My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 10
Meu primeiro dia de escola... de novo. Part llll


Notas iniciais do capítulo

Juro que vou tentar acabar a parte dele na escola. Vou tentar.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/10

Eu não tinha como recusar o convite que ela fez e que foi aceito por ela mesma. Afinal, ela era linda... E mara... Para David, para com isso, você não pode começar a gostar de uma garota, gostar, amar, não é sua praia, principalmente uma humana. Nós chegamos na mesa onde ela sempre senta e suas amigas e amigos estavam a sua espera.

- Gente, esse aqui é o David, um aluno novo, ele é da minha aula de química. Pelo menos por enquanto é só essa.

- Iai Davi.

- Oi. - disse uma garota loira que eu já tinha visto antes e junto dela uma morena que eu também havia visto.

- Fala aí.

Todos me cumprementaram, foram super simpáticos. Claro que tinha vezes que o Heitan me olhava com um olhar estranho, mas ele gosta dela, da pra ver. iii, eu nem apresentei eles.

Heitan Colle, 17 anos. 

Claire Benson, 16 anos. 

Esthevan Polley, 17 anos. 

Junett Barcke, 16 anos. 

Andriella Lirabett, 17 anos. 

Cloe Polley, 15 anos. A mais nova da turma, e também, irmã do Esthevan. 

Melissa Kesplavitt, 17 anos, a mais linda e da mesma idade que eu. 

Nenhum deles era popular, como as pessoas que eu andava no outro colégio, mas se bem que eu preferia eles, eles são mais legais, e são verdadeiros, não são como os outros do colégio de Forks que eram quase todos falsos. Só o Seth que não, ele estava da mesma idade que eu ainda, pois ele nunca conseguiu parar de se transformar, e quando os lobos não conseguem parar de se transformar ele fica como se fosse parado no tempo, ele não envelhece, eu por exemplo, consegui me transformar pela primeira vez este ano, e não consigo parar mais.

Aí são minhas fotos, de quando eu tô transformado em lobo, comparado aos outros eu sou o menor, mas o Seth é quase do meu tamanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui gente, mas o próximo capítulo acaba a escola.