A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 39
Capítulo 39 You Losing Your Memory




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/39

Quebra de Tempo- Mais tarde no mesmo dia.

—Que bom que encontrou o feitiço que procurava. - Disse Elijah sorrindo ao me visitar na antiga casa dos Daerier.

— Pois é Elijah vou conseguir salvar Elena e ainda manter Katrina e Joker a salvo. - Digo animada. - E tudo isso graças a Christopher. -Sorrio emocionada ao recordar-me do homem que eu mais amo no mundo inteiro.

Elijah- Você pensa em voltar com ele?- Perguntou arqueando a sobrancelha.

Milena-Eu vou voltar com ele irmão, só vou esperar essa confusão com Julian passar e vou terminar com o Ian. -Respondi a pergunta do meu irmão apaixonada feito uma adolescente.

Elijah-Você faz bem de ser honesta com ele Milena, o seu namorado fez muito por você nesses últimos séculos e é um excelente pai. - Concordou com a minha decisão.

Milena-Você tem razão Elijah por isso não quero fazer rodeios com ele, até porque prometeu me deixar livre se eu quisesse voltar para Christopher.

Elijah- Então faça isso irmã, eu tenho certeza de que seu futuro vai ser maravilhoso. - Beijou-me a testa. - Agora vou embora, Niklaus está à procura de uma duplicata que não seja vampira para liberar seu lado lobisomem que foi bloqueado com a maldição de nossa mãe.

Milena- Elijah... -Engulo em seco temendo que nosso irmão encontrasse Elena.

Elijah- Fique tranquilo, não deixarei que ele encontre minha sobrinha, te dou a minha palavra. - Disse tranquilizando-me.

Milena- Confio em você maninho. - Sorri. -Obrigada por me ajudar a manter Elena segura. Sempre tão nobre Elijah, ajudando, todos nós sem se preocupar com a sua felicidade. Será que algum dia você vai conseguir pensar em você?

Elijah-Quem sabe um dia. No momento o importante é honrar nossa família e garantir que Niklaus encontre o amor à família dentro dele mesmo, depois eu penso em mim.

Milena- Você não existe mesmo maninho. - Rio e o abraço. - Se cuida.

Elijah- Você se cuide também. - Retribuindo o meu gesto. - Adeus irmã.

Milena- Adeus Elijah. - Despedimo-nos e retornei a organizar a casa em seguida.

— MILENA! MILENA SOCORRO!- Katrina procurou-me pelos cômodos, aterrorizada com algo até me encontrar.

Milena- O que foi que aconteceu? Te machucaram?- Questionei-a preocupada.

Katrina- Eu tô bem Mi não se preocupe. O problema é Ian e Joker, eles desmaiaram do nada e não acordam de jeito nenhum. Explicou. - Aconteceu na biblioteca.

Milena- Me leve até lá! Vou acordá-los de alguma maneira. - Pedi sentindo que sabia qual era a causa do que acontecera com os meninos. Contudo, não queria acreditar e relutava com cada nervo do meu corpo, que transmitia um pressentimento nada agradável.

Corremos até o local dito pela herdeira de Arkyos, onde os garotos permaneciam inconscientes.

—Finalmente Milena! Nós achamos que você não vinha hoje!- Reclamou Luka irritado.

— Nós tentamos de tudo e eles não acordaram de jeito nenhum. – O vampiro de olhos roxos concordou com o demônio impaciente.

Luka- Você tem ideia de quem foi? Eu quero matar o culpado. - Cruzou os braços.

Yukine- Sempre agradável né Luka?- Gargalhou implicante.

Luka- E você não me enche Yukine. -Retrucou.

Milena- Sim meninos, eu sei quem é o responsável por isso. Mas, deixem que eu mesma cuide de acertas as contas com ele. - Falo querendo chorar de ódio. Como pude deixar Christopher me enganar desse jeito, ele mentiu para mim sem o menor remorso.

Aproximei-me do Joker e entrei em sua mente ao tocar em seu rosto, indo direto ao Mundo dos Sonhos cheia de raiva e disposta a enfrentar o meu ex e o colocar no lugar certo.

Christopher P.O.V. ON

Eu não podia perder essa oportunidade Ian estava no vilarejo e essa é a chance perfeita de acertar as contas com ele por ter me tirado tudo o que eu sonhei com a Milena e ainda tomou o meu lugar na vida do amor da minha vida. Ela que me perdoe, mas não posso deixar ele impune por isso e com o Julian eu me acerto depois que tiver o controle do corpo do Anthony momentaneamente ou quando o feitiço se concretizar. Agora eu faço questão de mostrar a minha duplicata o quão traidor é meu irmão e tirar finalmente essa dor do peito.

—Olá irmão. -Digo com uma expressão debochada ao revê-lo.

Ian- Por que me trouxe aqui? Você tinha prometido a Milena não que não machucaria mais ninguém. – Debateu já prevendo o que eu queria com ele aqui.

Christopher- Então ela te contou dos nossos encontros? E eu achando que não confiasse em você. A Swan está me surpreendendo. - Engulo em seco reprimindo a dor e a insegurança que sentia dentro de mim.- Olhe só Anthony esse é a mais pura traição, o seu irmão te rouba a mulher que ama durante a sua ausência e ainda tira tudo o que planejaram juntos.

Anthony- Então você acha que isso vale a pena? Você acha que machucar o seu irmão vai te trazer a Milena de volta? Assim, quebrando a sua promessa?

Christopher- Eu prometi não machucar Katrina, eu não estou fazendo nada errado, ela não está a salvo?

Anthony- Sim, está, mas Milena acredita que ainda há bondade em você.

Ian- Milena me conta tudo Christopher, ela e eu não somos só namorados, nós somos amigos, eu estive ao lado dela durante todos esses anos, sou pai dos filhos dela, é natural que ela confie em mim. -Aproveitou a fala de Joker para me provocar.

Christopher- Não me provoque. – Falo irritado.

Ian-Ah eu peguei no seu ponto fraco? Então você ainda a ama Christopher?- Sorriu cínico. – Achei que não se importasse com nada. Mas acontece que é comigo que ela divide a cama agora, ela ouve os meus conselhos e olha até Aurora me adora, acho que estou superando você, o irmão bom.

Christopher-Ok, agora já chega!- Dei um soco nele cheio de ódio.

Ian-Então você quer brigar? Que seja! Eu não fujo de lutas!- Disse revidando minha agressão e iniciamos uma briga feia, liberando todo nosso ressentimento um do outro.

—JÁ CHEGA!- De repente Milena surgiu no meio da briga e empurrou-me contra uma árvore do mundo dos sonhos.

Christopher P.O.V. Off

 Assim que cheguei ao meu destino deparei-me com Ian e Christopher brigando. Nesse momento, a vontade era de socá-lo até implorar o meu perdão.

Milena- JÁ CHEGA!- Berrei e com a minha velocidade de vampira empurrei Chris contra uma árvore e segurei-o pelo casaco com raiva. - PARE COM ISSO AGORA CHRISTOPHER!

Christopher- ELE ME PROVOCOU MILENA! EU NÃO VOU DEIXAR ISSO BARATO!-Rosnou.

Milena-EU MANDEI PARAR EU NÃO TÔ PEDINDO!- O bati novamente contra a planta, ficando com a respiração ofegante juntamente ao meu ex que estava a centímetros do meu rosto, por que essa situação tem se repetindo tanto?- Por que mentiu para mim?- Perguntei o soltando mantendo minha expressão de decepção.

Christopher- Eu não menti para você Katrina está em segurança, eu não toquei nela. -Respondeu sendo tão frio quanto eu.

Milena- Cínico... CÍNICO!- Aumentei meu tom de voz novamente. – Você me enganou! Aproveitou-se da vinda de Ian ao vilarejo para se vingar dele! Você está agindo igual ao... - Ele me interrompe.

Christopher- Igual ao Julian? Vamos diga... Diga que estou sendo um monstro igual a ele! Diga.

Milena- Igual ao Klaus, te comparar com o Julian seria o mesmo que enfiar uma estaca de carvalho branco no meu coração, você não é igual a seu irmão.

Christopher- Como pode ter tanta certeza disso?- Relutou a acreditar no que eu dizia.

Milena-Eu conheço você Chris!- Afirmei com os olhos já soltando lágrimas. - Eu sei que está lutando contra cada nervo do seu corpo para fazer isso, está te doendo ficar sem mim, eu sei, eu quase causei a morte de pessoas que eu amo e odeio por estar sem você.

Christopher-... Eu não vou deixar o Ian sair daqui sem pagar por...

Milena- EU O ESCOLHI! IAN NÃO ME TIROU DE VOCÊ! –Reafirmei. - Se tiver que machucar alguém aqui que seja eu, vamos se vingue! A escolha foi minha!

Christopher-... Vamos fazer um acordo, você joga um jogo comigo e se vencer eu paro minha vingança por aqui.

Ian- Mi... -Olhou-me preocupado.

Anthony- A Senhorita tem certeza?- Questionou.

Milena-Ele não vai me machucar. - Encaro os meninos e em seguida Christopher também. – Feito.

Christopher- Está certo então... Bom jogo Swan. – Estalou os dedos fazendo ele e os outros sumirem.

Fiquei um tempo sem entender o que estava sendo planejado, caminhei pelo ambiente ao meu redor totalmente confuso, quando dei de cara com memórias de 500 anos atrás, eu vi a cena de quando me arrumava para a minha dança no Miss Arkyos com o Ian, meus olhos emocionaram-se novamente e eu tomei uma atitude antes que Christopher saísse pela porta do camarim.

Milena-Christopher espera. - No mesmo momento os três me encararam, os meus dois amores épicos e a minha versão de dezoito anos de idade. - Eu devia ter confiado em você, eu era tão insegura, achava que meu tio estava certo e que você não era capaz de me amar, se eu tivesse te deixado explicar direito, teria desistido do Miss Arkyos, eu nem queria ganhar, só realizar um sonho da minha mãe. - Logo resolvi pedir desculpas para o Daerier do meio. -E Ian, sei que te machuquei e te machuco desde essa época, eu poderia ter evitado esse problema se não tivesse te metido na minha desconfiança infantil de seu irmão, eu sinto muito.- Toco na mão de meu atual e vejo em meio aquela versão antiga que o mesmo escutou o que eu disse, era como se não fosse totalmente uma lembrança e tivesse falando face a face o que sentia, o que eu nunca tive a coragem de dizer.

Aquela cena desfez-se tão rápido quanto surgiu, dando origem à outra memória, Julian conversando com Chris e o alertando sobre mim, foi ai que eu entendi o seu objetivo ao me mostrar a discussão toda entre os dois, ele quer que a gente corrija nossos erros juntos e ao mesmo tempo saber se eu sabia diferenciá-lo de Joker.

Rever aqueles insultos do meu cunhado sobre mim fez-me refletir que ele estava completamente equivocado, não era um monstro naquele ano, eu tornei-me um depois de entrar numa guerra cega contra Sabine, e isso foi o que nos trouxe todos até aqui.

Milena-Você está errado. - Interrompi os irmãos ficando no “centro da sala da casa deles”- Eu não era essa pessoa que acabou de escrever, eu era sonhadora, tímida, insegura e um carrasco comigo. Mas, acertou o meu futuro, já tinha vocação para anjo do tempo desde 1864. - Debochei e depois olhei o homem atrás de mim, o cenário mostrava-me o Daerier caçula, porém seu olhar entregava que era Joker. - Chris, de certa forma eu te destruí, a minha sede insana por justiça ou revanche casou a sua morte e com isso a sua dor de hoje, perdoe-me por não ter escutado muitos de seus conselhos. - Sim, poderia tê-lo chamado de Joker, mas queria mostrar que sei a diferença quando tivermos o nosso confronto.

Semelhante à outra vez a recordação desapareceu diante das minhas vistas, gerando a que seria o final do desafio proposto. No entanto, dessa vez pegara pesado, pois foi o pior dia da minha vida que ele escolheu para encerrar tudo, era o local exato de quando eu o perdi.

Ver Julian apontando aquele revólver para mim de novo causou uma dor muito forte dentro do meu ser, parecia que iria reviver os últimos séculos como se fosse um pesadelo daqueles que você quer acordar e não consegue.

Milena- NÃO!- Berrei correndo em direção ao Chris e segurei o seu rosto, o disparo da arma do Daerier mais velho fora congelado, assim como o lugar ao nosso redor. Tive certeza de que era o confronto final. - Eu não devia ter entrado naquele castelo sozinha, devia ter pedido ajuda, talvez fosse mais arriscado mais pessoas juntas. Mas, poderíamos ter saído sãos e salvos daquele inferno. - Desabafei com a voz chorosa e em prantos. - Você tinha razão, eu sou muito impulsiva, e isso foi à derrota do Team Villian e é o que impede Klaus de encontrar a paz. - Faço carinho em seu rosto enquanto fungava.- Me desculpe por não ter aceitado sua ajuda. Se não fosse tão controladora você poderia não ter morrido. – Suspiro. - Por favor, não faça a mesma coisa que eu, não deixe o ódio tomar conta de você. - Então dou a minha última tacada. – Tire a gente daqui Christopher. - Encarei-o. - Eu sei que é você quem está me escutando agora, eu reconheço o seu olhar. Você é o amor da minha vida, é a pessoa que me conhece melhor que ninguém e você não é um monstro. – Ele sumiu diante dos meus olhos, assim como toda aquela dolorosa lembrança que nos cercava. Dessa forma, retornamos aos nossos lugares de antes.

Christopher- Você está certa Milena, eu não estava me sentindo bem em machucar vocês. - Sorriu.

Milena-Eu te falei que não ia desistir de você não disse?- Entreolhamo-nos com carinho.

Christopher-Então, temos quanto tempo para derrotarmos o safado do Julian?- Nós três sorrimos com maldade e então explicamos ao Chris tudo o que combinamos com Luka e Yukine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.