Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 14
Conto


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "sarrido". Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/14

A inspiração da chuva o fizera bem como nunca imaginaria. Axel escrevera um conto de duas páginas em seu caderno. Era sobre um garoto que era salvo de uma torrente por outro num ato heroico. Dali, eles se conheciam melhor e não se afastavam nunca mais. Se tornavam confidentes com o passar do tempo e, antes que se dessem conta, não sabiam mais ficar distantes um do outro. Se davam conta, então, de que estavam apaixonados. Era um conto bobo, fraco e medíocre, que respirava em sarrido, mas tê-lo terminado era uma vitória.

Queria mostrá-lo a Noah o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sarrido" significa "dificuldade respiratória". No contexto do capítulo, dá um aspecto fraco e debilitado ao conto que Axel escreveu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.