A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 52
Capítulo 52 Ritual da Colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/52

Ligação On

—Tudo bem? Conseguiu o que planejava? -Perguntou o meu esposo ao ligar para mim com o intuito de saber se consegui falar com a Davina.

Milena-Não, ela não estava, o que eu achei estranho, por que Marcel a tiraria do sótão?

Christopher-Hoje é a festa no Quartel Francês que ele nos chamou, talvez seja para isso.

Milena-Talvez...Mas o importante é que Elijah me deu um direcionamento e tem um plano, ele quer que eu mantenha Hayley segura.

Christopher-Bom, agora é só confiar nele. - Naquele momento para de falar e gelo ao reconhecer uma pessoa que me observava a distância. - Meu amor? Tá tudo bem?

Milena-...Não Christopher! Ele nos encontrou...-Falo em pânico.

Christopher- O que?!-Perguntou preocupado.

Milena-...Julian está aqui, ele nos achou Chris, ele nos achou...

Christopher- Ele está ai?! Aonde você está? Eu vou te tirar daí!- Disse quase surtando de preocupação.

Milena Na porta da igreja da cidade. Me tira daqui...- Quando se trata do Daerier mais velho eu sempre perco minha força, é como se os meus traumas do passado revivessem dentro da minha mente e eu entro totalmente em pânico.

Christopher-Eu vou me teleportar para ai. Não saia do lugar. - Aconselhou-me finalizando a ligação.

Ligação Off

Assim que desliguei o celular o psicopata do meu cunhado desaparecera diante dos meus olhos, ele estava me aterrorizando para que eu caísse em sua armadilha fácil. Entretanto, consegui relaxar somente quando reconheci os braços de Chris me envolvendo em um abraço apertado.

Milena- Chris...- Passei meus braços em volta do seu pescoço fechando os olhos.

Christopher- Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. -Beijou-me a testa e acariciou minhas costas. - Cadê o Julian?- Observou ao redor atentamente com o intuito de me manter segura.

Milena-Eu não sei...Acho que ele está querendo causar terror.- Sinto seus lábios tocando minha cabeça e acariciou o meu rosto.

Christopher-Calma, eu não vou deixar aquele idiota machucar vocês ok? Julian não vai tocar em você e nem na nossa filha. Eu te prometo.- Sinto suas mãos fazerem carinho na minha barriga e eu coloco a minha em cima da sua sentindo o chute de nossa pequena no meu ventre.

Milena-Eu amo tanto vocês...- Emociono me aconchegando no peitoral do meu marido.

Christopher- Eu também amo muito vocês.- Apertou-me contra seu tronco e ali ficamos por um tempo até sentirmos mais seguros e menos aterrorizados.

Quebra de Tempo-Naquela noite.

Anoiteceu e parti rumo ao Quartel Francês com meu marido e Rebekah e Klaus, nós fomos a festa que Marcel daria naquela noite e óbvio que meu irmão não iria perder a oportunidade para perceber os pontos fracos do governo do filho adotivo.

—Marcel se superou dessa vez.- Disse Nike deslumbrado com tudo o que estava ao nosso redor e como a social tinha sido planejada

— Com certeza ele não iria perder a chance de te impressionar.- Rebekah comentou levemente irritada com o ex, no fundo esses dois ainda se amam, só estão remoendo coisas que são muito dolorosas para ambos, e eu sei bem qual mágoa é essa.

—Realmente tudo está muito bem planejado, por isso consegue novos recrutas para o quartel.- Chris concluiu depois de muito observar cada detalhe do local.

Klaus-Por falar em recruta aonde será que o Josh se meteu?- Referiu-se ao seu espião infiltrado na gangue de Marcel. O membro que assim que se transformou em vampiro foi compelido pelo meu irmão a fazer tudo o que ele pedir, antes que o seu rival desse verbena ao garoto, uma vez que essa erva impede originais de entrarem na cabeça de outros vampiros  e humanos, e vampiros comuns de fazerem o mesmo com os homens.- Será que ele já causou o que eu pedi?

—Como assim? O que você fez Niklaus?-Rosnei já imaginando que seria algum tipo de massacre.

Klaus-Digamos que hoje o Marcel vá perder o seu braço direito.- Deu um sorrisinho maldoso.

Milena-Tsk...Você não tem jeito.- Resmunguei e fiquei surpresa ao ver Yoon entrando numa festa onde só tem vampiros.- O que a Yoon está fazendo aqui? Você a chamou Klaus?!

Klaus-É claro que não! Eu nunca a deixaria exposta a um bando de vampiros novatos famintos.- Encarou na direção dela com os olhos brilhando.-Mas, que ela está linda está.

Rebekah-Eu chamei, quero ver que o Marcel vai fazer com a fadinha frágil no meio de seus capangas famintos.- Sorriu vingativa.

Milena-Você enlouqueceu?! O seu ciúmes passou do limite Rebekah! Ela é filha do meu pai! Minha irmã, não posso deixar ela aqui correndo perigo!- Repreendi-a irritada.

Rebekah-Calma Mi, foi só uma brincadeirinha, não precisa levar tão a sério assim. Tá parecendo Elijah.

Milena-Isso não é brincadeira Rebekah, você está sendo cruel.

Christopher-Hey não é hora para brigas, se acalmem.- Sugeriu ao ver que as coisas estavam ficando sérias.

Klaus-Meninas...Com licença.- Disse indo em direção a Yoon.- Você está linda, parece um anjo.-Sorriu beijando a mão dela.

Klaus P.O.V. On

 

Eu nunca imaginei ver a filha do Matthew aqui, ela está realmente incrível, por mais que Rebekah tenha feito isso por ciúmes do Marcel,  está sendo incrível ver essa pintura da natureza diante dos meus olhos.

 Klaus-Meninas...Com licença.- Disse indo em direção a Yoon.- Você está linda, parece um anjo.-Sorri beijando a mão dela.

—Você também está muito elegante e como sempre está sendo bem cavalheiro. Inconveniente, mas, cavalheiro.- Abriu um sorriso com o meu elogio.

Klaus- Não se engane querida, eu sou o diabo disfarçado.- Dei uma risada e em seguida observei Marcel conversando com Rebekah no bar.

Yoon-Rebekah tinha falado sobre um cara que tinha um relacionamento conturbado, acho que é o Marcel.-Falou concluindo ao olhar na  mesma direção que eu.

Klaus- É história antiga, os dois são igual cão e gato, vivem discutindo. Mas, já que o meu amigo está ocupado...Não quer dançar?- Ofereci minha mão a ela.

Yoon- Por que não?-Olhou nos meus olhos com um ar sedutor.

Sorrimos um para o outro e fomos em direção a pista de dança e começamos a dançar juntos.

Yoon-Sabe, eu não sei por que meu pai não quis deixar eu conviver com vocês. Seus irmãos são bem agradáveis apesar dos defeitos.- Fico sério um minuto e aperto sua mão.

Klaus- Nossa família tem muitos inimigos e por isso vivemos em conflito, sempre com algum problema e seu pai não quer que você se machuque convivendo com a gente. Provavelmente ele só te deixou vir para cidade porque confia na Milena.

Yoon-Não precisava disso, eu sei muito bem cuidar de mim mesma.- Disse confiante.

Klaus-Eu não duvido disso, você é muito decidida.- Falei sinceramente e continuamos a dança.

Klaus P.O.V. OFF

Rebekah P.O.V. On

—Eu posso saber por que deixou ela vir aqui?- Marcel se aproximou de mim no bar extremamente seco e direito, com certeza se irritou com a presença da sua preciosa Yoon aqui.

Rebekah-Ah então você se preocupa com a sua pequena admiradora aqui no meio dos seus vampiros sedentos por sangue?-Perguntei debochando pegando um drink para eu beber.

Marcel- Não me venha com o seu deboche Rebekah, a maioria dos meus vampiros não possuem um anel da luz do dia só se alimentam a noite, e colocar a Yoon aqui é muito perigoso. Se não liga para mim tudo bem. Mas, pelo menos pense na sua irmã, porque ela se importa com a garota.

Rebekah-Você acha mesmo que eu deixaria a amiga da Mi se machucar? Você realmente não me conhece Marcel.- Defendi-me e no segundo seguinte os homens do meu ex chegaram com o braço direito dele. Thierry.- Acho que você tem problemas para resolver, dono da cidade.

Marcel- Você não tem jeito mesmo.- Retrucou.- Eu vou resolver isso.- Dizendo isso afastou-se de mim.

Rebekah P.O.V. OFF

Quebra de Tempo- Semanas depois- Milena P.O.V On

Muita coisa aconteceu nessas últimas semanas desde o baile, o braço direito do Marcel foi preso por ter matado um dos companheiros de trabalho por causa de sua namorada bruxa, uma das anciãs do clã de Sophie tentou fazer a  Hayley perder a menina por causa da visão de Sabine Laurent, que significava "morte as bruxas", mas foi a mamãe loba foi salva do feitiço de ligação graças da Davina, que continha em mãos folhas do grimório de Esther Mikaelson , portanto, minha sobrinha está salva. Além disso, no dia do baile Klaus matou o primeiro amor da bruxinha, que revelou ai seu descontrole com os poderes da colheita e sua consequência, a destruição de Nova Orleans. Por isso, tivemos que tomar uma decisão, terminar de realizar o ritual da colheita e matar Davina.

—Você quer mesmo fazer isso?-Marcel perguntou olhando a Davina, que já estava toda molhada da tempestade que seus poderes descontrolados causaram.-Basta uma palavra sua e eu te tiro daqui.

Davina-Tudo bem Marcel... Eu já aceitei o meu destino..-Disse emocionada.- E também eu posso ressuscitar depois.

Marcel-...Tudo bem.-Ele entrega a garota a Sophie.

—O último estágio está chegando, se demorarmos o fogo vai nos destruir.-Avisou Christopher preocupado.

Sophie-Para renascer é preciso sacrificar.-Falou o ritual e Davina repetia.-Você acredita na colheita...

Davina-Acredito.- Nesse momento Sophie colocou a lamina numa tocha e esfaqueou a garganta da bruxinha que morreu instantaneamente, cessando o fogo e a forte chuva que atingiram Nova Orleans e o cemitério aonde estavam.

Sophie-Eu peço aos ancestrais que aceitam a oferenda e agora que o poder fora renovado ressuscite as participantes...- Repetira o ritual várias vezes, porém nem Davina nem outra das meninas da colheita reviveram. Então Marcel correu para o Quartel, que a essa altura estava sob comando do Klaus novamente, após uma batalha com o filho adotivo, que cedeu o comando a ele, sendo seguido por mim, Chris e o próprio Nike.

Marcel-Eu não devia ter deixado! Vocês mataram a Davina!-Berrou  encarando Niklaus.

Klaus-A gente não imaginava que ela não poderia voltar...

Marcel-MAS NÃO VOLTOU!- Quebrou uma mesa irritado.

Milena- Marcel...-Encarei-o assim que entrei no salão e ele correu para os meus braços me abraçando, igual quando era criança.- Schhh vai ficar tudo bem, eu sei que está sentindo.

Quebra de Tempo- Mais tarde naquela noite

Christopher- Que foi Sophie? Você mandou nos chamar.-Perguntou quando nós dois nos acercamos da Deveroux.

Sophie-Eu consagrei os ossos de Celeste para me tornar anciã e poder ter poder suficiente para trazer as meninas de volta, incluindo minha sobrinha Monique, mas não funcionou...É como se o poder nunca tivesse saído da terra...

Milena- Chris...-O olho nos olhos tendo uma ideia, somente uma bruxa tinha uma energia parecida com a da namorada do meu irmão e sabia os mesmos truques ela.- Tá pensando no que eu tô pensando?

Christopher-Sim, estou sim Milena...-Disparamos pelo cemitério até que encontrarmos Elijah falando com Sabine L. meio irritado e a chamando de Celeste.

Milena-Eu sabia que te conhecia de algum lugar!- A olho cheia de raiva.- Como engana a gente assim?!

Celeste-É você estava certa sobre mim...Olá cunhada.-Sorriu maldosa olhando a mim e Chris.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.