Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 4
Um dia de loucura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/4

Um dia de Loucura     

-Rose...Eu preciso saber se você também me ama..-Scorpius disse com o olhar desfocado- Eu sei que não sou bom o suficiente para você, mas...

-Não diga isso, é claro que eu amo você...- ela sorriu e se aproximou dele- você é mais do que bom para mim...Você é perfeito meu amor...

-A única coisa perfeita que tem aqui, é você minha princesa...- ele falou e se aproximou dela.

Ele acariciou o rosto dela, e a trouxe para si pela cintura. Rose o envolveu pelo pescoço, eles se olharam profundamente, e se beijaram. Um beijo quente, envolvente, apaixonado, intenso. Ficaram ali no que pareceram horas. Abraçados, se beijando, se amando como se não houvesse nada melhor no mundo do que estar nos braços um do outro...Quando ouviram uma batida na porta.

-Quem é?- Rose perguntou abraçada a Scorpius.

-Rose, sou eu, Lily...Posso entrar?

-Ah, pode...-Scorpius respondeu. Puxou Rose para sentar junto dele no sofá.

Lily abriu a porta, e sorriu com o que viu. Rose sentado no colo de Scorpius, o acariciando enquanto sorriam um para o outro. Como se tivessem feito aquilo a vida toda.

-Ei, vejo que estão bem...- disse ela.

-Ué, e porque não estaríamos?- perguntou Rose.

-Sei lá...Nós ficamos preocupados, sabe...Vocês demoraram...

-Ah, bem...É um pouco estranho, mas nós estamos namorando...- disse Scorpius.

-Sério? Ainda pouco vocês estavam brigando e nós...

-Brigando? Nós? Mas...Porque eu brigaria com meu loirinho lindo? Eu amo meu fofinho, né amor?- disse Rose com voz melosa.

-É minha plinxesa, não temos motivos para bligar, você é minha bonequinha linda...- disse ele com voz de bebê.

Lily pareceu se engasgar com alguma coisa, e começou a tossir para disfarçar o riso.

-Bem, então eu vou deixar os pombinhos em paz... Te vejo mais tarde Ro?- ela perguntou.

-Não sei...O que você acha amor? Vai me liberar?- perguntou Rose.

-Não Lily, não espere por ela...Vamos ficar juntos por todo o dia...- ele falou beijando-a no pescoço.

-Ok, bem...Então até mais...- Lily falou e saiu sorrindo da sala.

Do lado de fora estavam Brenda, Richard e Andrews a esperando.

-E então? Deu certo? - perguntou Richard ansioso.

-Cara, vocês deviam ter visto aquilo...É de dar medo...- Lily falou - Acreditam que o Scorpius está chamando a Rose de Plinxexa, e ela o chama de meu loirinho fofo? É simplesmente hilário!

-Nossa...Eles vão no mínimo querer nos matar quando descobrirem o que fizemos...-disse Andrews.

-É, mas a idéia é que quando eles descobrirem, percebam que no fundo, todo esse ódio é amor...-disse Brenda.

-Desde que não seja muito fundo, porque se não...Eu serei um cara morto pelo meu melhor amigo...-disse Andrews. E eles se afastaram dali.

***

-Scorpius, eu não sei como isso aconteceu, mas eu sinto que amo você, mais do que tudo...-disse Rose. Eles agora estavam no alto da torre de astronomia, aguardando o horário de almoço começar. Haviam andado de mãos dadas pelos corredores da escola, e levantaram olhares surpresos de todos. Eles não entenderam o porquê de tanta surpresa.

-Eu também amo você...E amo cada pedacinho de você...E cada minuto que eu passo ao seu lado...

-Ah...Jura? E você acha que é feliz, ao meu lado? Eu sinto que...não completei sua felicidade sabe...

-Amor, nós já falamos sobre isso...Quando você achar que é o momento certo...Mas por enquanto, eu sou muito feliz ao seu lado...

-Eu...Acho que é.

-Que é o que, princesa?

-O momento certo...Eu...Bem, já que eu sei que você me ama, e eu amo você...não tem motivos para nos privarmos mais um do outro...- ela falou e os olhos dele brilharam

-Você...Tem certeza?

-Tenho.- ela sorriu confiante.

-Então, você terá a noite mais maravilhosa do mundo...Minha princesa...-Ela sorriu e ele a beijou, longa e apaixonadamente. Ficaram ali por mais um tempo, até que sentiram o sol ficar mais forte e decidiram descer para almoçar.

-E ai, por onde os pombinhos andaram? -perguntou Brenda na mesa da Grifinória. Scorpius deixou Rose lá, se despediu dela com um beijo, e se afastou de costas, como se não conseguisse tirar os olhos dela.

-Ah, por ai...-respondeu Rose - É tão bom amar, não é?- falou com um olhar sonhador.

-É, amor é o sentimento mais lindo do mundo...-disse Lily que chegava naquela hora.

-Hummm, minha pequena também está apaixonada é?-perguntou Rose.

-Ah, estou...Ro, olha, você sabe que eu gosto muito de você não sabe?

-Claro que sei Ly...-ela falou olhando para a mesa da Sonserina. Scorpius mandou um beijo para ela. E ela retribuiu.

-Bem, e então...O que você vai fazer o resto do dia? - perguntou Brenda.

-Ter...A noite mais maravilhosa da minha vida...- ela respondeu sorrindo. Lily cuspiu o suco que estava na boca.

-O que você quer dizer com isso?

-Ah, bem...Fala sério Lily...Você sabe né...-Rose ficou muito vermelha.

-NÃO! Rose, você não pode fazer isso!- Brenda gritou.

-Por que não? Você também já fez...

-Mas Rose...- começou Lily. Mas foi interrompida por um buquett de flores vermelhas que apareceram na frente de Rose.

-Ah, Rosas!- disse Rose empolgada- Meu loirinho não é o máximo?

Ela olhou as rosas e encontrou um bilhete no meio delas. 

De todas as belas Rosas que perfumam o jardim,

Você é a mais bela Rose que alegra meu coração...

Te vejo na sala precisa, em meia hora. Eternamente seu, Scorpius Malfoy. 

 

-Ahh, ele não é lindo?- ela perguntou as primas.

-Sim...-respondeu Brenda

-Não!- rebateu Lily...- Você não pode ir até lá, Rose!

-Ai, tudo bem Ly, eu entendo sua preocupação, mas...não vai acontecer nada de ruim, ok? Agora eu vou lá em cima tomar um banho...

-Ei, Plinxesa!- gritou Scorpius lá da mesa dele - Eu Amo você!

-Eu também Te Amo!!!- ela respondeu sorrindo, parecia que o salão estava vazio. Somente eles eram ouvidos. Rolou um silêncio vindo da surpresa de todos diante daquela declaração. Um Malfoy e uma Weasley, gritando que se amam?

-Bonequinha, você é a mulher mais linda do mundo...-ele continuou - Já to com saudade de você...- ele fez bico e Rose se aproximou da mesa da Sonserina. Eles pareciam alheios a todos em volta.

-Não seja por isso meu loirinho lindo, eu te dou um beijinho para matar a saudade...- ela falou e deu um leve beijo nele. Ele a puxou e a fez sentar em seu colo, e deu um beijo apaixonado. Todos no salão aplaudiram.

*****

-Scorpius? Você está ai?- perguntou Rose entrando na sala precisa. ela havia subido, tomado banho, e colocado uma de suas lingerirs cor de rosa.

-Estou amor, venha até aqui...-Ele estava no fundo da sala precisa. Estavam em um lugar lindo, parecia um jardim, repleto de flores.

-Tem certeza que ainda estamos em Hogwarts?- perguntou Rose maravilhada.

-Claro que eu tenho, estamos na sala precisa...E vamos fazer um belo piquenique...

-Piquenique? Eu pensei que iríamos...

-Calma, mon' cherri, vamos fazer tudo que nos é permitido...Mas com muita calma...Agora sente-se aqui, e vamos conversar...

-Então, deixa eu ver...o que temos aqui nessa deliciosa cesta?- ela falou sorrindo.

-Temos...Morangos, uvas, maças e bananas. Suas favoritas...

-E como você sabia quais eram minhas frutas favoritas? - falou ela sorrindo e pegando uma uva.

-Bem, eu sei tudo sobre você, minha boneca...

-Ah é? E o que mais você sabe?

-Sei que seu prato favorito é lasanha quatro queijos, e que sua bebida favorita é suco de abóbora. Sei também que você olha pela janela todos os dias de manhã para pensar, é sua hora favorita do dia. Sua cor é rosa, apesar de usar muito o vermelho e o dourado por serem as cores da sua casa...

-Nossa! Meu loirinho me conhece muito mesmo...- ela disse com os olhos brilhantes - Sabe, eu sei apenas que você ama chocolate, que sua cor favorita é azul, que aliás lhe cai perfeitamente bem...Que seu prato favorito é pizza trouxa de calabresa, e a bebida é cerveja amanteigada.

-É, nos conhecemos muito bem mesmo...- ele sorriu - Amor, você reparou que as pessoas pareceram espantadas por nos verem juntos?

-É, reparei...e achei muito estranho, por que pra mim parece tudo perfeito...Sinto que estou exatamente onde eu queria estar...  

-E eu tenho certeza disso. Eu amo você Rose, mais do que eu amo a mim mesmo...

- E eu amo você Scorpius, mais do que a mim mesma...

Eles se aproximaram, e ela deitou a cabeça em seu colo. Ficaram ali por um tempo, apenas conversando e comendo as frutas com chocolate. Scorpius começou a traçar o caminho até a barriga de Rose com os dedos. E lentamente tirou a blusa dela. Ela o olhou, e o puxou para um beijo. Quando se separaram, Scorpius tirou a própria camisa, e depois a calça dela.

-Você é perfeita...-ele falou com os olhos brilhando de desejo - Eu amo cada pedacinho seu...

-E eu acho que você ainda está usando muita roupa...- ela respondeu sorrindo maliciosa.

-Não seja por isso! - ele falou retirando a calça e ficando apenas com uma cueca box preta.

-Nossa! Como você é gostoso!- ela falou mordendo os lábios ao olhar os músculos bem definidos de Scorpius.

-Obrigada pelo elogio...- ele falou ficando vermelho - Mas agora chega de conversa...Eu só quero amar você, e te fazer a mulher mais feliz desse mundo...

-Você já me faz...- ela falou sensualmente o puxando para um beijo. E ali, eles se amaram, no meio das flores, se entregando completamente um ao outro, como se suas vidas dependessem daquilo...

 

Algumas horas depois, Rose acordou, nos braços de Scorpius. Ela respirou fundo e inalou o perfume delicioso dele. Acariciou-o levemente e logo depois sentiu que ele despertou.

-Olá meu amor...- Rose falou sorrindo para ele.

-Olá princesa...Você dormiu bem?

-Dormir...é, bem como um anjo...- ela falou se espreguiçando.- Você hein! é insaciável...- ela sorriu.

-Só quando se trata de você...- ele falou a puxando para mais um beijo.

-Já vai começar de novo? - ela perguntou sorrindo.

-Só se você quiser...- ele falou entre o beijo. Mas de repente, quando Scorpius se deitou sobre ela, sentiu a cabeça girar.

-Amor...Você está bem?- perguntou Rose vendo que ele havia ficado pálido.

-Estou...Eu acho...Quer dizer, sinto uma tonteira e...O que foi Rose? - perguntou ele vendo que ela levava a mão á cabeça.

-Minha cabeça, parece que vai explodir...-ela falou e Scorpius se levantou e sentou frente a ela. Rose também se sentou, e de repente se deu conta de que estava nua. Porque ela não lembrava de nada?

-Ai.Meu.Mérlin.- disse Scorpius de repente.

-O que foi? - perguntou ela sem entender. Mas então, foi como se uma luz inundasse sua cabeça, e Rose gritou.

-Mérlin! O que nós fizemos? - perguntou Rose.

-Ora, isso é óbvio pela quantidade de roupas que estamos usando...- disse Scorpius. - A pergunta é: Como nós fizemos isso?

**************************************************

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviws ok?
Um grande beijo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu X Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.