Persephone's Daugther escrita por Paddy


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Eu tenho que explicar algumas coisas. Começamos pelo prólogo: eu resolvi escrever através da lista, pois seria mais fácil de contar como ela descobriu ser uma bruxa e como foi a sua chegada em Hogwarts, já puxando um gancho para contar a história.


㇐ Capítulos todo dia 15 do mês.

㇐ Aparência dos personagens desse capítulo:
㇐ Dudley Dursley: Matt Damon.
㇐ Beatrice DeLuca: Stefania Spampinato.
㇐ Finn DeLuca Dursley: Jacob Tremblay.
㇐ Lottie Dursley: Taissa Farmiga.
㇐ Harry Potter: Daniel Radcliff.

㇐ Profissões:
㇐ Beatrice é modelo da Gucci.
㇐ Dudley é ator.
㇐ Harry é auror.

㇐ Idade dos personagens em 2013:
㇐ Dudley: 33 anos.
㇐ Beatrice: 30 anos.
㇐ Harry: 33 anos.
㇐ Finn: 7 anos.
㇐ Lottie: 11 anos.
㇐ Roxanne: 12 anos.
㇐ Fred II: 13 anos.
㇐ Victoire: 14 anos.
㇐ Teddy: 15 anos.


Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769049/chapter/1

Prólogo

Lottie gostava de ter tudo organizado, fosse a sua mesa de estudo, o seu malão ou a sua vida, por isso tinha um caderno com várias listas: uma para cada coisa que acontecia. Por exemplo:

Lista I - “Os melhores momentos da minha vida.”

Lista II - “Os piores momentos da minha vida.”

Lista III - “As coisas que eu amo.”

Lista IV - “As coisas que eu odeio.”

E a que dá início a nossa história:

Lista V — Coisas que fazem a minha vida parecer ter saído de uma fanfic.”

 

Primeiro Lugar: “Descubro ser uma bruxa.”

27 de julho de 2013.

 

Lottie estava na sala de sua casa assistindo um desenho - muito chato - com seu irmão mais novo, Finn, quando a campainha tocou.

㇐ Lottie, pode atender? Estou um pouco ocupada. ㇐ Sua madrasta, Beatrice DeLuca, pergunta da cozinha. A família Dursley tinha empregados para fazer isso, mas apenas nos dias de semana. Sábado e domingo ficavam apenas eles em casa.

㇐ Posso! ㇐ A garota de 11 anos levantou escutando o irmão reclamar: “logo na parte mais divertida!” e abriu a porta. Diante dela estava um homem muito bonito usando roupas estranhas e com uma cicatriz na testa. ㇐ Olá!

㇐ Oi, eu gostaria de falar com o seu pai. Ele está?

㇐ Depende de quem for você. ㇐ Ela olha desconfiada para o homem. Ele parecia ser algum fã maluco do seu pai ou da sua madrasta.

O homem riu baixo.

㇐ Meu nome é Harry Potter, eu sou primo do seu pai.

Lottie e Finn, que estava escutando a conversa, arregalaram os olhos.

㇐ Só um minuto. Finn, vá chamar o papai!

㇐ Por que eu?

㇐ Porque eu estou mandando, vai!

Lottie viu seu irmão sumir da sala de estar e deu espaço para o primo do seu pai entrar.

㇐ Entre, você gostaria de beber algo? Ou comer? Minha madrasta fez um bolo de chocolate muito bom.

㇐ Eu aceitaria uma água, por favor.

Ela concordou com a cabeça e antes de sair da sala, seu pai apareceu.

㇐  Harry! Hum… Lottie, Finn, por que não assistem desenho no quarto? Papai e o primo dele vão ter uma conversa de adultos.

A garota deu de ombros e subiu as escadas com o irmão, mas parou no meio do caminho, pensando no que fazer para ouvir o que eles tinham a dizer. ㇐ Ele quer um pouco de água.

㇐ Eu busco, Lottie. Agora suba, meu amor. ㇐ Beatrice sorri para a enteada. “Como diabos ela apareceu aqui?”, pensou a garota.

㇐ Vamos, Finn! ㇐ Lottie e o irmão vão para o quarto. Ambos queriam escutar a conversa, mas sabiam que se tratando do primo bruxo do seu pai, seria melhor obedecê-lo.

㇐ Sente-se, por favor. ㇐ Dudley apontou para o sofá e sentou na cadeira. ㇐ Estou um pouco surpreso em vê-lo aqui. Ah! Beatrice, esse é meu primo, Harry; Harry, está é a minha esposa, Beatrice.

㇐ Prazer! Aqui a sua água, quer um pedaço de bolo?

㇐ Oh, não precisa.

Beatrice sorriu e sentou na cadeira ao lado da do marido.

㇐ Antes que você fale o motivo de ter vindo aqui, eu gostaria de pedir desculpas. ㇐ O Dursley suspira. ㇐ Após ser atacado pelos dementadores, comecei a perceber as coisas que eu fazia e quando nós nos mudamos, eu finalmente entendi quem você era e o que você significava para o seu mundo. Eu quis falar contigo antes, quis pedir desculpas, mas achei que você não fosse querer saber de mim. Não depois de tudo o que fiz. Então, me desculpe. Desculpe-me por bater em você, tratá-lo como um lixo e por ter te chamado de aberração tantas vezes. Você é um bruxo! Isso é bem louco, mas de um jeito legal, sabe? Hoje eu sou capaz de aceitar isso e meus filhos sabem da sua existência, da existência do seu mundo. A educação deles foi diferente da minha. Meus filhos sabem que todos nós somos iguais.  

㇐ Uau! ㇐ Harry parecia surpreso. ㇐ Você mudou, isso é bom. Até facilita o meu trabalho aqui. Duda, eu trabalho no Ministério Bruxo, sou uma espécie de policial, é complicado explicar. De qualquer modo, eu soube que a sua filha é uma bruxa nascida-trouxa. Achei que seria melhor eu vir falar com você sobre isso antes que ela recebe a carta. Eu esperava que você fosse reagir de uma maneira meio… seu pai, entende?

㇐ A minha filha? Uau! A vida é mesmo irônica. ㇐ Ele riu.

㇐ Isso explica muita coisa. ㇐ Beatrice olhou para o marido. ㇐ Embora eu pensasse que fosse por causa da mãe dela.

㇐ Como assim?  

㇐ É uma longa história, Harry. ㇐ O homem respira fundo. ㇐ Enfim, acho que ela vai precisar da carta.

㇐ Você parece cansado. Está tudo bem? ㇐ Harry entrega a carta para Duda.

㇐ Sim, apenas… eu tenho muito o que conversar com a Lottie. Se antes já era complicado, agora é ainda pior.  

㇐ É sobre a mãe dela. Como ele disse, é uma longa história e bizarra. ㇐Beatrice explica após perceber que Harry estava confuso.  

㇐ Bom, eu esperava ter que contar a ela, mas acho que você fará isso. ㇐ Harry levantou-se. ㇐ Ainda tenho que trabalhar, mas eu e você podemos nos falar outro dia, o que acha? Assim você me fala sobre a mãe dela e eu falo sobre o meu mundo.

㇐ Eu acho uma excelente ideia! Te darei o meu númer… Você usa telefone?

㇐ Sim, tenho alguns objetos trouxas em casa. Enfim, no dia 25 de agosto irei levar meus filhos no Beco Diagonal - eles adoram ir com os primos comprar os materiais, se quiserem vir junto… Podemos combinar horário e local.

㇐ Sério ótimo. ㇐ Dudley entrega um papel com o número do seu telefone escrito nele.

㇐ Eu te ligarei. Foi um prazer revê-lo! 

 

Depois de conversar com Beatrice e ver qual a melhor maneira de falar com a filha, Dudley resolveu tomar coragem. Abriu a porta do quarto de Finn onde encontrou os dois jogados na cama assistindo a série “Friends”.

㇐ Lottie, eu tenho que te contar uma coisa. ㇐ Ela arrumou-se na cama, dando espaço para ele sentar, mas Finn continuou deitado. Beatrice estava escorada na porta do quarto.

㇐ Trice não grávida de novo, né? Dá última vez que você chegou falando assim, era isso.

㇐ Não, Lottie. Não é isso. Seu pai tem outra coisa para te contar.

㇐ Lembra que eu falei que bruxos são reais e que meu primo, aquele que veio aqui hoje, era um? ㇐ Ela confirmou com a cabeça. ㇐ Bem, ele veio me contar algo muito legal. Eu acho beem legal, será que ela também vai achar, Trice?

㇐ Eu acho que ela vai amar. Ela sempre quis ser uma.

㇐ Uma o que? ㇐ Finn pergunta, curioso.

Surpresa, Lottie tapa a boca com as mãos.

㇐ Eu sou uma bruxa! Sério? Ai meu Deus, eu nem acredito!

Dudley ri e entrega a carta para ela. Lottie começa a ler.

Srta. L. Dursley,

Segundo andar,

Casa 505, King’s Road, Chelsea.

Londres, Inglaterra.

 

"ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS

Diretora: Minerva McGonagall.

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeira, Bruxa Chefe, Confederação Internacional de Bruxos).

Prezado Srta. Dursley,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Horácio Slughorn.

Diretor Substituto."

A garota começou a pular e a rir, gritando “eu sou uma bruxa!”. Finn perguntou a carta que havia caído no chão.

㇐ Papai, acho que a Lottie vai morrer de tanta euforia. Eu posso ficar com a vaga dela na tal escola bruxa?

㇐ Cala a boca, Finn!

㇐ Lottie!

㇐ Desculpa. Papai, eu preciso comprar os materiais e um monte de coisa e eu preciso…

㇐ Respira fundo, minha flor. Eu e Beatrice cuidaremos de tudo isso, ok?”

Segundo lugar: “Eu vou para Hogwarts”.

01 de setembro de 2013.

 

Ir no Beco Diagonal foi fantástico, mas está na lista número I. “Descubro ser uma bruxa” e “Ir para Hogwarts” também, mas estão em sétimo e sexto lugar, enquanto nesta estão dentre os primeiros.

Nesse dia, ela acordou algumas horas antes do despertador e não conseguiu dormir de novo. Estava extremamente ansiosa: ficava se perguntando em qual casa iria ficar, se os Potter iriam falar com ela - mesmo que fosse só na estação, já que todos são mais novos que ela -, ou os Weasley’s - conheceu as duas família quando foi comprar os materiais. Harry havia esquecido de dizer que os primos dos seus filhos eram muitos. Lottie quase morreu de vergonha, mas logo estava conversando animadamente com eles - ou se faria algum amigo.

Quando o celular despertou, às 09:30hrs, ela correu para tomar um banho e trocar de roupa. Escolheu pôr um vestido de manga comprida e uma bota. Tomou o café da manhã junto da família, conversou e contou os minutos para poder ir. Uma hora depois estavam todos prontos, dentro do carro, indo para a Estação King’s Cross.

㇐ Harry disse que vai nos esperar perto da plataforma 9 ¾, disse que os Weasley estarão juntos. Acho que você lembra deles.

Ela confirmou. Era um pouco difícil esquecer deles depois que a tal Roxanne a levou para todos os lugares e ajudou ela a comprar a sua coruja, Morgana. Roxanne era uma ano mais velha que a Lottie e era da Sonserina, disse que foi uma surpresa para toda família, mas que eles aceitaram bem. Também disse que ela e Lottie seriam boas amigas.

㇐ Eu estou nervosa, pai. ㇐ Lottie choramingou. ㇐ Eu não quero mais ir!

Beatrice riu.

㇐ Amor, é normal você sentir medo. É algo novo, inesperado, mas é algo bom. Você vai fazer muitos amigos, eu sei que vai, vai ir bem nas materiais. Você vai ser incrível, o que não é muito difícil, né?

Lottie sorriu, mas ainda sentia-se nervosa. Desceu do carro e junto da sua família, foi procurar pelos outros. Escutou seu nome e virou a cabeça, Roxanne estava acenando para eles.

㇐ Uma amiga você já tem. ㇐ Duda sorriu. ㇐ Duvido que ela te deixe sozinha por muito tempo, Harry contou que ela falou de ti até para os avós e que os pais dela não aguentam mais ouvir o seu nome.

㇐ Para, pai! ㇐ Ela já estava morrendo de vergonha.

O encontro com os Potter e os Weasley ocorreu bem, os adultos conversaram, as crianças brincaram e na hora de atravessar a plataforma, Finn começou a chorar.

㇐ Eu não quero que a mana vá! Ela tem que ficar comigo!

㇐ Finn, a mana vai ir, mas ela vai voltar no Natal e você pode conversar com ela todos os dias. ㇐ Beatrice disse pegando o menino no colo.

㇐ Eu juro que vou te mandar cartas todos os dias contando tudo o que acontece, tá bom?

㇐ Promete?

㇐ Prometo de dedinho!

㇐ Vem, Lottie! ㇐ Roxanne pegou na mão da garota. ㇐ Eu te ajudo a atravessar, mas temos que ir rápido.

㇐ Amo vocês! ㇐ Ela gritou antes de correr com Roxanne. Ela pensou que ia bater, já tava pensando que a garota era louca, mas de repente ela se viu do outro lado. ㇐ Uau!

O caminho é a escola até que foi calmo. Ela ficou na mesma cabine que a Roxanne e as duas agiam como se fossem melhores amigas desde que nasceram. Na cabine também estavam: Victoire Weasley de 14 anos e da corvinal; Fred Weasley II de 13 anos e da grifinória, ele também é irmão da Roxanne; e Teddy Lupin de 15 anos, da Lufa-Lufa e pelo que Roxy disse, ele e a Vicky tem um “rolo”. Eles conversaram, explicaram como era a escola, os professores, como seria a Seleção das Casas e até apostaram em qual casa ela ficaria. Fred queria ela na Gryffindor, Victoire disse que estava óbvio que ela era Ravenclaw, Roxanne disse que ela seria Slytherin e ponto final, e Teddy bateu o pé e disse que ela seria uma Hufflupuff como ele.

Quando chegou no escola, teve que separar-se dos Weasley’s, mas não ficou tão assustada, pois os outros primeiranistas também estavam nervosos.

Contudo, entrar no Salão Principal foi para a lista de “coisas mais lindas que já”, porque o lugar era incrível. Lottie teve que concorda com Roxanne, de fato, o salão parecia se abrir para o infinito. Haviam centenas de velas flutuantes que iluminavam e davam um aspecto tremeluzente ao lugar. As compridas mesas das quatro casas estavam dispostas paralelamente umas às outras e, mais adiante, no extremo do salão, havia outra mesa, também comprida, onde os professores estavam. E na frente da mesa dos professores, havia um banquinho e um chapéu. Ele começou a cantar uma música, mas a garota estava tão ansiosa que nem prestou atenção. Um por um dos alunos foi sendo chamado, até que perto do final, o nome dela foi chamado.

㇐ Dursley, Lotus!

㇐ É Lottie! ㇐ Resmungou indo sentar no banquinho. O chapéu ficou indeciso, dizia que ela se parecia com todas as casas, então ele gritou: ㇐ Hufflepuff!

Ela tirou o chapéu da cabeça e correu até o Teddy que gritava: “eu ganhei!”. Roxanne e os outros batiam palmas e naquele momento, Lottie só sabia sorrir.”

E agora, olhando para o Centauro, ela pensou que havia, finalmente, achado o terceiro lugar da sua lista. Porque não bastava ser uma bruxa, ela também era uma semideusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Persephone's Daugther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.