A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 51
Capítulo 51 Mudança de Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/51

Quebra de Tempo- Um tempo depois

Abro os meus olhos no susto me sentando na cama macia aonde tinham me deitado, depois de me apavorar acariciando minha barriga e relaxando ao ver que não tinha sida atingida com o meu lançamento no vidro da janela do sótão da igreja, reconheci o local ao meu redor, era o meu antigo quarto no Quartel Francês, provavelmente Marcel me trouxe para cá.

—Finalmente acordou.- Disse o filho adotivo de Klaus acercando-se da cama e sentando-se perto de mim.

—É o meu antigo quarto?!- Questionei confusa.

Marcel- Meu quarto, agora esse cômodo e tudo que há nesse quartel e que foi dos seus irmãos agora é meu!-Respondeu me encarando friamente.

Milena-Se está com tanta raiva de mim e dos meus irmãos por quê me trouxe para cá? -Resmunguei levemente irritada.

Marcel-Porque eu quero manter Davina a salvo e quero garantir que você não vai dizer ao Klaus aonde ela está.

Milena-Acha mesmo que eu seria capaz de prejudicar uma criança?-Defendi-me.- Você realmente não conhece sua tia.

Marcel-Por causa de Elijah você é capaz de qualquer coisa...Aliás por todos os originais.

Milena-Eles são minha família, assim como você.

Marcel-Não sou sua família, não se deixa a família para trás. E você nunca os deixaria para trás.- Falou com rancor do dia que saímos de Nova Orleans e nunca mais voltamos.-Fique ai deitada até se sentir melhor...Eu tenho coisas para fazer.-Retirou-se do recinto logo em seguida, me deixando sozinha.

Klaus P.O.V.On

Cheguei em casa com Sophie Deveroux sentada no sofá me esperando, juntamente a Rebekah e Hayley, que segurava em mãos o diário de Elijah, com certeza a mãe da minha filha é muito mais apegada ao meu irmão do que a mim.

—Olha só reunião das mulheres ? Precisam de mais calda para o chocolate?- Debochei ao ver aquele mutirão me encarando e definitivamente não quero me irritar.

—Muito engraçado Niklaus, Sophie Deveroux veio nos contar mais detalhes do plano para você querer tomar a cidade, mas se não quer ajuda se vire sozinho, é bom que a gente tem mais paz.- Disse Rebekah com o seu humor ácido natural contra mim.

Klaus-Rebekah você já começou a me ofender? Mal chegou de Auradon e agora quer me testar a paciência? Talvez um tempo em seu caixão seja necessário.

Rebekah-Claro e vai me deixar mais noventa anos presa, me tirando o direito de ser feliz como sempre.

Hayley-Vocês querem parar de brigar? A cidade está um caos, eu estou tendo que lidar com os meus hormônios de grávida e Elijah está sob as garras do seu amiguinho e a gente não vai tê-lo de volta se vocês não cooperarem.

Klaus-...Vamos dar voz a Pequena Lobo e permitir que a bruxinha ai fale, o que quer?- Encaro a Sophie.

Sophie- Uma bruxa do nosso clã sumiu e suspeito que Marcel a mantenha sob sua guarda e preciso de você para achá-la.

—Talvez Milena saiba de uma coisa.- Disse a filha do Matthew saindo da biblioteca e se escorando em uma parede.

Klaus- Por que minha irmã saberia de alguma coisa Yoon?-Perguntou curioso e já começando a me estressar.

Yoon- Eu só estou comentando porque ela foi no Rosseau´s somente para falar com ele.

Klaus- Obrigado por contar minha querida.-Digo indo até ela e beijando brevemente sua mão.-Você me ajudou muito.

A porta se abre revelando a entrada da então nova irmã traidora, a qual entrava na sala com a maior cara de pau, como ela tinha essa coragem?

Klaus-Como foi a conversa com o seu sobrinho querido Swan?- A olhei cheio de ódio, primeiro Elijah queria passar na minha frente, agora a Milena também?!

Milena-... O que?!- Ela ficou mais pálida que gelo e demonstrou terror, por isso peguei um punhal de prata de uma gaveta da biblioteca e acerquei-me dela sério, dessa vez o nosso nobre irmão não está aqui para livrá-la do caixão.- Klaus me deixa explicar...

Klaus-Explicar o que ?! Que passou para o lado inimigo? Resolveu trair sua família?!-Esbravejei.- Eu só vou perguntar uma vez, onde a bruxinha está?

Milena- ...Que bruxinha?- Disfarçou o olhar tentando evitar que eu desconfiasse que ela sabe do que estou falando.

Klaus-NÃO BANQUE A SONSA! EU SEI QUE ESTÁ MENTINDO! É MELHOR FALAR A VERDADE! ELIJAH NÃO ESTÁ AQUI PARA TE SALVAR!

Sophie-...Fale Milena, você prometeu que iria ajudar as bruxas, fale!- Pediu me encarando.-Encontrou Davina?

Milena- Sim...Ela está mantendo Elijah com um feitiço num sótão da cidade.- Finalmente confessou o que sabia.

Klaus- Em que sótão essa tal Davina está?! ME RESPONDA!-Ordenei.

Milena-...Meu Deus, ela apagou o lugar da minha mente, eu não sei.- Utilizo minha velocidade de vampiro e a seguro pelos braços.

Klaus-Ninguém pode entrar na mente de quem tem um escudo mental! Sua mentirosa! Está protegendo Marcel!

Rebekah-Niklaus solte-a ! Ela está grávida imbecil!- Rosnou irritada e eu me viro em sua direção, afastando-me da Swan.

Klaus- Ela traiu a gente Rebekah! Ela está do lado inimigo! Ela permitiu que Elijah ficasse lá!

Rebekah-Não venha bancar o ofendido, quem entregou nosso irmão ao Marcel como moeda de troca foi você!-Atacou-me verbalmente.

Klaus- EU NÃO QUERO SABER! ELA ME TRAIU E AGORA VAI TER O SEU CASTIGO!- Virei-me de volta a Milena e estava quase enfiando o punhal nela, quando Yoon fez um feitiço de teleporte a empurrando, sendo atingida em seu lugar.- YOON!-Berrei apavorado retirando a adaga dela no mesmo instante.

Yoon-Foi o único jeito de te parar.- Gemeu de dor.-Relaxe, a ferida vai curar, passou de raspão.

Milena-... Ele iria fazer...-Sussurrou consigo mesma abraçando a própria barriga e se atirou nos braços do marido que chegou naquele momento devido aos meus gritos.- Klaus iria fazer Christopher, ele iria me por num caixão.

Christopher- Seu idiota!- De repente sinto minha cabeça ferver, meu cunhado estava usando seus poderes para me torturar.- Você pode fazer o que quiser Klaus! Só NÃO TOCA NA MILENA! NÃO TOQUE NELA E NEM NA MINHA FILHA!-Foi aumentando a intensidade da minha dor até que eu ajoelha-se no chão.

Rebekah-Christopher já chega! Já deu de brigas por hoje! Precisamos nos concentrar em Elijah.

 Christopher parou de me atacar após Rebekah pedir, todos nós já tínhamos passado do limite por hoje e se queríamos recuperar a cidade precisávamos trabalhar juntos.

 Sophie- Já que a discussão terminou podemos continuar com o plano?-Perguntou ao ver que as coisas já estavam mais calmas e que Yoon já tinha se recuperado do meu golpe acidental.

Klaus P.O.V.OFF/ Milena P.O.V.On

 Quebra de Tempo- Um dia depois

Ontem descobrimos mais sobre Davina, ela tinha sido salva de Marcel do ritual da colheita, o qual sacrificava jovens de oferendas aos ancestrais para renovar o poder das bruxas de Nova Orleans, diziam que elas voltariam a vida depois que houvesse a troca de poderes. Entretanto, como a garota foi a única que sobreviveu não sabemos se as outras voltariam ou não do ritual. Por isso, resolvi dar meu apoio ao meu sobrinho e dar um jeito de manter sua protegida a salvo dar bruxas, então retornei a igreja e ao ver o corpo de Elijah, minha mente foi invadida por ele, uma vez que havia desligado meu escudo mental.

Milena- Elijah!- Corri e abracei meu irmão e ao observar ao redor vi que o cenário era de séculos atrás.

Elijah-Desculpe ter entrado na sua mente assim, mas precisava falar com você.-Retribuiu o meu abraço por uns instantes e logo me afastou e guiou-me até uma pequena mesa onde continha champanhe.- Essa é uma memória só nossa, então podemos conversar sossegados.

Milena- Quando você me levou para ver ópera para me distrair da minha dor da morte do Chris em 1870, seis anos de falecimento dele.- Sorri me recordando de o quanto Elijah me deu forças naquela época.- Mas, o que quer falar comigo? E como está falando comigo?

Elijah- Davina deixou ou punhal mais frouxo em mim e depois o retirou e tivemos uma breve conversa, então eu prometi a ela folhas do grimório de minha mãe para auxiliá-la a controlar o poder que ficou com o ritual da colheita e em troca ela me deixaria sair daqui.

Milena- Mas você deve tá com fome...Tantos dias dentro desse caixão.-Falei preocupada com ele.

Elijah- Não se preocupe, como não a ataquei, Davina confiou em mim e me deu um pouco de seu sangue e é por isso que estou conseguindo falar com você.

Milena-Então...Qual o seu plano?-Pergunto o olhando curiosa.

Elijah-Eu vou dar um jeito nessa situação e ajudar nosso irmão. E por isso enquanto eu não puder sair daqui jure que vai cuidar da Hayley.

Milena- Eu vou cuidar dela pode confiar em mim.-Digo decidida.

Elijah- Jure para mim Milena.- Disse levantando um cálice de champanhe.

Milena-Eu juro.-Dizendo isso meu irmão saiu da minha mente  eu me retirei do lugar e fui em direção à rua, onde recebo uma ligação de Chris.

 

Ligação On

—Tudo bem? Conseguiu o que planejava?-Perguntou o meu esposo ao ligar para mim com o intuito de saber se consegui falar com a Davina.

Milena-Não, ela não estava, o que eu achei estranho, por que Marcel a tiraria do sótão?

Christopher-Hoje é a festa no Quartel Francês que ele nos chamou, talvez seja para isso.

Milena-Talvez...Mas o importante é que Elijah me deu um direcionamento e  tem um plano, ele quer que eu mantenha Hayley segura.

Christopher-Bom, agora é só confiar nele.- Naquele momento para de falar e gelo ao reconhecer uma pessoa que me observava a distância.- Meu amor? Tá tudo bem?

Milena-...Não Christopher! Ele nos encontrou...-Falo em pânico.

Christopher- O que?!-Perguntou preocupado.

Milena-...Julian está aqui, ele nos achou Chris, ele nos achou...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.