The Climb - Scorose escrita por witch jenny


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771576/chapter/2

Alguns meses antes

Ventos fortes assolavam os terrenos da mansão Malfoy naquela noite chuvosa e cinzenta. Lúcio Malfoy estava olhando a janela no exato momento em que viu uma coruja chegar com muita dificuldade até ele.

Foi prontamente em direção a carta em que ela carregava, mas a coruja não estava muito feliz com aquilo, afinal, aquela carta não estava endereçada a ele, e foi por essa razão que ele levou uma grande picada ao retirar o pergaminho cuidadosamente amarrado das garras da bela coruja marrom.

O homem de cabelos grisalhos praguejou um pouco alto ao olhar para o braço e notar um pequeno corte no dorso de sua mão, logo tratou de espantar a coruja com certa brutalidade. Quem aquela ave achava que era afinal?

Trancou sua janela logo depois e caminhou até sua poltrona abrindo o pergaminho que revelava letras perfeitamente desenhadas e caprichadas.

Não demorou a notar que aquela carta era para seu neto, Scorpius, Mas a surpresa maior de sua parte foi quando constatou que a carta era de Rose Weasley, a filha mais velha dos amigos do “eleito” e afilhada do mesmo. Não entendia o que seu neto tinha haver com aquela garota.

As coisas pioraram ao ler e entender perfeitamente o que a carta dizia. O velho rapidamente fechou a cara e se levantou mancando até encontrar uma pena e um pergaminho. Não deixaria aquela garota estragar a vida de seu neto, e muito menos manchar ainda mais a reputação da família Malfoy que ele estava tentando recuperar com tanto sacrifício.

*****************************************************************************

Naquela mesma noite, a garota de longos cabelos ruivos andava de um lado para o outro em seu quarto ansiosa, enquanto Lily Potter a observava sentada na cama com um certo tédio.

—Pelas cuecas listradas de Merlin, Rose - falou já perdendo a paciência - desse jeito vai acabar fazendo um buraco no chão!!

—Não consigo me controlar Lily... O que eu vou fazer? Como será que ele vai reagir? E se ele não aceitar essa criança? Temos 18 anos Lily!! Isso não deveria estar acontecendo!! – constatou Rose com pesar tentando segurar mais uma vez as lágrimas.

Lily encarou a prima avaliativa enquanto a mesma ainda andava de um lado para o outro no quarto.

—Não é hora para se lamentar, Rosie... - Fala a ruiva mais nova se levantando e parando em frente a prima - se ele não aceitar, bola frente, está bem? Você é perfeitamente capaz de lidar com isso, não está sozinha, sabe que pode contar comigo e com Albus, nunca vamos te deixar na mão.

Rose sorriu para a prima e a abraçou fortemente, Lily sempre encontrava as palavras certas para conforta-la.

—Agora, não sei se foi uma boa ideia contar ao Scorpius que você está grávida e que ele vai ser pai, por uma simples carta. Deveria ter marcado um encontro com ele, ou chamado ele para conversar...

—Eu sei Lily, mas como sabe, ele anda ocupado com o treinamento de Auror, são raras as vezes que ele tem tempo de sair -fala a ruiva finalmente se sentando na cama, para a alegria de Lily.

—Tenho certeza que ele abriria um espaço na tão lotada agenda dele – fala a ruiva revirado os olhos - Meu irmão vive saindo por aí com a Alice - constatou a Potter cruzando os braços, por mais que ela não quisesse admitir, morria de ciúmes do irmão do meio.

Rose sorriu ao notar o ciúme da prima, mas não pode comentar nada, naquele momento uma coruja extremamente preta adentrou seu quarto trazendo um pergaminho em suas patas.

Rose levantou e caminhou decidida até a coruja pegando o pergaminho. Mas ela não sabia que aquele pergaminho mudaria sua vida para sempre, aquele pergaminho com as palavras frias e absurdas fariam com que ela jamais fosse a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que tinha na quela carta hein amores?
isso só vamos saber lá na frente
elogios? criticas?
até o próximo capítulo.
xox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.