Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/30

NA CASA DE FERNANDA

Fernanda voltou da escola sozinha com medo que Guilherme decidisse ir junto com ela e Clarice. E só de imaginar não conseguia suportar, mesmo já sabendo bem que tinha desistido de Guilherme. Mas não conseguia compreender.

Ele tinha a beijado. Até disse que queria que as coisas estivessem "tudo bem" entre eles. Não conseguia entender. O que tinha mudado em tão pouco tempo.

Em casa ficou dando voltas em seu quarto repassando mentalmente quando tinha decidido as razões de não ficar com ele. O medo irracional de achar que não merecia ser amada. De considerar que Clarice o merecia mais, e que não deveria interferir ou se envolver com ele mais.

Porém ela não conseguia, e só de imaginar que Clarice estaria beijando Guilherme isso a deixou com raiva. Uma raiva irracional, que logo se transformava em tristeza. Amava Clarice, e queria ser sincera com ela, mas não conseguia. Inventando mais mentiras entre elas.

Não conseguiu nem compartilhar de sua felicidade sobre a relação de seus pais. Algo que ela não sabia, mas que Fernanda tinha decidido que iria mudar e que iria contar tudo.

Por que Guilherme decidiu namorar com Clarice se ele dizia gostar dela? Ela ficava se questionando tentando imaginar uma resposta. Uma resposta que somente ele poderia dar.

Olhando em seu celular que Clarice estava ligando para ela. A última pessoa que Fernanda queria conversar naquele momento, observando logo em seguida que a mensagem que enviara, perguntando se iria ir na casa dela.

Pensando consigo mesma que queria o abraço aconchegante de Clarice naquele momento, e como amando tanto Clarice não conseguia ser sincera com ela. Nunca conseguindo ser sincera, e optando rapidamente sempre por meio de mentiras resolver as situações.

Se questionando como logo o Guilherme entre tantos outros, o seu coração decidiu se apaixonar. Se decidiu amar.

Se levantando e indo em direção a casa de Guilherme, queria o questionar o que ele estava fazendo com Clarice. O que ele sentia realmente por elas. Porém no momento em que Guilherme abriu a porta da casa dele, se deparando com Fernanda bem na sua frente. Tudo que ela queria lhe dizer se inverteu, se modificou.

Realmente.

Em poucos instantes, tudo pode mudar na vida de alguém. E também na vida de outros que não imaginavam que suas vidas iriam mudar de repente, tão rapidamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.