Persephone's Daugther escrita por Paddy


Capítulo 2
Capítulo I.


Notas iniciais do capítulo

Heey! Passei um pouco do prazo, mas cheguei. Eu demorei, porque eu não sabia como por as ideias nesse capítulo, mas agora eu consegui. Eu também estou pensando em fazer um tumblr para a fanfic, assim fica mais fácil para vocês saberem quem são os atores e eu não preciso ficar incomodando vocês com tantas informações nas notas inciais. O que acham?

Como eu ainda não fiz o tumblr, vamos as informações djshdsdhs:

㇐ Aparência dos personagens que tem gif:

㇐ Finn DeLuca Dursley: Jacob Tremblay.
㇐ Lottie Dursley: Taissa Farmiga, sim eu mudei a atriz.
㇐ Roxanne Weasley: Vanessa Morgan.
㇐ Fred Weasley II: Noah Centineo.
㇐ Victoire Weasley: Dianna Agron.
㇐ Dominique Weasley: Katherine MacNamara, mas com uma aparência mais "criança".
㇐ Louis Weasley: Thomas Brodie-Sangster, mas quando criança.
㇐ Molly Weasley II: Holland Roden, na primeira temporada de Teen Wolf.
㇐ Lucy Weasley: Georgie Henley, quando criança.
㇐ Rose Weasley: Sadie Sink.
㇐ Hugo Weasley: Gaten Matarazzo.
㇐ James Sirius Potter: Dylan O'Brien, mas nas primeiras temporadas de TW.
㇐ Albus Severus Potter: Finn Wolfhard.
㇐ Lily Luna Potter: Maggie Elizabeth Jones.
㇐ Scorpius Malfoy: Dakota Goyo.
㇐ Teddy Lupin: Andrew Garfield.
㇐ Eliot Appleman: Cody Christian.
㇐ Dinísio: Stanley Tucci.
㇐ Quíron: Pierce Brosman.
㇐ Noah Greenwood: Cole Sprouse.

㇐ Horários:

㇐ Eu não sei quanto tempo leva da Escócia até a Inglaterra de trem, mas pelo que a gente pode ver em HP (eles pegam o trem de manhã e chegam de noite em Hogwarts), pode-se dizer que é muito.
㇐ Um voo de Londres até Manhattan dura 6 horas e 40 minutos.

㇐ Sobre a Zola:

㇐ Zola Okoye III é uma personagem criada por mim para uma fanfic interativa no Spirit, como é sobre o mundo bruxo, achei que seria interesse mencionar ela aqui. Mais informações sobre a personagem nas notas finais. Ela é interpretada pela Viola Davis.

㇐ Idade dos personagens mais jovens:

㇐ Teddy: 20 anos.
㇐ Victoire: 19 anos.
㇐ Fred: 18 anos.
㇐ Roxanne: 17 anos.
㇐ Lottie: 16 anos.
㇐ James: 15 anos.
㇐ Dominique: 13 anos.
㇐ Molly II: 13 anos.
㇐ Rose: 12 anos.
㇐ Albus: 12 anos.
㇐ Scorpius: 12 anos.
㇐ Louis: 11 anos.
㇐ Lucy: 10 anos.
㇐ Hugo: 10 anos.
㇐ Lily: 10 anos.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769049/chapter/2

Capítulo I

Lottie Dursley

 

㇐ Então, eu sou uma semideusa? ㇐ Lottie respirou fundo. Aquela história parecia cada vez mais insana. ㇐ Eu sou filha de uma deusa? É isso mesmo? E você é o Quíron, aquele das histórias?

㇐ Sim.

㇐ E ele… ㇐ Apontou para o homem baixo, com cabelos negros e que usava uma camiseta uma camiseta de oncinha, bermudão e sandálias que estava jogando xadrez. ㇐ É o Dionísio, o deus grego?

㇐ Eu não sei onde você aprendeu mitologia, criança, mas você está bem informada. Os outros semideuses demoram séculos para entender as coisas.

Noah, o sátiro que a levou para o acampamento, parecia espantado. Quíron também, eram poucas às vezes em que o deus do vinho era amigável com um semideus.

㇐ Você acredita em tudo o que nós te contamos? ㇐ Perguntou Noah. Ele era novo nesse negócio de trazer semideuses para o acampamento, Lottie era a sua primeira missão.

㇐ Por que não acreditaria? ㇐ Ela deu de ombros. ㇐ Eu sou uma bruxa mesmo, quer algo mais louco que isso?

A Dursley suspirou. Ela só queria passar uns dias sozinha com a amiga, mas não, ela tinha que acabar num acampamento para semideuses.



20 de dezembro de 2018.

04 dias antes de ir para o acampamento.

Hogwarts ㇐ Dormitório Feminino da Hufflepuff.

Lottie ama o seu dormitório, ele é simples, mas aconchegante: tem camas de madeira negra muito resistentes, roupas de cama amarelas, quatro armários médios onde as alunas alojadas arrumam cuidadosamente seus pertencem e com raízes menores pelas paredes que ela e algumas de suas colegas usam como cabides. O lugar é silencioso, ela pode arrumar o seu malão sem ter ninguém incomodando. Isso até Roxanne jogar-se em uma das camas.

㇐ Você está atrasada. ㇐ Comentou a mais velha. ㇐ Vamos acabar nos atrasando.

㇐ Eu sei, Roxy, eu sei. ㇐ Resmungou Lottie terminando de dobrar algumas blusas. ㇐ Mas foquei tanto em deixar as tarefas prontas que acabei deixando o malão para última hora.

㇐ E pensar que todos acham você uma das alunas mais organizadas da Hufflepuff.

Lottie revirou os olhos.

㇐ Para de falar e me ajuda, assim sairemos mais rápido.

Roxanne resmunga e tenta fechar o malão da outra.

㇐ Merlim do céu, pra que tanta roupa? São apenas duas semanas!

㇐ Eu sei, mas não sabia quais roupas levar, daí né.

Roxanne riu baixinho e com muito sacrifício, fechou o maldito malão.

㇐ Eu espero que você já esteja pronta, pois meus primos estão nos esperando no salão principal.

㇐ Eu estou, vamos!

E assim, as duas amigas saíram às pressas do dormitório e foram em direção ao salão. Chegando lá, as duas foram recebidas com alguns xingamentos.

㇐ Dessa vez a culpa não foi minha. ㇐ Roxanne se defendeu e acabou levando um tapa da lufana.

James bufou. Ele é o Potter mais velho e quase um rei em Hogwarts: joga como artilheiro da grifinória, considerando um dos mais belos do seu ano. As garotas são loucas por ele e alguns garotos também. Junto dele, estavam:

Dominique Weasley: 13 anos, grifina, irmã da Victoire e tem um crush no James, embora ele nem lhe dê atenção.

Molly Weasley II: Também tem 13 anos, lufana, joga como batedora da Lufa-Lufa e não quer nem pensar em namoro.

Rose Weasley: 12 anos, corvina e segundo ela, futura monitora.

Albus Potter: 12 anos, sonserino, irmão do James, quer ser apanhador como o pai.

Scorpius Malfoy: 12 anos, sonserino, melhor amigo do Albus.

Louis Weasley: O último Delacour-Weasley, tem 11 anos e é um grifino como a irmã.

Todos eles estavam esperando pelas garotas para poderem ir para casa. Eles nunca passaram o Natal em Hogwarts, pois era uma tradição Weasley passarem juntos. Scorpius estava junto, porque foi convidado para passar com eles e para surpresa de todos, Draco deixou.

㇐ Podemos ir? ㇐ Teddy chegou com seu malão. Ele não estuda mais em Hogwarts, mas atualmente é o professor de DCAT. Lottie acha bem estranho isso, porque até 2016 eles eram colegas e ela o chamava de “Teddy Bear”, agora ela tem que chamá-lo de “Professor Teddy” ou “Professor Lupin”.

 ㇐ Sim! ㇐ James jogou as mãos para cima. ㇐ Só faltava você e as duas ali.

㇐ Olha o jeito que tu fala comigo, garoto. Eu ainda sou mais velha que tu!

㇐ Roxy, nem começa. ㇐ Lottie pegou a mão da garota e a puxou. ㇐ Quanto mais você briga, mais tempo nós perdemos.

Roxanne resmungou e junto com seus primos, foi para uma das carruagens que havia na frente da escola.  O caminho até a estação foi barulhento, Dominique fofocava com a Molly sobre as suas colegas de casa e Roxanne e Lottie ficavam falando sobre a série de livros “O Jogo dos Lordes” que se tornaria um filme.

Na estação, eles correram para pegar o trem que estava quase partindo e pegaram uma cabine com lugar para 10 pessoas. As última cabines sempre tinham mais lugares, o que era algo maravilhoso para os Weasleys. Em questão de segundos, a algazarra se instalou pelo local: todos conversavam ao mesmo tempo, sobre mil assuntos. Lottie, mesmo depois de anos, ainda se sentia perdida. Eles eram uma completa bagunça.

Teddy, James e Roxanne falavam sobre quadribol, Rose tentava ler um livro; Louis, Albus e Scorpius estavam fazendo uma aposta: quem comia mais sapinhos de chocolate; Dominique e Molly agora falavam sobre a série da netflix:“O mundo sombrio de Sabrina”.

Horas depois, eles chegaram na Estação Kings Cross. Louis foi o primeiro a descer e correr para os pais. Ele não estava acostumado a ficar tanto tempo longe deles. Logo Dominique se juntou ao irmão e estava abraçando os pais. Victoire havia ignorado os irmãos e corrido para os braços do namorado ㇐ Teddy e Vicky começaram a sair oficialmente em 2015 e alguns meses depois já estavam namorando. Molly abraçou a mãe e a irmã mais nova, Lucy ㇐  a garotinha tem 10 anos e sempre reclama de não poder ir para Hogwarts. Scorpius havia se despedido dos amigos e ido para perto do pai, ele só iria para a Toca dois dias antes do natal. Rose contava tudo sobre a escola para o irmão mais novo, Hugo e seus pais sorriam para ela. Albus e James estavam conversando com os pais, enquanto Lily, a mais nova entre eles, tentava roubar alguns doces do bolso do James. Roxanne e o irmão, Fred, estava implicando um com o outro e Lottie estava procurando por seus pais.

㇐ Querida. ㇐ Angelina a chamou. ㇐ Seu pai disse que ia se atrasar um pouco… Oh! Ali está ele.

Lottie sorriu e correu em direção aos pais. Beatrice estava rindo de algo bobo que Dudley disse e Finn estava emburrado.

㇐ Eu não acredito nisso. ㇐ Ele resmungou e não abraçou a irmã.

㇐ O que deu nele? ㇐ Perguntou ela para a madrasta.

㇐ Não quer que você vá para Manhattan, passou o caminho inteiro dizendo que fica meses sem te ver e quando pode, você o larga para ficar com a Roxanne.

㇐ Você nem é ciumento, hein.

Finn apenas virou o rosto e Lottie riu, mas logo estava abraçando ela. Finn e Lottie tinha uma relação de dar inveja: eles eram tudo um para o outro. O mais novo odiava quando ela ia para Hogwarts, pois se sentia sozinho e só podia falar com ela através de cartas, o que, segundo ele, era uma merda.

㇐ Lottie, meu amor, é melhor nos apressarmos ou você e a Roxanne vão acabar perdendo o voo.

㇐ Ugh, verdade! ㇐ Ela murmurou. Como se não bastasse ficar horas dentro de um trem, ela também ia ficar horas dentro de um avião. Por que ela decidiu viajar? “Porque você quer tomar coragem e dizer para Roxanne tudo o que sente por ela”, sua consciência respondeu. ㇐ Roxy, temos que ir!

㇐ Já vou! ㇐ Ela despediu-se da família. Seus pais e seu irmão só haviam ido até a estação, pois não poderiam levá-la até o aeroporto. Dudley colocou o malão de Roxanne no porta-malas e a garota entrou no carro. Estava sentada ao lado de Lottie, próxima da porta.

 

Depois de chegarem no aeroporto e de Lottie se despedir dos pais, ambas entrar no avião ㇐ com Roxanne não sabendo como agir, porque tudo ali era novo para ela e Lottie rindo da amiga, é claro.

Acredito que esqueci de dizer o porquê de elas estarem indo para Manhattan. Veja bem: Lottie dizia que se pudesse fazer algo para ver seus amigos felizes, ela faria. Por isso, tinha uma lista: “aquela dos desejos”, onde ela anotava todos os sonhos dos seus amigos e se algum deles estivesse ao seu alcance, ela o realizava.

Ela já havia realizado o de todos os seus amigos, menos o de Roxanne. A slytherin tinha o sonho de viajar pelo mundo, queria conhecer lugares novos, culturas novas… Ela dizia que queria começar por Manhattan, pois era apaixonada pela cidade desde que se entendia por gente. Então, Lottie pensou que passar o natal, o aniversário da mais velha e o ano novo naquela cidade seria um belo presente para as duas. Afinal, não é novidade para ninguém que a hufflepuff tem um penhasco pela melhor amiga. E o sentimento é recíproco, ambas só não ficaram juntas pois são duas trouxas que tem medo da rejeição.

E é por causa do desejo de Roxanne que agora as duas estavam a 4 horas dentro daquele avião. Lottie estava sentada ao lado da janela, com a Weasley segurando a sua mão e rezando baixinho.

㇐ E eu achando que você não tinha medo de nada.

㇐ Cala a boca, Lottie! Se eu soubesse que a gente ia vir nisso, tinha ficado em casa. Por que os trouxas invejam essas coisas? Pó de flu e aparatação são muito mais simples!

㇐ Não sei se você lembra, mas trouxas não são bruxos. Eles tiveram que pensar em algum modo de se locomover.

㇐ E o que a gente tem a ver com isso? ㇐ A garota bufou. ㇐ Não somos trouxas, podíamos aparatar!

㇐ E perder essa experiência magnífica que é passar por uma turbulência e ver você rezando?

㇐ Eu te odeio!

Lottie riu e olhou para a janela.

Era o primeiro fim de ano que ela passava longe dos pais, sem ser na Toca. Seu pai gostava de mantê-la sempre por perto, dizia que o mundo, tanto bruxo quanto trouxa, era perigoso, principalmente para ela. A garota nunca entendeu isso. Por que era tão perigoso para ela? Tudo bem, ela já havia visto coisas bem bizarras e quando era mais nova, jurava ter visto um ciclope. Mas isso havia sido um pesadelo, certo? E outra, ela era uma bruxa, então ver essas coisas era normal, né? Lottie não tinha tanta certeza.

Desde pequena, soube que tinha algo diferente. Às vezes, via essas coisas estranhas: monstros, como seu pai dizia, mas eles não chegavam a fazer algo contra ela. Nunca a atacavam, talvez porque ela os via de longe ou porque ela não era uma ameaça. Quando foi para Hogwarts, tudo mudou: ela não via mais esses “monstros”, tudo estava bem. Lottie achou que fosse apenas algo da sua cabeça, coisa de criança. Contudo, veria que estava bem longe de ser isso.

Duas horas e quarenta minutos depois, onde Roxanne após rezar tudo o que podia rezar, conseguiu dormir e Lottie também, elas chegaram no seu destino. Desceram do avião e Lottie deu graças a Deus quando viu que os malões estavam ali, que não haviam sido extraviados. Ela odiava quando isso acontecia.

㇐ Antes de pegarmos esse táxi, assim que se fala né? ㇐ Lottie concordou com a cabeça. ㇐ E  irmos para o hotel, eu preciso fazer uma coisa.

㇐ O que?

Roxanne sorriu e abriu os braços.

㇐ Manhattan, eu penetrei em você!

Lottie gargalhou e abraçou a amiga. “Céus, eu realmente amo essa garota”, pensou.

 

Lista: Aquela dos desejos.

Primeiro: Teddy Lupin, o Nerd.

25 de dezembro de 2015.

Teddy estava na Toca abrindo os seus presentes de natal, quando chegou no presente que a Lottie havia lhe dado. Depois que ela descobriu sobre a paixão dele pela trilogia “O Senhor dos Anéis” e sobre a sua vontade de ter algum dos livros autografados ㇐ o que era meio difícil já que o autor já havia falecido ㇐, resolveu procurar em todos os lugares possíveis para ver se encontrava ou se alguém vendia para ela.

㇐ Eu não consigo respirar! ㇐ O garoto disse assim que abriu “A Sociedade do Anel”. ㇐ Eu não acredito que você conseguiu o livro! Meu Deus! Nossa, eu… eu nem sei o que dizer!

Lottie sorriu. Ela era louca pelos amigos e faria qualquer coisa por eles, isso inclui gastar muito dinheiro comprando um livro.

Segundo: Victoire Weasley, a Mãe dos Hipogrifos.

02 de maio de 2016.

Vicky estava completando 17 anos e como presente, Lottie achou que seria interessante dar algo que ela queria muito. Por isso, naquela tarde, ela foi para a festa de aniversário da garota montada num Hipogrifo.

㇐ Que merda é essa, Lottie? ㇐ Roxanne perguntou, rindo.

㇐ Essa “merda” é o presente da Vicky.

㇐ Espera! Você tá’ me dando um Hipogrifo? Sério isso? Aaaaah! Eu te amo!

Lottie riu. Victoire era louca por esses animais, tanto é que sua matéria preferida era Trato das Criaturas Mágicas. Em 2014, ela havia dito para Lottie que seu maior sonho era ter um dragão ou um hipogrifo.

㇐ No início, eu ia te dar um dragão. Mas não sabia onde você ia criar, então consegui esse Hipogrifo. É legal, mas ao mesmo tempo um pena, pois eu estava louca para te chamar de “Mãe dos Dragões.”

Vicky gargalhou e abraçou a mais nova.

 

Terceiro: Fred Weasley II, o Fanboy.

18 de março de 2017.

Em janeiro de 2017 a Pegasus! TV* divulgou que havia fechado contrato com a Netflix e que juntas iriam criar uma série com atores bruxos e trouxas. A madrasta da Lottie, Beatrice, havia sido escalada para ser uma das personagens principais e seu par seria o jogador de quadribol, Eliot Appleman.

Eliot era considerado um dos melhores jogadores de quadribol, tendo ganho 7 vezes o prêmio de melhor do mundo. Ele era o artilheiro do Puddlemere United e era o “crush supremo” do Fred II. O Weasley já havia dito para Merlim e o mundo que iria conhecer o Eliot antes de morrer. O garoto até tinha um pôster do jogador sem camisa na porta do quarto. Sabendo disso, Lottie resolveu que iria ajudar o amigo e implorou para que sua madrasta deixasse ela levar seus amigos para a estreia da série “Two Words”. E era por isso que agora Fred estava com um sorriso bobo no rosto após passar a noite toda conversando com Eliot e se controlando para não parecer o maior Fanboy do mundo.

Livro: O Jogo dos Lordes.

Autora:  Zola Okoye III.

Sinopse:

A cada 10 anos, as famílias puro-sangues escolhiam um de seus herdeiros para participar do “Jogo dos Lordes” (que nada mais era do que um jogo para ver qual seria a família que iria se tornar dona do Reino de Candelabro). A família Mendes escolheu a sua primogênita, Carina. Sem poder escolher se queria ou não participar, a jovem bruxa se viu diante de um jogo com competidores manipuladores que tentariam ganhar a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que eu colocar algum personagem que seja criação minha, terá um resumo sobre ele nas notas finais:

㇐ Zola Okoye III: É uma bruxa sangue-puro africana nascida no dia 02 de agosto de 1966. Vinda de uma das família mais antigas e tradicionais da África, os Okoye. Ela era tudo o que os pais não queriam: feminista e apoiadora das causas pró-nascidos-trouxas. Zola conheceu o marido quando tinha 20 anos e se apaixonou por ele nos primeiros minutos de conversa. Quando descobriu que estava noiva, brigou com os pais e fugiu com ele. No Brasil, aos 24 anos, publicou o seu primeiro livro e aos 26 anos tornou-se uma auror. Aos 27 anos, ganhou a primeira filha: Rebecca e aos 39, teve o Zaki. Atualmente, com 53 anos, é Chefe dos Aurores no Ministério da Magia Africano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Persephone's Daugther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.