Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 5
De volta a realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/5

De volta a realidade...

 

-Não sei...eu não me lembro de nada! Só que eu estava na sala da monitoria, e depois...Tudo apagou...-Falou Rose com voz histérica.

-Eu também...só me lembro disso...- disse Scorpius pensativo.

Rose levantou de um pulo, e começou a procurar suas roupas. Ela estava assustada de mais até para falar. Como ela fora parar ali? Em um jardim, com...Scorpius Malfoy? Scorpius Malfoy? Só podia ser uma gozação...

-Só existe uma coisa que causa esse efeito...- começou Scorpius - Falta de memória, amor compulsivo, dor de cabeça, tontura...

-Amorentia! - disseram os dois ao mesmo tempo.

-Você! Malfoy seu idiota, você me deu a poção do amor?- perguntou Rose já completamente vestida.

-Claro que não! Porque eu faria uma coisa dessas? Foi você que me deu a poção...Eu sabia que era apaixonada por mim Weasley...

-Nem se eu estivesse sobre a impérios eu te daria uma poção do amor...E vista- se Malfoy! Não sou obrigada a vê-lo Nu!

-Pelo o que eu entendi...Você já me viu nu...- ele sorriu malicioso - O que foi Weasley, o que vê te incomoda?

-Não. - ela respondeu seca. - Já vi bem melhores...

-Hum, sei...até parece! - ele falou divertido e se vestiu.

-Se não fomos nós que demos a poção um ao outro...Quem foi então?- perguntou Rose tentando manter a calma para raciocinar.

-Bem...Qual é a última lembrança que você tem?

-Humm, eu, você, Lily, Brenda, Andrews e Richard na sala da monitoria brigando...E depois...

-Não precisa de um depois. Ai está a resposta. Aqueles sacanas aprontaram com agente...- disse Scorpius socando a parede.

-Calma Malfoy, temos que falar com eles, e não quebrar os ossos da mão...

-Pois bem, vamos falar com eles então. Eu não tenho mais nada para fazer aqui...- ele disse caminhando para a porta.

-Ei, Malfoy...-Rose o chamou, quando ele se virou, ela continuou - Você até que é bem romântico...

-Não, eu apenas estava sobre o efeito dessa poção idiota...- ele resmungou e saiu da sala.

Rose olhou em volta, e percebeu que se ela realmente fez o que achava que tinha feito, havia sido no lugar perfeito. Com a pessoa errada, claro. Mas em um lugar perfeito...

-Você não vem Weasley?

-Ah, sim...Vamos logo anda...temos que procurá-los.- ela falou e saiu da sala atrás dele.

-Ei, Weasley, espera.- disse Scorpius parando de repente.

-O que foi?

-Bem, você acha que seus amigos vão admitir que fizeram isso?

-Não sei...Porque?

-Bem, é o seguinte. Se eles nos deram a poção, certamente foi pensando que haveria bons resultados.

-Humm...

-Sendo assim, se nós mostrarmos a eles logo de cara que não gostamos nem um pouco da brincadeira, eles não vão assumir a culpa...Pelo menos o Rich eu sei que não vai...

-É, por esse lado, o Andrews, Lily e a Brenda também não vão...O que você está pensando em fazer?

-Simples, vamos para nossas casas, e falar com eles. Se perguntarem alguma coisa, vamos dizer que adoramos tudo, e que foi a melhor coisa que já nos aconteceu...

-Para que? Isso vai fazer alguma diferença?

-Claro que vai...O Rich adora se gabar quando um plano dele da certo. Então se agente fingir que deu...

-Ele vai dizer a verdade! - ela falou sorrindo. -Bem pensado Malfoy!

-Então ok. Vamos para o salão comunal, como ainda é cedo, tenho certeza que estão dormindo...Vamos fingir felicidade, e levá-los até a sala da monitoria, com a desculpa de que marcamos de nos encontrar lá...

-E ai cercamos eles. - Rose concluiu. - Ok então.

-Vê se não vai fazer nenhuma burrada hein!- disse ele.

-Eu não sou você, Malfoy...-ela falou e sorriu debochadamente, andando em direção a torre.  

********

-Bom dia Lily...- disse Rose entrando no dormitório e vendo a prima sair do banho.

-Ah...Bom dia Rose!- disse Lily meio assustada- Posso saber onde você passou a noite?

-Hummm...Nos braços do Scorpius...- ela falou sorrindo forçadamente.

-Ué, parou de chamar ele de "meu loirinho"?

-Ah...sim...Sabe, tudo é muito novo ainda...-disse Rose enquanto pensava "Como assim Meu loirinho? Eu nunca chamaria ele assim..."

-Muito novo? Como assim? -perguntou Lily.

-Bem...É estranho mas, agente não se lembra o que aconteceu...Só sabemos que foi a melhor coisa do mundo...- disse Rose sonhadora.

-Bom dia meninas...-disse Brenda entrando no quarto.

-Ei, onde você estava?- perguntou Rose indo para o banheiro.

-Com o Richard, onde mais?- ela sorriu- Mas eu vim embora quando o Scorpius chegou...Ele estava com a mesma cara de bobo que você Ro...

-Ah, jura? Então ele também está pensando em mim...-ela disse entrando no chuveiro. Rose respirou fundo, e deixou a água cair sobre ela. Ela queria apenas esquecer tudo aquilo...Droga! Ela que havia se guardado por tanto tempo, se entregara justo ao homem que mais odiava no mundo...E o que mais a atormentava, era lembrar do corpo definido dele, e sentir ondas de arrepio pelo corpo. Pelo menos eu não lembro de nada...

-Anda Rose, eu estou com fome!- gritou Lily.

Rose saiu do banheiro e se vestiu. Ela colocou uma calça jeans muito justa, e uma blusa rosa baby look que deixava metade da barriga amostra. Colocou botas cor de rosa sem salto, e um casaco azul bebê por cima. Ao olhar o casaco, lhe veio uma lembrança a mente, a cor favorita de Scorpius é azul...

-Acabou?- perguntou Brenda- Podemos ir?

-Calma...- Rose disse e foi pentear os cabelos. Ela os prendeu no alto da cabeça, e depois do lado, e por último resolveu deixá-los soltos. Partiu o cabelo de lado, e passou uma maquiagem leve e um batom nos lábios carnudos.

-Nossa! Isso tudo é só para ir tomar café?- perguntou Lily sorrindo.

-É...Eu quero que o Scorpius me ache irresistível...-ela falou, e se surpreendeu com o que havia dito. Falara sem querer...Apenas saiu...

-Ok, você já é irresistível amor...Está em segundo lugar na lista do semanário das bruxas desde que fez treze  anos, lembra?- perguntou Brenda sorrindo - Agora vamos descer logo...

Elas saíram do quarto e estavam indo para o salão principal quando Rose "lembrou"

-Nossa, tenho que ir a sala da monitoria...

-Ah, agora não! - disse Brenda.

-Meninas, é rápido...Prometi ao Scorpius que encontraria ele lá...

-Ah, foi?-Lily sorriu...-Bem, se é para o bem do amor...Vamos, afinal a sala fica a dez passos do salão principal não é?

-Valeu amiga! Ah, olha só quem chegou... Bom dia And...Veio buscar a Lily?

-Eu...é...Vim...Bom dia Rose, você está bem?- perguntou Andrews.

-Estou ótima, e atrasada... Vamos, estávamos indo para a sala da monitoria...Vem também And...anda!

Eles andaram em direção a sala, e ao entrarem a encontraram vazia. Rose se sentou na mesa, cruzou as pernas e passou a mão nos cabelos. Era um gesto normal dela quando estava nervosa.

***

Scorpius havia tomado banho, e estava atuando o tempo todo com Andrews. O amigo achava que ele ainda estava sobre o efeito da poção, e por isso não estava ligando para o que ele falava.

-Bem, vamos Rich...Eu prometi a Rose que a encontraria na sala da monitoria...E pelo visto já estou atrasado...

-É...Vamos...-Richard parecia preocupado. A poção já devia ter passado o efeito...

Eles desceram, e Scorpius se pegou pensando em Rose...

-No que você está pensando amigão? - perguntou Rich a ele.

-No quanto a Rose é maravilhosa...-ele disse sem pensar.E depois se assustou.

-Ah, então você não chama mais ela de "plinxesa, e bonequinha"?

-Não...Quer dizer, sim...mas só quando estamos sozinhos...- respondeu ele pensando em como fora capaz de contar tal coisa ao amigo...E o pior, capaz de fazer tal coisa...

-Sozinhos? Fala sério! Você gritou para a escola inteira ouvir ontem...

-Eu...gritei o que?

-"Plinxesa, eu te amo mais que tudo! Bonequinha" Ou algo assim...-ele disse sorrindo.

-AH... bem, eu não me lembro disso...-Disse Scorpius ficando vermelho- Bem...E o que mais eu fiz?

-Disse assim "Plinxexa, já estou com xaudade..."Ou algo assim, e fez um bico enorme. Depois ela foi até você e te deu um beijinho, você a puxou, e deu um beijão...Bem no meio do salão principal...- ele continuou sorrindo enquanto caminhavam em direção a sala da monitoria vendo o amigo ficar ainda mais vermelho.

Scorpius estava com tanta raiva, que seria capaz de matar Richard. Mas ele estava com mais raiva dele mesmo, pelo mico que pagou perante toda a escola, como ele foi capaz de se sujeitar a tal coisa? Eles chegaram na sala da monitoria, e Scorpius ficou com a boca seca ao ver Rose sentada na mesa, com os belos cabelos ruivos soltos e jogados para trás. Ela estava linda, e ele a olhou profundamente e sentiu uma onda de choque passar por seu corpo, quando ela retribuiu o olhar. Rose desceu da mesa, e ele notou que a barriga dela estava a mostra, a pele branca contrastando com a blusa rosa, o fez lembrar da lingerie que ela estava usando naquela manhã...Lembrar? Não!Ele não queria lembrar de nada...Então Rose se aproximou dele, e passou a mão pelo cabelo, involuntariamente, e ele não pode deixar de notar o contorno dos seios avantajados, e tentou mudar o rumo dos seus pensamentos. Ergueu a cabeça e se viu perdido na imensidão azul dos olhos dela. Antes que pudesse pensar, Scorpius a puxou para um beijo terno e apaixonado.

Rose não sabia o que fazer quando viu Scorpius entrar na sala, então ela se levantou e foi em direção a ele para que eles conversassem com os amigos, nervosa como estava, passou mais uma vez a mão nos cabelos, quando ela abriu a boca para falar, ele a beijou. Um monte de sensações vieram a tona ao mesmo tempo, e eles esqueceram por um momento, o quanto se odiavam. Lembranças invadiram a mente de Rose e ela se assustou ao perceber que o enlaçou pelo pescoço, estavam cada vez mais envolvidos e pareciam não perceber nada a sua volta...

-Ok, ok, nós sabemos que vocês se amam e tudo mais...Só que eu estou com fome! Será que podemos ir tomar café?- perguntou Lily abraçada a Andrews.

Aquilo foi como um choque para Scorpius e Rose. Eles abriram os olhos e se afastaram como se tivessem levado um choque.

-Então...Nós queremos perguntar uma coisa a vocês...-Scorpius começou.

-A nós? O que? -perguntou Brenda.

-Bem...-Scorpius puxou Rose para perto dele, e a enlaçou pela cintura - Como foi que nós dois acabamos juntos?

-Vocês? Bem...Como todos os casais do mundo eu acho...Sabe, o tradicional...Vocês descobriram que se amam e tal...-disse Lily.

-Humhum, sei, mas...Eu não consigo me lembrar de nada que aconteceu ontem...e sabe, a última coisa que tem na minha mente, é a nossa reunião aqui, e até onde eu sei, estávamos brigando...-disse Rose se sentindo desconfortável com a aproximação de Scorpius.

-É...Bem...Porque vocês querem saber afinal? Não estão felizes juntos? É isso que importa, não é?- perguntou Brenda.

-É claro que é, mas nós achamos que alguém nos deu uma poção do amor sabe...-disse Scorpius e viu que os amigos ficaram pálidos- E bem, se alguém fez isso, realmente merece nosso agradecimento, não é "plinxesa"? - disse ele sorrindo para Rose.

-É meu loirinho...Estamos tão felizes por alguém ter nos dado esse..."impulso"...- disse ela entendendo onde ele queria chegar.

-Bem...Sendo assim...-começou Richard e Rose viu quando Scorpius sorriu percebendo que conseguira- Fomos nós.

-Foram vocês? Vocês o que?- perguntou Scorpius soltando Rose.

-Bem, eu tive a idéia sabe...nós demos amorentia para vocês...- disse Richard. E Brenda deu um cutucão nele.- Que foi gata? Eles gostaram...

Mas Richard percebeu que Lily, Andrews e Brenda já estavam perto da porta. Então ele olhou para Rose e Scorpius e viu o olhar raivoso deles.

-Ai...Era mentira...Vocês não gostaram...é isso?- perguntou ele.

-Podem parar agora mesmo.- disse Rose -Eu sei que vocês me conhecem bem o suficiente para saber que eu estava mentindo, mas eu pensei que conhecia melhor vocês...Sabe, é duro descobrir que não se pode confiar nem nas melhores amigas...

-Ai, Rose, desculpa...-Lily disse - Nós não fizemos por mal sabe...

-Não tem desculpa Potter- disse Scorpius - Vocês deveriam parar de tentar fazer o que acham que é melhor para nós!

-Scorpius, não seja dramático vai...-disse Andrews mas recebeu um olhar de desprezo.

-Bem, mesmo assim, obrigada meninas...-disse Rose - Por terem me mostrado que não posso confiar em vocês. Sabem, se o Black tivesse pensado em tudo sozinho, talvez eu até pudesse desculpar...

-Sério? Por quê? - perguntou Richard.

-Porque, você não me conhece. Por que meus valores não são importantes para você, e porque eu sempre soube que você não presta.

-Ei...Calma ai...

-Calma ai não Rich. Ela está certa - disse Scorpius- Sua atitude foi baixa! E você é meu Melhor amigo, sabe, as pessoas tem direito de escolher a quem amar. Não é certo que vocês queiram decidir isso por nós...

-Mas é que...Cara, a convivência com vocês estava ficando impossível! -Richard estava ficando nervoso - Nós pensamos que...Sei lá, se vocês descobrissem que todo esse ódio é amor, vocês parariam de brigar...

-Ah, e a melhor forma que encontraram para fazer isso, foi nos dar uma poção que causa amor?- perguntou Scorpius sorrindo com ironia.

-Bem...Foi, e...por um momento achamos que havia dado certo...- respondeu Brenda. Ela conhecia muito bem a amiga, e sabia que ela estava muito magoada.

-Bela forma essa, vocês deveriam saber que quando o efeito da poção passa, só resta o efeito do sentimento real que havia antes...E adivinhem só? Nós não nos amamos!- disse Scorpius socando a mesa.

-Bem, com licença. Eu vou tomar o meu café, por que não tenho mais nada para fazer aqui.- disse Rose e saiu da sala.

-É, eu também vou...Com sua licença. - disse Scorpius formalmente, e também saiu da sala.

-Droga! -disse Lily - Deu tudo errado!

-Pois é...e sabe o que é pior? Ela não gritou com a gente...O olhar de decepção que ela me lançou vai assombrar minhas noites...- disse Brenda.

-Pensando bem, não deu tão errado assim...-disse Andrews.

-E porque você pensa assim?- perguntou Lily olhando para ele.     

-Não sei se vocês perceberam...Mas eles estavam tão concentrados em brigar com a gente, que esqueceram de brigar entre eles...

-É mesmo!- disse Richard- E em nenhum momento eles disseram que estavam arrependidos...

-É! E eles até se beijaram, e cá entre nós, aquilo não me pareceu fingimento...-disse Lily pensativa.

-E o Scorpius estava secando a Rose com os olhos, além de ter ficado pensando nela...-disse Richard.

-E a Rose se arrumou toda, dizendo que queria estar maravilhosa para ele...- disse Brenda.

-Bem, concluindo...-disse Andrews - Eles gostaram de estar juntos. Mas nunca vão admitir isso!!

Todos eles sorriram e foram tomar café.      

***************************************************

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu paro por aqui... Se alguém quiser mais cáp, é só pedir pelos reviws!!rs
Um grande beijo!!!!