A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 44
Capítulo 44 O amor sempre vence


Notas iniciais do capítulo

https://giphy.com/gifs/floresta-chrislena-crepsculo-U6N2WMnNYZFPmAg5dd- Gif da cena da floresta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/44

— Hey querida vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito nisso ok?- Chris levantou-se de seu lugar na mesa e ficou atrás de mim acariciando os meus ombros enquanto eu permanecia estática pensando em onde minha filha Julie iria.

—Tomara Chris.- Virei minha cabeça em sua direção.- Eu não quero ficar longe da minha filha, Ian e eu não merecíamos isso.

Christopher- Eu sei mas ficar ai se lamentando não vai ajudar em nada.- Disse me guiando de volta ao meu acento sentando-se depois de mim.- Eu sei que você e Ian vão conseguir trazer Julie de volta.

—Christopher tem razão filha, para tudo tem uma solução pode deixar que iremos dar um jeito nessa situação, mãe e filha não podem ficar brigadas.- A minha figura paterna responde com seu clássico sorriso carinhoso, ele sempre sabe o que me dizer nessas horas.

Milena- É você e Chris tem razão pai.- Sorri virando uma taça de vinho sobre os meus lábios.- E por falar em filhas a onde está Yoon? Eu não a vi desde que cheguei aqui.

Matthew- ...Irônicamente a minha filha fugiu de casa após discutimos, eu fui o culpado por essa saída dela do castelo, sou muito protetor com Yoon e as vezes acabo a sufocando com isso, ela tem o espírito aventureiro da mãe, nunca iria aceitar ficar presa aqui.- Disse melancólico enchendo o copo com o espumante.

Milena- Eu de certa forma te entendo, por causa de Julian eu sempre fui muito preocupada com os meus filhos, principalmente com Julie e Elena por serem possíveis alvos do idiota do meu cunhado ou de qualquer inimigo da família.- Ajeito o meu cabelo atrás da orelha.-E  o seu filho? Achou algum rastro dele?

Matthew- Muito pouca coisa mas já é útil.-Limpou-se com um guardanapo.

Milena- E o que descobriu?- Questionei interessada no assunto, a muito tempo Tio Matt está a procura de seu primogênito.

Matthew- Descobri que ele acabou parando num abrigo de filho de caçadores e que foi adotado pela família mais famosa no meio... Os Kingsley.

Milena-Cof...Cof... O que?!- Engasguei com a bebida no mesmo instante.- V-Você tem certeza que foi exatamente essa família que adotou o menino?

Matthew- Tenho sim, eu coloquei os melhores homens no caso. Por quê a surpresa?- Perguntou confuso.

Milena-...Pai... Eu matei o pai adotivo do seu fiho.- Falo com os olhos marejados.- O Caçador Kingsley matou Nádia a mando de meu irmão Klaus e na hora do ódio eu matei o homem na frente do garoto...Andrew Kingsley, ele tem raiva de vampiros por minha causa.

Matthew-...Então o grande caçador da atualidade é o meu filho?- Espantou-se.- Eu nunca poderia imaginar isso.

Milena-Muito menos eu pai.- Bufo colocando a mão na minha testa.- Que mundo pequeno meu Deus.

Christopher- Amor não se sinta culpada, você não poderia ter imaginado que estaria atingindo o filho do Matthew.

Milena-...Não é só por isso! Agora caiu a ficha! Como eu pude deixar uma criança ser atingida pelo meu ódio?!- Indago já com os olhos marejados.

Christopher- Hey você estava fora de si naquele dia.-Segurou o meu rosto.- Calma.- Beijou minha testa.-Não deixe as lágrimas arruinarem esse seu lindo rostinho.

Milena-...Está bem já passou.-Recompus-me retomando a serenidade.

—Tio Matt cadê você?! Você vai ficar o dia inteiro enfiado nesse escritório?!-Ouço uma voz familiar irritada se aproximar da sala de jantar.- AHHHHHHHHHHH! EU NÃO ACREDITO! Mi?! Chris?!

Milena- Kath?! Sua vádia! Nunca mais suma desse jeito ouviu?!- Fui abraçar a minha amiga que eu não via desde o dia que Klaus se vingou.

Katherine-Você acha que é fácil despistar o seu irmão?-Sorriu retribuindo o meu abraço feliz da vida.-Eu fiquei 500 anos fugindo do Klaus! Ele só me perdoou porque eu entreguei a Pedra da Lua e a duplicata para ele reativar seu lado lobisomem.- As últimas palavras que ela falou despertou certo incômdo em mim, será que minha filha está segura?

Milena-...Como assim Klaus já se tornou híbrido novamente? E que duplicata é essa que você entregou ao meu irmão Katherina Petrova?!-A confronto desesperada.

Kath- A filha do Edward oferceu seu sangue para me ajudar, fui visitá-los em Mystic Falls agora que se mudaram para lá e relaxa ela tá bem. Fez um fetiço com mistura de sangues.

Milena-...Então foi um feitiço semelhante ao que eu fiz para salvar vocês.- Olhei Chris e depois a minha amiga.- Faz sentido! É por isso que Elijah me entregou de tão bom grado o grimório de Esther sem receio que eu causasse um massacre.- Ufa! Quase surtei aqui!

Christopher-Somos dois.- Disse mais aliviado e foi cumprimentar Katherine, sendo seguido por meu pai.-Se você tivesse entregado alguma das filhas da Mi para o Klaus eu iria fritar o seu cérebro.-Riu.

Kath- Hey desde quando ficou tão maldoso assim?-Brincou e abraçou o tio.- Oi Tio Matt que saudades!-Sorriu.

Chris- Desde que fiquei preso vinte anos no Mundo dos Sonhos.-Zombou.

Matthew- Também estava com saudades! Que bom que veio!-Disse contente.-Mas, agora eu tenho que ir voltar pro escritório, fiquem a vontade, o palácio é de vocês.

Chrislena e Kath- Bom trabalho.- Acenamos para ele e ficamos conversando o resto do almoço.

Quebra de Tempo- Horas depois

—Quem diria que a gente iria acabar encontrando a Kath aqui?- Comentou Chris enquanto passeávamos pelo jardim do castelo.

Milena-Pois é eu nunca poderia imaginar isso, Kath sumiu a tanto tempo que eu cheguei a pensar que estava morta.

Christopher- Se você ficou assim imagina Stefan e Damon.-Falou recordando-se do antigo triângulo amoroso entre eles.

Milena-Stefan ficou com ódio dela, desligou a humanidade e deixou o seu lado estripador em ação durante boas décadas. Já Damon ficou obssecado a procurando por todo lugar aqui e no Mundo Humano, também chegou a desligar as emoções durante um tempo, mas acabou religando depois.

Chris-Eu fico pensando em como devem ter sofrido, os dois fizeram de tudo por ela e acabaram brigando entre si.

Milena- É eu vivia a alertando sobre essa consequência, mas você conhece a peça, Kath disse " Tudo bem amar os dois" e causou uma guerra entre os irmãos Salvatore.

Christopher-Pelo menos Stefan está feliz agora com Elena.

Milena- São o casal perfeito! Confesso que os dois várias vezes me lembraram você nesses últimos anos.-Sorri o olhando.

Christopher- Também não tinha como não lembrar, Stefan é bem dizer a minha cara, a diferença que eu sou uma duplicata Daerier e ele é da linhagem de Silas Salvatore.-Brincou com a lenda das cópias.

Milena- Pensando por esse lado.-Ri também.

Christopher- Olha só uma coruja!-Apontou para uma árvore perto da gente.

Milena-Que linda! A gente deu muita sorte de econtrar essa aqui, são animais noturnos.- Observo o animal admirada e me arrepio ao sentir as mãos de Chris em minha cintura para apreciar o bichinho mais de perto.

Christopher- Que foi?- Sua expressão era de confusão ao me ver encará-lo.

Milena-...Eu não consigo me conscentrar com suas mãos no meu corpo.-Sussurrei.

Christopher-...Ah entendi.-Sorriu malicioso e se afastou de mim.

Milena- Não! Não! É bom!- O faço me abraçar por trás novamente.-É que tudo é mais intenso agora, por causa do vampirismo.

Christopher-...Hum e o que está sentindo agora?- Sua voz rouca me fez tremer dos pés a cabeça ao mesmo tempo em que sussurrava com seus lábios perto da minha orelha e acariciava os meus braços.

Milena- Sinto como se estivesse tocando cada nervo do meu corpo.-Falo aproveitando a sensação com os olhos fechados.

Christopher-...Devo imaginar que sente a mesma coisa quando dançamos.-Fingiu pensar e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.-...Sabe eu senti muito a sua falta nesses anos, do seu cheiro, do seu toque, do seu corpo.- Falou deixando o meu corpo formigando por completo, seus chupões eram aumentados aos poucos, atiçando-me cada vez mais.

O puxo para um beijo intenso que é retribuido por ele na mesma hora que nos teleportou para uma das árvores do jardim me pressionando forte contra o tronco dessa e moldando nossos corpos. Nos minutos seguintes já estava mordendo seu lábio e escutando o gemido rouco que dera contra a minha boca, ao mesmo tempo que tirava sua camiseta e o cinto da sua calça.

Sinto sua mão apertar minha bunda o que me impulsionou a utilizar minha velocidade de vampira trocando nossas posições  e puxei levemente seus cabelos com os dedos.

 Quebra de Tempo- No fim da tarde

Chris e eu nos amamos quase a tarde inteira e depois de irmos para o nosso quarto tomar banho e nos trocar nos surpreendemos com uma decoração diferente no salão principal e Kath e Rebekah organizando alguma coisa.

Milena-O que está acontecendo?-Questionei-as ao entrar no cômodo de mãos dadas com o meu noivo.

Christopher- É o que eu também quero saber...O que estão aprontando?-Arqueou levemente a sombrancelha analisando a sitaução igual a mim.

Kath- Tá bom vocês dois nos pegaram.- Sorriu e riu animada olhando a Rebekah, é tão estranho ver essas duas se dando bem.

Rebekah-Kath me ligou e contou que estavam aqui em Auradon, então juntei nossos irmãos e estamos todos aqui para o casamento de vocês amanhã.

Chrislena- O que?! Vocês estão planejando uma festa de casamento para gente?!

Katherine-Estamos sim vocês merecem! E é óbvio que a gente está caprichando nos mínimos detalhes.

Milena-...Não que eu não tenha gostado da surpresa, mas e os meus filhos?! Eles não podem ficar de fora e não é muito em cima da hora para se planejar uma festa não?

Rebekah-Assim você me ofende maninha, seus filhos estão todos aqui vieram comigo e Elijah, somente Julie não encontrarmos mas acho que você e Ian vão resolver esse problema depois. E além disso, sou Rebekah Mikaelson, eu consigo preparar um baile muito chiquei em dois tempos esqueceu maninha?-Explicou dando uma risada.

 

Christopher-Já que estão falando eu acredito. Não quero levar mais tapas de vampiras e muito menos originais, vocês tem a mão pesada.-Rendeu-se gargalhando.

Milena-Entendi a referência.- Olhei-o segurando o riso.

Katherine- Bom já que está tudo acertado despeça do Chris amiga porque a gente vai te arrastar para uma noite das garotas e depois vamos dormir cedo, porque Rebekah e eu vamos cuidar da sua maquiagem.

 Christopher- Isso é injusto.-Fez bico.

Rebekah- Fala sério Chris! Vocês transaram a tarde inteira que deu para ouvir no castelo inteiro.

Milena-...Opa...Acho que a gente se empolgou.-Chris e eu coramos na mesma hora.

Chris- Você também provoca né amor?- Eu dei um beijo rápido nele.-Boa despedida de solteira.

Milena-Obrigada para você também. Mas olha se o Klaus exagerar eu soco ele e e você.

Chris-Que agressividade.-Riu.- Até amanhã.

Milena-Até amanhã.-Dizendo isso fui me divertir com as meninas.

Quebra de Tempo-Dia seguinte

 -Bom dia futura Senhora Daerier! Está na hora de levantar!-Cantarolaram Kath e Bekah tentando me arrastar da cama, é claro que passar a noite inteira assistindo filme de romance e enchendo a cara de Whisky não iria resultar em despertar cedo.-Seu dia de deusa começou!

Milena-Bom dia meninas!-Sorrio animada me levantando do colchão tentando expulsar o resto de preguiça do seu corpo.-Não acredito que o dia de hoje é verdade.-Falo apaixonada.

Kath-Own que linda! Mas estamos com pouco tempo e temos que te deixar deslumbrante então mexa-se.-Ordenou.

Rebekah-E é melhor sair logo dessa cama antes que eu atire um lápis em você.

Milena-Nossa que agressivas.-Gargalho finalmente saindo da cama.- Que comecem os preparativos!

As últimas horas foram uma loucura fiz de tudo, esfoliação de pele, hidratação no cabelo, banho de espuma, vários tipos de penteados, a maquiagem e o trabalho de colocar o vestido. Por fim, logo chegou o momento de subir ao altar e confesso que estou tremendo mais que vara verde, pareço uma adolescente em tempos de namoro colegial.

—Já estão prontas? Uau! Maninha você está linda!- Exclamou Niklaus ao adentrar quarto juntamente a Elijah.

Milena- Obrigada Nike! Confesso que estou tão ansiosa que tenho medo de tropeçar.- Falo com as bochechas coradas e sentindo um frio na barriga.

Elijah-Não tenha receios você irá brilhar como sempre irmã.-Beijou-me a testa.-Fique tranquila que tudo sairá como você sonhou.

Milena-Elijah Elijah sempre tão nobre quandos será a sua vez de ter um dia como esse?- Acariciei o seu rosto.

Elijah-Não se preocupe comigo Milena, o importante agora é o seu casamento, eu ficarei bem minha pequena Swan. Vamos?-Ofereceu seu braço a mim.-Estão todos te esperando.

Klaus-Como sempre o nobre Elijah sai ganhando.-Forçou um sorriso.

Milena-Hey Nike vem você também.- Estendo minha outra mão a ele.- Afinal não tem pessoa que shippe mais Chrislena do que você.

Klaus-E não tem mesmo.-Riu segurando-me ao lado oposto ao nosso irmão.

Seguimos rumo ao jardim onde encontramos o rei de Auradon nos esperando.

Milena-Papai.-Sorri feliz ao vê-lo.

Matthew- Você está linda minha querida! Está a cara da sua mãe.- Sorriu gentilmente.

Milena-Eu não poderia ter recebido elogio melhor.-Agradeço contente.-Obrigada.

Matthew- Eu sei que é a irmã de vocês, mas me dariam a honra de acompanhá-la até o altar?

Elijah-De modo algum majestade você ama a Milena como sua filha não vejo nenhuma objeção para que não a guie.- Disse abraçando-me.- Seja feliz minha querida irmã.

Milena-Obrigada Elijah.-Beijei-o na bochecha sendo soltada por ele.

Klaus- Faço as palavras do meu irmão as minhas pode acompanhá-la.- Sorrio Beijando minha testa.-Se cuide Pequena Swan.-Entregou-me ao meu pai e se afastou com Elijah.

Milena-Obrigada Nike.-Dei um último sorriso e encarei Chris me esperando ansiosa.-Não me deixe cair pai.

Matthew-Nunca querida.- Falou começando a andar comigo.

Meu coração bateu forte no peito enquanto apertava o braço de minha figura paterna totalmente aflita durante todo o trajeto, o medo de cair ou de acordar e vê que fora tudo um sonho era grande, ou seja, só relaxei quando senti as mãos de meu amado me tocando.

Matthew- Cuide bem dela Christopher.- Sinto os lábios de meu pai tocando minha bochecha.

Christopher-Pode confiar Matthew.- O vimos ir para o seu lugar e fomos ao altar.

Milena-Damon você é o juíz de paz?- Segurei o riso com a surpresa,nunca imaginei que ele realizaria o meu casamento.

Damon-Pois é eu poderia ter ficado em Mystic Falls bebendo um bom Bourbon mas estou aqui.-Brincou.

Milena- Palhaço.-Solto uma risada.

Damon-Então vamos ao que interessa porque eu vim só pela festa.- Debochou.-Estamos aqui hoje reunidos para celebrar o casamento de dois pombinhos épicos a uma vida cheia de amor imortal, Christopher encontrou na Milena sua companheira para a vida toda e vai passar a eternidade ao seu lado. Então se há alguém contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.- Deu uma pausa.-Ninguém? Que pena festa sem barraco?- Os convidados riem.-Enfim podem dizer os seus votos.

Christopher-Quando nos conhecemos eu soube no instante que te vi que seria a mulher da minha vida, passamos por vários desafios durante nossa trajetória e mesmo quando separados ainda a amava. Eu não me arrependo de nada que eu fiz por você, seria capaz disso e muito mais para te manter segura, porque você é a minha vida.

Milena-Durante os últimos séculos pude perceber que nada de te tirava dentro de mim, mesmo seguindo a minha vida ali você estava em cada lembrança, cada objeto, cada música que tocava, nunca serei capaz de te deixar, você é o meu porto seguro, a minha vida, o anjo que caiu do céu e que assim que entrou no meu caminho me trouxe de volta a vida, uma Milena que não tinha nenhum apego a aventuras morreu e surgiu uma mulher forte.- Falo com os olhos marejados.-Obrigada por me hospedar na sua casa você literalmente salvou a minha vida várias vezes, eu te amo tanto!

Christopher- Eu também te amo tanto! Para sempre.

Milena- Para sempre.-Sorrimos um para outro e trocamos as alianças.

Damon-Os noivos podem se beijar.- Assim que finalizou nossa união Chris me puxou pela cintura e uniu nossos lábios em um beijo apaixonado. Agora é oficial estamos juntos para sempre.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.