Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 15
Capitulo 14 (QUAL O PROPOSITO DE TUDO ISSO?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/15

Depois de explicar toda a situação para Jacob, Camille e Sarah que tinham descido logo depois que o lobo chegou.
As meninas começaram a chorar.
— Não vou deixa-los. - Camille falou. - Me transforme! Eles vem em um mês. Da tempo. Por favor. Nao deixem a gente de fora se podemos ajudar.
— Essa é a melhor opição. - Carlisle falou.
— Não. - Sarah falou. - Não é a melhor opição. A melhor opição é ficar ao lado de vocês.
Esme lançou um olhar para mim.
— Se Allany aceitar decidimos que vocês irão para um lugar secreto. - Falei. - A casa vai ficar tumultuada de vampiros que bebem sangue humano. Vai ser melhor para vocês ficarem longe.
— Longe onde? - Sarah perguntou.
Lancei um olhar para Esme.
— Acho que Bella... Ou... Lizzie... - Esme soluçou so que sem lagrimas. - Elas são as unicas que tem a mente protegida. Sinto muito minhas filhas.
Camille e Sarah não conseguiram comer nada so conseguiam chorar. Rosalie e Esme subiram com elas para acalma-las ate que elas finalmente dormiram. Jacob tambem dormiu depois de avisar aos lobos para se prepararem e saber se Allany estava disposta a ir com as meninas.
Allany não queria por um lado abandonar nós e principalmente Calleb, mas por outro aceitou. Ela sabia que poderia ser util para proteger elas e Seth pediu muito a ela que fosse.
Eu não consegui fechar os olhos. Era demais para mim.
Will sentou ao meu lado e me abraçou. Eu não sabia o que fazer. Sabia que não poderia proteger todos eles.
— Alice. - Edward murmurou quando o sol nasceu.
— Ela está fora há muito tempo. - Rosaie murmurou.
— Onde poderia estar? - Emmett perguntou dando um passo para a porta, mas Esme colocou um braço na sua frente.
— Não queremos perturbar...
— Ela nunca levou tanto tempo. - Edward falou depois arregalou os olhos. - Carlisle não acha... Uma medida preventiva... Alice teria tido tempo de ver se eles mandassem alguém atrás dela?
Emmett soltou um palavrão tão alto que Jacob se pos em pé ja rosnando.
Meu corpo levitou e passou pela janela. Eu ia sobrevoando enquanto eles corriam abaixo de mim.
— Fique com Renesmee! - Bella gritou para Jacob antes de sair.
— Será que eles poderiam surpreendê-la? - Carlisle perguntou.
— Não vejo como. - Edward respondeu. - Mas Aro a conhece melhor do que qualquer outro. Melhor do que eu.
— Será uma armadilha? - Emmett gritou atras de nós.
— Talvez. - Edward falou. - O único cheiro é de Alice e Jasper. Aonde eles foram?
Eu não conseguia sentir o cheiro então so os acompanhei.
— Lizz? - Bella perguntou para mim.
— Não tenho como saber disso.
Eles correram de um lado para o outro na floresta. Cruzavam o rio descruzavam e recruzavam de novo.
— Vocês estão andando em circulos. - Respondi a cima deles.
— Sentiu o cheiro? - Esme perguntou apontando para o sul.
— Fiquem na trilha principal... Estamos quase na fronteira quileute. - Edward mandou. - Permaneçam juntos. Lizzie sobrevoe mais baixo. Vejam se viraram para o norte ou para o sul.
— Esperem. - Mandei descendo para o chão.
Pousei e caminhei mais alguns passos. Eu podia sentir os pensamentos de Sam. Edward parou ao meu lado e todos fizeram o mesmo.
— Sam? - Edward perguntou. - O que foi?
Sam avançou caminhando rapidamente com Paul e Jared, Will se postou ao meu lado ficando quase na minha frente. Dei um passo para tras lendo a mente de Sam. Alice tinha ido embora. Sam passou por nós parando na frente de Carlisle.
— Pouco depois da meia-noite Alice e Jasper vieram a este ponto e pediram permissão para atravessar nosso território até o oceano. Eu lhes dei a permissão e os acompanhei até a costa. Eles entraram imediatamente na água e não voltaram. No trajeto até lá Alice me disse que era de máxima importância que eu não contasse nada a Jacob sobre tê-la visto até que eu falasse com você. Eu devia esperar aqui que você viesse procurá-la e então lhe entregar este bilhete. Ela me disse para obedecer como se a vida de todos nós dependesse disso. - Sam entregou a Carlisle um papel.
— Alice decidiu nos deixar. - Carlisle sussurrou.
— Como é? - Rosalie gritou.
Carlisle virou para folha para que pudessemos ler.
Não procurem por nós. Não há tempo a perder. Lembrem: Tanya, Siobhan, Amun, Alistair, todos os nômades que puderem encontrar. Vamos procurar Peter e Charlotte no caminho. Lamentamos muito ter de deixar vocês dessa forma sem despedidas nem explicações. É o único jeito para nós. Nós os amamos.
— Sim, as coisas estão perigosas assim mesmo. - Edward respondeu ao pensamento de Sam.
— O bastante para abandonar a família? - Sam retrucou.
— Não sabemos o que ela viu. - Edward falou. - Alice não é nem insensível nem covarde. Só tem mais informações do que nós.
— Nós não...
— Vocês são ligados de forma diferente de nós. Nós ainda temos nosso livre-arbítrio. - Edward falou fazendo Sam erguer o queixo e Will apertou as mãos em punho. - Mas vocês devem dar atenção ao aviso. Não se trata de algo em que queiram se envolver. Ainda podem evitar o que Alice viu. - Sam sorriu de forma sombria.
— Nós não fugimos. - Sam respondeu e Paul bufou.
— Não leve sua família a um massacre só por orgulho. - Carlisle falou.
— Como Edward assinalou não temos o mesmo tipo de liberdade de vocês. Agora Renesmee é parte da nossa família tanto quanto é da sua. Jacob não pode abandoná-la e nós não podemos abandonar Jacob. - Ele encarou o bilhete e apertou os labios.
— Você não a conhece. - Edward retrucou.
— Você conhece? - Sam rebateu.
— Melhor que você. Se ela foi embora algum motivo teve. Você so é um ignorante. - Will falou. - Não se sinta na obrigação de lutar. Duvido que Jacob va exigir tal coisa a vocês.
Carlisle colocou as mãos nos ombros de Will e Edward.
— Temos muito que fazer filhos. Qualquer que tenha sido a decisão de Alice seríamos tolos de não seguir seu conselho agora. Vamos para casa e pôr mãos a obra. - Edward assentiu.
Will virou bruscamente mordendo o labio com força. Seus olhos tinham tanta dor. Esme começou a chorar baixinho.
— Obrigado Sam. - Carlisle falou.
— Eu lamento. Não devíamos tê-la deixado passar.
— Você fez o que era certo. Alice é livre para fazer o que quiser. Eu não negaria a ela essa liberdade.
— Eu não vou desistir sem lutar. - Emmett rosnou. - Alice nos disse o que fazer. Vamos fazê-lo.
Todos concordaram ao mesmo tempo.
Will voltou para casa e eu o acompanhei voando atras dele.
Chegamos a mansão e todos começaram a se arrumar para partir.
— Não vamos ir e deixar vocês para tras. Nós sabemos que isso sera um massacre. - Camille falou.
— Por isso mesmo que queremos vocês bem longe daqui.
— Mas... Podemos ajudar. Podemos ficar e ajudar. - Sarah falou.
— Vocês ajudaram mais ficando longe. - Carlisle respondeu tocando a bochecha de ambas. - Eu as amo demais para perde-las. Estão todos aqui abrindo mão de alguma coisa. Alguma coisa preciosa. Por favor. Eu não as transformei ate agora por que as amo e quero ve-las viver. Não me peçam para que fiquem e morram.
— Então não nos peça para virar as costas e ir embora assim. Não nos peça para deixa-los desse jeito.
— Sinto muito. - Esme falou. - Vai ser o melhor. E Allany sera a pessoa certa para acompanha-las nisso.
— Eu não acredito que ela aceitou isso de boa vontade. - Camille comentou.
— Ela aceitou. - Respondi.
— Você. - Sarah se virou para Jacob. - Você a obrigou!
— Não. - Ele respondeu. - É como Carlisle falou. Todos estão abrindo mão de alguma coisa. Ela demorou um pouco para aceitar, mas aceitou por que era o certo a se fazer.
— Por favor. - Pedi. - Não faça com que Will ou eu tenha que força-las. Não queremos isso. É para a proteção de vocês.
Camille me lançou um olhar de odio antes de subir com Sarah atras dela.
Calleb subiu atras delas e fiquei parada enquanto eles se movimentavam ao meu redor.
Renesmee havia acordado e estava no colo de Jacob. Ambos estavam com os olhos arregalados.
Eles haviam trocado de roupas e estavam olhando um globo em cima da mesa.
— Vamos ficar aqui? - Edward perguntou.
— Alice disse que teríamos de mostrar Renesmee às pessoas e que precisávamos ter muito cuidado com isso. - Carlisle explicou. - Vamos enviar quem conseguirmos encontrar para você aqui... Edward você será o melhor nesse campo minado em particular. - Edward assentiu.
— Tem muito terreno para cobrir.
— Vamos nos dividir. - Emmett respondeu. - Rose, Calleb e eu procuraremos pelos nômades.
— Você vai ficar bem? - Will perguntou a Calleb que revirou os olhos.
— Todos esses anos e você ainda acha que eu não posso me defender?
— É a primeira vez que você vai para longe. - Will explicou lançando um olhar a Rosalie.
Era obvio que quase ninguem suportava muito tempo Rosalie. Emmett tinha passagem de graça para o ceu se não fosse vampiro.
— Não se preocupe. - Calleb respondeu. - Vou ficar bem.
Lancei um olhar a Will.
— Quem sabe você vai com Calleb? - Perguntei. - Assim vocês se dividem em 3 pares. Vão cobrir mais areas e... Eu sei que você quer ir.
— Você se importa? - Ele perguntou.
— Eu me importo. Mas sei que é isso que você quer. Quer ser util. E é melhor assim. Cuidem um do outro. - Falei para os dois.
— Parece que a gente vai para a guerra. - Calleb retrucou e eu suspirei. - Quando você levara as meninas?
— Antes do amanhecer. Quero voltar antes dos Denali chegarem. - Respondi.
Allany atravessou a sala carregando um enorme mochila.
— Bom dia. - Ela murmurou. - As meninas ja estão prontas?
— Não. - Respondi.
Nem eu estava pronta.
Beijei Will e subi as escadas correndo. Tomei um banho rapido e vesti uma blusa de alcinha verde escuro, um casaco verde grosso, calça jeans preta e calcei minhas botas flat cano longo.
Arrumei uma mochila e desci as escadas correndo. Camille e Sarah estavam inchadas de tanto chorar, mas estavam prontas.
Todos ja estavam quase prontos para partir tambem.
— Você ficara muito ocupado aqui. - Carlisle falou para Edward. - A família de Tanya chegará pela manhã e eles não têm ideia do motivo. Primeiro você tem de convencê-los a não reagir como Irina. Segundo tem de descobrir o que Alice quis dizer sobre Eleazar. Então depois de tudo isso será que vão ficar para testemunhar por nós? E recomeça tudo quando os outros vierem... Se conseguirmos convencer alguém a vir aqui em primeiro lugar. Sua tarefa pode ser a mais difícil. Voltaremos para ajudar assim que for possível.
Começamos a nos despedir. Era dificil para todos. Allany lançou um olhar a Calleb antes de seguir com Camille e Sarah para a garagem. Bella lançou a chave da sua mercedes para mim.
Beijei Will mais uma vez e eu segui para a garagem onde as meninas ja estavam dentro do carro, Allany estava no banco do passageiro.
Assumi o volante e acelerei. Os pneus da mercedes chegaram fazer barulho quando arrancamos para fora da garagem.
Eu não tinha muito para onde ir mas lembrei do predio abandonado em que Lucille ha muito tempo me trancou. Ja se passaram meses que o cheiro de todos ja deve ter sumido. E eu não pretendia seguir muito tempo por terra.
Antes de chegar a fronteira do Canadá alguem atravessou meu caminho.
Alec. Eu freei o carro sabendo que as meninas não sobreviveriam a um acidente de carro.
— Fiquem aqui. - Falei antes de descer. - O que você quer? - Perguntei.
— Estou em missão. - Ele respondeu. - O que esta fazendo aqui?
— Eu... Você não sabe?
— Sabe do que? - Ele perguntou.
Allany abriu a porta do carro por que estava com medo de se transformar dentro do carro. Para ela o cheiro daquele vampiro cheio de sangue humano era pior que o cheiro dos Cullen.
Ela estava tremendo muito.
Tinha como ficar pior?
— Allany se acalme. - Pedi me virando para ela. - Va para a floresta. Eu cuido da situação.
Ela mordeu os labios com força e seguiu para a floresta.
— Por que anda com um lobo e duas humanas? E elas ainda não foram transformadas?
— Alec, isso não te interessa. Siga o seu caminho.
— Caius ficara... - Ele se calou.
Ergui uma sobrancelha o encarando. Ele farejou o ar. Por um segundo eu achei que fosse por que Allany havia se transformado e com certeza o cheiro de lobo ficou mais evidente, mas não era isso.
Alec começou a rosnar e saltou por cima de mim, ele arrancou a porta do carro onde as meninas estavam e puxou Sarah.
Eu levei um milesimo de segundo antes de agir. O agarrei pela nuca antes que ele a mordesse e Sarah gritou arregalando os olhos.
Allany se jogou em nós com seus dentes na direção de Alec. Nós caimos no chão cheio de neve e rolamos. Alec estava pronto para atacar Sarah, mas Allany saltou nele o derrubando.
Ele a empurrou e seu corpo caiu sobre o carro. Camille estava com os olhos arregalados tentando tirar o cinto enquanto um enorme lobo tinha seu corpo amassando metade do carro.
— Chega! - Gritei indo ate Alec e o segurando pelo pescoço.
O ergui do chão.
— Você vai esquecer tudo que aconteceu aqui. Vai terminar sua missão e voltar a guarda Volturi. Agora! - Falei o soltando.
Ele parecia em transe enquanto caminhava para longe.
— Por que não o matou? - Allany perguntou depois de voltar a forma humana e sair dos destroços do carro.
— Não é meu dever tirar vidas.
— É, mas ele iria mata-la. - Allany resmungou.
Lancei um olhar para Camille que estava ajudando Sarah a levantar.
Eu sabia que devia mata-lo. No meu intimo eu sabia que era o meu dever mata-lo. Mas eu simplesmente não consegui.
Não sabia o por que disso.
— Por que ele ficou tão louco? - Camille perguntou.
— La tua Cantante. - Respondi.
— O que?
— Lembra que o sangue de Bella era chamativo para Edward?
— Sim.
— Entendeu?
— Era muito falta de sorte mesmo. - Sarah resmungou limpando a roupa. - Com tanta gente tinha que ser eu?
Fiquei em silencio observando elas.
Tinha algum proposito para tudo isso eu so não conseguia identificar o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos se encaminhando para a fase final. Obrigada pelos comentários. Obrigada a Liliblack que favoritou Imortal 4. A historia já esta toda escrita. Consegui finalmente. Continuarei postando quinta ou sexta. Mas vou começar a postar mais capítulos. E para quem quiser uma One original. Passe no meu perfil e veja a que eu escrevi. Obrigada. E ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.