Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

EITA QUE AGORA TUDO VAI SER REVELADO!!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768909/chapter/6

— NÃO É ISSO HARRY, VOCÊ ME PROMETEU QUE IRIA ESPERAR QUE EU ESTIVESSE PRONTA E... - ela gritava com ele

— QUANTO TEMPO MAIS EU VOU TER QUE ESPERAR GINA, NÃO AGUENTO MAIS ISSO... - ele gritou de volta

— PROCURE ME ENTENDER... - ela suplicava já com os olhos marejados

— EU NÃO ENTENDO O PORQUE DE TER UM FILHO AGORA SOA TÃO DESESPERADOR PARA VOCÊ. SEMPRE PLANEJAMOS UMA FAMÍLIA GIN... - ele gritava com ela

Ela não aguentava mais aquela situação. Teria que contar a ele.

— EU NÃO QUERO CORRER O RISCO DE PERDER OUTRO FILHO SEU HARRY. É ISSO. - ela disse e sentiu as primeiras lágrimas descerem

—Como assim Gina? - ele pareceu confuso ao questionar e de fato estava, afinal não sabia daquilo até tal momento

—Você não tem noção de tudo que eu passei em Hogwarts enquanto vc ia em busca das Horcruxs- disse já chorando e se sentando na cadeira ali perto - Eu perdi um filho Harry... um filho seu

Gina viu ele desmoronar. Foi como seu mundo tivesse acabado de desabar em seus pés. Harry se aproximou da ruiva e com olhar marejado, ela entendeu que devia explicar tudo a ele.

— Eu não sabia Gin... Porque você nunca me contou? - Harry questionou com lágrimas em seus olhos

— Porque foi tudo muito rápido Harry e querendo ou não, essa lembrança me dói demais - Harry passou a mão em seu rosto e secou as lágrimas teimosas da noiva - Você tinha acabado de ir em busca as Horcruxs, eu não sabia que estava grávida e perdi o bebê em um jogo de quadribol...

Voltar aquele assunto a machucava profundamente, mas sabia que tinha que colocar tudo para fora, tinha que contar ao futuro marido tudo que tinha passado para que de fato ele pudesse entender seu medo de engravidar novamente.

— O mesmo que te deixou três dias na enfermaria? - ele quis saber e ela assentiu - Então você apenas não sofreu uma queda?

— A queda ocasionou a perda do bebê, Harry. Eu já não estava me sentindo bem antes do jogo, mas achei que era apenas nervosismo... eu fui uma tonta. Me desculpe - pediu soluçando e ele a abraçou

— Você não tem que se desculpar Gin. Só sinto muito por não estar com você nesse momento - ele disse sincero

Harry agora entendia o que angustiava a noiva. Ela tinha medo de engravidar. Medo de acontecer mais alguma coisa desse tipo, mas ele estava decidido a ajudar ela a perder esse medo, estaria com ela para o que fosse preciso.

— Vamos para cama Gi, você precisa descansar - Harry disse a noiva enquanto se afastava dela

— Não Harry, eu preciso pensar - a ruiva disse se levantando.

Gina pegou suas chaves, abriu a porta e saiu. Ela não queria saber como estava vestida, ou o que o marido ia pensar, até mesmo em deixá-lo sozinho com aquela bomba, ela não queria saber. Precisava sair dali. Não aguentaria ver Harry sentir aquela dor depois de tanto tempo.

No jardim da casa número 12 no Largo Grimmauld, ela aparatou em rumo a casa de seu melhor amigo. Aquele que lhe entenderia muito bem. Ela até cogitou a possibilidade de aparatar na casa de sua amiga Luna, que sabia de tudo e esteve ao lado de Gina o tempo todo em relação a isso, mas a loira estava viajando. Luna tinha mandado uma mensagem, na parte da tarde, para a amiga incentivando ela a conversar com Harry e informando que passaria dois dias fora, em busca de confirmações para uma matéria do pasquim.

Assim que Gina aparatou na casa de Draco, Narcisa veio atender a porta. O estado da ruiva era de causar preocupação. Ela chorava compulsivamente e estava desesperada.

— Quem é mamãe? - Draco perguntou e viu a amiga em estado deplorável nos braços de Narcisa

Ele desceu correndo o resto dos degraus da longa escada e abraçou a amiga com toda a força possível. Ela não precisou dizer nada a ele, ele sabia exatamente o porque dela estar daquele jeito. A conversa com Harry não havia sido como ele torcia para que fosse.

Draco levou Gina até o quarto de hóspedes e ficou junto a ela até ela dormir. Ela não conseguia dizer nada e ele sabia que a amiga não queria dizer nada, então apenas lhe fez companhia. Quando ela finalmente dormiu, explicou a mãe que Gina e Harry tinham brigado e ela dormiria ali. Pensou em mandar uma mensagem para o amigo avisando que Gina estava bem e estava ali, mas conhecendo bem Harry, sabia que o moreno iria buscar Gina lá e isso daria outra confusão.

Enquanto tudo isso aconteceu, Harry ainda estava atônito na sala. Ele estava tentando processar e entender tudo que tinha acontecido. Ele fora em busca as Horcruxs para ter uma vida melhor e poder ficar ao lado de Gina, mas enquanto isso, sua namorada sofria com a perda de um filho. O filho deles dois. Ele sentiu uma mistura de raiva, por Gina não ter lhe dito, com tristeza, por ter perdido um filho, o seu filho. Gina tinha sentido a dor física e a emocional sozinha naquela época e ainda sentia essa dor por todos esses anos calada. Foi então que ele começou a se culpar.

E se ele estivesse lá para salvar ela daquela queda? Talvez ela não tivesse perdido aquele bebê. E se ele estivesse com ela para apoiá-la?

Infelizmente Harry não podia fazer mais nada. Agora ele sabia como Gina se sentia e sabia qual o medo da futura esposa, a única coisa possível a se fazer era estar ao lado dela. Era mostrar que ele não permitiria que isso acontecesse novamente e faria isso.

Quando deu por conta, o dia já havia amanhecido e sua futura esposa não tinha voltado para casa, foi então que começou a se preocupar. Subiu para o seu quarto rapidamente e tomou um banho. Colocou uma nova roupa, e foi aí que se lembrou, hoje ele seria oficialmente promovido a chefe dos aurores. Colocou um terno mais arrumado e aparatou ali mesmo. Decidiu passar antes na casa de Ron, mas Gina não estava lá.

— Vamos achar ela cara, agora você é o chefe dos aurores, pode solicitar alguns para nos ajudar - Ron dizia enquanto adentrava na sala deles.

Para a surpresa de Harry, sua mesa não estava mais lá e ele não gostou muito disso. Mas na mesa de Ron, jazia um bilhete do ministro.
"Sr. Potter, imagino que esteja se perguntando onde está sua mesa. Pois bem, por meio deste bilhete, lhe informo que sua sala agora é a do lado de seus colegas e a porta a sua frente (Só por isso Harry reparou), é uma passagem para ela. Desse modo você não se sentirá sozinho e terá o devido espaço de um Auror Chefe! Todos os aurores já estão cientes de que agora estão sob suas ordens, mas a noite teremos uma festa para comemorar, com a presença de todos os aurores e todos do ministério, juntamente com poucas pessoas da imprensa, para oficializarmos a todo mundo bruxo o seu novo cargo.
Sr. Ministro!"

— Puta merda Harry, uma sala só pra você! - Ron exclamou animado - E ainda por cima com uma porta pra cá.

Harry estava feliz com o novo cargo, mas estava extremamente preocupado com Gina. Depois de entrar na sua sala e deixar suas coisas, voltou com Ron para a sua sala antiga e viu que Draco tinha acabado de chegar.

— Harry, sua namorada dormiu lá em casa - Draco informou colocando suas coisas na mesa e se virando de novo para Harry, mas foi pego de surpresa com um soco bem no meio do rosto. - VOCÊ ESTÁ MALUCO? - gritou para o amigo e viu Ron já segurando o moreno para evitar outro soco

— MINHA NOIVA DORMIU NA SUA CASA? - Harry gritou de volta e sentiu sua mão doer

— NO QUARTO DE HÓSPEDES IMBECIL! - Draco informou enquanto passava a mão no nariz e constatava que de fato estava sangrando. - Ela chegou lá em casa chorando muito, eu não ia deixar minha melhor amiga em qualquer canto - disse abaixando o tom de voz - Vou pedir para Hermione dar um jeito disso - disse por último saindo com a mão no nariz, que ainda sangrava

Harry agiu por impulso e sabia disso. Draco nunca faria nada a Gina. Ele sempre esteve do lado da ruiva e deu maior apoio sempre que ela e Harry brigaram. O moreno sabia como Gina havia ficado depois e imaginou que ela realmente precisou de um amigo. Harry olhou para sua mão, estava inchada, mas não quis saber da dor. Imaginou que se Draco havia chegado no escritório, Gina já estava em casa. Se levantou e foi em direção a porta.

— Onde você vai Cara? - Ron perguntou e viu o amigo abrir a porta, dando de cara com Hermione

Hermione tinha vindo entregar uns papéis que Draco havia pedido para ela resolver alguns dias atrás e logo notou que algo estava errado pelo estado nervoso de Harry. Foi então que viu a mão do amigo.

— Que porra foi essa que aconteceu com sua mão? - ela perguntou ao ver a mão do amigo inchada e sangrando

— Ele deu um soco no Malfoy! - Ron explicou a noiva e ela arregalou os olhos

— O que? - perguntou pasma

— Dei um soco no Malfoy - Harry respondeu agora com raiva

— Isso eu entendi Harry Potter, mas porque você o socou e onde o socou? - Hermione entrou e fechou a porta atrás de si impedindo que Harry

— A Gina dormiu na casa do Draco e quando Harry soube, ficou puto e o socou - Ron explicou a esposa dando um beijo na testa dela e pegando os papéis de sua mão

— Porra Harry... - Hermione exclamou - Onde?

— No rosto - o moreno disse e aí então sentiu sua mão doer

— Vou arrumar isso - Hermione disse e sacou a varinha, lançando um feitiço para diminuir o inchaço- Ron, pegue aquele kit para mim por favor - pediu se referindo a pequena caixa de primeiro socorros que ela deixou na sala dos amigos. Sabia que uma hora seria útil e foi.
Hermione fez rapidamente um curativo em Harry e enquanto isso acontecia, um loiro batia na porta de sua sala.

— Hermione, preciso que você... - Draco começou, mas notou que a amiga não estava na sala

— Que merda aconteceu com você? - Astória perguntou se levantando e indo em direção a ele

Draco não conseguiu pensar em nada. Sua visão seguiu exatamente para as pernas da morena dos olhos azuis. Astória estava com uma saia social preta, que na opinião de Draco a deixava extremamente sexy. Os dois andavam se falando por mensagens e ele nunca havia reparado, em momento algum, o quão sexo aquela mulher era naquelas saias. Ficou tanto tempo encantado com a beleza facial da morena, que não tinha analisado ainda a bela escultura que era seu corpo.

— Sente-se que eu vou fazer um curativo - a morena pediu antes que Draco tomasse fôlego para explicar

Ele se encostou na mesa e ela se encaixou entre suas pernas, colocando do lado dele uma pequena caixa. A caixa de primeiros socorros. Astória abriu a caixa e pegou um pouco de algodão. Em seguida limpou todo o sangue do rosto de Draco com cuidado e ele a observava, cada movimento que era feito por ela, era admirado.

— Você vai me explicar agora o que aconteceu? - Astória perguntou enquanto terminava de guardar as coisas

— Não quero falar... - Draco disse a observando

— Eu acabo de fazer um curativo em você, acho que tenho o direito de saber... - ela retrucou

— Não quero falar, porque quero fazer isso... - disse e a beijou

Ele a beijou com todo o desejo do mundo. Já haviam se beijado antes, mas aquele beijo continha muito mais vontade do que o outro. Ele queria de fato ela. Estava se apaixonando por Asty e queria demonstrar isso. Tinha que demonstrar isso. Começando por como a desejava. Os dois se beijavam com uma intensidade fora do normal, mas ouviram alguém na sala.

— Desculpem atrapalhar, mas quero saber da Mione - disse uma voz familiar para os dois. Gina.

Eles se separaram rapidamente e tentaram se recompor. Draco passou as mãos pela camisa amarrotada e Astória desceu a saia, que Draco estava subindo a poucos minutos.

— Não fiquem com vergonha, pelo amor de Deus. Faço maior gosto por vocês- Gina disse vendo como os amigos coraram - O que diabos aconteceu com você? - Gina perguntou agora notando os curativos no rosto de Malfoy

— Seu noivo que surtou e me socou! - ele disse

— HARRY TE SOCOU? - Astória e Gina gritaram e Draco se assustou

— Potter está certo, eu e Ron temos que parar se gritar assim com ele quando algo nos choca - falou com a mão sob o peito - Mas sim, ele me socou - respondeu a pergunta das duas ao ver o olhar mortal encima dele

— Porque ele fez isso? - Gina quis saber

— Eu disse a ele que você dormiu lá em casa e ele me socou - ele informou e viu Astória entristecer - Nem me deu tempo de explicar que você foi lá me pedir ajuda depois que vocês brigaram- explicou mais pra Astória do que para a amiga

— Droga! Preciso ir para o treino - a ruiva disse- Draco, quando eu falar com Harry a noite, eu peço para que ele lhe peça desculpas ok? Vim atrás de Hermione, mas deixa pra lá - ela disse - Me desculpe por isso, você não merecia ser socado. Harry está chateado comigo e acabou descontando em você

— Gina, tudo bem! Você contou a ele num foi? - Draco quis saber e ela assentiu - Dê um tempo para ele, ele vai entender - o amigo tranquilizou a ruiva - Você vem de noite na festa? - Draco questionou

— Que festa? - ela perguntou intrigada. Afinal não sabia de nada

— Você não sabe? Harry foi promovido ontem a auror chefe e hoje terá uma festa aqui para anunciar isso!

Foi aí que Gina se ligou. Era por isso que o nome do seu noivo não estava mais na sala do seu irmão e de seu melhor amigo, ele havia sido promovido. E ela nem se quer deu a chance dele lhe contar, ou de lhe dar os parabéns por isso. Na verdade, ela não havia dado chance de Harry se alegrar com uma coisa que tanto quis.

— Eu não sabia... - ela disse triste

— Harry não teve tempo de te contar Gi, deve ter sido isso - Asty tentou amenizar a dor da ruiva

— Eu não o dei chance Asty - ela explicou- Mas não sei se venho, não estamos bem e eu quero que Harry aproveite esse momento, sem confusões. E infelizmente no momento, a confusão sou eu! - ela completou - Preciso mesmo ir! - ela disse saindo apressada da sala

Draco e Astória observaram a cena e ficaram tristes por ela. O loiro explicou por cima a Astória o que aconteceu entre Harry e Gina, mas sem revelar o segredo da amiga. E combinaram também de ir juntos a festa da noite.

Enquanto Draco e Astória se acertavam em uma sala, o cacete comia na outra.

— Harry, você foi muito duro com ela. Eu não sei o que é esse tal segredo, mas você a abordou de uma forma errada, sabe como Gina também é sensível... - Hermione dizia - Ela quer se mostrar forte, mas ela também tem sentimentos e pelo que você me contou, ela não aguentava mais guardar isso tudo. Se coloque no lugar dela - a amiga dizia ao moreno

— Concordo com a Mione cara! - Ron disse - E acho que você devia ir conversar com ela antes da festa de hoje a noite - ele completou enquanto Hermione lia a uma mensagem que acabara de chegar no celular

— A Gina não vem! - ela disse desligando o aparelho e colocando no bolso de sua saia - Ela acaba de me dizer que soube da festa, que está feliz por você, mas que vai ficar em casa pensando um pouco - informou o que tinha na mensagem

E de fato, Gina havia escrito isso para a amiga. A ruiva achava que era melhor não causar um clima desconfortável na festa do seu futuro marido. Então decidiu que ficaria até tarde no treino e iria ficar em casa depois. Já Harry, não gostou muito dessa ideia, mas sabia que não adiantaria ir atrás da noiva, ela também estava muito chateada com tudo.

Naquele dia, ele saiu mais cedo e foi ao beco, entrou em uma loja de vestidos e escolheu um comprido, verde água. Ele adorava ver a noiva vestida nessa cor, achava que realçava a cor de seus cabelos longos vermelhos e de fato ele estava certo. Foi para casa e nenhum sinal da ruiva, ele então se lembrou que Hermione havia dito que ela iria ficar mais tempo no treino, ele sabia que era para evitar um encontro chato em casa. Deixou o vestido em cima da cama deles dois e um bilhete ao lado:


"Independente de tudo, espero ter minha noiva ao meu lado nessa noite especial...
De sempre, para sempre...
Seu Harry!"

 

Se arrumou e avisou a monstro que os serviços dele não seriam necessários, saiu de casa e aparatou no ministério.

Assim que o moreno de olhos verdes aparatou, a ruiva chegou em casa. Colocou as chaves em cima da mesa e pelo silêncio, imaginou que Harry havia dispensado mostro devido a festa. Subiu para seu quarto, que dividia com Harry há quatro anos, e quando o adentrou viu o vestido encima da cama. O vestido era lindo e de sua cor favorita. Lembrou-se que Harry amava vê-la vestida naquela cor, ele dizia que realçava a cor de seus cabelos.

Notou o bilhete ao lado e leu, não deixando a tristeza tomar conta, ela sorriu. Estava chateada com tudo. Primeiro ele insistiu e ela contou da pior maneira a ele o que de fato aconteceu, segundo eles dormiram longe um do outro e por último o noivo havia socado sem motivos o melhor amigo dela. Ela sabia que Harry tinha direito de saber, mas não queria ter contado a ele daquele jeito e muito menos ter deixado ele sozinho naquela noite, mas lembrar de tudo, a fez sofrer e ela queria um colo amigo. Não queria também que Draco tivesse sofrido as consequências e tinha se irritado com Harry pelo soco, mas não achava justo o deixar sozinho nesse momento da vida dele. Antes mesmo de se casarem, ela prometeu que estaria com ele nos momentos ruins e nos bons também, nada mais justo que estar ao seu lado nesse momento. E se ele havia comprado aquele vestido para ela, era porque a queria lá. Queria sua noiva ao seu lado, independente de qualquer coisa.

Ela logo se arrumou e aparatou imediatamente.

Quando aparatou no ministério, viu de longe um Harry muito elegante no palco do local, recebendo um aperto de mão do ministro e iniciando seu discurso. Harry agradeceu a confiança do ministro e o apoio de todos. Foi então que seus olhares se cruzaram e o coração dela bateu forte. Como instinto, assim como todas as vezes, ela levou a mão ao colar que ele lhe dera. E ele sorriu ao ver aquilo.

— Quero agradecer também a minha noiva, Gina Weasley! - ele começou e todos se viraram para a ruiva - Por estar comigo em todos os momentos! - concluiu e foi aplaudido, enquanto saía do palco em direção a ela.

Eles não precisaram falar mais nada, pegaram a mão um do outro e saíram dali. Eles tinham muito o que conversar e aquilo não podia ser adiado mais. Ela tinha que explicar a ele tudo e ele tinha que ouvir aquilo com atenção. Eles não queriam saber se a festa ficava para trás, ele precisava daquele momento com ela e tinha que ser agora. Andaram um pouco e pararam em frente a uma porta, uma porta que até então era desconhecida pela ruiva. Nela estava escrito " Harry Potter, Auror Chefe".

Assim que Harry abriu a porta, fez um sinal para que Gina entrasse primeiro. Ele ascendeu as luzes e a fechou atrás de si.

— Auror chefe? - ela questionou - Estou muito feliz por você! - afirmou explorando o lugar

— Isso não importa agora Gin! - ele a fez parar de andar e a virou para si

— Tenho que te explicar tudo Harry! - ela disse se encostando na mesa e ele ficou de frente para ela - Mas já aviso que talvez eu chore, as lembranças não são muito boas - disse a ele - Como você sabe agora, eu perdi um filho nosso em Hogwarts - ela começou e viu os olhos de Harry marejarem e começou a se lembrar do ocorrido

FLASHBACK ON

Eu havia acabado de me tornar capitã do time de quadribol da Grifinória, no ano em que Harry, Ron e Hermione tinham ido em busca as Horcruxs. E confesso que ser capitã e fazer o que eu tanto amo, foi o melhor que me aconteceu, até o professor Snape cancelar todos os jogos. Porém, no primeiro jogo, eu amanheci um pouco mal, o cheio da comida estava me embrulhado e eu lembro perfeitamente o quanto me senti tonta quando sai do chão na vassoura. Eu não tinha suspeitado de nada. O jogo começou e eu passava mais mal em seu decorrer, até que tive a vista totalmente turva e me choquei com uma das jogadoras da lufa-lufa, oq ocasionou a uma queda minha.

Quando abri os olhos, Luna e Neville estavam ao meu lado. Minha amiga estava visivelmente desesperada.

— Neville, temos que levar ela logo para enfermaria, ela está sangrando - foi a única coisa q ouvi minha amiga dizer antes de desmaiar novamente.

Quando acordei horas depois, estava deitada em uma das camas da enfermaria. Luna estava sentada ao meu lado e me explicou o que tinha acontecido. Contando assim... que eu havia perdido um filho naquele jogo.

Eu realmente não tinha percebido nada. Não notará a falta de apetite, os enjoos e tonturas achei que eram por conta do nervosismo.

Merlin, como eu pude ser tão boba?

Eu e Harry havíamos dormido juntos na noite do casamento de Gui e Fleur. No outro dia, não lembrávamos se tínhamos usado proteção, mas não era possível... na verdade, era possível. Mas infelizmente não era mais uma realidade.

Eu chorei horrores amparada por Luna e a fiz prometer que não contaria a ninguém. Assim como pedi a Madame Pomfrey e a Minerva para que não contassem aos meus pais. Eu havia perdido meu filho mesmo. Infelizmente. Mas eu já o havia perdido, não tinha motivo para preocupar todos a toa em meio a uma guerra bruxa. Em três dias saí da maldita enfermaria e decidi que colocaria um ponto final naquele capítulo de minha vida.

FLASHBACK OFF

— Depois disso, apesar dessa história ter sido abafada, minha vida virou um inferno! Eu ouvi gracinhas da Chang, ela me provocava o tempo todo dizendo que você não iria voltar. E ao mesmo tempo... eu tinha que lidar com a perda de um filho. A única pessoa que sabia e estava ao meu lado, era Luna. Eu cheguei a ficar sem comer direito e até tive vontade de não viver, Harry. Mas então eu me lembrava que tinha que ser forte, forte por você e pela minha família, forte pelo filho que perdi - ela disse e a primeira lágrima caiu tanto de seus olhos como de Harry - Eu tenho muito medo que isso ocorra novamente Harry. Depois que eu perdi esse bebê, a morte de Fred, Tonks e Lupin mexeram mais ainda comigo. Eu fujo desse lance de família porque sei que eu não aguentaria passar por mais uma perda. - ela concluiu abaixando a cabeça

— Eu sinto tanto por não está com você nesse momento Gin. - ele começou e fez ela olhar para ele - Não vou dizer que sei como você se sente, pois não sei mesmo. Você que sentiu a dor toda. Tanto física como emocional...

— Fisicamente, não senti praticamente nada, mas...

— Eu sei meu amor, entendi - ele disse e a abraçou- Eu confesso que ontem, quando me contou, foi um choque para mim e eu mudei...

— Era isso que eu temia Harry, te contar e você mudar...

— Gin, eu mudei porque é natural a mudança quando isso acontece. Nós dois mudamos. Não temos mais a idade que tínhamos. Eu entendo agora o seu ponto de vista e quando digo que mudei, é porque antes eu fazia de tudo para te proteger e agora depois disso, faço tudo e mais um pouco. Eu entendo e te respeito muito, Ginevra. Se você acha que ainda não está pronta para isso, tudo bem. Eu continuo te amando, meu amor - o moreno disse e a beijou na testa

Eles ficaram ali abraçados e quando tudo havia sido esclarecido, resolveram voltar para a festa. Tinham se resolvido muito bem. Era visível a maturidade que eles estavam adquirindo ao longo dos anos.

Quando saíram da sala dele, viram que Draco tinha ido embora, então Harry não teve a chance de se desculpar com o amigo, mas ligaria para ele assim que chegassem em casa.

Quando a festa foi ficando chata para o casal, Harry indecentemente chamou a noiva para conhecer melhor seu escritório no ministério e o convite, é claro, foi muito bem aceito pela ruiva.

Já passava das 2 horas da madrugada quando eles acaram de "inaugurar" a sala do chefe dos aurores. Harry já estava um pouco bêbado, resolveu ligar para Draco enquanto Gina se vestia novamente, pela terceira vez.

— O que você quer? - Draco disse assim que atendeu

— Quero me desculpar, você não tinha nada haver com minha briga com Gina e acabei me deixando levar pela raiva!- o moreno explicou

— Tinha que ser agora Harry?- Draco perguntou com raiva

— Porque??? - o moreno quis saber e ouviu um "Desliga logo isso e volta pra essa cama, Draco", que logo Harry reconheceu a voz, Astória! - Desculpa Cara! - Harry disse gargalhando e atraindo a atenção de uma ruiva curiosa, que buscava por um de seus saltos.

— Vou atrapalhar você e Gina, quero ver quem vai rir! - o loiro disse e Harry riu mais - Está desculpado, agora tchau - disse e desligou enquanto Harry se acabava de rir

— O que foi?- Gina perguntou depois que desistiu de procurar o par de seu sapato

— Parece que não somos só nós que ficamos até essa hora "fazendo indecência" - disse imitando a voz de Ron e aspeando com as mãos as duas últimas palavras - Vamos para casa que estou cansado - ele pediu pegando a mão dela

— Não achei meu sapato ainda - ela informou

— Depois eu procuro pra você - foi a última coisa que ele disse antes de aparatarem

Chegaram em sua casa e tudo que queriam era deitar e ficar juntos, e assim fizeram. Tomaram um banho rápido e deitaram. Ele a abraçando por trás, pousou a mão na barriga da noiva imaginando o que teria acontecido se ele estivesse com ela e se lamentando por não estar perto naquele momento tão doloroso, quando deu por si Gina já estava adormecida. E então ele logo adormeceu também.

O que eles não faziam ideia era de que muita coisa iria mudar depois daquela noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRA QUEM ACHOU QUE ELA ENGRAVIDOU DE HARRY E PERDEU O FILHO DELES, VOCÊ ACERTOU EM CHEIO!!!
Triste né gente?? O que vocês acharam disso?? Eu chorei escrevendo, confesso a vocês.
Espero que tenham gostado!!
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.