Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 11
Capítulo XI - The Hero's Journey


Notas iniciais do capítulo

Décimo primeiro dia do Desafio. A palavra é: Dessarte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/11

Não queria acreditar. Não queria pensar em como sua mente mudava. Não queria começar a crer nele. Mas, com os dias passando, seu objetivo ficava mais borrado em sua cabeça... Não era nada como o efeito da Benção, era mais como um novo caminho.

Sentia ter ficado perdida por tanto tempo e, finalmente, tinha se achado. Tinha achado o caminho certo.

Ela não aguentava mais essa batalha em sua mente, então ela compartilhou para a única pessoa que podia... Para a única pessoa que a ouviria.

E ele a ouviu como se ela sussurrasse um milagre, dessarte, colocou-se a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um pouquinho hard, mas cá estamos...
Bem, espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.