Careful escrita por LostInStereo


Capítulo 7
They'll follow us until we hate them


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, gente. Eu tava realmente sem inspiração este dias. mas tá aí o cap 7, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77218/chapter/7

“Hayles…?” ouvi a voz da Katy, distante, enquanto olhava fixamente para meu laptop, agora fechado em meu colo. “O que foi?” Voltei para a realidade no instante em que senti sua mão em meu ombro.

Ainda sem dizer nada, levantei a tampa do laptop, mostrando-lhe a notícia que havia encontrado. Ela ergueu uma sobrançelha antes de sentar-se a meu lado no sofá e ler atentamente.

Cacete...” Ela exclamou com olhos arregalados. Coloquei o laptop na mesa e respirei fundo, tentando conter a raiva que estava me corroendo por dentro.

“Aquele filho da p-...”

“Ei...calma.” Katy me lançou um olhar preocupado – senti-a massageando minhas costas gentilmente, tentando me acalmar. Fechei os olhos e respirei novamente, relaxando aos poucos. “Não é tão ruim assim. Eu sei que parece...mas logo todos vão esquecer isso.”

“Talvez.” Eu disse, num sussurro. “Mas por enquanto vai ser um caos.” Ela parou de massagear minhas costas e passou a fazer carinho em minha nuca, passando os dedos em meu cabelo vermelho.

“Tente esquecer isso por enquanto...pelo menos até amanhã. Concentre-se no show.” Aconselhou-me.

“Bom, é meio difícil me concentrar enquanto você faz isso.” Minha voz ganhou um tom de riso. Ela pareceu congelar e afastou a mão da minha nuca quase que instantaneamente. – olhei para o lado, para encará-la. “Não tava reclamando.” Sua expressão de surpresa tornou-se provocadora.

“Agora vai ficar sem.” Cruzei os braços e fiz beiçinho. Ela começou a rir – eu provavelmente parecia uma criança teimosa naquele momento.

“Estraga-prazeres.” Murmurei. Ela me lançou um sorriso torto.

“Você me ama mesmo assim.” Pouco depois vi seu rosto corar intensamente – havia receio em seus olhos. Olhei-a com curiosidade. “Err...acho que...disse isso sem pensar.” Foi minha vez de sorrir. Afinal, estava presenciando mais um raro momento de timidez por parte dela.

“Não tem problema.” Eu disse ao levantar o braço e acariciar sua bochecha. “Você tá certa, afinal de contas.” Ela deixou escapar um risinho. “...Também estou certa?”

“Com certeza.” Ela confirmou antes de me puxar mais para perto pela cintura e encostar os lábios nos meus. Fechei os olhos, retribuíndo o beijo e ela logo tomou a inciativa de aprofundá-lo, forçando levemente a língua nos meus lábios -  sem hesitar nem por um segudo, aceitei.

Algo naquele momento pareceu fazer desaparecer todo meu auto-controle. Interrompi o beijo e aproximei o rosto de seu pescoço, roçando levemente a boca em sua pele. – senti-a arrepiar-se, o que me fez sorrir um tanto que maliciosamente. Percebi que ela ofegava quando então prossegui, colocando a língua em contato com a parte sensível do seu pescoço, fazendo-a soltar um gemido. Para minha surpresa, fui puxada para baixo, o que resultou nela encostada na superfície macia do sofá, com as pernas longas em volta da minha cintura, enquanto eu continuava a beijar seu pescoço.

“A-acho...que a gente...devia...” ouvi-a balbulciar.  Levantei a cabeça – olhos verdes e azuis se fixaram. Ela olhou brevemente em direção às camas no cômodo ao lado e voltou a me encarar, mordendo o lábio inferior.

“Katheryn Elizabeth Hudson…” exclamei, fingindo um tom de voz indignado. “Você está tentando me levar pra cama?”  Vi que ela engolia em seco.

“Talvez...” receio apareceu novamente em seus olhos. Começei a rir, fazendo meu disfarçe desmoronar. Ela franziu a testa.

“Hayley Nichole Williams, sua sacana!” mostrei-lhe a língua. Antes que me desse conta, ela estava me beijando novamente.

 

...

 

Abri os olhos lentamente e me espreguiçei, esticando os braços para cima. Meus olhos estavam ainda pesados de sono, mas apesar disso havia em mim um sentimento de tranquilidade.

Olhei para o chão, onde haviam peças de roupa espalhadas e depois para Katy, que estava dormindo profundamente ao meu lado, seu corpo nu enrolado no cobertor. -  sorri, antes de me levantar e me dirigir ao banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti e voltei para acordá-la. Sentei-me a seu lado na cama e cutuquei seu ombro, dando um risinho.

“Katy...Katy! Acorda, Bela Adormecida!”

“Mais cinco minutos, mãe.” Ela resmungou, agarrando o travesseiro e colocando-o em cima da cabeça.

“Vamos...temos que estar prontas pro festival.” Com isso, ela jogou o travesseiro para o lado e abriu os olhos instantaneamente.

“Ah, é hoje.” Ela disse antes de soltar um bocejo. “Tava quase esqueçendo. Vou me arrumar.” Ela então se levantou. Nesse instante escutei alguém batendo na porta.

 

Era Taylor. Ele tinha uma expressão preocupada estampada no rosto quando abri a porta.

“Oi, Tay.” Disse, ao vê-lo. “Algo errado?”

“Err...Hay, acho que vocês não vão querer sair.” Ele respondeu, seu tom de voz continha um leve ar de irritação.

“Se é por causa da notícia, já sabemos. É só ignorar.” Eu disse, sem realmente acreditar em minhas palavras. “Temos que estar presentes hoje.”

“Acho difícil ignorar a equipe do TMZ de tocaia no lobby.” Meu queixo caiu ao ouvir aquilo.

Você só pode estar brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...o cap ficou meio curto, mas espero que esteja tudo bem XD
O próximo será provavelmente o último e será sobre o festival de música.