A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 40
Capítulo 40 Blood Moon


Notas iniciais do capítulo

Trilha sonora do baile- https://www.youtube.com/watch?v=JOsn8UFexv4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/40

Quebra de Tempo-Três dias depois

— Que bom que Christopher aceitou ajudar a gente, não aguentava mais sentir que estava roubando a vida dele.- Comentou Joker com um sorriso enquanto eu cortava a palma da minha mão para finalmente preparar a  primeira dose da poção que irá salvar o meu amigo e o homem que eu amo.

Devem se perguntar o por quê da demora para produzir o antídoto do feitiço que minha irmã realizara, eu agi assim tendo o objetivo de despistar Julian, o qual estava rondando a região, provávelmente suspeita que iremos traí-lo, afinal ele é um anjo do tempo e sabe que em alguma linha temporal Ian e eu o derrotamos e deve estar atento aos nossos movimentos. 

—E eu fico feliz de não precisar mais ficar discutindo com ele tentando impedir sua vingança.- Rimos juntos e após derramar o líquido vermelho no copo passei a faca ao Anthony a fim de que fizesse o mesmo.

Joker- Mas você pensa em voltar com ele?- Perguntou enquanto o processo do feitiço se desenrolava.

Milena- Elijah me perguntou a mesma coisa na última vez que conversamos.- Cruzei os braços expressando alegria.- Sim, voltarei com Chris, só estou esperando resolver esses problemas todos e é claro ainda tenho que terminar com o Ian.

Joker- Faça isso com cuidado Milena, Ian te ama demais e se você não saber dizer a ele sua escolha direito pode magoá-lo ou deixá-lo ter falsas expectativas.- Orientou entregando o recepiente a mim, tendo o intuito de me deixar misturar os sangues, uma vez que não conhecia o encantamento que estava sendo feito.

Milena-Pode confiar Joker eu sei como fazer isso, voltarei a uma promessa que ele me fizera quando o escolhi.- Termino a mistura e entrego a bebida a ele.- Será que vai ser imediato ou vocês poderão trocar de controle quando quiserem?

Joker- Eu não sei.-Bebeu a primeira dose num só gole.- Mas, espero que seja a tempo do baile de hoje, eu não gosto de dançar.- Gargalhamos juntos.

Quebra de Tempo- Hora da Blood Moon

Essa noite será o marco inicial do plano contra o Daerier mais velho, o que me dava nos nervos de ansiedade, iremos realizar um falso rapto de Katrina com a intenção de retornamos ao vilarejo amanhã de manhã. Por isso, compeli a princesa a se esquecer de parte do plano, assim podemos ser mais convicentes na hora de a levarmos a casa do Ian.

—A quanto tempo não vamos a um baile assim?- Mencionou meu namorado ao adentrar ao salão de festas da região comigo ao seu lado.

Milena-Acho que desde que saímos de Nova Orleans em 1919.- Concordei com ele ao observar atentamente o local até que meus olhos se encontraram com o Joker vestindo terno, o que provocou-me um estranhamento, já que o mago britânico nunca simpatizou com festas.- Ian, o que o Joker está fazendo aqui?

Ian-Que pergunta é essa Milena? É óbvio que ele está aqui por conta do plano.- Riu achando que eu me esqueci disso.

Milena-Eu sei...Mas terno? Ele nunca gostou de roupas formais ou de bailes.-Defendi-me olhando nos olhos dele, era um olhar amoroso e ao mesmo tempo intenso, Christopher, ele é Christopher não é o Anthony!

Ao perceber que era o meu ex senti o meu coração acelerar no peito e comecei a sorrir feito boba.

Milena-...Vou dar uma volta por ai oK?- Disse em transe ao ver o amor da minha vida diante das minhas vistas.

Ian- Tudo bem...- Concordou e eu sai sem esperar ele combinar um local para executarmos tudo.

Disparei na direção do mago e anjo dos sonhos quando alguém interrompe minha passagem.

—Milena TIRA ESSA ROUPA DE MIM!- Reclamou Rosemarie do vestido que Capitu escolhera para ela usar no baile, a bruxa vampira detestava qualquer tipo de roupa mais delicada.-E EU QUERO TIRAR ESSES SALTOS!

Milena- Hahaha te entendo Rose, há quinhentos anos atrás eu usava botas de cano curto ou sem salto e eu usava muito vestidos menos rodados ou com panos mais leves, eu prefiro mil vezes as roupas de hoje.

Rose- Mas pelo que eu vi em um dos quadros que o seu irmão pintou de você não ligava muito de usar roupas cheias de futilidades.- Indagou confusa.

Milena- Isso foi depois que perdi minhas asas, o salto alto me ajudava a me equilibrar sem o apoio delas, mesmo que eu as mantesse invesíveis quando as tinha.-Dei uma pausa levemente nostálgica.- E aquelas roupas pesadas transpanreciam o meu ódio e depois da morte de Chris o meu luto.- Expliquei.

Rose- Faz sentido.-Acompanhou o meu raciocínio.- Então vamos comer alguma coisa? Eu não vim para dançar e sim para encher a barriga.- Riu.

Milena- Hahaha vamos sim Rose.- A música começou a tocar indicando que era hora dos casais dançarem.- Melhor irmos logo ou não vamos conseguir sair do lugar.- Porém, ao me virar para frente senti meu braço sendo puxado e acabei batendo contra o tronco de Chris.

Rose- Pode deixar eu vou sozinha.- Achou graça da situação e caminhou até as mesas de comida.

Christopher- Andando sozinha pela festa? Acho que alguém esqueceu que está lutando contra Julian?- Disse com o seu novo tom de voz sarcástica debochada.

Milena- Pois é acho que eu que mereço me distrair um pouco, não é Christopher?- Sorri de leve o olhando nos olhos, dando evidência de que eu percebi o efeito da poção. 

Christopher- Então você percebeu?- Arqueou a sombrancelha curiososo da minha reação.

Milena- É óbvio que percebi Chris, Joker não gosta de terno e muito menos de dançar. Na formatura dele de conclusão do Ensino Médio eu tive que fingir que era prima dele e arrastar ele prá própria festa e ainda para a pista de dança.

Christopher-Sério? Mas na época ele não tinha uma noiva?- Questionou sem entender.

Milena- Tinha mas ela terminou com ele ao descobrir sua herança sobrenatural.- Digo ao Chris tudo o que aconteceu.- Mas, pelo menos Joker conseguiu aproveitar sua despedida da escola bem.- Senti minha mão sendo levemente apertada, espera Christopher estava com ciúmes de sua duplicata?

Christopher- Hum...Coitado.- Confesso que estava segurando o riso, com certeza era ciúmes.- E ele dança bem?

Milena-Sim leva jeito, mas não é igual a você.- Elogiei-o a fim de que percebesse a insegurança ridícula que estava sentindo.- Anthony não é você.-Falei em um tom de voz meigo.

Christopher-Que bom saber disso e ele que não se meta com você.- Disse deixando seu rosto próximo a minha orelha.

Milena- Sério? Por quê?- Pergunto levemente confusa e tensa, será que ele ainda pensa em vingança?

Christopher- Porque Anthony nunca será capaz de te tocar como eu.- Falou sussurrando em um tom de voz sexy e desliza suas mãos pelas minhas costas lentamente até chegar ao fim da minha cintura.- Isso te é familiar não é?

Milena- Christopher...- Fechei os olhos me deliciando com aquela sensão de déjà vu que me remetia a nossa primeira dança.-É claro que lembro de quando dançamos pela primeira vez.

Christopher-É? E de que mais se lembra?-Sua voz grave me arrepiava enquanto ele entrelaçava nossos dedos durante a valsa.

Milena- De como você é bom em me tocar.- Respondo totalmente hipnotizada pela situação.

Christopher-Hum...- De repente o sinto me inclinar devagar.-E  disso?!- Na última vez que fizera isso eu gelei de medo, não confiava o suficente nele por causa de ter ouvido aquela conversa com Julian pela metade. Agora estou nas nuvens.

Chris volta comigo para a posição inicial deixando nossos rostos bastante próximos, o que deixou nossas respirações mais quentes e ofegantes, a tensão sexual entre mim e ele é muito evidente, não conseguíamos controlar mais a saudade e o que sentíamos um pelo outro.

Milena-Christopher...- Chamei seu nome com desejo enquanto minha testa se encostou na dele.

Christopher- Milena...- Também disse o meu demonstrando sua paixão por mim.

Os lábios estavam a poucos centímetros de se encostarem, pude sentir sua vontade de me beijar a flor da pele assimo como a minha, perdemos qualquer noção de perigo, parecia que tudo tinha congelado e só estávamos os dois ali. Apertei seus braços e vi que estavam rígidos e arrepiados.

 

Christopher-...Não posso.-Afastou-se de mim sussurrando cheio de dor.- Milena eu não posso.- Decerto pensara no irmão, como sempre muito fiél a família, é claro que não o trairia e muito menos eu queria machucar os dois.

Milena- Chris...- Naquele instante recuperamos a razão e a noção de onde estávamos.- Meu Deus o Ian...- Entreolhamo-nos e procuramos o pai de meus filhos em meio a multidão.-Você acha que ele percebeu algo?

Christopher- Acho que sim Milena... Mas, provávelmente deve estar confuso porque Anthony não tentaria te beijar.- Comentou levemente constrangido.- Ele vai te confrontar sobre isso, e com certeza irá pedir para você escolher.

Milena- Christopher...-Engulo em seco.

Christopher- E eu também quero saber Milena quem você escolhe?- Olhou-me nos olhos sériamente.-Porque se for ele eu te deixo em paz.

Milena- E você ainda tem dúvidas Christopher? É você Christopher! Sempre foi você!- Decido sorrindo.

Christopher- Volta para mim?- Sorriu também tirando o peso de seus ombros tal qual a mim.

Milena-Volto.-Falo apaixonada.-É claro que volto!

Christopher-...Julian já chegou, ele está olhando para cá.- Virei-me na direção que indicara e temi que tudo fosse por água a baixo.- Está na hora.- Disse discretamente direcionando a minha mão até a barra do vestido, onde escondi uma adaga que Niklaus utiliza para adormecer meus irmãos.- Faça...

Milena- Não...Christopher não!- Neguei pois sabia que teria que adormecê-lo por um tempo para despistar o Julian.

Christopher- É só um sono minha querida.- Levantou o meu braço, o qual segurava a faca, até seu ombro.

Milena-...Eu NÃO vou te perder de novo!- Exclamei com o olhar marejado.

Christopher- Você não vai me perder, lembre-se de que se trata da segurança de Elena. 

Milena-...Está bem.- Desisto de lutar contra o plano.

Christopher- Vou ficar bem.- Repetiu.- É somente algumas horas.- Acercou-se dou meu ouvido novamente.- Eu te amo !-Declarou-se baixinho.

 Milena- Eu também te amo! - Sussurro já soltando as minhas lágrimas e afundando a arma dentro do seu ombro.

 -EMBOSCADA!- Gritou Luka ao ver " Joker" desmaiando na minha frente.- EU TE MATO SWAN!-Esbravejou vindo para cima de mim.

Milena- Me desculpe Luka mas eu não tenho escolha.- Assopro um pó do sono no demônio, que adormece no mesmo instante.

— LUKAAAAAA! MILENA VOCÊ É UMA TRAÍDORA!- Yukine avançou na minha direção, caindo no chão após eu quebrar seu pescoço.

Milena- Você não vai fugir não.- Corro até Katrina a deixando sem possibilidade de fuga.

Katrina- Como pode? Eu confiei em você!-Disse expressando tristesa, posso afirmar que a hipnose funcionou direitinho.

Milena-Me desculpe Katrina não tive outra alternativa.- Faço o mesmo que fiz com Luka e Ian a segurou antes que caísse.

Ian-Fizemos o certo amor, não se preocupe.- Beijou-me a testa.

 

Milena- Eu sei disso.- Forço um sorriso.

Ian-... Rose! Oliver! Vamos!- Chamou a dupla dinâmica e resolvemos retornar à  nossa  casa em seguida.

Quebra de Tempo- Casa do Ian

—Bom trabalho Swan.- O vilão nos parabenizou pelo sequestro perfeito que foi realizado.- Logo sua filha irá estar sã e salva.

Milena-Você sabe que não tivemos outra escolha Julian, apenas por Elena que Katrina está aqui.- Observo Ian levar a princesa até o porão para prendê-lá, tinhámos que ser convincentes.

Julian- Eu sei por isso falo que fizeram o certo.- Disse sorrindo maldoso.- Então já vou indo, volto aqui daqui alguns dias para dizer o momento certo de matá-la. Tenha uma boa noite cunhadinha.- Falou indo embora naquele minuto.

Milena-VÁ PRO INFERNO!- Resmungo assim que ele saiu.

As horas seguintes foram as mais torturantes da minha vida, ouvir Katrinha chamar por Joker cortava o meu coração, fico pensando se fosse eu no lugar dela como estaria sofrendo longe de Chris.

—Mãe...- Disse Capitu sentando-se ao meu lado quando notou a minha aflição.- Você quer separar do papai né?

Milena-Por que esse assunto agora Capitu?- Questionei.

Capitu- Eu escutei papai comentar com Oliver que suspeita que você dançou com Tio Christopher hoje.- Travei no mesmo segundo.- Olha mãe não precisa se explicar, meus irmãos e eu só queremos a felicidade de você, volta para ele mãe, nós não vamos reclamar de você não estar com o papai. Talvez Kion estranhe no começo, mas depois se acostuma. - Deu uma pausa.-Vai ser feliz mãe.- Abraçou-me brevemente e foi para o seu quarto.

Resolvi procurar Ian depois desse conselho de minha filha e acertar tudo de uma vez, então o encontrei nos nossos aposentos.

Ian- Aquele era Christopher não era?- Confrontou-me de imeditato.

Milena- Está muito na cara?- Perguntei o óbvio sem saber como começar o assunto.

Ian- Joker não tentaria te beijar.-Respondeu.

Milena- A gente não se beijou Ian, eu não poderia te trair, não é da minha índule, eu não Sabine.-Desculpei-me.

Ian- Está tudo bem Milena, eu não fiquei chateado com você, isso era bem provável de acontecer e fico feliz que não tenha o beijado, porque sei que signfico alguma coisa para você.- Deu um sorriso fraco.- Mas, eu preciso saber quem você escolhe, não quero escutar que está confusa, seja direta.

Milena- Eu te amo Ian, mas não me peça para escolher. Porque vai ser ele, sempre foi ele.- Decidi com os olhos cheios de lágrimas.

Ian- Eu sei que sempre será o Christopher. - Riu de nervoso.- Está livre, como eu prometi, não vou impedir que vá embora. Seja feliz Swan.

Milena-Obrigada por tudo Ian.- Sorrio abraçando e dando um beijo em sua bochecha.- Eu nunca vou esquecer tudo o que fez por mim, obrigada por ser pai dos meus filhos e por ter ficado do meu lado durante esses cinco séculos.- Afastei-me dele.

Ian- De nada.- Reagiu tranquilamente.- Eu faria tudo de novo.

Milena- Você é incrível.-Sequei uma lágrima.-Eu vou ver como Katrina está.

Ian-Vai lá.-Encerramos a conversa e eu desci as escadas com a consciência mais leve.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.