End game escrita por Wiles


Capítulo 10
Eu não gosto de seus joguinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/10

Gotham City 02:27 a.m

Bruce dormia profundamente com Harley em cima dele o morcego não conseguia se mover muito bem devido ao peso da garota em seu corpo enrolada nele depois das atividades noturnas que ambos praticarem no tapete ficaram sem forças até para se levantar então acabaram dormindo logo ali enrolado na coberta de Harley amontoados no chão. O celular de Bruce toca sem parar lhe tirando do mundo dos sonhos.

— Alô

—Senhor Wayne estava ouvindo rádio da polícia e o Coringa atacou comissário Gordon ferindo sua sobrinha, ela está no hospital de Gotham e seu pai acabou sendo sequestrado pelo palhaço.

— Entendi, chegou ai em 10 minutos.

Bruce não diz mais nada ele dá um pulo tentando não acorda Harley não se mexendo muito mais acaba sendo sem sucesso quando está vestindo suas roupas ela desperta um pouco sonolenta.

— já vai?

—Sim, alguns compromissos de última hora.

— Cuidado senhor Wayne, volta inteiro.

Ele se aproxima da garota dando um último beijo um pouco mais apressado.

— Durma Harley até breve.

Ele se despede pegando suas coisas saindo pela a porta apressado, Harley pensa no que poderia ter acontecido para o homem sair tão apressado assim, várias hipóteses passa pela sua cabeça tentando afastar esses pensamentos ruins ela pega travesseiro do Wayne abraçando tentando dormir.

Hospital de Gotham City 02:55 a.m

Batman entra pelo corredor observando o grande números de policiais que havia comentários sobre sua presença é ignorado, o morcego estava atrás de uma policial em questão e de saber notícias da sobrinha do comissário. Ele se aproxima de Renée Montoya que estava de pé preocupada conversando com alguns policiais que ao notar a presença do mascarado se dissipa deixando apenas os dois cara a cara.

— Senhorita Montoya.

— Batman... onde você estava que não estava na cola daquele palhaço?

Ele ignora o comentário e segue

— Como está a senhorita Gordon?

— os médicos disseram que não há chances dela sobreviver a cirurgia a bala atingiu os seus órgãos perfurando, ela está em cirurgia, perdeu muito sangue as chances estão contra ela.

Ele não demostra emoção mas por dentro estava com raiva mas raiva de si mesmo por não ter matado ou acabado com Coringa ainda.

— Comissário está desaparecido irei achar e trazer ele de volta.

A policial endurece a cara nunca foi fã da amizade de Gordan e Batman, não entendia o que o amigo via de tão formidável no morcego que era uma figura misteriosa, ela gostaria de saber quem era o homem debaixo da máscara e prender mas no momento seus desejos pessoais era apenas Barbara e Gordon. Batman da as costa para a mulher deixando ela observar ele desaparecer pelo o corredor.

Batcaverna 04:00 a.m

— Senhor acha que Coringa fez isso porque sabe da sua aventura com a senhorita Quinzel?

Bruce desvia o olhar do monitor dando um suspiro

—Não, não acho ele nunca se importou, mas ele estava quieto demais, preciso procurar Gordon.

— A senhorita Barbara irá ficar bem patrão vamos ter fé.

— Fé é algo relativo, não acredito nisso .... Esse ciclo de violência do Coringa tem que acabar.

— Espero que senhor não perca a cabeça e deixe seus sentimentos pela senhorita Quinzel atrapalhar seu julgamento patrão, há linhas que não se deve ultrapassar.

Bruce para pensar no que seu amigo lhe disse, ele estava certo a linha fina que separa o Batman de ser um justiceiro assassino era tênue e fina isso era algo que ele jamais tinha cruzado mas até que ponto ele iria vendo o rastro de corpos que Coringa deixava pelo caminho? Seus pensamentos são dissipados quando seu computador soa alguns bips.

— Parece que encontramos nosso palhaço.

Ele se levanta pondo sua máscara pulando no carro, Alfraed observava de longe ele tinha tantas coisas a dizer ao jovem Bruce mas saberia que chegaria o momento certo.

Gotham City 04:12 a.m

Parque de diversão abandonado

O lugar era medonho estava abandonado há quase duas décadas Batman já havia estado lá várias vezes servia de esconderijo para criminosos menos sofisticado mas o Parque essa noite gelada havia ganhado vida estava com luzes funcionando os brinquedos muito bem em funcionamento estava deserto uma música típica desses lugares estava soando pelo auto falante, Bruce conclui que o palhaço estava esperando por ele e esse era o convite, ele segue cauteloso ouvindo uma gargalhada típica soar do túnel fantasma, o morcego se mistura ao meio da escuridão se disfarçando analisando o local.

— BATMAN BATMAN ESTAVA ESPERANDO VOCÊ PARA NÓS PASSARMOS ESSE NATAL JUNTOS HÁ HÁ HÁ HÁ

O coringa olha dos lados tentando procurar o morcego ele já havia desenvolvido um mecanismo de presença ao longo dos anos onde sabia que o morcego estava ali mesmo que não pudesse localizar. Batman analisa o local e encontra Gordon preso a cadeira amarrado completamente nu tremendo, seu rosto era de espanto e terror ele não poderia imaginar o que Coringa havia feito com ele, em movimento único ele joga sua rajada de nevoa e derruba alguns capangas do palhaço que tosse tentando localizar o morcego naquela neblina espessa, Batman desamarra o Comissário rapidamente carregando para fora do local, seu estado era humilhante pobre homem.

— A polícia está a caminho Gordon você está seguro agora.

O homem não responde seus olhos arregalados falam por si só seus óculos quebrados estava aos cacos. Batman logo se afasta e volta ao local onde estava o palhaço que se divertia com a situação, Bruce nunca quis tanto partir para cima do homem de terno roxo e seus cabelos lambuzados verdes. Coringa saca uma faca olhando para ele com seu olhar travesso mas agora havia mais havia uma maldade maior.

— Agora só eu e você Coringa.

— A gente precisa acerta umas contas morceguinhos, soube que você está com algo meu e quero de volta.

— Eu deixei você livre várias vezes e estou cansado de ver a pilha de corpos que você deixa.

— Eu não sei, eu não os vejo.

— Pois saiba que sei todos os nomes das pessoas que você acabou com a vida, você é responsabilidade minha.

Coringa se diverte ao mesmo tempo se enfurece indo para cima do morcego que sem muita dificuldade desvia.

— Vamos ver até onde você vai Batman ou saber das coisas que fiz com Comissário...ou com a doce Harley Quinn.

Batman não deixa se abalar e entrar no jogo psicológico do palhaço ele continua desviando dos ataques sem muita precisão do palhaço ele já o conhecia de cor todos os eles, ele tenta acerta seu rosto e o morcego o empurra contra a parede sua faca cai e Bruce o chuta para longe ele se aproxima do palhaço pegando ele pelo colarinho o socando tanto o rosto fazendo arrancar algumas gotas de sangue.

— Vamos lá Batman acaba com isso.

Coringa sorri e Batman quebra seus dentes fazendo voar seu punho pesado ele estava cansado daquilo o morcego para por alguns instantes olhando a cara do palhaço sorrindo com seus dentes amarelos para ele se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.