Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 10
Uma Inspiração Viva


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "dessarte". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/10

Conversaram sobre vários assuntos no pátio, até escurecer. Dessarte, deixaram de ser estranhos um para o outro.

Axel descobriu por que achava Noah tão inspirador. De tanto observá-lo enquanto conversavam, viu através dos olhos dele vários enredos interessantes. Conseguia ver em cada história que ele contava um conto, um poema, um livro.

Noah era bonito externamente, mas sua beleza ia além daqueles olhos castanhos e dos longos fios dourados de seu cabelo. Sua beleza estava em seu interior, naquela forma pura e fervorosa de falar da vida.

Sem dúvidas, Noah era a pessoa mais incrível que conhecera em dezessete anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Dessarte" é um advérbio, que tem o mesmo uso que "dessa forma", "desse modo', "assim sendo".

Espero que tenham gostado. Obrigado por lerem e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.