L-o-v-e escrita por SatonePink


Capítulo 2
O is for the only one I see


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo certo? Um recorde de atualização, né não?
Queria agradecer muito para quem está acompanhando, principalmente para a Tatu e a Cecy que deixaram comments maravilindos no primeiro capítulo! Ainda não tive tempo para responder, mas em breve vocês terão respostas tão fofas quanto seus comentários.

Continuamos com o capítulo dois! Eu iria postar ele ontem, mas estava tão acabada que não deu. Um dia de atraso não foi muita coisa, ainda bem.

Espero que gostem do capítulo! O outro foi mais romântico, esse aqui tem um pouco mais de comédia. Um grande beijo e até as notas finais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774283/chapter/2

 

O is for the only one I see

...

Pelo menos uma vez no mês os professores da Academia Ninja saiam para tomar algumas cervejas e conversar. Era bem exaustivo cuidas das crianças, ainda mais aqueles mais tirados a espertos como Boruto e barulhentos como ChoCho. Crianças fazem adultos alcoólatras, é um estudo real. O bar estava cheio como de costume, os professores sentavam em duas mesas que estavam lotadas de garrafas vazias e aperitivos espalhados; a noite estava boa.

     Konohamaru era o que mais se divertia nesses encontros, mas não era o caso naquele dia; enquanto ainda descia uma cerveja goela abaixo, seus olhos castanhos não paravam de focar em uma certa morena, que parecia estar tendo o momento da vida dela. Ele não via problema em ela beber as vezes além da conta, não mesmo, mas o que o incomodava mesmo era quem estava em seu lado. Do nada um rapaz aleatório se juntou a mesa e desde então não parava de largar cantadas para Hanabi Hyuga, que as vezes nem parecia assimilar muito bem as palavras do loiro.

      — Mais uma, por favor. — Konohamaru pedia para uma garçonete. - Puta merda, eu odeio loiros.

       Konohamaru se enterrou na mesa de madeira. Shino Aburame logo reparou na chateação do Sarutobi, já que era o mais sóbrio da mesa de longe: Shino precisava levar o penetra de seu marido para casa depois da reunião; sabia muito bem que Kiba podia ser um verdadeiro vira-lata quando bêbado, pois se perdia por aí depois de alguns shots de sakê. Shino até pensou em conversar com Konohamaru, mas quando viu Moegi se aproximando, decidiu recuar. Moegi usava suas roupas casuais, mas tentava usar a bebida para dar um ar mais sensual e atrativo para sua presa: Konohamaru.

      — Oi Kono... — sussurrou, sem resposta. - Kono?

      — Quê? - estava corado. — Não, não, não é nada não.

      — Como? - Moegi desistiu de entender o desastrado daquele que tinha intenção de ter algo mais quente. — Tá tão emburradinho, né? Queria ver se você queria se sentir melhorzinho.

      — Já pedi outra cerveja, moça. — as cantadas da bêbada Moegi não atingiam o mais embriagado Konohamaru.

      — Ah, mas eu posso te dar mais. — Moegi era uma leoa na caça: não desistia nunca de uma gazela fraca. - Sabe, meu vizinho está fora esses dias, então não tem proble-

       — Olha aquele idiota. — Konohamaru ignorou-a novamente - Só porque é loirinho acha que pode. Tá se achando o Naruto pra pegar Hyuga, seu pau no cu?

       — Deixa eles Kono. — Moegi sentiu o sangue subir. - Vamos ficar juntinhos hoje.

       O loiro misterioso se levantou com Hanabi, que cambaleava a cada passo que dava. O coração de Konohamaru disparou e a adrenalina no seu sangue fez com que ficasse sóbrio quase que imediatamente. O Sarutobi deixou um dinheiro na mesa e correu até o casal, sentindo uma maiúscula vontade de vomitar só de ver o homem passar o braço ao redor de Hanabi.

      — O que pensa que está fazendo? — Konohamaru defendeu.

      — Levando a princesa aqui pra casa, ora. — ele sorriu de maneira marota. - Acho que vou precisar ficar um pouco com ela pra garantir que ela está bem.

      — Uma porra que vai. — Konohamaru empurrou o homem, segurando Hanabi em seguida. - Você nem sabe qual é a comida favorita dela.

      — O que isso tem ha-

      — Shino, pede aí uma dose de sakê pro cavalheiro aqui para ver se ele morre logo. - Konohamaru ordenou, saindo do bar com uma Hanabi apoiada em seu ombro.

      — Você! — o loiro gritou, mas Kiba o puxou antes que ele pudesse ir atrás dos dois.

      Hanabi e Konohamaru andavam pelas ruas silenciosas de Konoha. Hanabi soltava pequenas sílabas que formavam tudo menos palavras com sentido. Não demorou muito para que o Sarutobi chegasse na residência dos Hyuga. Com cuidado, procurou a chave em Hanabi, que lhe entregou. Hanabi estava segura em casa, sem nenhum tipo de homem estranho.

      - Ei Koji... — Hanabi falou no nome do loiro, acreditando ainda estar com o próprio. - Você foi muito legal e tal, mas eu não posso ficar com você.

      — Como? — Konohamaru preferiu deferir poucas palavras

     — Tem um, uhh. — antes que Hanabi pudesse terminar a frase, ela vomitou no chão em frente à porta dos Hyuga. - Você é legal mas é, tchau.

      Konohamaru nunca pensou que dicaria feliz com a frieza de Hanabi.

      O Sarutobi agora tinha mais um problema: o vômito de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L-o-v-e" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.