Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 18
Capitulo 17 (TENHO QUE ENCONTRA-LO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/18

Conforme os dias foram passando a mansão dos Cullen se tornou apertada. So deu certo por que nenhum hospede dormia. Eles iam caçar longe de La Push e Forks. Claro que isso incomodava um pouco.
Mas era por uma boa causa que eles estavam ali. Jacob estava tentando lidar com isso. Ate que não foi tão dificil. Nenhum visitante o viu como comida ou quis chegar perto dele. Seth, Quil, Leah e Embry tinham ido correr com Sam por alguns dias.
No começo achei que teria problemas com meu cheiro, mas Edward explicou que eu não tinha mais cheiro de humana. E foi como ele disse. Os vampiros me tratavam como uma igual. Puxavam assunto, mas eu estava mais preocupada em procurar meu avô.
— Tudo o que eu preciso é encontrar o meu avô. Ele mora em La Push. - Expliquei ao Sam. - Eu não vou mais machucar nenhum de vocês. E quanto antes eu encontrar meu avô melhor vai ser para me controlar mais.
— Ok. Você tem permissão para pasar. Mas se algo acontecer...
— Não vai. - Falei. - Obrigada.
Eles voltaram para a floresta e logo Embry voltou. Sorri para ele que se aproximou.
— Como ta? - O encarei e ele sorriu. - Afinal o que é isso?
— É uma luta Embry. Todo dia uma luta. Tem algo tentando tomar conta de mim.
— E não da para fazer nada?
— Vamos dizer que nenhuma das duas quer colaborar para entrar em um acordo. - Debochei e ele balançou a cabeça.
— Sou seu cão guia. Por onde começamos?
— Amanhã eu irei ate La Push. Me encontre na fronteira. - Ele assentiu. - Obrigada.
— Sempre as ordens.
Eu sabia que Embry sentia algo por mim. Mas ele entendia que eu amava Will e que não tinha chance. Mas ele gostava de ficar na zona de amigo.
Quando retornei a mansão tinham chegado o Clã Irlandes mandado por Carlisle. Shiobhan era a lider junto dela estava Liam seu parceiro e Maggie uma vampira pequena e ruiva que tinha o dom de saber se as pessoas estavam falando a verdade. Então foi facil convence-los.
Logo depois chegou o Clã do Egito. Esse foi mais dificil. Os dois membros mais novos Benjamin e Tia se convenceram da verdade, mas Amun o lider não queria ser tocado por Nessie e iria embora. Benjamin que era um vampiro muito estranho o convenceu a ficar alegando que desfazeria a aliança dele. Amun ficou, mas ainda se recusou a ser tocado por Nessie e não deixou que a menina tocasse Kebi sua esposa. Eu os observei e não entendi como 3 membros silenciosos tinham 1 que falava pelos cotovelos. Benjamin era animado. Isso tambem chamou atenção de Eleazar que arregalou os olhos.
Benjamin controlava os elementos. Os controlava mesmo. Sem ilusões. E Amun não queria que ninguem o conhece. Assim como Bella queria esconder Nessie. Para Amun era dificil saber que os Volturi iriam conhecer Benjamin. Ele criara um vampiro e tentava molda-lo como uma arma, mas como eu... Ele não conseguia seguir regras. E foi assim que nasceu facil uma amizade entre nós.
— Então você é Imortal. So Imortal. - Ele comentou.
— Sim. - Eu ri da sua expressão.
— Mas você nasceu de um vampiro.
— Não de uma... Bom... Não sei. É estranho de explicar. Minha mãe era imortal e foi mordida então se transformou em vampira. As celulas se ligaram entendeu?
— Sim. Ela se tornou mestiça.
— Isso. E meu pai era um vampiro.
— Então você tambem é mestiça.
— Eu nasci humana e me tornei Imortal ha alguns meses.
— Mas não é vampira?
— Não. Na verdade sou imune ao veneno de vampiro.
— Como pode isso?
— As celulas reagiram ao contrario. Elas se uniram e ao inves de me tornar mestiça me deixaram imune ao vampirismo. Assim sou so Imortal.
— Mesmo se você morrer?
— Eu não morro.
— Sim, mas estou falando de algum acidente... Você sabe.
— Eu sei. - Comecei a rir da sua expressão. - Na verdade eu ja morri. Mas meus dons me trouxeram de volta.
— Impossivel. - Amun falou.
— Mais pura verdade.
— So se você for descendente direta de  Alaric.
— E eu sou. Sou filha de Lucille... Espera como você sabe de Alaric?
— Eu o conheci ha muito tempo.
— Você o conheceu? E como ele era?
— Parecido com você devo dizer. Não tivemos uma amizade. Mas eu soube que ele era o primeiro. Conheço a historia.
Foi so isso que ele falou. Ja Benjamin me bombardeou com perguntas que eu mal conseguia responder. Para me sentir mais tranquila fui dormir na cabana.
No outro dia vesti uma blusa mais soltinha roxa, um cardiga cinza, um short jeans e calcei minha bota flat cano longo. Fui ate a mansão pegar o impala, mas não o encontrei.
Andei pela garagem conferindo as vagas.
— Cade? Onde ele esta? - Uma raiva começou a subir por meu corpo. - Onde esta o meu carro? - Eu gritei da garagem mesmo.
Edward foi quem apareceu. Seus olhos arregalados.
— Hum...
— O meu carro não.
— Agora é tarde.
— Eu quero ele de volta ao anoitecer. E a chave vai ficar comigo.
— Me desculpe.
— Se ele voltar com um arranhão ou sujo eu vou te queimar vivo. - Ameacei antes de pegar a chave da ferrari que Eward deu a Bella.
Eu não sabia qual era o motivo de dar um carro a ela que não queria.
— Ve se não destroi esse. - Ele resmungou e eu o encarei furiosa.
— Mande a conta ao Volturi. - Respondi antes de acelerar para fora da garagem.
Como combinado Embry estava me esperando, eu estacionei e abri a porta do passageiro.
— Que carro hein?
— É da Bella. - Resmunguei acelerando em direção a La Push.
Primeiro fomos ate Billy depois ate o avô de Quil. Nenhum deles sabia me responder quem era Alaric. Eles nunca tinham ouvido falar de algo assim.
— Nós achamos que nossas lendas... - Billy murmurou.
Estavam todos os lobos reunidos menos Jacob.
— Vocês não são lobisomens. São transfiguradores. Talvez algum de vocês seja descendente do meu tio, mas eu não sei. Meu tio é um Filho da Lua. Ele é metade lobisomen e metade humano. Como nas historias. É a realidade batendo a porta. Vocês talvez seja a evolução deles assim como os Cullen são a Evolução do meu outro tio.
— Isso muda demais a historia. - Sam murmurou.
— Não muda a historia de vocês. Muda a minha na verdade. - Murmurei.
— Como você sabe que ele esta aqui? - Billy perguntou.
— Pelos diarios de minha... De Lucille. - Resmunguei. - Ela disse que ele vivia em La Push.
— Mas não tem nenhum Alaric aqui.
— Will cogitou que ele estivesse usando um nome falso. - Falei.
— Isso ja é uma coisa a se pensar. - Sam falou.
— Bom ele não envelhece. É impossivel que aqui ninguem o tenha visto. - Murmurei. - Afinal ele tem milenios.
— Mas ele não viveu todo esse tempo aqui. - Sam murmurou.
— Pelos diarios de Lucille, ele veio para ca depois dos Cullen terem partido ha anos. Qual o morador mais antigo daqui?
— Acho que o avô do Quil. - Embry falou e Billy balançou a cabeça.
— Tem muitas pessoas mais velhas que ele aqui. Ele so é o nosso ancião por que conhece as lendas. - Billy explicou. - E faz parte do grupo. Mas ainda assim tem as pessoas que não sabem. Que acham que é so lenda.
— Mas com certeza ele sabe. - Respondi. - Mas não quer se misturar.
— O que me intriga é o que ele veio fazer aqui? - Sam perguntou. - Por quê aqui?
— Essa é uma das perguntas que quero fazer a ele. Na epoca eu não tinha me dado conta. Mas Lucille disse que escolheu Charlie por saber que é uma boa pessoa. Mas como ela teria conhecido Charlie se na outra vez que moraram aqui ele nem era nascido. Eu não dei importancia na hora. Mas essa pessoa deve conhecer Charlie.
— Ai você tera que perguntar a ele. - Billy murmurou e eu pressionei os labios.
— O cerco esta se fechando. - Resmunguei cruzando os braços. - Mais cedo ou mais vamos ter que contar toda a verdade ao Charlie.
Ficamos em silencio por um tempo ate que Sam o quebrou.
— E o vampiros?
— Eles estão do nosso lado. Estão ate dispostos a lutarem conosco. - Respondi. - O que eu acho é que isso vai se tornar um banho de sangue.
— Por que Alice foi embora afinal? - Seth perguntou. - Eu vi na mente de Jacob...
— Sobre Aro querer ela? - Ele assentiu. - Bom faz sentido ela nunca abandonaria a familia se não tivesse um motivo.
— Mas você vai ficar e lutar. - Paul retrucou.
— Por que eu posso negociar com Aro se for necessario. Ela não. - Respondi e dei por encerrada a conversa.
Os dias foram passando e mais vampiros começaram a chegar. Agora nomades que Rosalie, Emmett, Calleb e Will encontravam.
Primeiro veio Garret um vampiro aventureiro. E ate legal. Ele se aproximou das irmãs Denali querendo saber mais sobre o estilo de vida delas.
Depois chegou Mary e Randall, apesar de amigos não viajavam juntos, mas se encontraram aqui. E todos acreditaram em Nessie e pensavam em entrar na briga se fosse necessario.
Assim que Will chegou eu corri para ele saltando em seu colo e o beijando na frente de todos. Não me importei por estar de vestido. Eu so queria matar a saudade que eu sentia dele. Edward limpou a garganta e Calleb se colocou atras de mim tapando a minha bunda.
— Se comportem ou procurem um quarto. - Edward resmungou e Will me colocou no chão.
Mostrei a lingua para ele e sorri para Will.
— Assim que tiver chances. - Murmurei antes de ir abraçar Calleb.
— Como foi lá? - Ele queria saber da viagem.
— Tivemos um problema. Mas correu tudo bem.
— O que aconteceu? - Will perguntou.
— Encontramos com Alec. Ele não sabia ainda da decisão de Aro. Allany meio que perdeu o controle e Alec tambem. O cheiro de Sarah... La tua cantante. Foi um... Quase desastre. Mas elas estão bem. Pelo que Jacob falou. Ambas estão mau humoradas e isso deixa Allany mais mau humorada ainda. Mas fora isso estão muito bem escondidas.
Carlisle e Esme chegaram dias depois com Alistair. Foi dificil de traza-lo e Carlisle teve que cobrar varios favores. Ele era um vampiro nomade, mais que isso. Ele gostava de viver so. Carlisle era a pessoa que ele considerava proxima apesar de não querer visitas frequentes. Ele aceitou a palavra de Carlisle, mas não quis tocar em Nessie.
— La tua cantante... - Carlisle murmurou. - O que você conseguiu fazer com Alec?
— O fiz se esquecer. Mas ele podera sentir o cheiro dela de qualquer lugar agora. Vai ficar chamando ele. Sinto muito, Carlisle. Eu devia te-lo matado.
— Você fez o certo. - Ele murmurou. - As meninas estão protegidas ainda?
— Sim. Mas Aro sabe que falta algo nos pensamentos de Alec. Ele sabe que Alec encontrou comigo naquela parte da Fronteira.
— Qualquer perigo Allany podera avisar algum lobo.
— Por que hesitou? - Will perguntou.
— Eu simplesmente pensei que tinha que ter um motivo para tudo. Sempre tem um motivo para as coisas acontecerem. Eu odiava Forks e acabei vindo. Nisso eu te encontrei Will e me encontrei. Se eu tivesse ficado em Phoenix hoje tudo teria saido do controle. Mas não. - Falei.
— Por que esta procurando um motivo em tudo? - Will perguntou.
— Por que estou começando a ficar... Sensitiva. Não vou dizer que estou tendo visões. Mas meus poderes estão começando a avisar algo. Naquela hora mesmo eles não... Não iriam fazer nada nem se eu tentasse.
— Você...
— Eu não estou gostando do Alec. Credo. Não! Mas tem alguma coisa mais. Nossa vida é assim, Will. Não vou dizer que estava destinado tudo a acontecer. Mas tem coisas que estão destinadas a acontecer. Não importa.
— Não vou discutir com você.
— Ate por que eu to certa. - Debochei e ele revirou os olhos. - Falei com Billy e todos os anciões. Eles não sabem nada sobre Alaric. Mas... Lembrei de uma coisa.
— O que? - Will perguntou.
— Quando Lucille falou que tinha me trazido para Charlie. Ela disse que ele era uma boa pessoa. Mas como ela saberia? Não é so por que ele é um policial. Meu avô conhece o Charlie.
— Você ja foi conversar com ele? - Carlisle perguntou.
— Não. Eu estava esperando Will chegar.
— Por que não me esperou para ir ate LaPush tambem? - Ele retrucou.
— Não começa. - Pedi. - Eu não sei como chegar em Charlie. Não sei como perguntar isso a ele.
Os dois ficaram em silencio.
— Você acha que devemos encontrar seu avô agora? - Will perguntou.
— Tenho uma sensação sobre isso sabe. Eu preciso encontrar ele. Parece que ele é um tipo de chave ou algo parecido. Não sei explicar. So sei que tenho que encontra-lo.
Rosalie e Emmett chegaram logo depois.
E mais tarde chegaram duas mulheres que ninguem havia ido buscar. O Clã das Amazonas.
— Carlisle. - A mais alta das mulheres cumprimentou.
Eu achava os nomades selvagens, mas elas eram mais. Foi Alice quem as enviou.
— Zafrina e Senna! Mas onde está Kachiri? - Carlisle perguntou. - Nunca vi vocês três separadas.
— Alice nos disse que precisávamos nos separar. - Zafrina respondeu. - É desagradável estarmos afastadas, mas Alice nos garantiu que vocês precisavam de nós aqui enquanto ela precisava muito de Karachi em outro lugar. Foi só o que nos disse além de que havia muita pressa...
Bella se aproximou dela com Nessie. Elas ouviram com calma a historia e deixaram que Nessie as tocasse.
Isso animou os Cullen. Ter noticias de Alice. E ter Zafrina no time. Ela criava ilusões. O que era de grande ajuda em uma batalha.
— É uma ilusão muito realista. - Edward explicou tanto Bella quanto eu não viamos nada. - Ela pode fazer a maioria das pessoas ver apenas o que ela quer que vejam... Por exemplo agora mesmo estou sozinho no meio de uma floresta tropical. É tão claro que eu poderia mesmo acreditar a não ser pelo fato de que ainda sinto você em meus braços.
Os labios de Zafrina se retorceram em um sorriso e logo os olhos de Edward voltaram ao foco.
— Impressionante. - Edward falou.
Nessie estendeu a mão para a mulher.
— Posso ver?
— O que gostaria de ver?
— O que mostrou ao papai. - Zafrina assentiu.
Um segundo se passou e Nessie sorriu.
— Mais.
E então foi dificil mante-la longe de Zafrina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.