As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Pancian


Capítulo 31
Aconchego Materno


Notas iniciais do capítulo

Olá, gatos terráqueos! Turu bem? ♥
Último dia, isso é muito triste. Desacostumarei a não escrever todos os dias... Poh já fazia parte da rotina e da vida.
Lembro que nos primeiros dias estava morrendo, tinha medo de não conseguir escrever e tals... Me acostumei, comecei a adorar, mas alguma hora tinha que chegar ao fim.
Agradeço de coração por toda ajuda que recebi ♥
Sem mais delongas...
A palavra de hoje é: Alvíssaras.
Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768387/chapter/31

O khajiit chegara ao Templo de Azura.

“Eu sou Azura, Niahroog. Apiedou-me vê-lo sofrer tanto nas mãos de Boethiah, ele usou seus poderes para destruir sua família, essa era a única forma dele conseguir sua alma e quase conseguiu. Eu alterei a realidade que ele criara, fiz tudo parecer um pesadelo e salvei você e sua família por pouco”.

Niahroog ficou confuso com tudo. Não tinha alvíssaras suficientes pelas obras de Azura.

“Você deve estar cansado... Venha comigo, filho”. E assim ele procedeu. Foi com ela e tornou-se um Daedra Menor, o deus dos abandonados.

Sua viajem chegou ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, foi tão rápido, um cisco entrou no meu olho aqui rs

Para aqueles que não sabem:
— Há duas classificações para Daedras (pelo que vi), os Príncipes e Princesas, além de Daedras Menores.
— Um Daedra não tem gênero, mas eu retratei aqui Azura como sendo do feminino e Boethiah sendo masculino.
— Azura é uma Princesa Daedra, a classificação mais alta, responsável pela profecia, pelo amanhecer e crepúsculo, mãe da alma e das rosas. Sendo a criadora dos Khajiits.
— Boethiah é um Príncipe Daedra, autor das destruições, sombras, enganação e conspiração.

Eu espero realmente que tenham gostado da minha primeira drabble ♥
Deixem um comentário para eu saber o que pensaram, se foi confuso ou qualquer coisa do tipo.
Muito obrigado por tudo, pessoal ♥
Bjs no coração, gatos terráqueos... Vejo vocês por aí!
Inté + ver :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Companheiras de Viagem de Niahroog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.