zafrina estava deixando eles sem visão.
— Levantem a mão quando recuperarem a visão. - Zafrina falou. - Agora Bella. Veja quantos você consegue incluir em seu escudo.
Com muito esforço de Bella vi Kate erguer a mão.
— Fascinante! - Edward falou. - É como um vidro espelhado. Posso ler tudo o que eles estão pensando, mas eles não podem me alcançar por trás disso. E posso ouvir Renesmee embora não pudesse quando eu estava de fora. Aposto que Kate agora pode me dar um choque porque ela está sob o guarda-chuva. Mas ainda não posso ouvir você... Hummm. Como isso funciona? Eu me pergunto se...
Enquanto Edward tagarelava vi Garrett erguer a mão.
— Muito bom. - Zafrina falou. - Agora... - Bella arquejou e Nessie tremeu.
Agora todos estavam cegos de novo.
— Posso descansar um minuto? - Bella perguntou.
— Claro. - Zafrina perguntou.
— Kate. - Garrett falou.
— Eu não faria isso Garrett. - Edward o alertou.
— Dizem que você pode derrubar um vampiro de costas.
— Sim. - Ela falou depois sorriu e agitou os dedos para ele. - Curioso? - Garrett deu de ombros.
— É algo que nunca vi. Parece um certo exagero...
— Talvez. - Kate falou. - Talvez só funcione com os fracos e os jovens. Não sei bem. Mas você parece forte. Talvez possa resistir ao meu dom.
Kate estendeu a mão e Garrett sorriu. Ele tocou a palma da mão dela com o indicador e caiu no chão.
— Eu avisei. - Edward falou.
Garrett piscou depois arregalou os olhos e sorriu encarando Kate.
— Uau! - Ele falou.
— Gostou dessa? - Ela perguntou.
— Eu não sou louco. - Ele riu balançando a cabeça ao se ajoelhar. - Mas isso foi qualquer coisa!
— É o que me dizem.
Edward revirou os olhos.
— Que jeito de dar uma cantada. - Will debochou.
Antes que alguem pudesse responder ouvimos vozes no jardim.
— Alice mandou vocês? - Carlisle perguntou.
— Outro hóspede inesperado? - Bella perguntou.
Edward disparou na frente com os outros na sua cola.
Bella me encarou.
— Parabens. - Falei.
— Eu que devo te dar os parabens. Você é... Incrivel. Você fez isso enquanto era humana. E sem problemas algum.
— Eu tive bastante dor de cabeça acredite. - Respondi enquanto caminhavamos contornando a casa.
— Ninguém nos mandou. - Alguem respondeu.
A voz era grave e sussurrada. Lembrava Aro e Caius. Lancei um olhar para Bella que parou na cozinha com Nessie nos braços.
— Então o que os traz aqui agora? - Carlisle perguntou.
— As notícias se espalham. - Outra pessoa respondeu. - Ouvimos insinuações de que os Volturi estavam agindo contra vocês. E boatos de que vocês não iriam enfrentá-los sozinhos. Obviamente os boatos eram verdadeiros. É uma reunião impressionante.
— Não estamos desafiando os Volturi. - Carlisle respondeu. - Houve um mal entendido é só isso. Um mal entendido muito grave certamente, mas que esperamos esclarecer. O que vocês veem são testemunhas. Só precisamos que os Volturi ouçam. Nós não...
— Não nos importamos com o que eles dizem que vocês fizeram. - A primeira pessoa respondeu. - E não ligamos se infringiram a lei.
— Por mais extraordinária que tenha sido a infração. - O segunda comentou.
— Estamos esperando há um milênio e meio que a escória da Itália seja desafiada. Se há alguma chance de eles caírem estaremos aqui para ver.
— Ou até para ajudar a derrotá-los. Se acharmos que vocês têm alguma chance de sucesso.
— Bella? - Edward falou. - Traga Renesmee aqui por favor. Talvez devamos testar as declarações de nossos visitantes romenos.
Avancei com Bella atras de mim. Todos estavam ali encarando os recem-chegados.
Os vampiros novos eram magros e baixos. Um tinha os cabelos escuros e o outro tinha os cabelos claros. Tinham a mesma pele dos Volturi. Os olhos eram de um vinho escuro. O vampiro de cabelos pretos sorriu.
— Ora, ora Carlisle. Vocês foram mesmo desobedientes não é?
— Ela não é o que você pensa Stefan.
— E não nos importamos nem um pouco. - O loiro respondeu. - Como já dissemos.
— Então são bem vindos para observar Vladimir, mas não está em nosso planos desafiar os Volturi como nós já dissemos.
— Então vamos só cruzar os dedos. - Stefan falou.
— E esperar que tenhamos sorte. - Vladimir concluiu.
17 testemunhas no total tirando os Denali que perteciam a nossa familia.
— Você se parece com ela. - Stefan murmurou me encarando. - Ate poderia dizer que é ela se não fosse pela expressão e não ser vampira.
— Eu pareço com muita gente. - Respondi.
— Você é uma Imortal. Qual seu parentesco com Lucille? Nosso amigo Alaric andou procriando mais uma vez?
— Vocês conhecem Alaric? - Perguntei e eles riram.
— Claro. - Vladimir respondeu.
— Eles são mais velhos que qualquer vampiro aqui. - Carlisle comentou quando o encarei. - Mais velhos que Aro.
— Aquele imperio era nosso ate que eles o tomaram. - Stefan falou.
— E como você conheceu Alaric? - Perguntei.
— Nós fizemos a pergunta antes. - Vladimir respondeu.
— Sou neta dela. Filha de Lucille. - Respondi.
— Impossivel. Lucille era vampira. - Stefan falou.
— Meia vampira. Afinal como vocês a conheceram? - Perguntei e eles riram.
— Lucille foi a arma que nos tirou do trono. A conhecemos bem. - Vladimir respondeu.
— E como conhecem Alaric?
— Conhecemos ele ha muito tempo. - Stefan respondeu. - Quando ainda reinavamos.
— Por essa eu não esperava. - Vladimir comentou sorrindo.
— E ela é uma imortal completa. No auge do seu poder. - Stefan falou sorrindo tambem.
— Muito mais poderosa que a mãe. Quem é o seu pai?
— Com certeza não é da conta de vocês. - Retruquei.
— Mas acho que saber o endereço do seu avô é da sua conta né?
— Isso é blefe. - Respondi.
— Sera?
— Eu sei o endereço dele. - Respondi. - Todos os 3.
Eles se calaram me encarando.
— Vai lutar contra a sua mãe?
— Ela não é minha mãe. - Retruquei. - E Lucille ja virou cinzas ha muito tempo.
— Como? - Stefan perguntou.
— Como todos morrem. - Respondi.
— Quem? - Vladimir perguntou.
— Não sei. - Menti.
Os Romenos não tocaram em Nessie, mas não tinham aversão a ela. Estavam felizes com nossa aliança com os lobos. Mais interessados ainda nos treinamentos de Bella. E ficavam me observando sempre.
Eles sabiam que nós eramos adversarios a altura dos Volturi. E eu era a arma que poderia vencer essa guerra.
— Vai mesmo lutar contra Aro? - Will perguntou assim que chegamos a cabana.
— Se for necessario. - Respondi o encarando.
— Mesmo sabendo que é o seu pai?
— Meu pai é o Charlie. E se ele ameaçar a minha familia, ele vai morrer.
— Não sei se gosto dessa versão da Lizzie. - Will comentou. - Essa furia e esse odio. Era o mesmo de Lucille.
— Bom... Você vai ter que se acostumar com isso.
Essa era a nova eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.