My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 9
Meu primeiro dia de escola... de novo. Part lll


Notas iniciais do capítulo

Reviews, com dicas e críticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/9

- Tem quantos anos? - ela perguntou.

- Dezessete.

- Sr. Cullen e srta. Kesplavitt, prestem atenção na aula.- O professor Tompson falou.

Ela abriu o fichário preto com algumas flores rosa. Eu fiquei abismado com sua beleza. Cabelo castanho longo e liso, branquinha, olhos castanho-claros, corpão, ela era linda!

E então eu abri meu caderno. Botei na matéria de química e comecei a prestar atenção. Mesmo não precisando, pois eu sabia mais que o professor. Logo depois acabou a aula e no resto das aulas não nos vimos.

---------------------------No recreio.------------------------------

Depois até o recreio, nós não nos vimos. Então bateu o sinal. Eu vi ela ir pro refeitório e fui atrás.

- Melissa, espera.- Eu corri de forma humana atrás dela. E fingi que estava cansado.

- Oi David. O que houve?- Ah, como eu amo aquela voz.

- Éh, er... Que eu queria saber, er... Qual sua próxima aula?- Eu não to acreditando, não acredito que eu perguntei isso! Eu nunca tive problemas com garotas, porque com ela vai ser diferente? Eu não acredito no que estou fazendo.

- Melissa, er... Desculpa. Eu não sei o que ta havendo comigo. Nunca tive problemas pra falar com uma garota.- O corredor já estava vazio. Então eu cheguei mais perto.

- Melissa...

- Me chama de Mel. Por favor.

- Ta bom, Mel, eu acho que...- Que droga.

- Acha que quer se sentar comigo no recreio? Vem logo.

Ela saiu me puxando pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, depois termino esse capitulo, vou tomar banho e sair com os amigoh.

Beijos.