Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 33
Capítulo XXXIII - O novo Diabo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/33

"Ninguém nunca te falou para prestar atenção nas letras pequenas na hora de assinar algo, Luci?"

Eva disse em um tom soberbo enquanto mantinha um sorriso em sua face e encarava Lúcifer.

"E você pode me culpar? Nunca achei que alguém tentaria passar a pena no diabo. Duas vezes."

Lúcifer cruzou as pernas em sua poltrona e os olhos de Eva brilharam.

"Mas você não é mais o diabo... Isso, desde que terminou de escrever o 'r' em tinta preta."

Lúcifer finalmente entendeu onde a garota queria chegar, ele se levantou da poltrona e fez um gesto para que Eva se sentasse em seu lugar. Ela já sabia que ia para o inferno de qualquer modo e tinha apoio em quase todo andar; ela se encaixou perfeitamente contra o couro avermelhado da poltrona...

"Quem diria que quando disse que tinha um lugar reservado no inferno, se referia ao trono..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso.
Sinto que esse final foi bem diferente e inferior ao que eu realmente queria passar... Talvez com mais uns dez capítulos eu ficasse satisfeita -q
De qualquer forma, espero que tenham gostado e se divertido com ADD; por mais que eu tenha ficado perdida aqui e ali, eu gostei bastante de escrever isso daqui. Muito obrigada por todo o apoio, ajudou muito para que eu não desistisse quando comecei a sair da linha que estipulei para mim mesma ♥
E obrigada Jão, por sugerir esse desafio para começo de conversa.

Novamente, obrigada por tudo & espero que tenham gostado. Até uma próxima vez ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.