The Climb - Scorose escrita por witch jenny


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas!!
essa é a minha primeira Fic, então ainda não confio muito nas minhas habilidades de escrita, talvez eu seja melhor como leitora, mas isso ai quem vai dizer é o tempo, e vocês é claro.
espero que gostem, estou fazendo por amar tanto esse universo que nossa rainha J.K. Rowlling nos deu, e por amar esse casal maravilhoso que Rose Weasley e Scorpius Malfoy formam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771576/chapter/1

Assim que colocou os pés naquele imenso apartamento todos os músculos de Rose Weasley se contraíram. Uma mistura de emoções tomou conta dela juntamente com as lágrimas insistentes que se formaram em seus olhos. Ela não queria estar ali, mas não tinha muita escolha.

Soltou um longo suspiro e colocou a mão na barriga, um pouco protuberante, sem nem mesmo se dar conta de tal ato, então ela sorriu. Sabia exatamente o motivo de estar fazendo aquilo, ou melhor, por quem.

— Nada mal mesmo - exclamou Lily animada entrando com suas coisas - aqui é realmente incrível, Rosie - acrescentou jogando suas coisas no sofá mais próximo e se encaminhando até a grande janela que dava um ar mais amplo a sala - Os americanos sabem viver não acha?

Rose sorriu para ela, não existia ninguém naquele momento que fosse capaz de melhorar seu ânimo, exceto Lilian Potter sua prima e melhor amiga desde que se entendia por gente, mesmo Lily sendo alguns anos mais nova, ela era a única que compreendia e ajudava Rose em qualquer situação.

—Por Merlin, Lily. Não comece com suas bagunças - reclamou tirando as coisas da prima do sofá, que por sua vez revirou os olhos, Rose odiava qualquer tipo de bagunça.

—Vamos rose, não seja tão paranoica, não há nada arrumado ainda, caramba! – exclamou a Potter mais nova apontando para a grande quantidade de caixas que estavam empilhadas perto de uma parede qualquer.

                Rose balançou a cabeça ignorando a prima e se encaminhou até as caixas menores que continham enfeites tirando de lá um porta-retratos com uma foto bruxa. A foto se mexia revelando uma garota ruiva sorridente entre dois garotos bem mais altos que ela, um era moreno com um enorme sorriso maroto e respondia ao nome de Albus Potter, seu primo e melhor amigo. Já o outro garoto, o que revirava os olhos  impaciente enquanto a foto era tirada em um dia quente de sol que revelava seus cabelos loiros e bagunçados, seu nome era Scorpius Malfoy. Ele era o responsável por tudo que estava acontecendo agora em sua vida.

Ficou parada observando aquela imagem enquanto lembranças ruins entravam como turbilhão em sua cabeça. O dia em que tudo começou a dar errado, aquele que a levou largar tudo e fugir pra Nova York com sua prima sem dar muitas satisfações a família do que realmente estava acontecendo.

Largou a foto na bancada de sua cozinha e suspirou, sua batalha estava apenas começando, e seus erros, que eram muitos, ainda iriam voltar como demônios a assombrando durante as noites frias da nova cidade, pelo fato de que ela mesma não podia ser capaz de esquecer o passado e seguir em frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

elogios? criticas?
podem me contar gente, eu aguento, juro.
logo posto o primeiro capitulo pessoal.
u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.