Careful escrita por LostInStereo


Capítulo 2
It makes no sense at all


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui o cap 2 espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77218/chapter/2

Isto não poderia ser mais confuso.

 

Parecia que minha noite havia virado de ponta-cabeça, eu simplesmente não sabia o que fazer. Enquanto caminhava pelo corredor do hotel em Chicago, Illinois, em que eu, os meninos e a Katy estavamos hospedados, sentia que minha mente estava completamente embaralhada.

Suspirei. – O que aquele beijo significou? Como vou agir com ela a partir de agora? E Chad...meu Deus, o que vou fazer em relação à ele? – Estava com ele faz dois anos...Com certeza sua reação não seria nada agradável se ele descobrisse o que aconteceu.

 

Meus pensamentos novamente se voltaram à Katy. Tínhamos nos tornado grandes amigas desde aquela vez que jantamos juntas em Sidney, Austrália. E, sim, ela eventualmente havia se tornado muito importante para mim. Mas obivamente, como ela disse, eu era cega demais para perceber que existiam sentimentos mais que amigos por sua parte.

Se isso me incomodava...? Não. O problema era que, graças à ela, eu agora não sabia quais eram os meus sentimentos. - Eu estar dividindo o quarto com ela não ajudava.

 

Estava tão distraída que não percebi que Josh estava caminhando em minha direção. Resultado: colidimos no meio do corredor.

“Whoa, Hay, cuidado!” ele exclamou, me segurando e impedindo minha queda. “Você tá bem?” Olhei para ele por um segundo e dei outro suspiro.

“Na verdade...não.” disse, minha voz soando rouca por causa da perturbação que estava sentindo. Ele me olhou com curiosidade.

“Aconteceu alguma coisa?” Mordi meu lábio inferior em hesitação. Josh era como um irmão mais velho para mim, que sempre me protegera, mas eu não sabia se deveria contar-lhe o que tinha acontecido.

“Ahn...não é nada de mais, Josh.”disse, sem perceber que estava brincando com as minhas mãos, uma na outra, nervosamente. Ele ergueu uma sobrancelha, demonstrando que não estava acreditando nas minhas palavras.

“Você sabe que não consegue me enganar.” Disse com aquele ar de reprovação típico dele. “Vamos, Hay, você sabe que pode confiar em mim.”

“Sei, mas...” tentei protestar.

“Não é nada grave, né?” ele me cortou. Fiz que não com a cabeça. Porém, antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, ouvimos passos e olhamos para trás. A Katy tinha saído do nosso quarto e congleou ao me ver por perto, seu rosto corando. – Para minha surpresa, senti o rosto corar também e meu coração acelerou de repente.

Quis chamá-la, mas algo impediu que as palavras saíssem da minha boca. Aparentemente, o mesmo estava acontecendo com ela, que ficou me olhando por um momento antes de praticamente sair correndo para o elevador. Automaticamente saí em disparada atrás dela, deixando um Josh muito confuso no corredor.

“Katy!” chamei. Ela entrou no elevador e a porta começou a se fechar. “Katy, pera aí!” Sem sucesso: no segundo em que me aproximei a porta se fechou na minha cara.

“Ouch.” Meu nariz tinha quase acertado a superfície de metal.

“O que foi aquilo?” ouvi Josh dizer ao meu lado.

“Não faço ideia.” Coçei minha nuca. Meus pensamentos estavam novamente à mil.

“Mas, afinal...o que houve entre vocês duas?” ele perguntou. Respirei fundo.

“Vamos pra um lugar privado que eu te conto.”

 

Fomos até o quarto que ele, Zac, Jeremy e Taylor estavam dividindo. Sentamos no pequeno sofá  da entrada e eu lhe contei tudo. Aproveitei para desabafar sobre os meus sentimentos, que de uma hora para outra não faziam mais sentido.

Ele ouviu atentamente e quando terminei, sabia que ele não me julgaria.

“É isso, Josh.” Suspirei.  – o que já estava se tornando um hábito.

“Sabe o que vai fazer?” ele perguntou, preocupado.

“Não. E não sei o que vai acontecer daqui pra frente.” Eu disse, encarando seus olhos cor de chocolate. “Também não faço ideia do que sinto por ela, se é que sinto alguma coisa. Ahhh, não sei de nada no momento!” Levei as mãos a cabeça, sentindo um nó se formar na minha garganta.

“Ei, calma.” Ele colocou um braço em volta do meu ombro e me puxou para perto. “As coisas vão se resolver.”

“Talvez...” eu o abracei de volta. “Mas não vai ser nada fácil.”

Disso eu tinha certeza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só a Hay mesmo pra deixar a Katy tímida, haha =B
Reviews?