Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

VOU SURTAR, PRECISO SABER DEPOIS A REAÇÃO DE VOCÊS ASSIM QUE TERMINAREM DE LEREM!!
Boa leituraaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768909/chapter/7

Dois meses depois...

— Vamos logo Gi, eu vou me atrasar pro trabalho - Harry dizia a esposa.

Depois que se acertaram no ministério, Harry e Gina estavam mais próximos do que nunca. De certo modo, dividir aquela dor com ele, fez bem aos dois. Ela se sentia mais leve e ele agora conseguia entender bem a sua noiva.

Resolveram juntos que não era a hora de contar a todos sobre isso, na verdade, não queriam contar, mas acabaram se abrindo com os amigos. Ron, Hermione e Astória, que até então não sabiam, souberam de fato o que incomodava a ruiva e não tocavam no assunto.

Com o casamento se aproximando cada vez mais, Gina e Harry focavam nisso, nos preparativos para a tão esperada data. Ele sempre fazia questão de estar perto da noiva em algumas escolhas, menos no vestido. Harry ia a poucas missões agora e seu cargo de auror chefe ia muito bem, porém tinha uma missão de dois dias que necessitava da sua presença e sua noiva já estava ciente e conformada com isso. Já Gina, sempre que dava, evitava ir aos treinos, e aproveitava para resolver algo do casamento com as amigas e cunhadas.

A notícia de que Hermione, Luna e Astória seriam as madrinhas, não alegrou muito a cunhada favorita de Gina, Fleur ficou enciumada, mas Gina assegurou a loira que ela continuava sendo sua cunhada favorita e que Vic entraria com as alianças, junto a Teddy. O seu sobrinho, Fred Weasley ll havia nascido um pouco antes, e mesmo sendo um pouco prematuro, Gina ficou extremamente encantada com o pequeno, porém os padrinhos dele eram Gui e Fleur, pois eram o casal mais próximo de Jorge e Angelina.

— Não me apressa Harry, já disse a você que não estou me sentindo muito bem hoje - Gina disse ao futuro marido

Eles dois se casariam em um mês e a vida do casal estava pura correria. Apesar de optarem por uma recepção mais família e amigos, a correria parecia de um grande evento. O que não deixava de ser, afinal o chefe dos aurores estava se casando com a capitã do Harpias.

— Então fica em casa, amor! - ele rebateu preocupado vendo que de fato Gina estava bem pálida

— Nem pensar Harry Potter, hoje é uma das últimas provas do meu vestido e das meninas, você sabe disso. - ela disse e ele revirou os olhos - Além disso, tenho que ver se não engordei de novo, você lembra que...

— Que dá última vez você teve que ajustar por isso - ele disse já sabendo o que vinha depois - E é exatamente por isso que você tá passando mal Gina, você não come mais direito por causa desse vestido- Harry falou e dessa vez Gina que revirou os olhos

— Tá bom Harry, sem discussões, estou pronta - ela disse pegando sua bolsa.

Como queriam ser rápidos, optaram por aparatar, ao invés de usar o carro que Harry havia comprado recentemente. Sim, ele comprou um carro. Pensando não somente em como fariam para se locomover do hospital caso alguma tragédia acontecesse novamente e ele não pudesse aparatar, mas também em como transitariam para visitar Draco em seu novo apartamento em Londres trouxa. Sim, o loiro havia se mudado para Londres trouxa e estava morando perto da sua quase namorada, Astória. Os dois engataram em um "relacionamento" após a festa de Harry como auror chefe e estavam muito felizes passando um tempo juntos.

Draco resolveu se mudar assim que a sua mãe decidiu ir respirar novos ares e viajar pelo mundo, o que o loiro fez muito gosto, pois achava que a mãe merecia depois de passar por tanta dor. Ron e Hermione estavam bem e felizes, como sempre estiveram e finalmente decidiram que queriam ter um filho, mas apenas os amigos sabiam disso por enquanto.

Com o mês que se passou, as coisas boas adentravam a vida de Harry e Gina e eles davam graças a Merlin e a Deus por isso. Estavam cansados de coisas negativas ou desastres.

Naquela manhã, Gina acordou um pouco indisposta, mas não deixaria de lado o que tinha para fazer. Quando aparatou no ministério, viu que a ideia de Harry não tinha sido das melhores, a apartação a deixou tonta, mas ela não ligou, pois não havia comido nada, devido a pressa, e isso já tinha acontecido antes. Ela deu um selinho no marido e seguiu em rumo ao escritório da cunhada.

Harry entrou na sua sala assim que viu sua esposa virar o corredor em direção a sala de Hermione. Ele estava bastante preocupado naquela manhã, afinal Gina não acordou se sentindo bem, estava pálida e não havia comido nada. Enquanto observava a noiva, ele mandou uma mensagem rápida para Hermione, pedindo que ela ficasse de olho em Gina, pois ela se encontrava nervosa demais com o casamento ultimamente e estava mal naquele dia. Assim que Harry abriu a porta da sua sala, deu de cara com Draco sentado em sua cadeira e Ron sentado no sofá de sua sala, com um salto nas mãos.

— Gina deve está sentindo falta dele - falou Ron levantando o salto da irmã- São os favoritos dela!

— Onde você o achou? - Harry questionou pegando o salto em suas mãos.

Desde a noite em que transaram em sua sala, que ele procurava aquele bendito salto. Sabia que a noiva os amava e ela estava chateada por ter perdido seu sapato favorito em poucos metros quadrados.

— Fui espetado por essa droga assim que me joguei no sofá - o ruivo disse e Draco gargalhou se lembrando da cena de minutos atrás

— Sua irmã vai ficar feliz em tê-lo de volta - Harry disse deixando suas coisas no chão junto ao salto e batendo nos pés de Draco que estavam em cima de sua mesa.

— Estou curioso para saber o que o salto da minha amiga fazia aqui - Draco disse e recebeu um olhar fuzilador de Harry

— Você não vai querer saber, vá por mim! - Harry disse e dessa vez o olhar fuzilador veio de seu cunhado

— No ministério Harry? Você só pode estar de brincadeira! - Ron exclamou

— Pergunte então ao sofá onde está sentado! - Harry disse provocativo e na mesma hora o cunhado se levantou dali, o que fez Harry e Draco gargalharem gostosamente.

Os três amigos ficaram ali na sala de Harry mesmo, vendo uma estratégia para pegar mais três comensais. Eles haviam recebido pistas certas do ministério da França de que os caras do mal estavam por lá. Partiriam pela noite e tinham que ter um plano concreto para que voltassem no tempo esperado, ou seja, três dias.

Enquanto isso, Gina estava com suas madrinhas provando o vestido. Ela optou por um vestido simples, longo e com duas fendas que iam do meio das suas coxas até seus pés. Já o de suas madrinhas, cada uma escolheu o que achava que ficaria melhor com seu estilo, todos no tom verde água, que era a cor favorita do casal e obviamente havia sido a escolhida para os detalhes da cerimônia.

Hermione optou por um vestido de alcinhas, também longo e com umas pedrinhas na barra. Astória escolheu um que tinha um decote nos seios, o que destacava bastante, e tomara que caia. Já Luna, bom..., a amiga da ruiva optou por um vestido com brilho e seu busto subia até o pescoço, formando uma gargantilha. Extravagante como ela, mas estava lindo. Gina deu graças a Merlin por não ter engordado mais, mas por precaução a costureira achou melhor ela fazer a última prova um dia antes e ela assentiu.

Saindo dali, Hermione percebeu o quão pálida a sua cunhada estava e finalmente convenceu Gina a comer alguma coisa. Pararam então no Caldeirão Furado e depois foram pegar os convites para serem enviados via corujas.

— Você tá tão pálida hoje Gin - Astória disse a ruiva

— Harry me disse a mesma coisa hoje cedo - ela rebateu enquanto guardava os envelopes

— Também né, você não anda comendo direito - Hermione disse

— Pelo amor de Deus, não comecem! - Luna pediu impaciente - Gina sabe se cuidar!

— Desde quando você conhece Deus, Luna? - Hermione perguntou

— Eu ando lendo muito sobre os trouxas e acabei descobrindo sobre ele! - rebateu a loira - Eu tenho que ir meninas - disse e se despediu

Gina acompanhou Hermione e Astória até o ministério, na intenção de falar com seu futuro marido, mas ficou sabendo que ele, seu irmão e seu melhor amigo haviam partido as pressas para não perder a chance de pegar os tais comensais. Gina se entristeceu. Harry nunca partirá sem se despedir dela. Mas foi aí que Hermione achou um bilhete em cima de sua mesa, e era para a ruiva.


" Gin,
Me desculpe por ir sem me despedir. Recebemos um chamado urgente dos aurores da França e não tive escolha, sei que vai me entender. Prometo que quando voltar, te recompenso por isso. Eu te amo meu amor!
De sempre, pra sempre...
Seu Harry!"

 

Assim que leu, sorriu. Ela entendia que agora o trabalho de Harry exigia mais coisas dele e decisões assim, então se acalmou. Se despediu das amigas e foi para o treino tranquila.

Pelo resto dos dois dias, Harry e Gina mal conseguiam se falar. Ela acordava e tinha uma mensagem dele, todos os dias. Respondia e ia para o treino, mas ela não estava rendendo como esperava. Pelo estresse com o casamento se aproximando, Gina não estava se sentindo muito bem. Se sentia fraca e cansada. Como se a qualquer minuto fosse desmaiar. Então ela sempre procurava voltar cedo para casa. Comia com muito esforço a comida que monstro preparava e ia se deitar. Mandava uma mensagem para Harry e adormecia cedo.

O seu noivo, na França, não tinha muito tempo. Harry juntamente com Ron e Draco, davam o máximo para conseguir prender os benditos comensais e conseguiram na manhã do terceiro dia, assim ele poderia voltar cedo e fazer uma surpresa para a noiva, já que havia dito a ela na última mensagem que voltaria apenas pela manhã do quarto dia, mas iria direto para o ministério e eles só se veriam a noite.

Ron sempre manteve contato com Hermione, afinal a morena o cobrava isso. Ela ficava bastante preocupada com essas missões, pois viveu riscos parecidos na época das Horcruxs. E Draco, sempre que possível, falava com Astória. Apesar deles dois não terem nada definido por ambos, era evidente para qualquer um que eles tinham um lance, que estava ficando cada dia mais sério. Então o loiro sabia que ela também se preocupava, assim se achava meio que com uma obrigaçãozinha de acalmar a morena dos olhos azuis.

Naquela manhã do terceiro dia, Gina saiu de sua casa se sentindo mal novamente, mas dessa vez era diferente. Ela se sentia mais fraca que o normal. Novamente se forçou a comer e foi para o treino. Assim que ela saiu, seu noivo chegou em casa.

— Ginaaa! - Harry chamou na esperança dela não ter saído

— Minha senhora acabou de sair Sr Potter - monstro informou aparecendo

— Ela já foi para o treino? - Harry questionou o elfo

— Sim, Senhor! - monstro respondeu e Harry já ia subindo as escadas para ir ao seu quarto - Senhor... - monstro chamou e Harry parou no meio se virando para ele - Tenho que lhe informar que minha senhora anda meio triste, Senhor. Ela anda meio para baixo, mal come antes de sair e assim que chega, vai direto para o quarto, Senhor. - monstro disse

— Ela está doente monstro? - Harry perguntou preocupado

— Não sei, meu senhor. Tudo que sei, já disse ao Senhor Harry Potter! - o elfo concluiu

— Obrigada monstro! - Harry disse sincero- Vou subir e me trocar, em seguida irei ao ministério entregar uns papéis e volto cedo. Assim que terminar o jantar, está dispensado para ir a Hogwarts se desejar monstro, quero ficar a sós com Gina hoje! - ele pediu e o elfo sumiu em rumo a cozinha para fazer o jantar dos dois

Harry subiu para o seu quarto e tomou um banho bem demorado. Saiu e trocou de roupa para ir ao ministério. Deixou todos os papéis necessários com o ministro e resolveu passar na sala de Hermione para saber se ela sabia de algo em relação a Gina.

— Mione, você sabe se a Gina tá doente? - ele perguntou depois de se livrar do abraço da amiga

— Não sei Harry! - ela respondeu - Pra falar a verdade, não falei com a Gina nesses dias, eu andei muito ocupada aqui e ela com os treinos!

— Eu falei com ela ontem - Astória disse sem tirar os olhos da papelada que analisava - Ela me disse que estava muito cansada ultimamente, apenas! - completou assim que viu a cara preocupada de Harry!

— Vou para casa então, daqui a pouco ela chega do treino e preparei algo para ela - ele disse

— Você preparou? - Hermione questionou surpresa

— Mais ou menos - ele disse e a amiga entendeu

— Vai logo então - ela disse e ele saiu da sala

Harry pegou a lareira e logo estava em sua casa. Foi na cozinha e viu que monstro já tinha deixado tudo pronto para quando Gina chegar. Assim que pegou seu celular, viu uma mensagem de Ron que o chamava para irão Caldeirão Furado se juntar a ele e Hermione, mas ele logo recusou. Colocou o celular encima do móvel e desceu devagar quando ouviu barulhos de chaves sendo jogadas em um outro móvel no andar debaixo.

— Harry! - uma ruiva exclamou assim que o viu

Mas Harry percebeu que aquela exclamação foi mais um pedido de ajuda. A sua noiva estava pálida, mais ainda do que quando a deixara a uns dias atrás, estava desfalecida, era visível a sua fraqueza. Ele não quis saber de mais nada, desceu correndo as escadas ao ver o estado debilitado de sua amada e chegou junto a ela.

— O que você tem, Gin? - questionou preocupado, mas não obteve a resposta

O minuto que se seguiu, foi de uma linda ruiva desmaiando em seus braços e o deixando mais preocupado que o normal. Harry precisava manter a calma para ajudar a namorada, mas vê-la naquele estado o deixou com um medo enorme. Sem conseguir pensar em mais nada, ele aparatou com ela em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GENTEEEE???? SURTARAM COMO EU??? JESUS DO CÉU, É COISA ATRÁS DE COISA!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.