Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 32
Capítulo XXXII - Ler nas Entrelinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/32

"Vamos negociar o que quer por toda a ajuda que prestou ao inferno no meu escritório... É logo aqui do lado."

Lúcifer começou a fazer seu caminho e Eva o acompanhou com um sorriso no rosto. Entraram no cômodo ao lado do que anteriormente estavam e se depararam com um escritório ainda mais luxuoso. O diabo se sentou na grande poltrona de couro atrás da mesa central e fez um gesto para que Eva se sentasse em sua frente. A garota não o fez, ao invés disso, ela sentou em cima da mesa.

"Se vou ficar no nono andar, acho que devo fazer por merecer..."

Eva tirou uma das cópias do novo contrato do bolso.

"Não tem nada o que negociar, Luci. Há 3 anos eu fiz um contrato com você; revisei, li nas entrelinhas e coloquei minhas exigências... Dessa vez você fez um contrato comigo e, simplesmente, assinou."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.