Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 13
Chuva Inspiradora


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "estentor". Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/13

No dia em que fez quatro semanas acordado, o céu era cinzento e o som de estentor daquela chuva repentina indicava o quão forte ela estava. O médico acabara de ver sua pressão. Ela estava normalizando com os remédios, como esperado. Se nada mais desse errado, voltaria para casa logo.

Seu caderno não era mais vazio, porém ainda não conseguia escrever enredos concretos. Em compensação, seu otimismo lhe dizia que um amontoado de palavras no caderno era melhor que uma nuvem negra de ideias na cabeça.

Entediado, decidiu aproveitar e escrever sobre a chuva enquanto a via cair pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estentor:

substantivo masculino
1.
indivíduo de voz possante.
2.
POR EXTENSÃO
voz extremamente forte. (Fonte: Google )

Obrigado por ler! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.