Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 12
Capítulo XII - Shooting Gallery


Notas iniciais do capítulo

Décimo segundo dia. A palavra é: Assaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/12

 Ela tinha finalmente percebido... Ela nunca tinha sido forte assaz.

Sua realização veio com as lágrimas pesadas que não paravam de escorrer pelo seu rosto depois de sua confissão sincera para os ouvidos atenciosos do Pai. Tudo corria bem até ela ver o sorriso nos lábios dele ao fim de suas palavras.

É, ela realmente não era forte o suficiente.

Sua fraqueza era ter demorado tanto para reconhecer seus erros, o mundo teve que acabar para que ela pudesse entender... Era fraca por ir contra a vontade dele.

Entre lágrimas, ela resolveu se tornar forte pelo sorriso em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo feito e postado na correria... Desculpem qualquer coisa.
De qualquer forma, espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.