Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 9
Noah


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "reproche". Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/9

Enquanto via o garoto aproximar-se, Axel sentiu o coração acelerar. Mesclado ao frio na barriga, nascia um medo estranho de sofrer algum reproche devido ao outro dia. Aquele garoto inexplicavelmente o inspirava. Temia perdê-lo de vista.

— Hum... Você tá melhor...? — O garoto falou amigavelmente ao alcançar o outro.

Numa reação rápida, Axel virou seu caderno para ele. Havia escrito “DESCULPA”.

O garoto sorriu, curioso. Sentou ao lado de Axel e tocou-lhe o ombro, fazendo-o enrubescer.

— Não se desculpe...! Você teve seus motivos para ir embora daquela forma, certo...?

Axel assentiu, acanhado.

— Bem... Me chamo Noah! E você?

"AXEL", escreveu, respondendo ele.

Noah é um nome bonito...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Reproche" foi usado no sentido de "repreensão" nesse capítulo, mas também pode significar "censura".

Sobre o capítulo, eu decidi focá-lo num início de diálogo porque queria muito apresentar o Noah um pouco mais, mesmo que apenas revelando o nome dele! Já não aguentava mais chamar ele de "garoto" xDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.