5 Dicas para conquistar o Crush escrita por Sakuu-chan


Capítulo 9
Capítlo VIII


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Quanto tempo, não é mesmo?

Enfim meus amores, a historia esta acabando, infelizmente, faltam apenas mais dois capítulos (9º e o epilogo), não sei se estou preparada para colocar um ponto final para ela HAIUSHUASH
E sim, os capítulos estão prontos, pode passar por algumas modificações, mas no geral, a historia esta concluída e será postado aos poucos daqui 15 ou 20 dias.

Não tenho muito o que falar, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773367/chapter/9

Capítulo Oito – O feitiço virou contra o feiticeiro

No capítulo anterior:

Contrariados, afastaram os lábios, mas ainda ficaram perto, se fitando intensamente, os olhos verdes de Sakura estava num verdes esmeraldas brilhantes e ele tinha medo do que ela pudesse ver em seus olhos, pois a Haruno tinha o poder de fazê-lo perder toda a armadura que ele passou anos treinando para ninguém saber o que ele sentia.

Sakura jamais pensou que os olhos de Sasuke poderiam ficar mais negros e intimidantes do que antes, contudo, o que via ali contestava tudo o que ela achou um dia, não conseguia parar de encará-lo nos olhos, não queria, suas mãos ainda apertavam a jaqueta do Uchiha, pois não tinha certeza se conseguiria se manter em pé quando o soltasse após aquele beijo.

Frustrando todos os seus planos de beijá-la novamente, a luz da varanda se acendeu e ouviu um “Sakura, é você?” abafado do outro lado da porta.

— Eu… preciso ir. – Sakura suspirou quando sentiu Sasuke passar a ponta do nariz no seu, fazendo-a fechar os olhos.

Não estava preparado para deixá-la ir depois de beijá-la, mas sabia que era necessário, dando-lhe um beijo rápido se afastou, por completo, porque ele sabia que se não se afastasse, não a deixaria ir.

— Boa noite.

E ele ficou ali, vendo-a fechar a porta antes de criar coragem e ir embora.

Seu coração batia forte contra o peito tentando raciocinar sobre o que havia acontecido ali, suas mãos suavam e suas pernas estavam bambas.

Deus, ela havia beijado Sasuke, alias, Sasuke havia lhe beijado e ela tinha retribuído. Ela havia beijado seu crush. Espera ai… O quê?

Foi quando a ficha caiu. Há muito tempo Gaara não era mais seu crush, e na verdade, que eram seu crush mesmo era… Sasuke.

Seus olhos iam até Sasuke de forma disfarçada, contudo, toda vez que olhava na direção do Uchiha, ele estava olhando na sua, fazendo-a corar. Não haviam se falado desde o beijo no sábado e desde domingo Sakura escrevia e deletava uma mensagem para mandar a Sasuke várias e várias vezes, porém, não teve coragem de mandar nenhuma e por mais que tentasse, não conseguia parar de pensar no beijo.

Respirou fundo e voltou sua atenção para o professor que explicava algo que ela nem sabia o que era, mordeu o lábio inferior e deixou sua mente viajar para sábado à noite. Para o beijo que trocou com Sasuke. Ela não deveria ter gostado tanto daquele beijo, ou melhor, ele não deveria ter se encaixado tão perfeitamente.

— Ei, você está bem? – A voz de Karin ao seu lado atraiu sua atenção, foi quando ela finalmente percebeu que a Sabaku já estava em pé e a sala vazia.

— Estou… – Respondeu baixo e encarou a carteira de Sasuke vazia.

— Você está estranha desde sábado… – Karin começou enganchando o braço no de Sakura enquanto saiam da sala em direção ao refeitório. – O encontro com meu irmão foi tão ruim assim?

Por mais que Karin fosse sua melhor amiga e ela estivesse se sentindo sufocada com tudo que havia acontecido sábado, desde o encontro com Gaara ao beijo com Sasuke, Sakura não teve coragem de desabafar com a ruiva e contar que o irmão da mesma havia sido um enorme babaca e ela tinha se encontrado com Sasuke e o beijado.

Além disso, ainda não poderia contar à ruiva que Sasuke agora era seu crush e para piorar, que estava sentindo uma vontade, quase incontrolável, de beijá-lo novamente. Respirou fundo e pegou a maçã em sua bandeja e enfiou o garfo na mesma com força. Estava frustrada e começando a ficar furiosa.

Sasuke não poderia ser seu crush e ela não deveria sentir vontade de beijá-lo novamente, Sakura tinha que odiá-lo, sentir vontade de matá-lo e não de beijá-lo, isso infringia todas as ordens naturais das coisas entre eles, não infringia?

— Você não acha que o Sasuke ‘tá estranho? – A menção no nome do Uchiha fez com que Sakura tirasse a atenção da maçã toda perfurada pelo garfo e passasse para a ruiva que olhava em direção ao moreno comendo do outro lado do refeitório, enquanto todos da mesa conversavam animadamente, ele mantinha-se quieto, concentrado em seu lanche. – Acho que ele está gostando de alguém.

— Quê? – Sua reação foi rápida e alta demais, tanto que Karin e algumas pessoas nas mesas próximas a encararam. Ela pôde perceber pelo olhar da ruiva que não ia conseguir escapar daquele interrogatório, mas naquele momento, ela não estava preparada para responder perguntas que ela não sabia a resposta, precisava sair daquela e rápido. – Eu… Esqueci que preciso resolver uma coisa.

Não deu tempo para a melhor amiga a segurar ali, pegou sua bandeja e correu para fora do refeitório, deixando-a no local específico perto da saída. O suspirou saiu aliviado quando se encostou ao próprio armário e fechou os olhos, tinha escapado da Karin inquisidora por algum tempo, ou pelo menos, até o próximo horário.

— Sakura… – Abriu os olhos quando a voz masculina chamou seu nome, Gaara estava a sua frente e ela se perguntava se aquele dia ainda ia demorar para acabar.

— Oi. – Ela não sabia se estava preparada para encarar o outro Sabaku, mas também não podia fugir dele para sempre, além de serem colegas de sala, ele era irmão de sua melhor amiga.

— Eu queria me desculpar por sábado… – O Sabaku coçou a nuca e notava-se que ele estava sendo sincero, deu um suspiro e mordeu o lábio inferior, dando ao ruivo uma oportunidade dele falar o que queria. – Eu sei que fui um idiota e me arrependo muito do que eu fiz.

— Tudo bem, já passou. – Deu os ombros, porque realmente havia passado, até mesmo o que o ruivo havia feito tinha perdido o sentido desde o beijo de Sasuke, o que a deixava com mais raiva ainda.

— Eu queria me redimir com você. – O ruivo falou dando um passo em sua direção e ela encostou mais o corpo contra o armário, apesar de eles estarem longe um do outro, Sakura sentia necessidade de se manter o mais afastada possível.

Foi o tempo que aquela proximidade com o Sabaku foi seu maior desejo, era até irônico perceber que a coisa que ela mais queria por um longo tempo, agora era a coisa que ela menos queria.

— Se redimir? – Perguntou quando viu que o ruivo havia parado, dando-lhe espaço.

Não conseguia entender o que Gaara queria dizer, não tinha nada a se redimir, ele havia sido um idiota, mas agora aquilo estava no passado, junto com sua paixonite pelo garoto, não precisavam voltar a aquele dia desastroso e muito menos a aquele encontro, bastava apenas cada um seguir sua vida.

— Sim, queria te levar para sair, mas dessa vez de verdade e pelos motivos certos, para me desculpar.

Quase riu, mas não o fez, não era o melhor momento, mas Sakura não tinha interesse em sair com Gaara novamente, quando ela mais queria isso, o Sabaku estragou tudo e agora não tinha como concertar coisas que não tinha concerto, mas em vez de pensar em sair com o garoto, sua vontade naquele momento era de sair com outro, e esse não tinha cabelos ruivos e olhos verdes.

Estava prestes a rejeitar o convite do seu ex-crush quando um barulho atraiu sua atenção, como o corredor estava incrivelmente vazio por conta do horário de lanche, não foi impossível encontrar o causador do ruído. Levantando uma lixeira caída estava ele, o garoto que ela queria sair, beijar e até mesmo, matar por fazê-la pensar nele desde sábado, lá estava Sasuke Uchiha.

— Foi mal, não queria estragar o clima do casalzinho. – Ele falou coçando a nuca, mas não olhando na direção dos dois.

Estranhou o comportamento de Sasuke, mas estranhou mais ainda que ele não lhe encarava, como vinha fazendo, mordeu o lábio inferior e ele demorou mais alguns segundos ali, antes de dizer que estava indo.

— Espera… – Pediu, mas foi ignorada, pois Sasuke lhe deu as costas e saiu rapidamente dali, respirou fundo e virou-se para Gaara, que agora lhe fitava esperando uma resposta. – Então Gaara, foi mal, mas isso não vai dar certo… – Apontou com o dedo indicador para si e para o garoto. – Você não precisa fazer nada para se redimir e eu preciso ir.

Não deu tempo para o ruivo rebater a suas palavras – e percebeu que estava fazendo muito aquilo aquele dia, deixando as pessoas não falarem antes de fugir – e simplesmente saiu dali, indo em direção onde Sasuke tinha sumido há poucos segundos, precisava falar com o Uchiha, se não corria o risco de enlouquecer.

Ele quase não conseguiu dormir de sábado para domingo, quando chegou em casa seu coração estava acelerado e sua boca formigava ainda sentindo o gosto do beijo trocado com Sakura, se ele pudesse ter voltado a casa dela e passado a noite beijando-a, teria feito com prazer.

Chegou um momento da madrugada que não aguentava mais pensar na Haruno, já tinha tomado três banhos para relaxar, mas a qualquer apito do celular avisando uma nova mensagem – muitas vezes de Naruto ou Karin – ele se pegava capturando o celular numa rapidez jamais vista se decepcionando toda vez que via que não era Sakura.

Seu domingo foi à mesma coisa, mas em alguns momentos se pegou admirando as fotos da Haruno postada em algumas redes sociais e até mesmo, do aplicativo de conversação. Estava parecendo um garoto virgem apaixonado pela popular gostosona, mas era quase isso, já que ele, apesar de não confessar, gostava de Sakura desde os seus quinze anos, ou até menos que isso.

Jamais esqueceria aquele maldito jogo de garrafas, onde a Haruno acabou se machucando ao tentar dar seu primeiro beijo com o imbecil do Morino e Karin, afobada como só ela, estragou tudo, se bem que ele não sabia se agradeceria a Sabaku ou não, pois naquele dia Sakura não deu o seu primeiro beijo, pois seu plano inicial era fazê-la lhe beijar, mas até isso Karin tinha que estragar. Isso o fazia lembrar-se do beijo trocado, estava nítido que a chicletinho era bem experiente nessa área. Ele sabia que não tinha o direito de ficar chateado por Sakura não ter dado seu primeiro beijo com ele, já que ele também não teve seu primeiro beijo com a Haruno.

A manhã de segunda foi uma tortura, principalmente vê-la do outro da sala e não poder beijá-la como ele tanto ansiava, ele até tentou manter-se focado na aula, mas seus olhos lhe traiam e a fitava intensamente, pegando-a, algumas vezes, lhe encarando e corando, deixando-a cada vez mais adorável e ele com uma vontade quase incontrolável de se levantar e beijá-la na frente de todos.

Mas não fez, em vez disso, quando o sinal anunciando o intervalo soou, não pensou duas vezes antes de pegar suas coisas e sair dali, precisava se afastar antes que fizesse alguma loucura. Claro que se sentou à mesa do time, não queria correr o risco de fazer alguma besteira e isso lhe render um olho roxo ou até mesmo um osso quebrado, mas de longe ele a observada, viu quando a mesma começou a esfaquear a pobre maçã com o garfo e quando a mesma saiu praticamente correndo do refeitório, sem tocar em seu lanche.

Sabia que deveria ter ficado quieto em seu lugar, mas não, ele tinha que se levantar e segui-la. Se arrependimento matasse, ele estaria morto no momento em que dobrou o corredor e viu-a escorada em seu armário com Gaara parado a sua frente.

De início não ouviu o que eles conversavam, já que ficou um pouco afastado, apesar de não ser uma pessoa curiosa, naquele momento não resistiu em dar um passo para frente, a fim de ouvir o que o ruivo imbecil falava para sua garota. Espera ai, desde quando ela era sua garota? Não importava.

Contudo, as palavras que escutou após se espreitar não foram as que queria ouvir.

— Sim, queria te levar para sair, mas dessa vez de verdade e pelos motivos certos, para me desculpar. – Gaara falou dando um sorriso mínimo sendo encarado intensamente.

Droga! Gritou em sua cabeça quando sem querer – pois sua atenção estava toda no rosto surpreso de Sakura – esbarrou na lata de lixo de metal fazendo ir para o chão gerando um barulho estrondoso, rapidamente tratou de levantar aquela coisa irritante e foi ai que notou que tanto Gaara quando Sakura o encaravam, seus olhos caíram sobre a Haruno e não soube decifrar aquele olhar que ela lhe lançava. Aquilo seria raiva por ele ter interrompido?

Não sabia e não estava disposto a ficar ali para descobrir.

— Foi mal, não queria estragar o clima do casalzinho. – Soltou coçando a nuca desviando o olhar do casal, não estava disposto a ficar admirando os dois juntos e muito menos ouvir o que eles tinham para conversar.

Colocando as mãos nos bolsos do jeans, Sasuke saiu dali, pouco se importando com o chamado de Sakura, que, com certeza, deveria estar louca para matá-lo depois de atrapalhar seu momento com seu crush. Idiota, era isso o que ele era. Quando ele resolve tomar uma atitude a respeito da garota que ele gosta – depois de muito tempo hesitando – percebe que não tem a menor chance, o motivo? Ela só tinha olhos para um garoto ruivo idiota.

Como a vida era irônica, logo Sasuke que já partiu vários corações fugindo de relacionamentos por que não era com a pessoa que ele queria, agora estava tendo seu coração partido pela única garota que queria entregá-lo. Talvez aquilo fosse o tão famoso carma.

Era naquele momento que Sasuke tomaria uma grande decisão, a de desistir ou insistir numa coisa que ele tinha certeza que não aconteceria – mesmo após o beijo trocado entre eles – que era ficar com a garota que ele sempre gostou. A melhor alternativa que ele tinha agora era se afastar, não queria atrapalhar o relacionamento de Sakura com seu crush, nem ele, nem Karin e nem Sakura o perdoaria se o fizesse, então ele tiraria seu time de campo.

Até riria de sua atitude se não estivesse se sentindo patético. Nunca, em toda sua vida, pensou que abriria a mão da garota que estava apaixonado para poder vê-la ser feliz ao lado de outro.

— Espera, Sasuke – A voz de Sakura atraiu sua atenção novamente, tirando-o de seus pensamentos, foi quando sentiu a mão da garota tocar-lhe o braço, fazendo o parar.

Merda! Se afastar de Sakura seria uma tarefa difícil quando a garota que lhe atormentava ia atrás dele quando Sasuke não queria sua companhia, ainda mais depois do que presenciou.

— Eu… Foi mal, eu não queria atrapalhar o seu momento… Lá. – Falou ainda sem encarar Sakura, mas sentindo o pequeno aperto no braço, naquele momento não tinha coragem de encará-la, pois sabia que se o fizesse não ia se segurar e a beijaria e pediria para ficar com ele e não com Gaara.

— Você não atrapalhou… – Sakura falou soltando o braço de Sasuke, pois suas mãos estavam começando a suar com a aproximação, mas o que estava acontecendo ali? Porque seu coração estava começando a acelerar e porque estava se sentindo tão tímida diante do Uchiha? – Quer dizer, estávamos apenas conversando.

O silêncio caiu sobre os dois, Sasuke não a encarava e Sakura não sabia o que falar, ela nem tinha entendido o porquê de ter ido atrás de Sasuke, mas apenas seguiu o que seu coração mandava naquele momento, que era falar com o moreno, que a cada dia parecia mais distante. Poxa, eles haviam se beijado e agora ficava naquele joguinho de ignorar?

Não, não estava nos seus planos ficar parado sendo encarado por Sakura quando na realidade, seu objetivo era outro, manter-se afastado da Haruno. Soltou um longo suspirou e a encarou, pela primeira vez e sentiu que sua vontade de parar de falar com ela o abandonasse um pouco, contudo, a imagem de Gaara a convidando para sair novamente veio a mente.

— Você não precisa me dar satisfação, Sakura. – Falou escondendo as mãos nos bolsos da calça, sabia que ia soar como um babaca, mas naquele momento, ele não se importava e pela primeira vez, ele queria fugir daqueles olhos inquisidores, que ele tinha certeza que poderia ler sua alma se a garota quisesse. – Alias, você conseguiu o que queria, então não tem motivo para a gente manter isso aqui, a gente nem se suporta, não é mesmo?

Sasuke estava sendo um grande babaca, Sakura o fitava com as sobrancelhas franzidas, sem conseguir entender o que estava acontecendo ali, o Uchiha estava sendo arrogante e grosseiro, nem parecia o garoto que ela tinha se aproximado nas últimas semanas.

— Adoraria continuar dando um de conselheiro para você conquistar seu jogador, mas eu tenho mais o que fazer. – E ele jogou a cartada.

Sakura estava em choque, as palavras de Sasuke tinha lhe atingido em cheio, até porque, não era aquilo que ela esperava ouvir depois de terem se beijado após seu encontro fracassado com Gaara.

— Você é um babaca, Uchiha. – Sakura falou quando voltou a realidade, a raiva invadiu seus poros e naquele momento, a sua maior vontade era de acertar aquele rostinho bonito de Sasuke.

— Já me chamaram de coisa pior. – Ele não queria ter soltado isso alto, mas quando viu, as palavras saltaram de sua boca e um sorriso debochado estava desenhado em seus lábios, isso foi o suficiente.

Ela não estava com raiva, ela estava possessa. Que Sasuke era um imbecil ela já sabia, só não sabia que ele podia ser bem pior do que aquilo. Revirou os olhos e saiu dali, não estava querendo olhar para Sasuke, pois sabia se continuasse o olhando, o socaria e isso poderia manchar seu histórico, mais do que já estava.

Soltou o ar preso assim que viu Sakura se afastar pisando duro, ele podia ver a raiva nos olhos verdes e sabia que se ela ficasse ali pó mais alguns segundos, Sasuke quem sairia mais machucado. Passou a mão no cabelo e xingou baixo. Porque essa garota tinha que mexer tanto com ele?

Sim, ele confessa que estava com frustrado, não negava que tinha gostado de ter beijado Sakura após seu encontro fracassado, mas ficou com mais raiva ainda de vê-la junto com Gaara depois beijá-la quando a deixou em casa depois do encontro fracassado.

Ele também sabia que não poderia e nem deveria se sentir assim, foi apenas um beijo, até porque, ele tinha consciência que Sakura gostava de Gaara, foi por esse motivo que ele a ajudou a conquistá-lo, não? Então porque ele se sentia tão frustrado ao vê-la conversando com o garoto que ele ajudou a conquistar? Não tinha o menor sentido.

Bufou e saiu dali, precisava esfriar a cabeça e focar no jogo que teria no fim daquela semana, senão o treinador o deixaria no banco e a última coisa que ele queria naquele momento, era ficar no banco no primeiro jogo da temporada.

Não, ela não deveria esta sentindo raiva, mas ela sentia, sua vontade era voltar onde tinha deixado Sasuke e esmurrar aquele rostinho lindo do Uchiha. Não, ela não estava com raiva, longe disso, ela estava possessa. Toda hora que sua mente viajava o que havia acontecido entre ela e Sasuke e como ele a havia tratado há minutos fazia sua raiva se transformar em algo mais forte.

Mas porque ela estava se sentindo desta maneira? Não sabia se era pelo fato de ele ter lhe beijado no sábado ou por jogar-lhe a verdade na cara, que agora ela não precisava mais da ajuda dele para conseguir o que ela queria, pois ela já tinha conseguido conquistar seu crush?

Respirou fundo e mordeu o lábio inferior pedido paciência aos deuses, pois era capaz de cometer uma loucura, como assassinar Sasuke. Droga! Tudo estava tão confuso. Sasuke era apenas para ajudá-la a conquistar quem ela achava que gostava, mas agora não, tudo havia mudado.

Ela não se sentia mais atraída por Gaara como foi um dia, havia beijado Sasuke, o Uchiha a havia tratado de forma totalmente diferente do que estava se acostumando e tudo aquilo estava mexendo com sua cabeça, mais do que esperado.

— Ei… – Karin falou sentando-se na cadeira ao seu lado e só agora ela havia percebido que estava sentada na sala de aula e pelo fluxo se alunos, o intervalo havia acabado. – Ué, cadê o Sasuke?

— Como eu vou saber? – Questionou soltando um longo suspiro, mas sem encarar a melhor amiga.

— Pensei que ele estivesse com você, já que saiu praticamente correndo atrás de você quando saiu do refeitório hoje. – Karin explicou dando os ombros.

— O quê? – Perguntou um pouco alto demais assustando Karin e atraindo a atenção de alguns alunos.

Então, Sasuke havia ido atrás dela e tinha visto-a conversar com Gaara e com certeza, havia entendido tudo errado. Esperava ansiosa por uma resposta da Sabaku, mas pelo jeito, teria que esperar, já que o professor já entrava em sala e pedia silêncio de todos para o teste surpresa que aplicaria.

Seus olhos procuraram por Sasuke e mordeu o lábio inferior quando percebeu que ele parecia lhe ignorar.

Merda! Seu dia não tinha como piorar.

Péssima hora para ela dizer isso, já que o professor anunciou um teste surpresa assim que entrou na sala de aula.

Soltou um longo suspiro e deixou seu corpo cair sobre o banco da arquibancada, naquele dia não estava ali para assistir ao treino, estava apenas para pensar, ou melhor, tentar pensar. Sua nota no teste havia sido péssima, ela tinha quase certeza, já que mal estava conseguindo ler as perguntas.

Sakura até tentou ficar um segundo de olhos fechados para colocar a cabeça no lugar, mas parecia que o destino estava contra essa vontade.

— Acho bom você me contar o que está acontecendo ou vou arrancar a força. – Karin falou ficando em pé a sua frente, fazendo com que Sakura a olhasse de baixo para cima, dando graças a Deus pela melhor amiga usar calça aquele dia.

— Não sei do que está falando, Karin. – Soltou bufando e se sentando, aquele não era um bom dia e nem um bom momento para dizer a Karin que seu irmão era um babaca e que Sasuke e ela tinham se beijado.

— Entendi, você vai querer pelo jeito difícil. – A ruiva falou dando os ombros e com os olhos passou a procurar alguma coisa pelo campo, quando pareceu achar o que queria, deu um sorriso que fez os pelos de Sakura se arrepiarem. – Já que você não vai me contar, vou perguntar a outra pessoa…

Sakura seguiu o olhar da melhor amiga e a viu ir em direção a quem ela menos queria agora, a Gaara. Sentiu seu estômago revirar e ela tinha certeza que não queria que a ruiva falasse com o irmão, em um movimento rápido segurou o pulso da Sabaku, que a encarou com um maldito sorriso.

Merda!

— Tudo bem, eu falo, então só fica… quieta. – Revirou os olhos diante do sorriso radiante de Karin.

A ruiva era um caso sério. Suspirou e fitou o céu, onde as nuvens brancas faziam contraste com o azul-claro, talvez ela não estivesse preparada para contar a Karin o que havia acontecido, especialmente sobre o beijo que trocou com Sasuke. Não por vergonha ou arrependimento, mas por não saber o que estava sentindo desde que aconteceu.

Era confuso, pois nem mesmo em relação a Gaara ela se sentiu dessa maneira, tão perdida em relação aos seus sentimentos. Sim, Sakura passou muito tempo tendo uma imagem do ruivo que o fazia ser perfeito aos olhos de qualquer garota, enquanto sua visão de Sasuke era totalmente contraria.

Gaara era educado, atencioso, sabia tratar as garotas muito bem, sem falar na beleza do ruivo, com um corpo escultural, e ainda tinha as boas notas, o jogador perfeito – também conhecido como a estrela do time –, tinha um estilo nerd e um sorriso encantador.

Sasuke tinha também vários atributos que o igualavam a Gaara, passando muitas vezes o ruivo no quesito beleza, pois o moreno tinha a incrível capacidade de ser uma das pessoas mais bonitas que Sakura já conheceu, mas isso tudo ruía quando o Uchiha abria a boca para lhe chatear, ou, pelo menos, era assim.

Mas agora, Sakura o conhecia melhor, muito melhor, o jeito abusado, debochado e irritante de Sasuke havia sido substituído de repulsa e chateação, para algo que ela ainda não sabia explicar. Seria divertimento ou outra coisa? Não fazia ideia, a única coisa que sabia era que estava cada vez mais atraída pelo Uchiha e isso estava bagunçando sua cabeça mais do que esperava.

— Estou esperando. – Karin falou tirando-a de seus devaneios.

Sakura até tinha se esquecido da presença de Karin, que agora estava sentada ao seu lado, lhe encarando atentamente, enquanto revivia as memórias dos momentos que viveu com Sasuke.

— Foi horrível… – O riso anasalado escapou e seus olhos focaram em Gaara, que conversava com uns rapazes por ai, pois sempre ao final de cada prova ou teste, os alunos tinham a mania de se encontrar com os colegas para falar sobre a mesma. – Eu não sei se foi porque eu criei expectativa demais, mas foi uma merda.

Ela não tinha motivos para se sentir mau ao falar aquilo para a irmã de seu ex-crush, porque ela era sua melhor amiga e entendia. Mordeu o lábio inferior e reviveu seu encontro desastroso com Gaara, isso a fez recordar do sentimento que sentiu, como pensou que o encontro seria diferente se no lugar de Gaara estivesse outra pessoa. Estivesse Sasuke.

Foi quando a ficha finalmente caiu. E, merda! A pessoa que ela queria naquele encontro, ao seu lado no cinema, lanchando e falando besteira, não era Gaara, mas sim Sasuke. Foi assim desde que ele segurou sua mão pela primeira vez, quando ele a defendeu de Ino e fez carinho em sua bochecha, quando a levou para o sítio de sua família e quase a beijou. Foi assim desde o dia que ele a beijou e ela retribuiu, intensamente.

Ela estava gostando de Sasuke.

Ela admitir que sentia algo por Sasuke era uma coisa, mas admitir que gostava do Uchiha, era outro nível.

Oh, merda!

— Você vai hoje, não vai? – Era a terceira vez que Karin a questionava e seria também a terceira vez que ela recusaria.

Já havia se passado duas semanas desde que Sasuke e Sakura haviam se beijado, o Uchiha a ignorava e a Haruno fingia que isso não lhe atingia ou machucava e nesse ritmo, as coisas seguiam. Vez ou outra a Sabaku percebia o clima estranho que se formava quando os dois estavam no mesmo local, até tentava arrancar algo deles, mas Sasuke apenas ignorava e Sakura, bem, diferente do Uchiha, ela não era muito boa com mentiras, então ela fugia.

As semanas foram cansativas, chatas e difíceis, principalmente para Sakura, que estava odiando aquela situação. Enquanto ela sentia muito, por tudo, por estar sem falar com Sasuke, sem implicâncias e sua convivência, o moreno agia como se ela não existisse. Talvez fosse isso que doesse mais.

Sasuke até tentava, mas vez ou outra, mesmo que disfarçado, a fitava por longos minutos, percebendo o franzi do nariz quando Karin mostrava-lhe algo ou pedisse para ela cheirar algo, era engraçado como a maneira que os olhos de Sakura ficavam pequenos e rugas delicadas surgiam quando ela gargalhava.

Ele também notou que quando estava ansiosa, principalmente quando tinha algum teste ou trabalho, ela mordia a unha do indicador e seu pé direito balançava incessantemente, como se aquilo fosse diminuir seu nervosismo. Mesmo percebendo tudo isso, e um pouco mais, ele manteve-se afastado, quieto e mentindo sobre o que estava sentindo.

Sim, ele estava completamente, perdidamente, enlouquecidamente, apaixonado por Sakura, mas sabia que não tinha chances. Segundo a própria Haruno, ela jamais ficaria com alguém como ele, sem falar que ela merecia alguém como Gaara. Triste, mas era a realidade, a sua realidade.

Suspirou enquanto fechava o armário após pegar o livro da aula seguinte enquanto olhava disfarçadamente Karin conversando com Sakura. Na noite seguinte teria uma festa na casa de Naruto, para comemorar algo, que ele nem se dignou a saber ou prestar atenção, mas ele tinha confirmado sua presença enquanto Sakura se negou, como em todos os convites, inclusive o de Gaara, mas Karin estava persistente em convencê-la em ir.

Seus olhos negros pousaram na figura ruiva que passava ao lado da Haruno e apenas dava um pequeno sorriso e um aceno com a mão, recebendo o mesmo de Sakura. Ai estava uma relação que o deixava curioso. Sakura e Gaara. Após vê-los conversar no corredor após o beijo com Sakura, esperava que eles estivessem juntos, ou até mesmo saindo, mas segundo fontes, vulgo Karin, eles decidiram ficar apenas na amizade.

Mas não importava, não mais. Suspirou e foi em direção à sala, ignorando totalmente o olhar de Sakura sobre si quando esta passou ao seu lado.

— Eu já disse que não vou, Karin. – Falo vendo as costas de Sasuke sumir entre os alunos e fechou a porta do armário com força.

Odiava aquela situação. Odiava mais ainda gostar de alguém e ser ignorada por ela. Encarou Karin e revirou os olhos ao vê-la com as mãos juntas, como se implorasse e, realmente, a Sabaku estava quase implorando para que ela fosse à festa de Naruto.

— Eu nunca te pedi nada, Sakura. – Mentira, se tinha uma coisa que a Sabaku adorava fazer, era lhe pedir as coisas, contudo, não estava com paciência para constatar esse fato na cara de pau da melhor amiga.

— O que ganho se eu aceitar? – Se ela queria ir, então Sakura barganharia isso, afinal, se fosse para ela ir, que fosse ganhando algo, porque fazê-la escolher entre ficar em casa com suas séries e ir a uma festa onde adolescentes que não podia beber, bebiam até perder a consciência, era bem fácil saber a resposta.

— Eu pago seu lanche por uma semana. – A ruiva soltou e Sakura ponderou “será que escolho o justiceiro ou raio negro para maratonar?” fazendo a Sabaku revirar os olhos e repensar sua oferta. – Você venceu, por um mês.

Ela teria comemorado se Karin não a tivesse deixado para trás, fazendo-a correr para alcançar a melhor amiga, agarrando-lhe o braço e sorrindo.

— Me busque as oito.

Mordeu o lábio inferior e se olhou no espelho. Retocou o batom rosado e jogou os cabelos ondulados para trás enquanto alisava o vestido azul-marinho que havia comprado aquela tarde. Não conseguia acreditar que tinha ido ao shopping atrás daquele vestido só porque Sasuke havia ficado hipnotizado ao vê-la dentro dele quando lhe deu a primeira dica para conquistar Gaara.

Se bem que o vestido havia ficado em sua cabeça desde que o colocou. O vestido era colocado ao corpo, sem mangas e preso ao pescoço, o tecido não era nem renda e nem bordado, e ficava acima do meio das coxas. Como dizia Karin, Sakura havia ficado gostosa.

A bota rasteira de cano baixo e fivelas de correntes, havia realçado ainda mais o estilo despojado da roupa, os acessórios poucos, a maquiagem leve e a pequena bolsa ao lado deixou o look pronto. Sakura pegou o celular no criado-mudo e mandou mensagem para Karin, que estava chegando.

Sakura havia tomado uma decisão, ela sabia as dicas, bastava segui-las, não era mesmo? Acordou aquela manhã disposta a falar para Karin que estava passando mal, isso foi antes de entrar no Instagram e ver um Stories de Naruto com Sasuke, que lhe ajudava a comprar as comidas e bebidas para festa. Ver o Uchiha de braços cruzados, olhos fechados e sorriso debochado atrás de Naruto, que falava algo, a fez despertar.

Se ela gostava de Sasuke, bastava conquistá-lo, certo? E como fazer isso? Simples, usando as mesmas dicas que ele havia ensinado. Então colocou seu plano em prática, seguiria a primeira dica: Faça-o lhe notar.

Comprou o vestido que ele havia lhe visto usando no provador, arrumou os cabelos e fez a maquiagem com Orochimaru, que ela contou toda a história e desejou-lhe boa sorte e começou a colocar o plano em prática:

Cinco dicas para conquistar o crush Sasuke Uchiha, por Sasuke Uchiha.

Sim, ela usaria as dicas de Sasuke, para conquistá-lo. Só esperava que desse certo.

Sasuke achou mesmo que ia ser uma boa ideia ir a aquela festa, do mesmo jeito que achou que era uma boa ideia em ajudar Naruto e Shikamaru a comprarem as comidas e as bebidas, com uma carteira de identidade falsa, claro. Mas ele havia se enganado, assim como ele se enganou a respeito de ajudar Naruto e Shikamaru.

Recuou mais uma vez quando a garota que tentava a todo custo chamar sua atenção tentou mais uma vez lhe beijar, fingindo ser “sem querer” ao falar algo em seu ouvido. Revirou os olhos e retirou a mão da mesma de seu peito. Não gostava de ser tocado, ainda mais por pessoas indesejadas.

Mas de repente, tudo a sua volta parou de ter significado quando ela passou pela porta de braços dados com Karin e com um sorriso enorme.

Sakura Haruno estava maravilhosa e ele sabia que não havia sido o único a perceber isso quando viu Gaara se aproximar da Haruno e de sua irmã.

É, talvez ele devesse ter ficado em casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim meus amores, a historia está chegando ao final, faltando apenas dois capítulos para finaliza-la, mas já estou escrevendo o novo clichê para substituir 5 dicas, que será postado um mês ou mais depois de 5 dicas ser finalizado.

No proximo capítulo eu posto a sinopse do projetinho novo.

Até a próxima. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Dicas para conquistar o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.