A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 45
Capítulo 45 Família é sempre Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/45

Quebra de Tempo- Dias depois

Depois de um dia inteiro ajudando papai a resolver os assuntos de Auradon, meus irmãos, Chris,Kath e eu decidimos sair para ir em um bar do reino para dançar e nos divertir como há tempos que não ocorre.

—Tem certeza de que não quer ir com a gente pai?- Perguntei colocando minha bolsa no ombro e ajeitando meu vestido azul marinho no corpo.

— Tenho certeza sim filha estou cansado quero terminar de ler o romance que estou demorando para finalizá-lo e me jogar na cama.- Respondeu com um sorriso.

— Vossa majestade não sabe o que está perdendo é muito bom sair com a família Mikaelson, a gente se diverte até bebendo um bom Whisky.-Sorriu Niklaus sendo amistoso.

Matthew-Eu não duvido que seja divertido sair com a minha filha, mas dos irmãos dela confesso que o último que eu sairia seria você.- Respondeu diretamente mas com educação.

Klaus-... Tudo bem o senhor quem sabe.- Disse sem jeito olhando para mim e depois para a parede.- Nossa mas a Rebekah e a Katherina demoram séculos para se arrumarem viu.

Christopher- Elas querem caprichar Klaus não é todo dia que se está curtindo um bar em Auradon.-Riu engachando seu braço no meu.- Pelo menos a Mi já está pronta.- Disse beijando-me a bochecha.

Milena-Você tá falando isso porque eu sou mais prática.- Dei uma risada.-E também porque Kath fez questão de me maquiar.

Elijah- Niklaus por favor seja mais paciente, é muita falta de modos criticar o tempo em que as garotas demoram para se arrumar.

Klaus- Não seja hipócrita Elijah elas sempre demoram, por isso estou comentando e não estou impaciente como acha.- Retrucou cruzando os braços atrás das costas.

—Chegamos!- Falaram Bekah e Kath ao adentrarem na sala da lareira.-Podemos ir?

Christopher- Chegaram bem na hora porque o irmão de vocês só faltou abrir um buraco no chão de impaciência.-Brincou.

Klaus-Que gracinha você em Christopher? Vai ser muito engraçado quando eu colocar minhas presas em você.-Sorriu levemente psicopata.

Elijah-Meu caro irmão seja mais cordial, é uma noite de descontração não fica bem você ameaçar o nosso cunhado.

Klaus-Elijah sempre contra mim não é?- Resmungou.

Elijah-Eu sou contra a violência Niklaus não contra você, eu já te disse isso milhares de vezes.

Rebekah-Hey Elijah não entre na onda de Klaus para não pegar o seu mau humor. Enfim podemos ir.

Milena-Ok é melhor a gente ir antes que a situação se complique aqui.- Ri e olhei para a minha figura paterna.- Tchau pai.- Mando um beijo para ele saio com os outros depois que nos despedimos.

Ao entrarmos no bar dermos de cara com uma garota loira de cabelos ondulados que estava bebendo um suco natural sozinha, e o mais interessante a energia dela me lembrava a da Tia Maya, falecida esposa do Tio Matthew.

Milena-Christopher você percebeu essa energia?- O encarei curiosa.

Christopher-Sim meu amor lembra a energia da sua tia.- Respondeu tão espantado quanto eu com a coincidência.

Elijah-Se é parecida com a Rainha Maya tem grandes chances de ser a filha do Matthew.- Analisou nos olhando.

Milena-É claro! Pode ser que seja a Yoon mesmo, talvez não saiba direito como se desculpar com o pai.

Katherine-Então vamos lá! Vamos conversar com essa garota e levá-la para o Tio Matt!- Exclamou ansiosa.

Milena- Não, é melhor que um dos meninos vá, se formos eu ou você Kath ela não vai querer nos ouvir e vai pensar que foi o pai dela que nos mandou fazer isso.

Katherine-Pior que você tem razão. Então quem vai lá?

Klaus- Eu faço isso! As garotas sempre se derretem por mim, é claro que vou ter sucesso.-Sorriu ajeitando a jaqueta.

Christopher- Depois o Ian que é narcisista.- Gargalhou.

Rebekah- O Nike não tem jeito mesmo.-Concordou com o comentário do Daerier caçula.

Milena-Já que acha que dá conta então vai Nike. Se ela te dar um fora não reclame.

Klaus-Mais uma piada e você e Rebekah vão para um caixão!- Fuzilou-nos com o olhar e foi em direção a moça.

Christopher- Amor...- Olhou-me com um sorriso malicioso que logo peguei qual seria sua intenção.

Milena-Tá bom vamos ouvir.-Sorri colocando meu cabelo atrás da orelha para poder utilizar minha super audição de original.- Schhh todo mundo quieto.

Klaus- Eu te sugiria um Bourbon para alegrar sua noite, só suco de frutas não ajuda a afogar as mágoas.-Sentou-se do lado dela.

—Não estou interessada no seu Bourbon e além disso cuida da sua vida que eu não to afim de bêbado não.- A garota fala diretamente e volta a saborear sua bebida, ao mesmo tempo que todos nós seguramos o riso aqui atrás para não estragarmos o plano.

Klaus-Me desculpe eu só quis ser educado, não tive a intensão de te ofender.- Pediu um drink para si enquanto a observava intrigado.- Poderia pelo menos me dizer qual é o seu nome?

—Yoon, eu me chamo Yoon satisfeito?- Era ela mesmo! É a filha do Tio Matthew! Agora está na minha deixa.

 Klaus- É um lindo nome combina com a dona.-Sorriu galante.

Yoon-Cara mas você é insistente em?- Riu.

Milena- Desculpe o meu irmão está de oportunando? Ele não tem muita classe por isso é tão irritante.- Sentei-me ao lado oposto da princesa de Auradon e coloquei meus pertences perto de mim.

Yoon- Não tem problema sei lidar com esse tipo de cara, o seu irmão até que é o mais refinado dos que eu já conheci.- Falou animada.- Espera um minuto eu conheço você...Milena Swan!- Deu uma encarada em mim e depois revirou os olhos.-Foi o meu pai que te mandou aqui não é? É por isso que está sendo simpática comigo.

Milena-Por incrível que pareça não.- Indiquei aos outros que se aproximassem da gente.-Viemos apenas nos distrair e quando eu reconheci você de longe resolvi me aproximar. Quer conversar?

Yoon-Não precisa! Eu sei que o Matthew está muito contente em te ter como filha, pra que quer que eu volte?- Encheu mais o seu copo de suco.

Milena-...Pelo menos você tem um pai para te receber de volta Yoon.- Troquei olhares com os meus irmãos, Kath e Chris e depois com a jovem.-Nós não temos isso...Os meus pais já morreram e os dos meus irmãos nos perseguem até hoje querendo nos matar.-Suspiro.-Devia dar uma chance a ele.

Yoon-...Talvez você esteja certa não adianta eu querer que meu primo volte para a casa dos pais sendo que também briguei com o meu. E confesso que estou com saudades do Matthew.

 Milena-E ele de você pode ter certeza.- De repente senti um frio na barriga, como se estivesse tendo algum tipo de intuição.-Um minuto você disse que seu primo brigou com os pais também...Por quê?

Yoon-Ele não quer ser rei. É o clássico caso do príncipe herdeiro que adora uma farra.-Brincou.- Então discutiu com os pais e fugiu pelo Mundo Sobrenatural, agora está em Arkyos com a nova namorada dele.

 Milena-...Então ele fugiu com a namorada...- Dei uma olhada em Chris e em seguida formulo uma pergunta.-Qual o nome dela você sabe?

Yoon-Sim é a filha daquele ceifeiro Ian Daerier, o nome dela é Julie.- O automatismo de sua resposta a fez esquecer que a garota poderia ser minha filha.- Espera é a sua filha?

Milena-Sim! É a minha filha mais velha! Amanhã nos leva até ela por favor? Eu preciso resolver uma rusga que tive com ela.

Yoon-Por que não? Você e o seu irmão estão sendo bem agradáveis comigo. -Sorriu.-Em falar nisso não sei o nome de todo mundo.

Kath-Eu sou Katherine melhor amiga da Mi e eu adoro os seus pais. Fico feliz em te conhecer.

Elijah-Senhorita eu sou o Elijah, irmão mais velho de Milena, Rebekah e Niklaus, fico lisongeado em conhecer a filha do Matthew.

Rebekah- Bom eu sou a Rebekah, a irmã caçula antes da Mi sou tão protegida quanto ela, porque o meu irmão Nikalus vive na nossa cola.-Apresentou-se amigávelmente.

Christopher- E eu sou o Christopher, o marido da Milena, eu te conheço apenas de mente, eu era prisioneiro do Mundo dos Sonhos no corpo do Joker, seu melhor amigo.

Yoon-Cara se você não falasse eu iria acabar te chamando de Joker.- Riu.- Adorei conhecer vocês! Vocês são animados!

Rebekah-Por hora sim daqui algum tempo podemos estar com uma adaga de prate enfiada no peito.

Klaus-Obrigado pela parte que me toca Rebekah, agora o que a Yoon vai pensar de mim?

Katherine-Que você é um narcisista paranóico.-Zombou e todos nós rimos.

Milena-Bom podemos começar a farra? Tô afim de um bom Bourbon.-Peço uma garrafa para gente.

 

Quebra de tempo- Dia seguinte

Depois da noite no bar voltamos para o castelo e fomos todos descansar. Assim, quando amanheceu Yoon foi falar com o pai e ambos fizeram as pazes, por isso após tomarmos café liguei para o Ian e ele veio até aqui a fim de procurarmos Julie juntos.

—Então como vai ser a divisão? Vamos usar o seu carro ou o meu Swan?-O ceifeiro questionou ao perceber que Chris e Klaus iriam com a gente e Yoon.

Milena-Vai ser no meu carro, poupe sua gasolina para depois.-Sorri.- Klaus vai comigo na frente e vocês três vão no banco de trás.

Christopher- Mas por quê? Eu queria ir ao seu lado.-Perguntou confuso.

Milena-Quero evitar provocações entre vocês dois.-Olhei os irmãos sériamente.-Então os dois vão atrás e sem brigas.

Ian-Acho desnecessário, eu sou comportado.- Disse indignado.

Milena-Sei tão comportado que quando algum dos namorados de nossas filhas te irritam você já os ameaça a por na lista dos ceifeiros para matá-los.- Ironizei.

Ian-Isso é diferente só estou querendo proteger nossas meninas.-Defendeu-se.

Christopher- Se você prefere assim amor tudo bem, eu vou no banco de trás.- Puxou-me e me deu um selinho.

Milena-Se não aceitasse iria do mesmo jeito e ainda ficaria na seca.- Pisco dando um beijo rápido nele.

Christopher-Hey essa ameaça não vale, eu não sou o Ian.-Fez bico zombando da minha cara.

Milena-Chris sem piadinhas ok?- Ouço a risada do meu cunhado ao fundo.-Isso vale para você e Klaus também calados!- Ordenei e os garotos assistiram.

Klaus-Fazer o que e iria adiantar reclamar de alguma coisa?-Revirou os olhos.

Yoon-Estou pronta vamos?- Perguntou.

Milena- Sim vamos antes que Sabine e Julian encontrem a minha filha.-Digo entrando no carro seguida deles.

Yoon foi nos guiando o caminho todo ao destino que buscávamos, nós encontramos Julie saindo de um hotel de mãos dadas com um garoto, que deve ser o primo da princesa de Auradon.

Milena-Ali está ela vamos logo.-Falo saindo do carro.

Ian-Quem é aquele cara do lado dela?-Indagou ciumento.

Yoon- É o meu primo Ethan e você não vai fazer nada com ele Ian!-Rosnou.

Ian-Tá bom tá bom.-Fez sinal de rendenção.

Milena-Julie!- Acerquei-me dela junto ao Ian.- Finalmente te encontramos.

Julie- Não é possível que vocês tiveram a cara de pau de me procurar! Eu não quero mais nada de vocês!- Rebateu.

Milena-Filha por favor deixa a gente explicar.-Implorei tentando não chorar com o olhar duro da minha filha mais velha.

Ian-Sua mãe está certa Julie, só queríamos proteger você, Julian e Sabine não são de confiança.

Julie-Me proteger? Me escondendo dos meus pais?! Eles nunca fariam mal a mim! Tio Julian sempre me tratou tão bem, e a minha MÃE também foi muito carinhosa comigo.

Milena-Você não vê que eles só querem te colocar contra a gente?

Yoon- E você Ethan?! Muito bonito em?! Some de casa! Arruma uma namorada e nem procura a prima! Achei que confiasse em mim seu pirralho!-Deu um tapa amigável na cabeça do primo.

Ethan-Ah Yoon não enche!-Ri.-Meus pais são dois atrasados, eu não quero assumir o trono tão cedo, eu quero curtir a minha vida, viajar e explorar e não ficar igual ao um idiota babando ovo para monarca babaca.

Yoon-Cara eu super te entendo mas você podia ter procurado pelo meu pai ele iria te ajudar sem problema nenhum.

Ethan-Em Auradon seria o primeiro lugar que minha mãe iria, afinal ela é irmã do teu pai.

Julie- Pois eles já conseguiram.- Nos olhou friamente.-Eu nunca vou perdoar vocês! Vocês podem ir embora que eu nunca mais vou falar com os dois. Vamos Ethan!- O puxou e começo a andar.

Ethan- Bom eu tenho que ir agora! Adorei te ver Yoon!

Yoon-Tá legal não suma!-Sorriu acenando para os dois que vão embora.

Milena-....Eu odeio o Julian.-Solto algumas lágrimas e encosto minha cabeça no ombro do Ian.

Ian-Eu também Mi...Se eu pudesse o matava.- Engoliu em seco depois começou a chorar também.

Christopher- Ela uma hora volta não se preocupem.-Confortou-nos e me  abraçou assim que eu soltei o meu cunhado e fui em sua direção.-Schhhh vai ficar tudo bem querida.-Acariciou-me os cabelos e me apertou em seus braços.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.