Careful escrita por LostInStereo


Capítulo 6
So vindictive, you’ll say anything you like


Notas iniciais do capítulo

Estava meio sem inspiração ontem...Mas hoje a música "Keep The Change, You Filthy Animal" do All Time Low resolveu esse problema.

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77218/chapter/6

Passei a mão por meu cabelo vermelho enquanto andava pelos bastidores, sem realmente saber o que estava fazendo. Algumas pessoas estavam conversando em um canto; ouvi alguém chamar meu nome – parecia a voz do Jeremy – continuei meu caminho sem lhe dar atenção. Só queria ficar sozinha.

De repente senti uma mão em meu ombro, o que fez que parasse no lugar. Meu coração disparou com a visão de familiares olhos azuis, que me encaravam com notável ansiedade.

“Vem comigo.”

Fui puxada pela mão até alcançarmos um pequeno comodo no camarim. Entrei e ela fez o mesmo, fechando a porta. Tentei ligar a luz, mas a lâmpada, quase extinta, emanava apenas um leve feixe de claridade. Olhei para ela e notei pela sua expressão que ela queria me dizer algo.

“Sabe...foi muito fofo o que você fez.” Ela disse após um breve momento de silêncio. Afastei a franja do rosto e lhe lancei um olhar curioso.

“Por que você sumiu...?”

“Eu...não merecia aquilo.” Ela disse, sua voz baixa como um sussurro. “Fui eu quem causou toda esta confusão e, ainda por cima, cheguei a duvidar de você.” Ela encostou as costas na parede oposta à mim e suspirou. Aproximei-me, com repentina confiança, e coloquei os braços em volta de sua cintura, puxando-a para perto. Senti-a relaxar.

“Esqueça tudo isso.” Eu disse. “Agora você sabe como me sinto.”

“E...o que você pretende fazem em relação à isso?” seu tom de voz mudou de inseguro para provocador e ela me lançou um ohar questionador, mordendo involuntariamente seu lábio inferior. Dei um risinho. – Essa era a Katy que eu conhecia.

“Bom...já que você  perguntou...” Aproximei meu rosto do dela, sentindo minha respiração acelerar. Ela colocou uma mão em minha nuca, acariciando meu cabelo, e me lançou um sorriso. Então, pela primeira vez, fui eu quem tomou a iniciativa, encostando os lábios nos dela sem hesitação.

Ela logo aprofundou o beijo, o que permiti sem a mínima relutância. Era como se uma ansiedade por este momento houvesse se acumulado em nós - e agora, finalmente havia encontrado uma válvula de escape. Quase que num piscar de olhos, eu fui encostada em um sofá velho que estava a nosso lado. Senti suas mãos escorregarem por minha cintura até a barra da minha camiseta – uma cena familiar, agora em diferentes circunstâncias. – em um instante ela estava no chão.

Foi então que o barulho estrondoso da porta sendo aberta com força nos trouxe de volta de nosso mundo. Instantaneamente, a Katy se afastou e olhou para trás, sua respiração ofegante. Meus olhos se arregalaram: era o Chad. Ele havia congelado no batente da porta e nos estava lançando um olhar que era uma mistura de choque e nojo.

“Então é por isso que você terminou comigo?!” Katy se levantou e eu rapidamente peguei minha camiseta e a coloquei.

“O que você tá fazendo aqui?” ela havia ficado em pé em minha frente, com uma atitude defensiva. – havia desprezo em sua voz. Ele cerrou os punhos.

“Vim buscar o que é meu.” Ela revirou os olhos.

“Se não percebeu, ela partiu pra outra.” Ela disse, sua voz ríspida. Ele franziu a testa, raiva transparecendo em seus olhos. Cruzei os braços.

“Pare de insistir, Chad, não quero mais nada com você.”

“Que seja. Se é isso o que você quer...”  ele levantou  mão direita, mostrando o celular. “Mas acho que a imprensa vai ficar muito feliz ao saber o novo caso de Hayley Williams.” Engoli em seco.

Você não fez isso.” Ouvi a Katy dizer, alarmada. Ele sorriu maliciosamente.

“Ah, fiz sim.” Ele mostrou uma foto na tela. “Boa sorte em sair dessa.”

Ele definitivamente não estava blefando; seu olhar demonstrava que ele era realmente capaz de cumprir sua ameaça.

Estávamos fritas.

 

...

 

Aparentemente, o New Found Glory havia sido chamado para participar do festival, em uma decisão de última hora dos produtores do evento.  - um pequeno detalhe que Chad havia omitido ao me encontrar alguns dias atrás – Isso me foi explicado logo após Josh e Jeremy terem intervido na confusão no camarim, retirando-o de lá de uma maneira não muito delicada.

Infelizmente, isso não mudava em nada a enrascada na qual eu e Katy nos havíamos metido, já que Chad possuia uma poderosa arma contra nós: informação.

 

Já era fim de tarde em Chicago. Estávamos de volta ao hotel e recebemos a notícia não muito agradável de que a banda havia se hospedado lá.

“Incrível.” resmunguei, revirando os olhos, ao sairmos da recepção. “Ele quer me vigiar agora, quanta maturidade.” Vi a Katy fechar a cara. Os meninos me lançaram um olhar preocupado quando paramos para esperar o elevador.

“Acha mesmo que ele vai espalhar?” perguntou Taylor.

“Tenho quase certeza.” Disse, franzindo a testa. A porta do elevador se abriu e nós entramos, apertei o botão do terceiro andar. “Ele parece estar cheio de rancor. Provavelmente a esta hora já somos notícia.” Olhei em direção à Katy, que havia cruzado os braços, ainda com uma expressão irritada em seu rosto.

“Maldito o dia em que criaram o Twitter.” Ela resmungou. O elevador chegou à seu destino, e as portas novamente se abriram. Senti o Zac dar um tapinha leve em meu ombro ao sair e logo uma mão reconfortante segurando a minha. – obviamente pertencia à Katy. Vi pela sua expressão que ela estava tentando se acalmar.

“Tentem descansar agora, deixem isso de lado por enquanto.” Disse Josh, lançando-nos um sorriso simpático. Chegamos à porta do nosso quarto. “Nós vamos mantê-lo longe de vocês.”

“Podem contar comigo.” Ouvi o Jeremy dizer. Os outros consentiram.

“Olha só, temos quatro guarda-costas fortões.” Brincou Katy. – Me sentia um pouco melhor, sabendo que tínhamos o apoio dos garotos. Talvez não seria tão difícil resolver esse novo problema.

Eles se dirigiram ao quarto deles e nós entramos no nosso. O dia havia me deixado cansada, mas naquele momento minha curiosidade foi mais forte. – Peguei meu laptop que estava em cima da pequena mesa de centro, abri a internet e acabei me deparando com uma manchete no heading de um site de letras de música.

“Novo affair de Hayley Williams” murmurei, lendo a manchete, já com um mau pressentimento. – Cliquei no link e a notícia apareceu.

 

A fila andou? Hayley Williams é vista com cantora pinup.

Vocalista do Paramore, que namorava Chad Gilbert, foi fotografada em bastidores na sexta feira, 15.

 

Parece que a fila de Hayley Williams andou. Segundo o site Celebuzz, a vocalista foi fotografada com a cantora Katy Perry em momentos “mais que amigos”, durantes os ensaios para um festival de música na sexta feira, 15, em Chicago.

Hayley terminou recentemente seu namoro com o guitarrista Chad Gilbert do grupo New Found Glory. Há suspeitas de que ele seja a fonte das fotos.

Cada vez mais somos surpreendidos pela (antes comportada) cantora. Primeiro fotos escandalosas no Twitter, depois uma inesperada “saída de armário”. O que há com Hayley Williams?

 

Fechei a tampa do laptop com uma raiva repentina. Era exatamente por isso que eu vinha sempre tentando evitar expor minha vida pessoal. Agora, por conta de alguns deslizes, minha realidade estava distorcida de um jeito doentio. –  Me sentia de cabeça para baixo.

 

Mas, infelizmente, o estrago havia sido feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que elas conseguirão sair dessa? O que acharam?